Ben Fulford "A Falência dos EUA"

25/04/2015 20:52

A Falência dos EUA

"O governo corporativo dos EUA faliu em 17 de abril e
se recusa a reconhecer"

 
Benjamin Fulford   -   20.04.2015
 
De acordo com o governo chinês e fontes da CIA, a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, situada no enclave extraterritorial de Washington DC, na República dos Estados Unidos da América, não conseguiu efetuar um pagamento em 31 de Março, que foi prorrogado até 17 de abril, mas que também não pode efetuá-lo. Por essa razão, o governo corporativo dos EUA abriu falência, dizem as fontes. No entanto, o pessoal em Washington não pretende sair calmamente e ainda segue lutando para sobreviver.
Isso pode ser confirmado nos meios corporativos de propaganda e nos títulos de artigos de notícias governamentais de todo o mundo sobre as reuniões do FMI/Banco Mundial em Washington, ocorridas de 16 a 18 de abril. Os relatórios da mídia para o público em geral não mencionam a palavra “falência”, todavia dizem coisas como: “19 dos 20 chamados países do G20 estão aborrecidos com os EUA por não renunciar de seu direito de veto sobre o Banco Mundial e o FMI”. Em outras palavras, o governo dos Estados Unidos tem sido publicamente repudiado por 19 lideres das 20 principais economias.
A situação atual me recorda uma velha piada que minha mãe me contou sobre uma mulher assistindo a um desfile militar e gritando orgulhosamente "olhem meu filho, é o único marchando no passo certo".
Abaixo da superfície, também está acontecendo uma grande quantidade do tipo de filmes de espionagem e subterfúgios acontecendo, envolvendo títulos de elevado valor, roubo de identidade, assassinato e negociações secretas com vários protagonistas disputando posições no novo sistema financeiro emergente.
Uma nova rodada de reuniões entre a Sociedade do Dragão Branco e representantes do governo comunista chinês, na semana passada, terminou com um acordo básico de que a China teria uma participação votante de 20% no novo sistema e não buscaria a hegemonia mundial. Muita coisa foi discutida que ainda não pode ser divulgados por razões de segurança, mas que implicam num plano para ajudar a serio, grande maioria da humanidade.
Também houve negociações envolvendo a SDB e representantes de famílias reais iranianas, chinesas, japonesas e coreanas. Em cada caso, os herdeiros genuínos de fortunas de ouro histórico disseram a SDB que muitos de seus familiares foram assassinados e que também temiam por suas vidas. Em vários casos, membros da cabala escura foram flagrados tentando se passar como autentica realeza coreana, persas, chinesa, etc., de acordo com os serviços de inteligência militar japonêsa e outras fontes. Um representante do imperador japonês, Akihiko Yamaguchi, que foi injustamente detido em Chiasso, Itália, roubado em milhares de milhões de dólares em títulos, também disse uma vez a este escritor que pelo menos 4 pessoas diferentes foram flagradas tentando se passar por ele em instituições financeiras.
A história que todas essas diferentes fontes contam é que mafiosos “khazarianos” adquiriram os direitos de várias famílias reais de todo o mundo para utilizarem seu ouro como respaldo a instrumentos financeiros de grandes quantias. Como mencionado anteriormente neste boletim, Lord Blackheath, debateu detalhadamente um desses casos na Câmara dos Lordes, na Inglaterra, em 2012. Para aqueles que ainda não viram seu testemunho, por favor, tomem 11 minutos de seu tempo para vê-lo neste video:

https://www.youtube.com/watch?v=eL5hqvTWkYg
O que Lord Blackheath debate é a utilização de 700 toneladas de ouro de propriedade de uma realeza Indochinesa para fabricar  750 mil toneladas bônus respaldados por ouro,  usados para criar 15 trilhões de dólares para socorrer o Federal Reserve Board, depois da crise de Lehman de 2008.
Agora, outros membros da realeza estão saindo do armário com os seus certificados de papel, teoricamente valendo trilhões de dólares, que foram emitidos para eles pelos mesmos khazarianos ou pessoas do Federal Reserve Board, como menciona Lord Blackheath.
O herdeiro real persa/iraniano disse ter 45 trilhões de dólares em valores de tais títulos. Também disse que dois de seus irmãos, seus pais e muitos outros familiares foram assassinados pelos khazarianos, para evitar que cobrassem esses títulos ou reivindicassem seus direitos sobre o ouro dinástico que subscreveu estes bônus.
Além disso, uma família real Manchuriana/coreana/chinesa produziu prova documental detalhada da entrega de  seu ouro para os norte-americanos antes e durante a 2ª Guerra Mundial em troca de uma promessa de que seria usado para criar uma federação Coreana, Manchuriana e Chinesa. Em vez disso, o ouro foi usado para financiar o Plano Marshall de pós guerra, que reconstruiu a Europa e Japão, mas que deixou todos os demais desamparados.
Dito de outra forma, a prosperidade do pós-guerra da Europa e dos EUA foi financiada com o ouro que foi fraudulentamente obtido de antigas famílias reais, em sua maioria não europeia. Essas famílias estão pedindo seu ouro de volta e foi a incapacidade de devolver este ouro que levou à falência o governo corporativo dos EUA em 17 de abril. Membros da realeza europeia, por sua vez, chegaram a um acordo com os seus homólogos no resto do mundo e é por isso que a Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Suíça etc. concordaram em ignorar as objeções do governo corporativo dos Estados Unidos e participarem da proposta chinesa do banco Asiático de Infraestrutura e Investimento.
Também temos a confirmação do registro público da chefe do FMI, Christine Lagarde, informando que grande quantidade de dinheiro está prestes a ser lançada. Eis o que ela disse na reunião do FMI da semana passada em Washington:

"O Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento é... o novo garoto no bloco, capaz de efetivamente responder a uma enorme necessidade que está lá fora, que é o financiamento de infraestruturas. As pessoas estão falando não de bilhões, mas de trilhões, necessários ao financiamento de infraestrutura na Ásia.”
"Então, se essa instituição existe para financiar as necessidades vitais que irão impulsionar o crescimento... podemos cooperar. Se somos capazes de trabalhar em conjunto, essa é uma excelente notícia. Somos muito favoráveis a essa perspectiva e teremos o maior prazer em cooperar e contribuir na medida de sua utilidade nesta nova instituição.”

Em outras palavras, está babando com a perspectiva do FMI consiga uma participação de alguns dos "trilhões", que estão prestes de serem liberados. O Chefe do Banco Mundial, Jim Yong Kim também babava com a perspectiva do Banco Mundial entrar em algumas das novas ações esperadas, que virão quando estes trilhões forem devolvidos aos seus legítimos proprietários.
Com estes antecedentes, podemos entender por que houve tanta atividade radical  recentemente havida nos EUA. Uma dessas histórias foi o plano anunciado pelo comando militar NORAD para reabrir a base militar Cheyenne, que teria suspendido suas atividades sob as montanhas rochosas, em preparativos para "um ataque de pulso eletromagnético".

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3031041/Why-military-moving-Stargate-base-deep-Rocky-Mountains-decade-abandoned.html#ixzz3Wod66mbE
O fato de anunciarem publicamente a reabertura desta base, confirma que as bases subterrâneas mais recentes construídas perto de Denver, Colorado, Washington DC e em outros lugares foram tomadas “chapéus brancos” e retiradas do controle da cabala escala.
Também tem havido muita especulação sobre o motivo de muitas de lojas da Walmart, localizadas perto de bases militares dos EUA serem subitamente desativadas.

http://money.cnn.com/2015/04/16/news/companies/walmart-closing-plumbing/.
”Fontes da CIA dizem que bunkers subterrâneos estão sendo construídos sob essas lojas para a elite se esconder.” No entanto, uma fonte do Pentágono diz que as instalações da Walmart estão sendo preparadas como centros de distribuição de alimentos e outros produtos essenciais, na preparação do reset do sistema bancário. O tempo dirá qual destas fontes está dizendo a verdade.
O outro estranho acontecimento é o plano do Federal Reserve Board de Nova York de transferir a maior parte de suas funções essenciais para Chicago. Já observamos que Fed de Chicago fechou suas janelas com concreto. Observamos também que o departamento do Tesouro dos EUA foi abastecido com purificadores de água, estoques de alimentos de emergência, cobertores de emergência, etc. Este não é o tipo de material necessário durante uma crise financeira comum.

No entanto, por favor, não fiquem paranoicos só porque o FED está com estes procedimentos, pois este não é o fim do mundo, mas sim o fim do dinheiro fiduciário fraudulento. Para a 99,99% de nós seres humanos, este será um momento da grande libertação da antiga escravidão por dívida dos hicsos.
Por exemplo, o Vaticano, realizará uma reunião especial de peritos em 28 de abril, para discutir o fim desta e de outras formas de escravidão.

http://www.casinapioiv.va/content/dam/accademia/booklet/booklet_earth.pdf
Além deste fórum público haverá  reuniões secretas celebradas no final deste mês para discutir aspectos positivos. Em particular, o que será discutido serão mecanismos detalhados para garantir que os trilhões de dólares que estão prestes a serem liberados não vire pó de fadas, mas produzam melhorias reais para o mundo real. O que isso realmente significa é que em vez de ter um grande e enorme evento, haverá uma bola de neve que lentamente, mas  de maneira exponencial se tornará cada vez maior. A princípio  serão milhões de dólares utilizados em recompensa para caça de criminosos, em seguida, haverá centenas de milhões para serem gastos na obtenção de pessoal e criações de locais, depois, bilhões em projetos pilotos e só então começar o derramamento de trilhões.
O importante a ter em conta é que o que estamos organizando é a criação do Céu na Terra e não criar um novo inferno por vingança. Buscar por vingança pelos crimes do passado só levaria a um novo conjunto de ciclos negativos de vendetta. Os mafiosos khazares também precisam ser lembrados de que uma rendição elegante é sua melhor opção.
Autor: Benjamin Fulford

Fonte primária: http://benjaminfulford.net

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.