A Chama Trina

22/10/2014 22:57

CHAMA TRINA, FLAMEJAI



Queridos, há muita energia, muita. Conectem-se com ela, respirem, escutem, sintam. A luz aqui, nessa realidade, atingiu muitos decibéis acima das trevas.
Nossos corpos, nosso sorriso, nosso eu verdadeiro deseja sair, rasgar o casulo. Então, simplesmente estendam seus braços e saiam. Rasguem o casulo.
Ao saírem, protejam-se. Invoquem, decretem, alto e sonoro por proteção. Ela virá. Nesse momento de intensas energias, somos mais fortes e corajosos que leões. Somos os Guerreiros de Miguel.
Ao sair do casulo, solicite à Divina Maria, seu escudo, sua lança, sua armadura de luz. Não acredite em nada que seus olhos humanos te mostrarem. Feche-os e sinta com seu coração, ajuste o foco e veja com os olhos internos.
Acione seus poderes dimensionais, todos nós os temos. Deus seja louvado e agora aqui eu decreto:
"Pela grandiosidade do Véu de Maria, pelo poder de seu coração cristalino ardente de puro amor, somos os filhos da terra e do cosmos, que renasceram aqui para iluminar caminhos, mostrar a verdade, unir, proteger e vigiar."
Divina Maria e Arcanjo Miguel, nós solicitamos o acionamento total da nossa potente visão divina e de nossa armadura de luz.
Solicitamos a força da fé para estarmos alinhados ao plano de Amor Crístico destinado para esse planeta.
Chama Trina, flamejai.
Chama Trina, flamejai.
Chama Trina, flamejai.

Grandiosos Guerreiros de Luz...beijo em seus corações.
Autor: Lua de Luzz
 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.