Anjos Caidos

07/04/2015 00:24

Os Anjos Caídos

 
Um fenomeno recente e devastador está afetando milhares (quem sabe milhoes) de pre-adolescentes e adolescentes no mundo todo.
Trata-se da “literatura sombria”. Livros, trilogias e sagas satânicas e demoniacas tem feito a festa dos editores de livros.
Porque voce acha que a “elite trevosa” incentiva tanto o hábito da leitura?
Esta é a primeira porta (geralmente oculta dos pais e educadores) de entrada para o “mundo sombrio” dos arcontes, dos anjos caidos, dos desterrados e horda de seres baixos que habitam o umbral  da Terra e se alimentam de medo, depressões, desespero, dores, pornografia, desalento e estados alterados de consciencia sob efeito de drogas.
Esta coleção aí do lado é um outro exemplo lamentavel: "Os Instrumentos Mortais" é uma coleção escrita por Cassandra Clare, uma desequilibrada,  que está investindo neste lixo literario, introduzindo os  adolescentes e pré no mundo sombrio dos "anjos caidos", satanismo, bizarrices e tonterias.
Fiquemos atentos. TV aberta "Novo Tempo" tem promovido debates com psicologos e educadores sobre o "efeito desastroso" desta literatura nas mentes de crianças.
É nessa esteira que vem o filme “Malévola” agora na TV paga, infelizmente, na sala de nossas casas. É impressionante como pessoas caem no conto da Malévola e saem até emocionadas do filme! Lamentavel
 
A seguir, convido aos leitores deste blog para a leitura desta materia do site www.thoth3126.com.br
 

Os Anjos Caídos, THE WATCHERS, os Vigilantes

Um depoimento dado por um ser humano cuja alma pertence ao grupo conhecido como os “Vigilantes” ou  “Anjos Caídos” que foram (e ainda são) adorados como deuses em tempos remotos de nossa história (na Babilônia, por exemplo) e são citados no apócrifo Livro de Enoch. Sua existência é mencionada na Bíblia e em todos os outros escritos sagrados de todas as culturas antigas.

“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;  mas eles não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na Terra, e os seus anjos foram lançados com ele”.  Apocalipse 12:7-9 

OS ANJOS CAÍDOS, The Watchers

Seriam os Vigilantes, reptilianos de Draco?

Seu mestre é  LÚCIFER, BAAL, MARDUK, (o EL a consciências do planeta MALDEK) que também hoje esta encarnado na Terra como um homem (ele foi precipitado na Terra) e nasceu em 05/02/1962, trabalhando ativa e intensivamente nos bastidores e muito em breve fará a sua aparição pública, e então …bem esta é outra história…

Vejamos o que nos conta um ser destes sobre a humanidade da Terra por eles dominados...

Nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e causarão outras doenças para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos. Vamos torná-los dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder. Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, vamos dar a eles mais venenos …

Nós criaremos uma ilusão que será tão grande, tão vasta que vai escapar de sua percepção.  Aqueles que perceberem isso, e falarem a respeito, serão tidos como insanos.  Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão entre nós. Nós vamos agir como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão por nós criada. Nosso objetivo será realizado em uma gota de cada vez, para nunca trazer suspeitas sobre nós mesmos. Isso também irá evitar que eles vejam as mudanças que ocorrerem.

Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do Absoluto. Trabalharemos sempre juntos e permaneceremos ligados pelo sangue e pelo segredo. A morte virá para aquele que falarem de nossos planos. Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário. Usaremos nossos conhecimentos de ciência e tecnologia de formas sutis, eles nunca vão ver o que está acontecendo.

Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e água (FLÚOR), também no ar (CHEMTRAILS). Eles estarão cobertos de venenos em todo lugar que residirem por sua vez. Os metais suaves irão causar-lhes a perda de suas mentes. Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes de pesquisa, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos.

Os venenos serão absorvidos pela sua pele, boca e respiração, eles vão destruir as suas mentes e sistemas reprodutivos. De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, ou defeituosos e nós iremos esconder esta informação.

Os venenos estarão escondidos em tudo que os rodeiam, no que eles bebem, comem, respiram e usam.

Temos que ser espertos na disseminação dos venenos. Nós vamos ensinar-lhes que os venenos são bons, com imagens divertidas e tons musicais na propaganda. Aqueles que assistem até vão nos ajudar. Nós iremos recorrer a eles para empurrar os nossos venenos. Eles irão ver os nossos produtos sendo usados em filmes (e TV)  e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos.

*Imagem acima lembra a Malevola-menina, quem viu o filme sabe do que estou falando! E da-lhe borboletas!*

Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de seus filhos (VACINAS)  e convencê-los que é para  ajudar na sua saúde. Começaremos bem cedo, quando suas mentes são jvens e que terão como alvo os seus filhos com aquilo que as crianças mais amam, coisas doces.

Quando seus dentes estragarem, nós vamos enchê-los de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros. Quando sua capacidade de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e causar outras doenças para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos.

Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e bens materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu eu interior. Iremos distraí-los com fornicação sexual, prazeres externos e jogos para que eles nunca possam ser um com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos.

Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de programá-los mentalmente alterando a tecnologia em suas vidas e usando o consumo desenfreado de drogas. Usaremos o medo generalizado como nossa arma. Nós iremos impor os seus políticos e governos (já controlados por eles) e estabeleceremos oposição e a discórdia dentro deles.

Temos vontade e capacidade de atuação em ambos os lados. Nós iremos sempre esconder nosso objetivo, mas levaremos adiante nosso plano. Eles vão executar o trabalho para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles. Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles. Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois esse é o caminho. Nós faremos eles se matarem uns aos outros quando isso nos convier.  Nós os manteremos separados da unicidade através de dogma e religião. Nós vamos controlar todos os aspectos de suas vidas e lhes dizer o que pensar, como e quando.

Nós os guiaremos bondosa e gentilmente, os deixando pensarem que estão guiando a si mesmos. Vamos fomentar a animosidade entre eles através de nossas facções. Quando uma luz brilhar entre eles, vamos extingui-la usando a ridicularizarão ou a morte, o que nos for melhor. Nós vamos fazer com que se matem uns aos outros, e matem suas próprias crianças. Iremos conseguir isto usando o ódio como nosso aliado, e a raiva como nossa amiga.

O ódio irá cegá-los totalmente, e nunca hão de ver que ele surge a partir de seus conflitos que emergem com e através de seus governantes, que são controlados por nós. Eles estarão ocupados se matando uns aos outros. Eles vão se banhar em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos durante o tempo que acharmos conveniente.

Vamos torná-los dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder. Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, vamos dar a eles mais veneno. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos.

Vamos nos beneficiar muito com isso, pois eles não vão nos ver, porque eles não podem nos ver. Continuaremos a prosperar devido às suas guerras e suas mortes. Vamos repetir isto mais e mais até que nosso objetivo final seja alcançado. Continuaremos a fazê-los viver com medo e raiva, usando imagens e sons (filmes bizarros/Hollywood).

Usaremos todas as ferramentas que temos para fazer isso. As ferramentas serão fornecidas pelo trabalho deles. Vamos torná-los inimigos entre si e que odeiem seus vizinhos. Nós iremos sempre esconder a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber!

Eles nunca devem saber que a cor da pele é uma ilusão, eles devem sempre pensar que eles não são iguais. Gota a gota, iremos avançando o nosso objetivo final. Vamos assumir as suas terras, recursos e riquezas para exercer um controle total sobre eles.

Nós vamos enganá-los a aceitarem leis que irão roubar a pouca liberdade que eles ainda têm. Vamos estabelecer um sistema monetário E FINANCEIRO  que vai prendê-los sempre, mantendo eles e seus filhos em dívidas crescentes.

Quando eles se reunirem em grupos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo através da mídia pois que nós somos proprietários de todos os meios de comunicação.

Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informações e o sentimento deles em nosso favor. Quando eles se insurgirem contra nós vamos esmagá-los como insetos, pois eles são menos do que isso. Eles serão impotentes para fazer qualquer coisa pois eles não terão armas.

Vamos recrutar alguns deles para levar adiante nossos planos, iremos prometer-lhes a vida eterna, a vida eterna, mas eles nunca a terão pois não são dos nossos. Os recrutas serão chamados por um pomposo nome de  iniciados   e serão doutrinados em sociedades secretas como a Maçonaria, Skull & Bones, Bohemian Grove, Iluminatti, Jason Society, etc… para acreditar em falsos ritos de passagem para os reinos mais elevados e a ampliação de consciência.

Os membros destes grupos, acreditarão serem um conosco, mas nunca sabendo da verdade.  Eles nunca devem tomar consciência dessa verdade para eles não se voltarem contra nós.

Por seu trabalho, eles serão recompensados com coisas terrenas e grandes títulos e honrarias mundanas, mas nunca se tornarão imortais e se juntarão a nós, nunca eles vão receber a luz das estrelas e viajar entre elas. Eles nunca alcançarão os reinos superiores, pois pelo assassinato de sua própria espécie  isto irá impedir a passagem para o reino da iluminação e da Luz.

A verdade estará escondida debaixo dos seus rostos e narizes, tão perto que eles não serão capazes de ve-la até que seja tarde demais. Oh sim, tão grande será a ilusão de liberdade que criamos, que eles nunca vão saber que em realidade eles são nossos escravos.  Quando tudo estiver no lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los. Esta realidade será a sua prisão.

Eles viverão em auto-ilusão  permamente. Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação mundial irá começar (A tão desejada... Nova Ordem Mundial-NWO – Um GOVERNO GLOBAL liderado por um só homem – O ANTICRISTO.

Suas mentes estarão limitadas por suas crenças e hábitos, as MESMAS crenças e hábitos que nós estabelecemos desde tempos imemoriais (desde  o surgimento da Babilônia). Mas se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ELES NÃO DEVEM SABER. Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação.

Eles nunca, jamais, devem descobrir o que temos feito, pois se eles fizerem isso, não teremos nenhum lugar para correr, pois será fácil de ver quem nós somos uma vez que o véu caiu. Nossas ações irão revelar quem nós somos e eles vão nos caçar e nenhuma pessoa nos dará abrigo.

Este é o pacto secreto pelo qual viveremos pelo resto das nossas vidas presente e futuras, pois esta realidade irá transcender muitas gerações e abarca toda a vida no planeta. Este pacto é selado com sangue, nosso sangue. Nós, os que dos céus à Terra viemos. (aqueles que do céu foram expulsos).

Nunca, jamais, deve ser escrito ou falado sobre ele (O AntiCristo) , pois se o fizermos, a consciência que ele produzirá irá liberar a consciência e a fúria do Criador sobre nós e então nós seremos lançados para as profundezas de onde viemos, e permaneceremos lá até o fim dos tempos infinitos.

*****************************************************************************************************************************************

Nota do Tradutor: Essa declaração foi feita por um ser humano cuja alma e espírito pertence ao grupo conhecido como ANJOS CAÍDOS, WATCHERS (os Vigilantes draconianos), e foram adorados como deuses em tempos remotos de nossa história (na China, Babilônia, etc) e são citados no apócrifo Livro de Enoch. Sua existência é mencionada na Bíblia e em todos os outros escritos sagrados de todas as culturas antigas. Seu mestre é LÚCIFER/BAAL/MARDUK, (o EL , a consciência do planeta MALDEK e uma divindade dos povos antigos) que também esta encarnado na Terra como um homem (ele foi precipitado na Terra), que nasceu em 05/02/1962, trabalhando ativa e intensivamente nos bastidores e muito em breve fará a sua aparição pública, e então …bem esta é outra história...) 

Fonte:  www.thoth3126.com.br

 

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.