Ben Fulford B.I.S. quer o Poder Global

07/10/2014 22:39


Banco B.I.S. quer o Poder Global


Ben Fulford

B.I.S da Suiça tenta manter seu papel central nas mudanças financeiras eminentes
O Banco de Compensações Internacionais (BIS), em Basileia, na Suíça, está manobrando para manter seu papel central no poder global, mesmo que o governo secreto do Conselho da Reserva Federal dos Estados Unidos seja derrubado, de acordo com fontes do BIS e do MI5. Os suíços reivindicam, com alguma razão, que sempre se mantiveram neutros para que as nações negociassem umas com as outras, mesmo em tempos de guerra e por isso, desejam manter esse papel de árbitro financeiro neutro. Agentes russos no Japão dizem que os russos também tratando de se posicionarem como o elo de ligação entre o Oriente e o Ocidente no caso da queda do governo secreto do Ocidente.
A verdadeira pergunta, no entanto, é sobre quem irá controlar as "plataformas de negociações" secretas que são utilizadas pelos atuais governantes do sistema financeiro mundial para canalizar "dinheiro" na economia mundial. Estes agora são controlados por George Bush pai e seus asseclas nazistas, que são os que mantém financiado o complexo industrial militar norte-americano.
Isto é o que MI5 teria a dizer sobre a situação:
"O papel central das plataformas de comercio no crescimento das empresas e instituições nazistas (incluindo CIA One Frankfurt) não pode ser subestimado. Foi a base do crescimento da indústria mundial para poucos eleitos. Este sistema está tão arraigado que instituições como o Pentágono não sobrevivem sem ele. Deve haver alguma tentativa de compreender e planejar a evolução deste mecanismo no sistema".
A China está manobrando claramente para superar o Reserve Federal Board como o controlador da moeda de reserva do mundo. O BIS quer apoiar a China e a aliança BRICS, a fim de manter grande parte do seu poder financeiro intacto. Como expressou o MI5, "não existe nada que impeça que as plataformas de negociações continuem funcionando, mesmo depois que Bush 41 tenha se ido. As prensas de impressão (telas de computador) atuam em qualquer moeda".
Em outras palavras, o BIS e os trilionários esotericamente colocados por trás dele, estão oferecendo permissão para o Yuan chinês substituir os títulos de dívida do Fed ("dólares" dos EUA) em troca de serem autorizados a manter algum controle.
A Fonte do MI5 disse que esta "transição será difícil,  já que as plataformas de negociações são a principal via para a canalização da dívida para as massas e do dinheiro para os eleitos".
Por "difícil", a fonte, sem dúvida, se referia à chamada crise do ISIS  e Khorasan, exibida no aparato de propaganda ocidental. Esta é uma ameaça velada do complexo industrial militar para cortar petróleo do mundo se forem tratados com severidade no regime de entrada.
O nome Khorasan significa filho de Isis, ou seja, Horus, cujo símbolo é o olho no topo pirâmide. Em outras palavras, Khorasan representa os proprietários do sistema de petrodólares,   cobram altos preços mundiais do petróleo do Oriente Médio para, em seguida, depositar o dinheiro em bancos controlados pela cabala escura.
Estes proprietários têm boas razões para temerem e fazer ameaças. Existe uma onda incontrolável de descontentamento nos EUA sobre seu domínio. Embora não muito relatado, tanto pela mídia corporativa como pelos  meios de comunicação alternativos, os tubarões legais estão se preparando para uma festa frenética em que eles planejam dilacerar os grandes bancos. Segundo a loja P2, o Vaticano está usando seu poder para assegurar que a Corte Suprema e o sistema legal permitam que estas reivindicações se procedam de acordo com a lei. A seguir, uma lista parcial de algumas das reivindicações que poderiam ser encontrados apenas pelo estado de Illinois:
Os advogados que fizeram bilhões processando as grandes empresas produtoras de tabaco e muitas outras, estão se juntando a esse frenético banquete.
A Inspetora do "Conselho da Reserva Federal" Carmen Segarra, que gravou 45 horas de conluio privilegiado entre a Reserva Federal de Nova Iorque e Goldman Sachs, é parte deste ataque em andamento de profissionais legais contra o FED. 
A renúncia do procurador-geral Eric Holder, também eliminou um grande obstáculo para ação contra o FED e seus fantoches de Washington DC.
Então, é claro, nesta semana temos o fim do ano fiscal do governo corporativo norte americano em 30 de setembro. Assim, uma vez mais, todo mundo se pergunta se os chineses finalmente terão a coragem para refinanciar a sua dívida. Isto é tudo o que o serviço de notícias oficial Xinhua, da China teria a dizer sobre isso:
"PEQUIM, 28 set ( Xinhua) - O vice premier chinês Wang Yang teve no domingo uma conversa telefônica com o secretário do Tesouro Jacob Lew. Trocaram pontos de vista sobre as relações econômicas China-EUA, a situação econômico financeira internacional e outras questões".
Alem disso, na semana passada, um representante da família Clinton (tentando mostrar uma cara amável da cabala escura) esteve em contato com a Sociedade do Dragão Branco para perguntar o nome do “cavalheiro chinês de 106 anos" que poderia ter acesso a milhares de milhões de dólares. 
Além disso, em outro sinal de que as coisas não estão muito normais, "The Hindustan Times", um jornal líder na Índia, disse a China e a Índia, na semana passada,  para não se preocuparem em participar do "Climate Summit" de emergência convocado pelas potências ocidentais por várias razões, incluindo o fato de que:
"Nem o presidente dos Estados Unidos, nem os líderes europeus são capazes de porem algum dinheiro no encontro".
Em outras palavras, tudo que a fala do porta-voz da Governança Corporativa, Obama fez na ONU, na semana passada, foi contribuir com ar quente ao chamado aquecimento global:
No entanto, é melhor não seguir obcecado com datas, porque muitos prazos como 30 de setembro, chegaram e passaram sem incidentes. Inclusive se os pagamentos não forem efetuados, pois a governança corporativa tem até o dia 17 de outubro para angariar o dinheiro. Fontes da CIA dizem que os iranianos e os países do Oriente Médio manteriam o governo corporativo dos Estados Unidos além de setembro em troca de sua ajuda na restauração de um califado no Oriente Médio.
De qualquer maneira, descobriremos em breve.
Também está evidente, a partir dos relatórios de notícias da Rússia e da UE, que foi alcançado um acordo entre a UE, Rússia e Ucrânia, porque a Rússia se comprometeu a manter o fornecimento suficiente de gás para a Ucrânia para passar o inverno. 
http://rt.com/business/190952-gas-talks-russia-berlin/
No entanto, os russos estão exigindo investigações criminais sobre os diversos incidentes de assassinatos em massa realizados por mercenários da cabala trevosa na Ucrânia. Isto, sem dúvida, levará à líderes de alto escalão da cabala nos EUA, Israel e Europa. Pessoalmente, não gostaria de estar em pele de Zbigniew, "é mais fácil matar um milhão de pessoas do que convencê-las", Brzezinski demonstrou isso agora.
Na Ásia, também há sinais de mudanças. O primeiro ministro/escravo  japonês Shinzo Abe de repente fingiu que seu discurso de Davos, promovendo uma guerra mundial contra a China, nunca aconteceu, quando ele falava de paz na ONU, na semana passada. Além disso, o Governo japonês decidiu adiar seus movimentos impopulares de rever as diretrizes de defesa com os Estados Unidos até 2015. Parece que o governo japonês tem visto o que está escrito na parede e espera que o atual regime dos EUA pudesse não dure até lá.
Há também o fato de que muitas pessoas muito perigosas no Japão estão chateadas que Abe lê os textos fornecidos por nazistas como Richard Armitage e Michael Green, em vez de agir no interesse de seu povo.
Os japoneses também estão acordando para o que realmente aconteceu em Fukushima em 11 de Março de 2011.
Um funcionário do Ministério Japonês de Economia, Comércio e Indústria (METI), que estava no departamento encarregado da política energética, no momento do ataque terrorista nuclear e tsunami, disse que visitou Fukushima recentemente e "não encontrou nada lá".
Também disse que os muito planos promovidos para construir uma gigantesca "parede de gelo" para evitar que a água radioativa fluísse para o mar foi apenas uma farsa feita por uma empresa de construção para ganhar dinheiro.
Qualquer que seja a radioatividade existente na região parece que foi levada para o oceano, disse. O Japão também decidiu ignorar a campanha de medo da cabala escura sobre a radiação e reiniciar seus reatores nucleares, a fim de reduzir a sua dependência do petróleo do Oriente Médio (controlado pela cabala), disse a fonte.
A repentina erupção do segundo maior vulcão do Japão na semana passada pode ter sido uma vingança da cabala. O tempo dirá.
Mesmo se fosse, no entanto, os cabalistas sabem que o uso de tais armas é uma via de mão dupla e convida a represálias.
O regime norte-coreano também está deixando o velho roteiro de "bicho-papão asiatico", quando um representante disse que seu governo vai permitir que os inspetores de direitos humanos da ONU entrem em seu país, desde que não provenham de regimes hostis.
A Coréia do Norte também pediu uma reunificação com a Coreia do Sul, tipo "um país, dois sistemas".
O grande ponto de interrogação na Ásia, no entanto, permanece -  a China. Os chineses, com boas razões históricas, odeiam o caos e a anarquia e querem uma transição suave. Isto exigirá o necessário envolvimento com as potências ocidentais. O governo comunista chinês também tem que se livrar de sua xenofobia restante e reconciliar-se com a diáspora chinesa.
É hora de países como a Rússia, Canadá e Japão, que têm sido pontes históricas entre o Oriente e o Ocidente, de garantir que não mudem da tirania do FED pela tirania chinesa. Em seu lugar, temos que negociar um sistema global justo, meritocrático e multipolar.
 
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.