11 motivos contra "Malevola"

04/04/2015 23:51

 

11 motivos para não engolir “Malévola”

 
1. Filme com forte apelo emocional dramatico e manipulador,  para que o publico alvo aceite a personagem bizarra, a musica é exagerada e até irritante para um enredo fraco e tendencioso.
 
2. Malevola menina tem a cara da Madonna (esta atriz-menina estava no Oscar com Madonna, vestindo roupinha preta iguais as da “madrinha sinistra” e os fofoqueiros de plantão apresentaram a menina como “cloninha da Madonna”) já ouvi dizer que a menina é filha de Madonna, mas nada sei sobre isto.
 
3. Se Malevola é uma “fada” – seres elementais pequeninos de extrema beleza e delicadeza – como engolir uma fada com asas escuras e pesadas, com uma presa nas pontas, tipica de predador sanguinário? E olhos de reptil para completar?
 
4. As crianças sempre aparecem rodeadas de borboletas  e no caso da bela Aurora é uma “borboleta monarca”, aquela usada pela elite sombria como simbolo da “programação monarca”
 
5. Malevola menina tem os chifres saindo dos cabelos mas quando adulta os chifres saem de uma “pele de reptil” mostrando sem sombra de duvida que estamos aqui tratando de uma reptiliana (Angelina Jolie)
 
6. Malevola sempre faz jus ao nome e pratica maldições, inclusive sobre bebês. O filme tenta justificar sua atitude como vingança de mulher ferida e traida (mas isto não aconteceu, o principe humano apenas não quis Malevola e até salvou sua vida)
 
7. Mensagens conflitantes logo no inicio do filme afirmam que os “humanos” são maus, sanguinarios, matadores, egoistas, destroem a natureza, enfim somos uns monstros! Mas claramente “espertos”.
 
8. Já os “mors” são bons, gentis, protegem a natureza, corretos, inocentes, (e perfeitos ignorantes) e Malevola se torna a sua lider e mostra as incriveis maldades que pode praticar! Malevola odeia os homens!
 
9. Malevola arrependida? NÃO!  Ela ficou enciumada, seduzida, encantada, com a beleza, inteligência e graça da humana Aurora.
 
10. Malevola tenta reverter a maldição mas NÃO consegue, pois ela é a Malevola (personificação da maldade) e suas maldições jamais falham.
 
11. Como fechar esta história? Afirmando que não existe “amor verdadeiro” entre homem e mulher, mas pode existir “entre duas mulheres”, ou pior ainda, entre um adulto e uma criança, pois que “amor verdadeiro” aqui tratado também é “amor sexual”.
 
Jomarion comenta...  “Malevola” é um dos filmes entre varios outros que estão “recontando” os contos de fadas sob a visão distorcida, satânica e bizarra da industria sombria de Hollywood. Tivemos em 2012  “Branca de Neve” um filme feio, sombrio e deprimente. Tivemos em 2011  “Alice” filme com a cara dos iluminatti, ele reconta a historia de “Alice no Pais das Maravilhas”, historia escrita por um pedofilo e abusador (Lewis Carroll) que abusava de sua sobrinha (Alice) desde os 8 anos de idade. Esta historia “ridicula” não é e nunca foi para crianças. Ela tem servido para “simbolizar” pedofilia e abuso infantil (espelhos quebrados, piso xadrez, labirinto de espelhos, cartas de baralho, coelho branco, fuga da realidade), e junto com “Peter Pan” é a historia preferida dos abusadores e programadores (torturadores) monarca. Estou vendo a “midia má” anunciar sem parar a estreia de “Cinderela” mas ainda não tenho subsidios para comentar. Lembro que há dez anos atras foi feito um filme (desenho animado) para desconstruir a personagem “Chapeuzinho Vermelho” e a transformando numa adolescente sem noção, mal educada e arrogante. Tivemos uma refilmagem (desenho) para “Rapunzel” chama-se “Enrolados” mas neste filme pegaram leve. Quero registrar também aqui a “Trilogia Sherek”, todos debochando dos mais famosos personagens dos contos de fadas e fábulas tradicionais.
A Elite Trevosa vai assumir totalmente a educação das crianças humanas se não abrirmos os olhos agora, pois boa parte da educação já está nas mãos da midia, cinema, literatura tendenciosa, novelas e internet.
 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.