Arcangelina Fé

22/09/2016 00:06

Nós queremos o despertar das pessoas

Acorde para sua luz, tome consciência  de que sua vida é única.

Tome consciência do quanto é importante o seu momento na terra. Você é um espírito tendo uma grande chance de aprendizado e evolução estando encarnado. Não permita que as distrações dos problemas roubem a sua felicidade.

Não se permita, mergulhar na escuridão do ego e acreditar que todos os problemas são seus. Não se permita ficar preso ao emaranhado de todas as coisas que dão errado todos os dias. Você não é apenas os seus problemas. Busque não se identificar completamente com tudo o que você vive. Olhe pra você mesmo como um ser, como uma pessoa, que passa pelas situações. É preciso através da meditação encontrar esse distanciamento. Você é você, você é o rei, a rainha do seu mundo, mas no seu mundo as coisas acontecem.

Os dias obscuros se mostram fechados e tristes assim como os dias claros se abrem como experiências prazerosas. Mas você precisa vencer a identificação total com o prazer ou com a dor. Esse é um crescimento necessário, aquele que deseja viver apenas os bons momentos, que não aceita o sofrimento, que não aceita as frustrações, que encara os desafios como uma grande guerra esta afastado da sua condição divina espiritual. Porque aqueles que estão comprometidos verdadeiramente com a sua evolução, sabem que devem se afastar de tantas oscilações. Encaram o bem e o mal apenas como experiências da vida,parte do seu dia como claro e o escuro e assim deve ser e essa postura torna tudo na sua vida infinitamente mais fácil.

Somente as crianças pequenas querem viver apenas do prazer e se dão o direito de brigar com tudo o que não conquistam, com tudo o que lhes é negado. Mais aceitação do movimento da vida. Menos resistência ao novo. Menos apego ao sofrimento do qual vocês vieram, tornará a vida de vocês infinitamente mais fácil e mais feliz. Libertem se do fardo deste nascimento,do peso da mãe, do pai que vocês tiveram nessa vida. Libertem se do peso do fracasso, libertem se do peso da negação, que muitas vezes se mostra no seu caminho.

Esse véu obscuro oculta, separa você de Deus, esse véu obscuro faz com que você esqueça que você é Deus. E nós estamos aqui para lembrar a sua condição divina, a sua condição espiritual.

A energia da chama azul, a qual eu pertenço, abre a mente, a consciência para essa visão do todo. Por isso implantamos aqui no grupo hoje essa grande luz conectando o céu e o centro da terra. Esse eixo que vem do céu , do sol central e conecta você ao centro da terra. Nesse eixo passam todas as energias e você permite que a sua consciência se eleve e que tudo aquilo que não é você se derrame novamente no centro da terra.

Compreenda sua função nesse mundo, como um caminhante e esteja 100 % presente na sua encarnação. Aproveitando cada momento para aprender, para entender e para fazer a luz do seu Eu Sou brilhar.

Nesse momento estamos ativando na mente daqueles que nos permitirem tocar o seu corpo mental uma fase da inteligência. Saibam meus amados que a inteligência de vocês é ativada em níveis superiores de consciência quando vocês meditam, quando vocês projetam sua energia pra fora do corpo . E é isso que nos estamos fazendo nesse momento, ativando, ativando, ativando, ativando energias da chama azul do poder do Eu sou.

Alguns de vocês vão sentir, vão visualizar a cabeça em profunda expansão, visualizem, imaginem e permitam que a sua mente se expanda, para que você alcance a visão do todo. A compreensão que liberta os seus caminhos.

Eu sou Fé e trabalho na energia do Arcanjo Miguel, a serviço do amado Mestre El Morya.  Estamos assiduamente trabalhando nesta expansão da consciência, no despertar da chama Crística. No despertar do Eu Divino de cada um.

Recebam a nossa força, a nossa benção e a nossa luz. Estejam sigam e manifestem a paz. Sejam portadores da chama azul. Portadores da inteligência elétrica do corpo de luz do Eu Sou. Tenham luz e sigam em paz.

Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 14.09.2016

Local: Espaço Alpha Lux

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

https://senhoradesirius.wordpress.com/2016/09/21/arcangelina-fe-nos-queremos-o-despertar-das-pessoas-14-09-2016/#more-23110

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.