Ben Fulford "Tortura na Era Bush"

12/01/2015 22:34

Tortura na Era Bush

Benjamin Fulford - 14.12.2014
“Relatorio sobre tortura abre o caminho para a prisão do principal nazi-sionista”
 
O relatório de 500 páginas sobre a tortura na era Bush, publicado pelo Senado dos EUA, marca um importante ponto de inflexão no poder dos Estados Unidos. Embora muito do que o relatório cita já seja noticia do conhecimento da maioria das pessoas mais conscientes, o fato de que fosse emitido pelo Comitê de Inteligência do Senado dos Estados Unidos e de ter sido amplamente divulgado pela mídia corporativa é muito importante. Por um lado, isso mostra que facção nazista da cabala já não controla a mídia corporativa, confirmando a informação que me deram anteriormente de que a facção Cohen da cabala havia quebrado fileiras com a facção Bush.
Ainda mais importante é que, sob as regras do "establishment", uma vez que um incidente esteja "nas notícias", então medidas terão que ser tomadas. Isso, porque os Estados Unidos assinaram a Convenção de Genebra, que significa que o seu governo é obrigado, por lei, a processar criminosos de guerra. Isto significa que, como previmos na semana passada que George Bush Jr. e toda a facção nazista (Neo-con), da cabala estão a caminho da prisão, ou mesmo sujeitos a pena de morte.
A publicação deste relatório surge numa hora em que o príncipe William, da Coroa Britânica estava em Washington, para "participar de uma conferência do Banco Mundial". Fontes do governo japonês disseram que, quando em Washington, William assinou tratados que confirmaram uma mudança de propriedade do governo corporativo dos Estados Unidos. No entanto, fontes do MI5 só puderam confirmar que William assinou alguns documentos. O momento da publicação do relatório da tortura pode estar relacionado a isso.
Além disso, lembram-se de como Bush Jr. e Tony Blair pediram cada um, por sua conta, uma audiência privada com o Papa malévolo (Bento XVI) depois de deixarem seus postos? Mostraram ao mundo que tinham um poderoso protetor além de qualquer perseguição. Bem, o novo Papa Francisco e a P2 tiraram sua imunidade e é por isso que os julgamentos de crimes de guerra são agora possíveis.
Altos funcionários da ONU, do governo do Reino Unido, China e muitos estão reivindicando isso agora.
Alguns dos principais clientes de Bush em todo o mundo estão agora, compreensivelmente, correndo assustados, porque o seu grande patrono está caindo. O sultão de Brunei, que, segundo a CIA, no sudeste da Ásia, tem sido sempre um dos agentes chaves para a lavagem de dinheiro no negócio mundial de narcóticos de Bush. O outro é Agha Khan, um descendente do profeta Maomé, que dirige uma grande parte do tema Al Qaeda para a facção de Bush, segundo fontes do MI5.
Agha Khan, o e Sultão de Brunei eram todos membros de um comitê secreto que controlava fundos globais de garantias destinados a serem utilizados em benefício de pessoas do planeta, mas que, em vez disso, foram desviados em sua maioria.
Enquanto isso, a fonte misteriosa com sede em Filadélfia que previu coisas como o ataque a Malaysia Airlines, disse agora que Bush e seus cabalistas roubaram fundos em dólares, pertencentes aos governos da Rússia e Venezuela. Isto vem depois do recente roubo de fundos de pensão do governo japonês.
Por essa razão, pessoas que gerenciam a libra esterlina e euro, do Reino Unido e que foram esmagados pelo sistema SWIFT, controlado pelos EUA, estão canalizando suas operações através de Hong Kong, de acordo com fontes chinesas. Publicamente, isto pode ser confirmado por um comunicado divulgado na semana passada pela diretora do FMI, Christine Lagarde:
"Os países membros do FMI pediram, esperando que os Estados Unidos aprovassem a "Reforma de cotas e de governos do FMI" de 2010 no fim de ano. A adoção das reformas continua a ser essencial para reforçar a credibilidade, legitimidade e eficácia do Fundo e garantir que tenha recursos permanentes suficientes para atender às necessidades de seus membros. Agora foram informados pela Administração dos EUA, que as reformas não estão incluídas no projeto de lei orçamentária, atualmente tramitando no Congresso dos Estados Unidos. Já expressei minha decepção para as autoridades dos EUA e esperamos que continuem a trabalhar no sentido de uma rápida ratificação. Conforme solicitado por nossos membros, agora seguirá para discussão das opções alternativas para avançar com as reformas das taxas e do governo e garantir que o Fundo disponha recursos suficientes a partir de uma reunião do Conselho Executivo, em janeiro de 2015”.
Tradução: os europeus vão levar os norte-americanos e se juntarem à aliança BRICS a partir de janeiro.
Também foi produzido um movimento continuado das placas tectônicas no Oriente Médio. O Pentágono juntou-se aos russos, turcos e iranianos para trabalhar com a Síria contra as forças salafistas, naquele país, de acordo com boletim Debka, vinculado ao Mossad.
Esta é uma notícia muito ruim para a Arábia Saudita e outros grandes benfeitores do sistema do petrodólar, controlado por Bush.
A queda dos preços do petróleo, com o mercado agora falando de US$ 40,00 o barril, é mais um sinal de que o sistema do petrodólar tem problemas. Com esse baixo preço, quase que certamente falirão algumas grandes empresas financeiras. Outro indício de que algo está indo para baixo, é o fato de que o Baltic Dry Index caiu para o menor nível, desde imediatamente depois do choque do Lehman Brothers. Bem, lembram-se de que todos esses banqueiros mortos do JP Morgan, a maioria deles estava relacionada a TI (Tecnologia da Informação), com comercio baseado em algoritmos de computador? Cada vez mais, há uma crescente especulação de que o JP Morgan será o próximo Lehman Brothers.
Certamente as pessoas do Conselho da Reserva Federal e do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos estão à espera de que algo desagradável vá acontecer. O Escritório do Controlador da Moeda está à procura de "kits de sobrevivência para os seus empregados". Estes incluem suprimentos de emergência de alimentos, cobertores, purificadores de água, etc.
Este não é o tipo de coisa usada na durante crises financeiras habituais. O outro sinal é o fato de que o ramo do Conselho da Reserva Federal de Chicago tenha tapado suas janelas. Obviamente, estão esperando problemas. Uma vez que tenham falado abertamente no passado sobre a apreensão de contas bancárias de pessoas, pode ser que estejam se preparando para distúrbios, que certamente se seguiriam a tal medida. Vejam este vídeo de 15 minutos. para obterem uma imagem das janelas tapadas com tijolos:
Além disso, se houver algum leitor deste boletim de Los Angeles, gostaríamos de perguntar se possuem alguma informação sobre o incêndio apresentado nestas fotos, que parece ter sido o resultado de algum tipo de ataque militar, podendo ser um sinal de que uma guerra civil é iminente nos EUA.
Enquanto isso, no Japão, o Partido Liberal Democrata conquistou a maioria maciça nas eleições das câmaras baixas, realizadas em 14 de dezembro. No entanto, a ala direita japonesa disse que este resultado não será suficiente para manter o primeiro-ministro escravo Shinzo Abe no poder. Algum tipo de convenção é esperado, depois que Abe sair "por problemas de saúde", dizem. Vamos ver.
 
Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

*********************************************************************************************************************************************************************************************************

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.