Ben Fulford "A Derrota da Cabala"

21/11/2014 23:25

A Derrota da Cabala Escura


Benjamin Fulford - 11.11.2014

"Desesperada, a cabala saqueia fundos de pensão japoneses para ganhar tempo."

Os sinais de derrota da cabala estão se proliferando a tal ponto, que já não podem mais ser escondidos de ninguém, exceto para aquelas pessoas do Ocidente com uma profunda lavagem cerebral. O sinal mais evidente é a reunião da APEC (Asian Pacific Economic Cooperation) que termina hoje na China. Três dos maiores produtores de petróleo do mundo, Canadá, Rússia e Qatar assinaram novos acordos para comercializar o petróleo yuan. Isso leva a uma certeza matemática de que o petrodólar está condenado. A Rússia também anunciou que iria desvincular o rublo do petrodólar.
Por sua vez, na Inglaterra, vários políticos de alto nível estão trabalhando na criação de uma moeda governamental para substituir o regime de 300 anos da moeda fiduciária Rothschild, segundo fontes do MI5. Em 20 de novembro, pela primeira vez em 170 anos, o parlamento britânico discutirá esta questão. A seguir, apresento um link para um artigo sobre o assunto, que foi distribuído a todos os membros do Parlamento Britânico:
O governo japonês também está contemplando seriamente em fazer exatamente o mesmo. Isto significa que toda a dívida do governo japonês seria removida num só golpe.
Também existem indícios de que o governo corporativo dos Estados Unidos entrou em crise total. Por exemplo, quando este escritor tentou acessar o site oficial de notícias russa RIA Novosti do seu computador e seu tablet, foi redirecionado para um site de desinformação obvia chamado de "News Sputnik". Isso se produziu depois que o site de notícias do governo russo publicou relatórios segundo os quais, seriam mercenários americanos que bombardearam a área do acidente do Voo 17 da Malaysian Airlines. Isso só pode ser descrito como uma tentativa do regime fascista da América de impedir que os europeus descubram que foram seus supostos aliados norte americanos que dispararam contra o avião de passageiros.
O outro sinal de que algo grande está acontecendo no sistema norte-americano é o fato de que o Pentágono alertou suas tropas para não estarem com mulheres russas ou chinesas. Trata-se de um tipo de medida adotada em tempo de guerra para evitar que segredos militares sejam divulgados. Por ultimo, a CNN novamente fechou suas operações na Rússia, um tipo de providência que também acontece em tempos de guerra.
Por sua vez, os russos deram início a um grande impulso para se apoderarem das zonas etnicamente russas localizadas na Ucrânia, assim como os campos de gás no Mar de Azov.
O governo corporativo dos Estados Unidos não está em posição de vencer nenhuma guerra contra a Rússia e a China neste momento, porque nem seus aliados da OTAN nem o Japão concordariam com esse plano suicida e destruidor do mundo.
O resultado mais provável será a derrubada do governo corporativo dos Estados Unidos e a restauração da República dos Estados Unidos da América.
Outra razão para o pânico da cabala é um julgamento criminal iniciado em 10 de novembro, em Londres, Inglaterra, em que a evidência do tsunami e desastre nuclear no Japão em 03.11.2011 foi resultante de um ataque terrorista, foi apresentada. O julgamento foi realizado para determinar se o advogado do Reino Unido, Michael Shrimpton emitiu falsas advertências sobre uma ameaça terrorista nuclear aos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Aqui está um link para um artigo do jornal Daily Mail sobre o julgamento.
O acusado alinhou várias testemunhas para apoiar sua afirmação de que a ameaça terrorista nuclear era real e que o Japão já tinha experimentado um ataque terrorista nuclear. Este escritor já confirmou ser uma das testemunhas no julgamento.
O julgamento é importante porque levará muitas informações surgidas na internet ao exame forense de um tribunal penal. Se a prova for boa, finalmente resultarão na apresentação de acusações criminais contra os autores do 11.03.2011 (3/11). Os japoneses e coreanos envolvidos no ataque ofereceram-se e aceitaram conceder anistia em troca do fornecimento de informações sobre o "3/11".
Espera-se um julgamento justo, porque estão proliferando sinais de que o Reino Unido está se libertando da influência da cabala. A investigação em andamento sobre uma rede de pedofilia de alto nível é a prova mais clara disso. Os jornais britânicos agora estão relatando, por exemplo, que Sir Peter Hayman, ex chefe adjunto da inteligência externa britânica MI6, era um estuprador pedófilo. Investigadores na rede de pedofilia estão particularmente interessados nos casos em que a pedofilia foi usada para chantagear políticos e influenciar políticas governamentais.
A outra indicação é que o FSB (Financial Stability Board) dominado por britânicos e europeus, um regulador financeiro internacional, emitiu regulamentos para que os contribuintes nunca tenham de socorrer instituições financeiras "grandes demais para falir", como aconteceu após o choque Lehman de 2008. Um procedimento claramente destinado aos grandes bancos dos EUA que são donos do Federal Reserve Board e que saquearam os contribuintes americanos em 2008.
O Japão também está dando sinais de estar pronto para decisivamente romper com a cabala. Por exemplo, em 10 de novembro, este escritor passou grande parte do dia num estúdio de televisão de propriedade de Rupert Murdoch, com um grupo de colegas, autorizados a discutirem abertamente temas que previamente eram tabus. Este escritor disse que o Ebola é uma arma biológica da cabala dos EUA e que o voos 370 e o 317 da Malaysian Airlines, abatido na Ucrânia, eram o mesmo avião e que ISIS é uma criação do Mossad e da inteligência norte americana. Outros colegas fizeram declarações semelhantes. Um deles, o blogger Richard Koshimizu, falou de uma rede de chantagem homossexual envolvendo importantes políticos japoneses.
Continuamos esperando por sua apresentação, quando da transmissão do programa, após sua edição, mas o fato de que Murdoch está gravando essas reuniões é um sinal de que pelo menos, um oligarca dos meios de noticias  está interessado na verdade.
Várias fontes governamentais dizem que, espera-se no Japão uma nova eleição geral em dezembro, que poderia levar a uma mudança fundamental de regime. Haverá uma grande disputa de bastidores entre a velha guarda por detrás de Abe e a facção revolucionária do Japão nos próximos dias, para decidir esta questão.
Abe está debilitado no Japão, depois ter sido forçado a prometer de deixar de provocar a China e tomar um banho de humildade, a fim de conseguir uma importante reunião com o homem forte chinês, Xi Jinping.
Na Coréia do Norte, as agências norte-americanas recentemente ajudaram secretamente a manter Kim Jong Un no poder, impedindo a tomada de controle do país por uma facção liderada pela China, de acordo com fontes do Pentágono. É por isso que a Coréia do Norte libertou seus dois últimos prisioneiros americanos.
As forças do Pentágono na Ásia sabem que são os japoneses e chineses que estão pagando suas contas nos dias atuais. É por isso que têm interesse em atuar como guardiões da paz na região.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

sementesdasestrelas.blogspot.com.brhttp://www.sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/benjamin-fulford-desesperada-cabala_12.html

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.