Armagedon do Ego

01/12/2014 00:12

O Armagedon do Ego

Por Jomarion

 Vivemos hoje uma "guerra mundial interna", um "Armagedon do Ego" como no "Bhagavad Gita" (épico indiano que mostra o armagedon ou batalha final entre o Ego e a Alma).
Tudo que se vê e ouve é "Eu Quero". 
Cada pessoa, grupo, entidade, cidade, está aos gritos pelas ruas dizendo "eu quero" isto, aquilo, mais aquilo e mais isto... OU...  "eu não quero" .... "nós não queremos"...
Agendas, sempre centradas nos EGOS, querendo se impor...
Nesta loucura generalizada, ouvem-se pedidos e exigências "absurdas".
De  repente tudo de ruim, de errado, de injusto que existe no Brasil (e em outros paises emergentes) tem um "grande culpado"... os governos.
Politicos são atacados, humilhados, (alguns injustamente) e assim o povo segue... a elite tem uma agenda, a classe-C  outra, e a classe-D outra. As agendas não combinam. 
Oportunistas surgem e ordenam "Siga-me" (Facebook, Google, Twitter, etc) e um Big Brother Mundial está se formando.
Essa massa de pessoas (mentalidade rebanho) é facilmente manipulada pela midia , pela internet e bem menos pelos governos.  
Bem, então o "povo" é um coitadinho? As pessoas são vitimas?  Não temos culpa do mundo estar como está ou como ficou? Não somos responsaveis por nada? Somos bonzinhos?
Então vamos gritar, paralizar o pais, bloquear estradas, infernizar a vida das pessoas nas  grandes cidades, vandalizar, quebrar,... É por aí? 
Vemos no nosso "dia a dia", pessoas furiosas e desequilibradas, irmão contra irmão, brigas em família, amigos abandonando amigos, vizinhos em contendas, condominios fervilhando, "guerra no transito", as escolas estão insustentáveis, empresa são arenas de disputas e agressões, jovens brigam e postam a briga na na internet, o "bulling" devasta personalidades mais sensiveis pelas redes sociais e nas classes marginalizadas crime organizado e bandidagem contra as classes mais abastadas.
Mas... PORQUE?... PORQUE?
"PORQUE EGOS NÃO SUPORTAM EGOS"
UM EGO ESPELHA PARA O OUTRO A SUA TRISTE CONDIÇÃO...  
E é assim que o mundo acaba.  GUERRA MUNDIAL DE EGOS
Vejam a nova mania mundial que são os "selfies" (todos querem se auto-fotografar para mostrar no "facebook", o "livro das faces" ou o "livro dos egos".
Acordar e discernir é preciso!
Há uma lista de "culpados" pelo caos social mundial.
Esta lista começa assim...
1. Bancos - entidades financeiras que concentram a riqueza planetária e querem perpetuar um sistema que gera dinheiro indevidamente. São os guardiões do "capitalismo selvagem" que não pensam nas pessoas (pessoas aqui são numeros e valem pelo que têm e não pelo que são).
2. Grandes corporações - aliadas aos bancos, as mega-corporações detem outra parte da riqueza mundial  e dela usufruem (suas familias e agregados são a "nobreza" do mundo).
Essas corporações criam "necessidades" através da propaganda (midia) e convencem as pessoas a "ter" aquilo que oferecem (muitas vezes superfluo).
Criam-se "doenças"através de alimentos ruins com agrotóxicos, excesso de carne e transgenia visando favorecer um sistema de saude caro, baseado na doença e não na saude, assim favorecem as "farmacêuticas" para produzir remedios e vacinas (sempre caros) para oferecer à humanidade doente.
As mesmas corporações também manipulam sementes (Monsanto) e obrigam camponeses de todos os lugares do mundo a utiliza-las (geralmente são transgênicas) para produzir alimentos toxicos que vão causar as doenças que vão enriquecer as farmaceuticas e a meada não tem fim.
Saiba que... A elite mundial só come "orgânicos" e muitos são vegetarianos!!
3. A Grande Midia -  faz parte do esquema usando os meios de comunicação para "programação inconsciente" de milhares de pessoas (especialmente crianças e adolescentes) através da "moda"e usando o "entretenimento" fazem lavagem cerebral nas massas desavisadas/alienadas e depois  a re-programam com sandices, abusos,  futilidades, violência, pornografia,  satanismo, bizarrices, etc. visando degradação moral e apagão espiritual nas pessoas.
A Grande midia é "paga" pelos bancos e pelas mega-corporações.
Este "trio do mal" (Bancos, Corporações e Midia) afetam a "educação" e visam formar pessoas adaptadas a suas agendas, além de influenciar todos os sistemas de vida na Terra.
4. Governos - tentam governar e dirigir as massas, fazendo acordos e concessões aos 3 primeiros supra citados. Governos e politicos precisam de dinheiro, muito dinheiro, que o povo não tem, os bancos não dão, a midia também não e as corporações dão algumas "esmolas" em troca de favorecimentos. Um governo deveria se sustentar sómente com impostos, mas num mundo globalizado com quase 8 bilhoes de pessoas onde a esmagadora maioria é de pobres, isto é impossivel, então a corrupção e os acordos correm paralelos.
5. Religiões e História - sim, porque a humanidade não começou ontem, é preciso saber a verdadeira historia da Terra (ou o mais proximo disto) para entender o mundo de hoje.
Eu citei aqui as causas do caos social, mas o maior problema das pessoas e da humanidade é a falta de "auto-conhecimento". Todos precisam compreender que somos uma civilização que vive sob a perpctiva do EGO (um aspecto do ser humano, util para nossa sobrevivência) e precisamos com urgência despertar nosso Eu Superior, nosso Eu Espiritual (Alma) para compreender a vida e o Universo onde estamos inseridos. Quando isto acontecer, uma revolução mundial também vai acontecer e vamos escolher coisas como o Amor, Fraternidade, Tolerância, Paz, Acertividade, Alegria, para temperar nossas vidas, então seremos livres e felizes.
Este "despertar espiritual" não foi oferecido pelas religiões ao longo de nossa história, então precisamos busca-lo em outro lugar. Revelações recentes sobre "Javé", uma divindade menor  que criou este Universo sem estar preparado e autorizado para isto, tem levado a imposição de "religiões alienantes" ao longo da historia humana e tem mantido a humanidade cativa de falsos conceitos, vagando cega por caminhos que não levam a lugar nenhum.
Nestes novos tempos, que muitos chamam de "A Nova Era" (O Pós 2012), nós vamos acessar "informações e revelações" impensaveis até então.
Que assim seja! Peçamos pela Luz do "Ser Supremo", a Fonte Central, o Amor.

Algumas dicas de leituras para esclarecer estes temas:
"As Cartas de Cristo" da Almenara Editora
"O Drama Cósmico de Javé", "O Drama Espiritual de Javé", "O Drama Terreno de Javé", de Jan Val Ellam (www.orbum.org, www.ieea.com.br)
"O Livro de Urântia"  - Pode ser lido na internet no site oficial "Urantia Book"
"O Livro de Enoch, O Profeta"  -  Editora Madras

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.