Ben Fulford "A Batalha pela Terra"

14/11/2014 20:41

A Batalha pela Terra


Ben Fulford
"A batalha pela Terra está atingindo a seu ponto culminante"  -   28.10.2014

A batalha sobre o processo psicológico de decidir o que a humanidade fará no futuro está chegando a um ponto culminante. O desenvolvimento mais dramático é, provavelmente, o fato de que a chamada campanha do ISIS (Estado está se transformando numa guerra civil dentro do complexo industrial militar, do tipo que se pode observar durante nos últimos anos da república Romana. 
Além disso, a velha cabala está aumentando sua campanha de medo/ebola nos EUA, mesmo enquanto está sendo amortecida em outros lugares. A aliança de 88 nações BRICS, enquanto isso, continuam a procurar novos parceiros para um desenvolvimento pacífico e está tendo sucesso em atrair a Inglaterra, França, Alemanha e Japão em sua órbita.
Os membros da aliança BRICS se asseguraram de que o mundo não mude sua hegemonia unipolar dos EUA por uma hegemonia da China. Na semana passada, as forças militares japonesas realizaram exercícios militares simultâneas com a Rússia e os Estados Unidos. O exercito dos EUA no Japão deu boas vindas a este movimento.
A Rússia também tem feito manobras conjuntas com a Índia, apesar dos EUA terem repetidos exercícios com muitos países da Ásia. Várias fontes concordam que tudo isto seja destinado a China.
De acordo com Marco Di Mauro da loja maçônica italiana P2, em 2008  a última vez em que foi para a Ásia para negociar um novo sistema financeiro com os chineses, eles exigiram o controle de 80% dos ativos do mundo. Mais recentemente, disse que foi forçado a cancelar uma viagem à Ásia, porque foi advertido por serviços secretos italianos que os chineses estavam planejando matá-lo em Manila.
Di Mauro também disse que um "gestor de congregação vaticana", chamado Rienzi Franco se reuniu com agentes do serviço secreto chinês em Hong Kong em 2011 e ofereceu a China 13 bilhões de dólares.
Se o descrito acima for verdade, isso iria contra o acordo que a Sociedade Dragão Branco fez com os asiáticos, quando haveria uma divisão de 50/50 entre o Oriente e o Ocidente, mantendo ambas as partes poder de veto sobre a suas respectivas regiões.
O significado de todos esses exercícios militares é que, se a China tentar assumir o controle exclusivo do planeta haverá guerra, porque a Índia, Rússia, Japão, Europa, EUA e muitos outros países não deixarão isso acontecer.
O objetivo é ter um mundo multipolar, juntamente com as instituições internacionais reformadas, capazes de acabar com a pobreza e deter a destruição ambiental. Não se trata substituir a ditadura do governo secreto dos Estados Unidos pela ditadura do partido comunista chinês.
Em todo caso, o aumento da política suicida estar aumentando nos dias atuais, decorre do fato dos governos dos EUA, UE e ONU estarem mostrando sinais visíveis de insolvência.
Na semana passada, por exemplo, surgiram evidências de que a Corporação dos Estados Unidos da América havia sido fechada. A corporação foi removida da base de dados da empresa Dun & Bradstreet.  Além disso, o site do governo de Porto Rico denominado como:
"CONSELHO SUPREMO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO ATLANTICO - JURISDIÇÃO GRANDE ORIENTE"
Constava como "cancelado" (Cancelado).
Segundo a inteligência britânica MI5, esta é a entidade que presidiu a costa leste dos Estados Unidos da America, incluindo Washington DC,  a Universidade de Yale e a "Skull and Bones". O seu mandato foi cancelado pela loja franco maçônica do Grande Oriente francês, disse a fonte. Isto estaria quase certamente relacionado com as mortes suspeitas de muitos banqueiros do JP Morgan, já que o JP Morgan está controlado pela "Skull and Bones" do clã Bush. Um dos objetivos dos ataques aos  insiders da JP Morgan era para acessar um banco de dados de mais de 119.000 pessoas, entre elas, o presidente Barack Obama, que receberiam subornos de Bush, segundo uma fonte da CIA em Ásia.
A mesma fonte também disse que atualmente ocorrem confrontos verbais diários na Casa Branca, muitas vezes entre Michelle Obama e a conselheira presidencial superior Valerie Jarrett. Michelle Obama parece estar ganhando a maioria desses confrontos, assinala.
Outra indicação de insolvência em os EUA é que o Serviço Interno de Impostos (Internal Revenue Service) já começou a apoderar-se arbitrariamente de contas bancárias pertencentes a indivíduos sem antecedentes criminais por sonegação de impostos. No passado recebemos relatos de pessoas que afirmavam que o governo dos Estados Unidos invadiram cofres e roubaram arbitrariamente milhões deles, numa quantia de centenas de milhões. O que é diferente desta vez é que estão atrás de contas menores de US $ 10.000.
Também houve um sinal de que ele não se trata de um "negocio usual" para o Federal Reserve Board, que foi apresentado no site do governo chinês Xinhua News. Uma série de oito fotografias mostrando uma reunião no Federal Reserve Board com a legenda:
"O Conselho de Governadores do Fed realizará uma reunião aberta para discutir uma regulamentação final, exigindo patrocinadores de titularização para reter risco nessas transações".
O que isto significa é que, os derivados de um valor em teoria, derivados de centenas de bilhões (de acordo com o BIS) e, até mesmo trilhões, segundo fontes de agências de inteligência, que estão mantendo muitos grandes bancos à tona terão de ser apagado dos livros. Os bancos não podem manter o risco em transações que valham mais do que o PIB mundial, porque não há uma realidade para respaldá-los. Fontes chinesas dizem que a alavancagem permitida a partir de agora será retornado a 10 vezes, como máximo, já que essa é o que a experiência histórica tem mostrado ser sustentável. No momento, nos EUA, graças ao presidente Bill Clinton, está em  100 vezes.
A UE, por sua vez, de repente, do nada, pediu aos britânicos o desembolso de mais de dois bilhões de euros para o 1º de novembro, tentando também obrigar a vários outros países. Essa demanda súbita por dinheiro é uma quantidade suspeitamente parecido com o que a Rússia está exigindo como pagamento de dívidas pendentes do gás ucraniano.
A UE tem também repentinamente adicionou a comercialização de drogas do mercado negro e a prostituição em seus números de PIB, para fazer suas economias parecem mais saudáveis ​​e maiores do que havia relatado anteriormente.
A ONU, por sua vez, na semana passada, de repente, pediu ao Japão o desembolso de mais bilhões para as "mudanças climáticas".
Cabalistas desesperados também estão tentando criar problemas em novas regiões. Na semana passada pessoas ligadas ao ex-presidente americano Bill Clinton, entraram em contato com a Sociedade do Dragão Branco com ameaças de iniciarem uma guerra nuclear entre o Paquistão e a Índia. Na verdade as ameaças foram seguidas por fogo de artilharia entre as forças indianas e paquistanesas na Caxemira.
Índia e Paquistão têm atuado mal na Caxemira desde sua independência. Algo como a história das duas mulheres que pediram ao rei Salomão decidir qual era a mãe de um bebê em disputa, com ambas concordando com a decisão de Salomão para cortá-lo pela metade. Tanto a Índia como o Paquistão, são os países da Caxemira e deveriam dar à luz ao Reino Independente da Caxemira, para que possa se tornar uma zona de livre comércio e amizade entre os dois vizinhos gigantes. Assim, os desordeiros da cabala não seriam capazes de criarem problemas nessa região.
A situação de ISIS também está agora numa evidente guerra civil da cabala pelo poder. Agentes estadunidenses e israelenses estão usando armas americanas para abater aviões da Força Aérea dos EUA, por razões que nada têm a ver com os EUA.
Enquanto isso, nesta semana há muito o que falar de assuntos de categoria de Arquivos X. Em primeiro ligar, Vincenzo Mazzara, da loja maçônica P2, escreveu para dizer que "a energia escura está em toda parte nesta dimensão.... minha missão é construir um templo para o Buraco Negro, o verdadeiro senhor do universo". Ele acrescenta que a matéria escura tem "recentemente entrado no vento solar e na atmosfera da Terra e se transformando em raios X ".
Sua evidência seria o recente aparecimento de uma face da abóbora no Sol.
Esta aparição foi seguida por grandes explosões solares e, provavelmente, como resultado delas, satélites meteorológicos  americanos, japoneses e europeus estiveram off-line na semana passada.
Além disso, podemos confirmar através da inteligência britânica MI5 que na semana passada, a NASA encerrou abruptamente uma cobertura ao vivo de um cometa que se aproximava de Marte, depois que, de repente, ocorreu uma explosão do tamanho de um planeta. Aqui está um link para um vídeo independente que filmou a explosão:
Uma fonte norte-americana que previu corretamente o problema na Ucrânia e do desaparecimento do avião Malásia, disse que a "base norte-americana em Marte fora destruída". A Inteligência britânica confirmou que, ao contrário do tem dito à opinião pública mundial, os EUA, de fato, têm pessoas em Marte.
Um porta-voz do Observatório Nacional do Japão disse que: "se a NASA não comenta nada sobre isso, tampouco faríamos".
Este escritor também foi recentemente contatado por telefone por pessoas que afirmam ser parte do grupo que assumiu as bases subterrâneas nos Estados Unidos. Afirmam ter encontrado pessoas em jaulas e sinais de terríveis experiências genéticas. As bases permanecem fechadas para evitar que a elite da cabala fujam delas, dizem as fontes.
De qualquer maneira, esse material de Arquivos X será importante, quando realmente veremos como afetará nossas vidas diárias. Por enquanto,  com a Sociedade Dragão Branco e seus aliados ganhando a batalha aqui na superfície da Terra, não haverá grandes mudanças visíveis. Primeiramente, todas as forças armadas norte-americanas e aliadas serão redistribuídas para imediatamente suspender a destruição global do meio ambiente. Também atuarão para interromper imediatamente todos os conflitos em curso no planeta.
A ONU e outras instituições internacionais serão completamente remodeladas, a pobreza na Terra acabará, começando uma era de inimaginável prosperidade. Portanto, é de se esperar que se levante a quarentena que obviamente se mantém neste planeta e possamos visitar o resto do universo.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.