Ben Fulford Setembro 2014

25/09/2014 21:08



Ben Fulford - Atualização - Setembro de 2014




22.09.2014 "Diante da certeza matemática da derrota, a cabala está negociando uma rendição"
 
Qualquer um que entenda de finanças e geopolítica agora pode ver claramente a cabala nazi/sionista enfrenta a certeza matemática da derrota. Também está muito claro nos Estados Unidos estão à beira de uma revolução. É por isso que representantes da cabala começaram a negociar a rendição com a Sociedade do Dragão Branco e seus aliados.
Os termos de entrega que estão sendo oferecidos pela SDB serão detalhados a seguir, mas primeiramente vamos rever as últimas indicações da derrota da cabala.
Primeiramente continuam as mortes e ataques contra importantes cabalistas. O banqueiro nazi/sionista Emilio Botín, presidente do Banco Santander, o segundo maior banco da Zona do Euro, morreu repentinamente no dia 9 ou 10 de Setembro (ver MI5 comentários sobre ele no final do artigo). Também o rei da Suécia, um dos últimos monarcas da cabala que se aferra a seu trono, quase morreu na semana passada num "acidente" de automóvel.
Em seguida, o assassino da Skull and Bones e secretário do governo corporativo de Estado, John Kerry foi ridicularizado ao vivo na TV quando falava sobre o ISIS enquanto sinais insultuosas foram feitos por trás dele.
Isto foi seguido por panfletagem de propaganda da cabala no New York Times, expondo uma história dizendo que o ISIS era uma criação da CIA.
Então intrusos armados invadiram a Casa Branca duas vezes na semana passada (e uma 3ª vez ontem).
Nenhum desses eventos poderia ter ocorrido sem o apoio do Pentágono e de grandes agencias. (armações)
Essa provavelmente é a razão de representantes da família Rothschild, os norte coreanos, os políticos japoneses e o complexo industrial militar dos EUA terem todos contatado a Sociedade Dragão Branco na semana passada. Embora cada um levantasse questões distintas, todos queriam saber que tipo de regime pós-cabala poderia ser esperado. Os representantes dos Rothschilds, os norte coreanos e os políticos japoneses ofereceram para ajudar com a criação de um regime pós Abe no Japão. Foram informados que o Partido Revolucionário japonês, com o qual este escritor é afiliado, tem o seguinte programa:
Em primeiro lugar: Nacionalizar o Banco do Japão e começar a emitir moeda do governo para substituir as notas de dívida BOJ (Banco do Japão).
Em segundo lugar: Organizar um jubileu para cancelar as dívidas, públicas e privadas.
Em terceiro lugar: A redistribuição da riqueza, dando todas as pessoas que vivem em unidades de aluguel a posse dessas propriedades. Os proprietários continuariam recebendo o equivalente de seus alugueis na forma de dinheiro do governo. Além disso, todos os ativos japoneses fraudulentamente obtidos pelos cabalistas seriam nacionalizados e postos num fundo a ser administrado em nome do povo japonês.
Em quarto lugar: O Japão iria parar de financiar instituições controladas pela cabala tais como a ONU, o Banco Mundial e o FMI, até que sejam ou totalmente remodeladas ou substituídas por instituições verdadeiramente representativas.
Em quinto lugar: O Japão continuaria a financiar os militares e as agências dos EUA, mas apenas na condição de que eles ajudassem a presidir à falência e reestruturação da governança corporativa nos Estados Unidos. Isso incluiria presidir uma transição do complexo industrial militar numa afirmação de entidade benevolente.
Em sexto lugar: Estabelecimento de uma Comissão da Verdade para descobrir os crimes, incluindo o 11/03, realizado contra os japoneses por parte do governo de ocupação norte-americana do pós-guerra.
O representante do complexo industrial militar também estava interessado no que a SDB teria a dizer sobre a divulgação relativa ao contato extraterrestre. Foi dito que a WDS estava de acordo de que haveriam provas contundentes de algum tipo de civilização com tecnologia superior estivesse zelando por este planeta. No entanto, uma vez que a atual liderança do Ocidente consiste de assassinos em massa, é óbvio que qualquer civilização superior colocaria este planeta sob quarentena. A SDB acredita que o contato aberto com a civilização extraterrestre começará quando a quadrilha genocida for neutralizada.
Também foram informados de que o que estava acontecendo neste planeta era muito parecido com um gigantesco cálculo matemático, onde elementos positivos e negativos iriam se anulando mutuamente. Isto pode ser tomado literalmente como uma metáfora da mudança da balança de equilíbrio de poder no planeta.
Diante desta perspectiva, o lado negativo assassinou centenas de milhões de pessoas durante o século 20, através de guerras, doenças e fome. No entanto, no século 21 um número muito menor de um ou dois milhões foram mortos no Iraque. Além disso, as tentativas de matar 90% da população mundial através da fome e pandemias pelo regime fascista nazionista norte americano pós 11/09/2001 falharam. Mais recentemente, o esforço para iniciar a III Guerra Mundial na Ucrânia resultou em "apenas" algumas milhares de mortes. As bioarmas e a campanha pornô-medo do ebola, impulsionadas pelas instituições da cabala, pela ONU,  Organização Mundial de Saúde e o Banco Mundial estão produzindo, quando muito, algumas centenas de mortes, se tanto.
Na frente da fome, enquanto cerca de um bilhão de pessoas estão subnutridas, não está havendo escassez generalizada de alimentos básicos desde 2012, enquanto os países em desenvolvimento estão prosperando.
Fica claro que o lado positivo está ganhando, mas que ainda não chegou o momento final, quando o botão da igualdade for pressionado e iniciar uma campanha maciça para acabar com a pobreza, deter a destruição ambiental e iniciar uma era de prosperidade e progresso sem precedentes.
Isso depende da guerra financeira em curso. Nessa frente, o desaparecimento do petrodólar da cabala está se tornando cada vez mais evidente. Em primeiro lugar, nenhum dos países produtores de petróleo no Oriente Médio apoia a estranha campanha do governo de Obama sobre o isis. Isso significa que os países produtores de petróleo do Oriente Médio já não apoiam o petrodólar do Federal Reserve Board da cabala, ou o regime de Obama. Provavelmente, foi por isso que o Rockefeller Brothers Fund anunciou na semana passada que estava saindo do negócio de petróleo e entrando no de energias renováveis.
Também pode ser a razão de um banco francês publicar um relatório na semana passada, dizendo que 100 bilhões de dólares investidos em energia renovável, poderiam produzir quatro vezes mais energia do que a mesma quantidade de dinheiro investida em petróleo.
Parece que os ratos estão abandonando o barco do petrodólar.
Também na semana passada, o governo francês uniu-se aos alemães e britânicos no estabelecimento de um acordo comercial baseado no yuan chinês em seus próprios mercados financeiros.
Por outro lado, a China estabeleceu um mercado de negociação de futuros de ouro com base no Yuan, que será aberto a estrangeiros e restrito ao ouro físico. Considerando que a China seja responsável por um terço da demanda de ouro físico mundial Ásia e dois terços na Ásia, este mercado tem uma boa chance de assumir a fixação dos preços para trocas de ouro nos EUA e Londres. Mercados irmãos em breve começarão também em Hong Kong e Cingapura. Esta decisão se produz porque a família Rothschild manifestou desejo de sair do negócio do ouro e o mercado de ouro de Londres está sob investigação, por fixação de preços.
No entanto, os chineses não irão utilizar um Yuan baseado em ouro para substituir o petrodólar, em vez disso, vincularão sua moeda a uma cesta de commodities e outras moedas nacionais, dizem funcionários do governo chinês.
Embora muitos no Ocidente estejam impacientes para uma grande e repentina mudança, os chineses sabem que o tempo está ao seu lado. Tudo o que tem a fazer é certificar-se de que ninguém se deixe enganar e começar uma guerra, destruindo planeta e aguardar que sua força aumente, enquanto o Ocidente murcha. A menos que o Ocidente atue decisivamente na reinicialização de seus sistemas econômicos e políticos, seguirão assistindo, impotentes, os BRICS inexoravelmente deixá-los para trás.
No entanto, se o Ocidente se reiniciar, se beneficiará de uma era de progresso exponencial, que fará com que as revoluções agrícola e industrial pareçam os primeiros passos de uma criança. O que estamos esperando?
Nota sobre o financista fascista Emilio Botin e o Banco Santandar, por um oficial do MI5:
O falecimento de Emilio Botin, presidente executivo do Grupo do Banco Santander é interessante. Foi invariavelmente relatado ter morrido tanto em 9 como em 10 de setembro, inesperadamente de um ataque cardíaco. Seu perfil é de segunda geração de clássico banqueiro nazista, com conexões com o Vaticano, líderes da extrema direita do pós-guerra e um rápido crescimento na América do Sul. O Santander é o décimo maior banco no mundo, o segundo da Europa e a metade de suas receitas vêm da América do Sul. Todavia, de alguma forma, Botin evitou os holofotes.
O banco originalmente era um pequeno operador regional para comerciantes em Santander, um porto na costa norte, na região de Cantabria, Espanha. Expandiu-se rapidamente nas décadas de 1960 e 1970 na América do Sul; especialmente na Argentina e no Brasil. Na verdade, o banco se deu bem sob os regimes fascistas de Perón na Argentina e Franco na Espanha e surgiu a partir da crise financeira de 1970 como um modelo de negócios de expansão através de aquisição predatória. Aproveitou-se ao máximo de sua adesão à UE e no processo. A família Botin teria contas secretas na Suíça, abertas em 1937 e descobertas pelas autoridades em 2010. A família também se utilizou de um acordo de 200 milhões de Euros para apaziguar as autoridades fiscais espanholas.
Santander foi palco de muita atividade nazista durante e após a Segunda Guerra Mundial, incluindo viagens de submarinos na costa entre Vigo e Santander para VIP’s nazistas em operações "linhas de ratos" executadas para escaparem para a Argentina. O chefe do MI6 da Segunda Guerra Mundial, Sir Stewart Menzies, é conhecido por ter ter-se encontrado com o almirante Canaris, chefe da máfia nazista, durante a guerra em Santander num hotel que Botin posteriormente adquiriu, o Hotel Real. O Banco Santander financiou as crescentes operações Gládio (falsa bandeira). O treinamento Gládio foi organizado pelo  alto líder nazista Otto Skorzeny e seu grupo Palladin, em Alicante, Espanha, a partir de 1970.
*********************************************************************************************************

15.09.2014 "Os Nazionistas estão perdendo... a Europa está se rendendo e o Japão está perto de uma revolução."

Provocações de pátios de escola como: "mentiroso, mentiroso, moleque se você mentir vou bater tanto no seu traseiro que vai parecer que sua calça está pegando fogo!", descrevem muito bem como o mundo vê o que se passa como o governo dos Estados Unidos, Israel e suas poucas colônias. Ninguém acredita em seus contos enganosos sobre alienígenas, ebola, decapitações, motins raciais, aviões abatidos, etc. Eles perderam a capacidade de manipular os acontecimentos mundiais.
O sinal mais claro da derrota iminente dos nazionistas veio da Europa na semana passada. Em 10 de setembro, a Rússia reduziu o fornecimento de gás para a Europa e no dia 11 os EUA anunciaram novas sanções, já no dia 12, a UE adiou indefinidamente um acordo de livre comércio livre com a Ucrânia. Este acordo com a Ucrânia, supostamente era a razão do golpe fascista que lá ocorreu e então, seu adiamento por um prazo indefinido se parece muito com uma rendição da UE para a Rússia. Além disso, as novas sanções dos EUA prejudicam a Exxon e a BP, empresas vitais para a economia dos EUA, muito mais do que ferem a Rússia.
A loja maçônica P2 está dizendo que já chegou a um acordo com o presidente russo Vladimir Putin para reformar a atual estrutura política mundial, a fim de torná-la mais justa e inclusiva para as pessoas do planeta. Disseram que o obstáculo a essa meta é o governo corporativo e desonesto dos EUA.
Por sua vez, o governo britânico reagiu à situação, ao concordar com a emissão do primeiro título do governo em renminbi (yuan), jamais emitido fora da China.
Isso é equivalente ao Reino Unido fazer um repúdio público do instrumento de escravidão por dívida do Federal Reserve Board, erroneamente chamado de dólar americano.
Além disso, na semana passada, os nazistas e o Mossad reativaram agentes que estavam inativos desde o ataque nuclear/tsunami no Japão de 11 de março de 2011 e os enviou para negociar com a Sociedade do Dragão Branco. As reuniões serão realizadas esta semana, mas a SDB adiantou que só está interessada em falar com eles, se estiverem aqui para negociar a rendição.
Num sinal de que os nazionistas estão muito preocupados com um tribunal de crimes guerra pelo 11 de março de 2011 (11/03), o agente illuminati, autodenominado "Alexander Romanov", foi levado à força para um hospital psiquiátrico na semana passada. Os médicos estão tentando convencer sua família para permitir sua lobotomia, ou submetidos a uma lavagem cerebral quimicamente induzida. Membros da família dizem que "Romanov" alertou a embaixada australiana em Tóquio, a polícia japonesa e a mídia, antes da ocorrência de 11/03, que o Japão seria vitima de um ataque terrorista nuclear. Inclusive contou a localização exata da bomba nuclear que acabou sendo usada no ataque. Suas advertências foram ignoradas e agora a policia de Koganei, Tokyo, está tentando destruir sua mente para impedi-lo de testemunhar sobre sua participação  neste assassinato em massa.
Leo Zagami, o outro agente que se autodenomina illuminati conhecido por este autor, por sua vez, foi confinado num um hospital psiquiátrico perto de Roma. Zagami também tinha conhecimento prévio do ataque 11/03. Michael Meiring, também conhecido como Dr. Michael Van de Meer, outra pessoa que sabia a verdade sobre o 11/03, foi assassinado em agosto de 2012.
Apesar destas tentativas desesperadas de encobrimento, o Japão está à beira de uma revolução contra os nazionistas e quando isso acontecer, os autores do horror de 11/03 serão caçados, prometem fontes do submundo e policiais japoneses.
Um claro indicio de mudança iminente no Japão chegou na semana passada, quando este escritor foi autorizado a falar a verdade do 11 de Saetmbro de 2001 (11/09) ao vivo, num programa de notícias de televisão de muita audiência. Os japoneses foram informados sobre a implosão do edifício 7 do WTC, o uso neocon de 11/09 como um "novo Pearl Harbour" e muito mais.
O boneco nazionista e escravo pela lavagem cerebral da Igreja da Unificação, o primeiro-ministro Shinzo Abe está sob crescente ataque. Na semana passada, foi publicada uma foto na Web, de um roteiro nazionista escrito que Abe leu recentemente e que mostra seu baixo QI.
Está escrito em japonês para super estúpidos e tem instruções contidas como "utilizar grande voz", "pausa" e "beber água".
Os bandidos da yakuza que foram subcontratados pelos nazionistas no Japão, estão sendo sistematicamente expurgados e não vai demorar muito para que sua trupe de parlamentares atores seja demitida ou dada uma nova nova historia para ler.
Os norte-coreanos já expurgaram a facção de seu país ligada ao 11/03. É por isso que eles se recusam a desempenhar sua função tradicional de “homens do saco” do Sudeste Asiático. Em vez disso, fontes nortecoreanas dizem que as reformas amistosas com o mercado, provocaram um boom por lá. "Os mercados dos povos foram autorizados, a livre iniciativa está sendo incentivada e autoridades nortecoreanas estão sendo enviados para a China e Europa para estudarem o capitalismo", relatou um funcionário da Coreia do Norte. "Os preços do arroz estão estáveis ​​e ninguém está morrendo de fome", acrescentou. Ruim para os planos de Abe, para usar uma empobrecida e desesperada Coreia do Norte para provocar uma guerra na Ásia Oriental.
Escusado será dizer que a historia que Abe levou para seus amos em Davos em Janeiro desse ano que a China estaria cercada e atacada, está caindo aos pedaços. Na semana passada, a Índia solicitou formalmente sua adesão a Rússia e da China como membro da Organização de Cooperação de Xangai (SCO).
Este movimento se produziu, apesar de uma recente tentativa de Abe de subornar o primeiro ministro indiano Narendra Modi com 35 bilhões de dólares, para se juntar a uma aliança anti China. A SCO tem uma organização conjunta contra o terrorismo e todos nós sabemos quem são  os verdadeiros terroristas: os Nazionistas.
Enquanto isso, no Oriente Médio, a situação permanece fervendo em fogo baixo. O “Presidente interino” do governo corporativo dos EUA, Barack Obama reagiu à situação de uma forma que só pode ser descrita como psicótica. Primeiramente, disse que os EUA não tinham planos para lidar com o ISIS . Em seguida, picado por críticas à sua falta de plano, repentinamente anunciou que estava indo para destruir isis. Como é que ele vai destruir o ISIS? Ao armar grupos que estão aliados com o ISIS  e bombardeando aleatoriamente pessoas no Iraque e na Síria? Seria surpresa que a Turquia, Iraque, Irã e outros países da região não estejam aliados a ele?
A história real no Oriente Médio é que as nações da região estão trabalhando em conjunto para criar uma federação muçulmana ou califado. Tal federação seria uma superpotencia com uma população de 400 milhões e controle de grande parte do petróleo do mundo. Neste cenário, Israel se converteria uma zona autônoma judaica dentro dessa federação. O pesadelo nazionista está terminando.
**************************************************************************************************************************
O aniversário de 11.09 vem sem prisões, mas com algumas mortes prematuras!

Esta semana marca o 13º aniversário ataque terrorista nazionista de 11 de setembro de 2001 e subsequente golpe de Estado fascista EUA. O "presidente interino" Barack Obama mostra suas verdadeiras cores pelo fato de repetir mentiras nazionistas completamente desacreditadas, incluindo aquelas sobre esse evento de assassinato em massa.
O próprio Obama admitiu na semana passada que era um ator. Numa entrevista à NBC, quando perguntado sobre o porquê dele ir diretamente a um campo de golfe, imediatamente, após fazer uma declaração sobre a suposta morte do jornalista americano James Foley, disse: "Parte deste trabalho também é teatro... e parte dele, você sabe como é... não é algo que sempre - sempre venha para mim de uma maneira natural."
No entanto, existe uma facção que definitivamente esta por trás dos roteiristas nazionistas de Obama e, que esperam força-lo a ler conforme um novo enredo. O recente acidente suspeito do avião de Richard Rockefeller - "vacinação de todas as crianças menores de 5 anos" – e os ferimentos com risco de vida, infligidos ao planejador do 11.09 e ex-chefe do FBI Louis Freeh foi seguido por outra morte suspeita. Desta vez a vítima foi Larry Glazer, cujo avião teve seu suprimento de oxigênio cortado, uma forma comum de sabotagem. A família de Glazer é coproprietária da “Petróleos Zapata”  com George Bush pai e que tem trabalhado com os Bush por muitos anos.
Além disso, a atriz Joan Rivers morreu de complicações decorrentes de "uma cirurgia na garganta", pouco depois de pedir que todo mundo em Gaza fosse eliminado, o que é visto por muitos, como resultado de um ataque aos nazionistas, ou uma falsa morte.
Muitos mais morrerão antes disso acabar, dizem fontes da CIA.
É por isso que os nazionistas aterrorizados estão constantemente gritando e ameaçando novos ataques terroristas. O mais recente foi ao site Debka, ligado ao Mossad, ameaçando ataques com bombas sujas no Oriente Médio e uma cidade europeia no aniversário do 11.09. No entanto, as pessoas inteligentes a Mossad sabem que o show continua e que qualquer tentativa de imputar culpa de um novo ataque ao isis, Al Qaeda ou qualquer outra frente não irá desviar de uma resposta inevitável contra Israel.
Enquanto isso, o ataque nazionista na Ucrânia não vai bem, disse uma fonte do governo russo. "A Ucrânia está arruinada e o exército, em sua frente oriental estão desertando da causa, por falta de alimentos, munição e pagamentos. Seu governo central, da mesma forma, está começando a entrar em colapso por causa da falta de financiamento", disse ela. Também disse que tudo o que o presidente russo, Vladimir Putin tem a fazer é esperar, porque o inverno está se aproximando e eles não terão gás, observou. A Alemanha, que também precisa do gás russo para passar o inverno, está cada vez mais ansiosa para resolver a crise ucraniana, acrescentou.
Putin, por sua vez, precisa se assegurar dos aliados, para juntamente com eles tomar o controle das margens do Mar de Azov, situado entre a Rússia e a Ucrânia. Isto, para ter certeza de que a Rússia controlará os gigantescos depósitos de gás lá existentes, que são uma das causas reais para esta crise. É por isso que a luta ainda é registrada ao longo do litoral desse mar, apesar de um suposto cessar-fogo.
Os 67 líderes mundiais reunidos no encontro da OTAN, realizado na semana passada, foram incapazes de chegar a qualquer solução real para a implosão de sua jogada na Ucrânia, segundo fontes do MI5. O melhor que puderam conseguir com as empresas patrocinadoras de seus armamentos, foi conseguir que utilizem sua falsa desculpa  de uma nova guerra fria com a Rússia, para construir esconderijos de armas em todo o mundo, para uma "força de reação rápida." Também disseram publicamente que não enviariam armas para o regime nazionista da Ucrânia.
Todavia, os governos da Europa e dos EUA, não podem se dar ao luxo de fazer uma compra de armas nos dias de hoje, porque suas economias estão implodindo. O FMI, anteriormente o ápice do poder financeiro mundial, está falido. O Federal Reserve Board, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão também estão em pânico, porque o seu dinheiro fiat de pó de fadas, não está produzindo os resultados mágicos que esperavam.
Inclusive a UE tem colocado as taxas de juros negativas nas contas bancárias, para tentar forçar as empresas a gastarem seu dinheiro.
O problema é que seu modelo de negócios baseado em deixar tudo para o livre mercado não está funcionando, porque um sistema baseado na ganância individual só cria concentração de riqueza, não prosperidade. As empresas  da UE entrarão em colapso, a menos que seus líderes venham com alguns sonhos e planos para o futuro de todos os seus povos. É provável que a Escócia seguida da Inglaterra sejam as primeiras peças do dominó a sair da UE.
Por sua parte, os Estados Unidos, continuam sendo o pior caso perdido e agora dependem quase que inteiramente da China para não irem à falência. É por isso que a Assessora de Segurança Nacional, Susan Rice, está agora na China numa missão de mendicância para Obama e seus mestres, para se certificar de que o governo corporativo dos EUA possa sobreviver além deste final do ano fiscal de 30 de setembro. Os chineses não irão deixar os EUA irem à falência, todavia usarão sua alavancagem financeira para forçar muitas concessões, disseram fontes do governo chinês. Em particular, pedirão aos EUA para quebrarem as cadeias de seu governo escravo japonês e forçá-lo a parar de provocar a China, disseram. Além disso, estão pedindo aos EUA para se tornarem totalmente transparente sobre a Parceria Trans Pacífico de 12 nações que estão tentando negociar. Eles também solicitarão aos EUA abolir a disposição do TPP, que permitiria que um tribunal corporativo secreto tivesse poder sobre os governos, disseram.
O ator presidencial Obama já concordou em ir a China em novembro, para se prostrar diante de seus mestres asiáticos, acrescentaram.
A economia japonesa, por sua vez, está em crise, encolhendo a uma taxa anual de 7,1% no último trimestre, graças aos excessivos saques disfarçados de "Abenomics". O que o "Abenomics" realmente significa, é que o governo escravo japonês entregou o controle de todas as sociedades cotizadas a fundos controlados pela cabala. A cabala agora está pedindo cortes nos salários, demissões em massa e saques dos fundos de pensão, a fim de espremer mais ganhos nos lucros dessas empresas. Além disso, estão pedindo um corte nos impostos corporativos e altas nas taxas sobre o consumo e outros impostos pessoais, a fim de espremer ainda mais o sitiado povo japonês. O colapso resultando na economia japonesa prova que não se pode tirar sangue de uma pedra.
Existe uma revolta anticabala preparando-se no Japão por causa desses excessos. O Partido Revolucionário do Japão e o Partido da Independência do Japão farão seu movimento, quando for a hora certa, disseram fontes dos partidos. A medida, implicará na detenção das pessoas envolvidas no roubo de forma fraudulenta nas últimas eleições gerais de Abe. Também se ocuparão de agentes nazionistas no Japão como Gerald Curtis, Michael Green e Richard Armitage, disseram.
Além disso, o colapso da economia do estado escravo japonês significa que os cabalistas terão que tentar implorar ainda mais para a China. Isso significa que até mesmo os direitistas de baixo QI, que contavam com os EUA para ajudá-los numa briga com a China, finalmente estão acordando e percebendo que terão que falar com a Índia e a Rússia, se quiserem manter um equilíbrio com a China.
Para isso, o primeiro-ministro indiano Narendra Modi foi convidado para uma visita de uma semana ao Japão, que terminou em 06 de setembro. No entanto, a mídia escrava corporativa japonesa ficou calada na cobertura da sua visita, depois que se descobriu que Modi não estava interessado em se juntar aos planos de Abe para comprar uma briga com a China.
Espera-se que Putin, da Rússia visite o Japão neste outono, embora, tampouco a Rússia vá se juntar ao Japão contra a China, disseram fontes governamentais russas.
Em vez disso, os chineses e os russos estão empurrando os japoneses para se juntarem à aliança BRICS e que fontes governamentais japonesas dizem que há um  lobby pedindo exatamente isso.
Essa é outra razão de Obama estar correndo para a China em novembro, para tentar manter uma aparência de "pivô americano na Ásia" intacto. "Por favor, não nos deixe de fora da festa", será sua principal mensagem. "Então prenda os criminosos que controlam Israel e seu país" é o que deveria ser resposta dos BRICS.
********************************************************************************************************************************
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/09/benjamin-fulford-os-nazionistas-estao.html

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.