Blue Beam e o Messias Holográfico

13/09/2014 22:42

                                   

Projeto Blue Beam

Um Messias Holográfico



 
Por Jomarion com textos da internet (varias fontes)

Você se julga capaz de acreditar num "deus holográfico"? 
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma Nova Ordem Mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? 

PROJETO BLUE BEAM - A Nova Ordem Mundial 

Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem e a base da Nova Ordem Mundial (NWO em Inglês), que pretende assumir o controle do planeta, tirando a soberania das nações.
Seria a globalização completa, irreversível, em todos os aspectos.

Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma  "guerra santa" e tratariam de apresenta-la como o "cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia de midia.

Mas, como seria isto?

 
Usando o céu como tela de projeção holográfica para imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço.

 (Você se lembra do projeto "Star Wars" da era Reagan?).
Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, nas linguas de cada região ou pais, estas imagens geradas seriam de ícones religiosos baseadas nas crenças locais.
 
De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado.
ATENÇÃO: Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas desde 2004.
Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos e o que mais o imaginário religioso de cada lugar requisitar.

PROJETO BLUE BEAM - NASA 


Projeto Blue Beam envolve gigantescas projeções na atmosfera da Terra com hologramas tridimensionais sonoros. Estas projeções a laser, com múltiplas imagens holográficas, serão exibidas para diferentes partes do mundo, terão tradução simultânea nos idiomas de cada país, levando em consideração a fé religiosa regional.

 
Computadores de tradução simultanea com voz semelhante a humana já existem. Cada lingua ou idioma preserva até o dialeto ou sotaque dos povos da Terra. Dialetos de todas as culturas foram inseridos nas memorias dos computadores de transmissões via satélite.

A intenção é projetar na "tela atmosferica" cenas do apocalipse, aparições divinas, eventos espirituais, imagens de icones e simbolos, para gerar medo e apreensão na humanidade.
Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra.
Temos visto varios testes de vez em quando, mas são atribuidos a OVNIs ou UFOs. 
Sabe-se da programação para exibir uma projeção em cadeia mundial para "Volta do Cristo". O novo Messias será apresentado e mesmo os mais instruídos serão enganados.
Até um "falso arrebatamento" pode ser encenado.
O Projeto Blue Beam vai "fingir" ser o cumprimento universal das profecias biblicas. 
Ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), posicionando no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas nos quatro cantos do planeta em todas as línguas.
Ele lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e pretende ser o "engano e a sedução" em grande escala.  
Os computadores vão coordenar os satélites e os softwares (já existentes) irão executar o "show" no céu.
Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área será excluídas.
Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, os seguidores fervorosos dos diferentes credos, irão testemunhar os eventos tão aguardados. 
 
(OBS de Jomarion: "sons estranhos" semelhantes a "trombetas" têm sido ouvidos nos ceus desde 2009. Aparições estranhas e inusitadas têm acontecido no céu. Eu mesma mesma presenciei uma imagem de Nossa Senhora no céu em 2008. Destaco também a saga "Jogos Vorazes" que usa a tela de sódio para exibir via satelite, em rede mundial, um violento "reality show" onde jovens são mortos com faca ou fogo - sangue e fogo - como tributos à Elite das Trevas.)
 
Poderão ser projetados imagens de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, que vão fundir-se em "um só" após as devidas explicações dos mistérios e das novas revelações. 
Este será um "deus/messias holográfico", o proprio Anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendidas e mal interpretadas e que as religiões são as responsáveis pelas guerras fraticidas de  irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, as velhas religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião mundial.
 
(OBS de Jomarion: Teremos uma "confusão" instalada onde cada pessoa tentará explicar o que vê e impor sua "verdade" para o outro. Será que a humanidade cairá nesta? Estamos passando por um teste neste momento, quando assistimos diariamente "mentiras cascudas e manipulações" feitas pela midia)

Naturalmente, esta encenação resultará em desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpará a outra pelo engano, fanáticos religiosos, programados e controlados, podem fazer besteira. 
Este "falso evento" está programado para acontecer em um momento de "anarquia e crise mundial" também provocado pelas elites trevosas. A ONU (Nações Unidas) apoiarão esta farsa.

O Projeto Blue Beam da NASA usará uma nova tecnologia é chamada de "Electronic Telepathic Comunicação".
Já é possível alimentar o "pensamento artificial" via satélite, o controle da mente de todo o planeta será então realidade. 
A resistência será dificil, mas possivel, se o individuo "questionar constantemente" a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com eles.  
É  prudente considerar a televisão, a publicidade, a educação moderna, os filmes, a midia em geral como primeiros passos deste controle de massa.
Se as pessoas não acreditam neste tipo de tecnologia elas se colocam em grande perigo, pois na noite em que "as mil estrelas vão brilhar" a partir do espaço, durante o noite, quando o "novo messias" ou um "deus holográfico" surgir, elas não vão estar preparadas para compreender e repudiar.   


Manifestação sobrenatural em mídias também será visto, até em excesso.

Uma das metas é fazer com que a humanidade acredite que "alienigenas" estão chegando e que uma invasão está prestes a ocorrer nas principais cidades do mundo. Os governos terão uma desculpa para usar "armas atomicas" para conter a invasão (Hollywood já preparou esta etapa).
E como as Nações Unidas saberão que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro.
Outra intenção é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer como uma intervenção divina. Falso arrebatamento faz parte do pacote "Blue Beam".
Haverá uma mistura estranha de realidade com realidade virtual para confundir as pessoas.
Haverão projeções globais de "fantasmas satânicos" tentando levar a população a beira da "histeria coletiva".
Já viram este filme antes? Guerra Mundial "Z", os "Walking Deads" e a besteirada de Hollywood,
Será que alguém ainda cai nesta?
Sim, existem populações fragilizadas no planeta (Africa) onde a falta de boa educação e acesso a dignidade forjou uma massa de pessoas disponiveis para ataques, doenças contagiosas, como temos visto na TV diariamente (ebola é a mas recente).
Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparadas para o "novo e falso messias" que virá reestabelecer a ordem e a paz, à custa da abdicação da liberdade.

Mas quando isto vai acontecer? 
De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que vai começar com algum tipo de "colapso economico financeiro" e "reset bancario".
 
OBS Jomarion: Vejam bem que este "evento fabricado" pretende na verdade "atrapalhar" o "verdadeiro evento" programado pelo povo da luz  e talvez até a propria "segunda vinda de Cristo" que é um anseio dos povos espiritualistas e uma promessa do proprio Senhor Jesus.
 
ATENÇÃO: A nova ordem mundial está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento (Codex Alimentaris), bem como obrigar o uso de sementes geneticamente modificadas (Monsanto)  e submissão as farmaceuticas e ao sistemas de saude a elas atrelados (vacinas e remedios psiquiatricos por exmplo) e muito mais.
Leis e regulamentação sobre religião e transtornos psiquiátricos serão feitos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçador para o NWO. 

O objetivo de uma ditadura global é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção. Novas tecnologias controlarão as pessoas sem resistencia (celulares, google, facebook, redes sociais).
A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usada para ajudar as pessoas a terem uma vida mais fácil e mais produtiva.

A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte.
É o Big-Brother Mundial instalado.
                        
Reportagem no Brasil

Saiu em dois jornais (Jornal Regional e Diário do Estado MS) uma matéria sobre o
projeto Blue Beam, escrita pelo professor Oberon de Mello (pesquisador da Geo-engenharia no Brasil).
O Projeto Blue Beam (Feixe Azul) consiste em uma série de tecnologias que, funcionando de maneira integrada, possibilitam a projeção de imagens holográficas tridimensionais diretamente na atmosfera, imagens estas acompanhadas de som implantado diretamente no cortex auditivo cerebral, gerando assim um espetáculo de sons e imagens que pode ser apresentado para populações inteiras de uma só vez.
Segue abaixo a
matéria na integra:
(www.anovaordemmundial.blogspot.com.br ) 

Blue Beam, também conhecido como “Feixe Azul” é um projeto ultrassofisticado da NASA que ainda não foi revelado ao público. Compreender o funcionamento deste projeto é como montar um quebra-cabeça de mil peças. É necessário entender como cada uma das peças se relaciona e se encaixa para então visualizar o cenário geral. Ou seja, é um projeto multifacetado onde cada um de seus elementos se combina de forma precisa para gerar o resultado esperado.

De forma sintética podemos dizer que o
blue beam é uma poderosa arma que reúne tecnologias de manipulação mental e holografia atmosférica. Funciona a partir de uma tecnologia conhecida como Silent Sound Spread Spectrum (SSSS), e que também atende pelo nome de S-quad ou Squad. 
No setor privado, a tecnologia atende pelo nome de "Silent Subliminal Presentation Sistem" e utiliza programação subliminar realizada através de ondas de transmissão UHF (Ultra High Frequency) inaudíveis, inseridas diretamente na mente humana subconsciente.
UHF é a frequência, na faixa dos 100 MHz, que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem.

O sinal SSSS foi acoplado ao novo sinal de TV digital como meio de entrega nas mentes de uma população desavisada.
 
Ele pode ser implantado por muitos dispositivos diferentes, incluindo o HAARP e as torres GWEN, que efetivamente cobrem toda a nação de uma só vez. Na verdade, Judy Wall diz que “há evidências de que o governo dos EUA tem planos para estender o alcance dessa tecnologia a fim de envolver todos os povos, todos os países”. Isso pode ser feito, está sendo realizado, utilizando o projeto HAARP.

Esta tecnologia também é conhecida como "Som do Silêncio" e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro.

É o que existe de mais moderno no controle mental mundial. Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria. Em outras palavras, estudando os padrões característicos das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano experimenta uma determinada emoção, os cientistas podem identificar o padrão de onda cerebral concomitante e duplicá-lo. Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro, onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.
Mas o projeto
blue beam não se trata somente da indução de emoções e sensações através do córtex cerebral.

Junto às sensações serão associadas imagens e sons ultrarrealistas utilizando tecnologia avançada em holografia atmosférica. Centenas de satélites adaptados com lasers engendrarão nos céus imagens holográficas perfeitas que, em associação às ondas de baixa frequência e a tecnologia SSSS, irão produzir diante do espectador uma experiência hiper-realista envolvendo sensações, imagens e sons.

É neste ponto que nos perguntamos: Mas para que serve tudo isso? Qual o objetivo de induzir sensações nas pessoas ao mesmo tempo em que se projetam imagens holográficas na atmosfera? As principais alegações giram em torno de duas hipóteses. Iremos apresentar aqui a mais conhecida delas, que está intrinsecamente relacionada com a história das manifestações religiosas mundiais. Se observarmos com atenção, podemos notar que as grandes religiões mundiais (cristianismo, judaísmo, islamismo, budismo etc) em sua maioria possuem dentro de seu corpo conceitual a ideia de que um messias virá para liderar seu povo. Todas estas religiões aguardam a vinda de seu salvador. O projeto Blue Beam consistiria justamente em proporcionar essa experiência a cada uma dessas nações e religiões mundiais. Com as sensações e sons induzidos pela programação SSSS através das ondas UHF (Rádio, TV) e as imagens holográficas projetadas na atmosfera, será possível simular a aparição de cada um dos diferentes messias conforme a distribuição das religiões pelas regiões do planeta. Os messias mundiais iriam introduzir a humanidade em uma Nova Era, em um mundo unificado sob uma única religião global, dando condições assim para a instauração de uma Nova Ordem Mundial, ou seja, um único governo mundial.  Interessante é o fato de que os cristãos já previram esse evento enganoso há milênios, como podemos ver em Mateus 24:

“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; por que muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares”. Mateus 24

O evento é conhecido pelos cristãos como “Falso Arrebatamento”. Muitos dos sinais que acompanham a falsa vinda de Cristo incluem guerras, fome, pestes e terremotos. Muitos destes sinais já estão efetivamente acontecendo. Fora a fome, as doenças e as guerras, nos últimos três anos, por exemplo, foram registrados os maiores índices de terremotos já vistos.

O vulcanologista Steve Mattox, da Universidade de Dakota do Norte, afirmou que: “Parece que a frequência de terremotos está aumentando. A grande questão é o porquê disso” Além da frequência aumentada, verifica-se também um crescimento da intensidade dos terremotos, alguns deles tornando-se até momentaneamente famosos em razão da destruição e do número de mortes, como os da Guatemala (1 milhão de desabrigados), da China (750 mil mortos) em 1976, do México em 1985 e do Japão em 1995.
Uma possível resposta para o atual e crescente numero de terremotos, é justamente o uso de uma série de tecnologias que estão alterando as condições naturais do planeta, a fim de manipular seus aspectos. O planeta está hoje servido de cobaia para uma série de projetos experimentais, como, por exemplo, o projeto
HAARP, que trabalha com a emissão de ondas na estratosfera; a Geo-engenharia, que atua na dispersão de agentes químicos na atmosfera a fim de manipular suas condições; e por fim o projeto Blue Beam que, associado ao HAARP e a Geoengenharia, poderá simular na atmosfera figuras holográficas hiper-realistas, e assim, ludibriar a humanidade, levando-a a seguir os caminhos ditados por aqueles que anseiam pelo controle mundial e poder absoluto

 

 

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.