COBRA 20.6.16 - Fala do Brasil

02/07/2016 20:04

 

Entrevista do COBRA


 

(Concedida a Lynn e Richard em  20.06.2016)
 
Jomarion... COBRA cita o BRASIL novamente:
 
Richard – Cobra, qual é o plano das forças da Luz em relação à impugnação (impeachment)  da presidente brasileira Dilma Rousseff cujo país integra os B.R.I.C.S? Sabemos que a cabala das trevas quer ela fora do governo e que a sua expulsão vai afetar os B.R.I.C.S. Poderia nos dar uma atualização sobre esta situação e o atual clima político no Brasil?
 
COBRA – Há um conflito bastante intenso entre as forças da Luz e as forças das trevas nesse país em particular. O resultado final será positivo, mas antes de se chegar ao resultado final haverão tensões e  conflitos além de muitas situações não muito boas.
 
Abaixo a Entrevista:

(Trechos selecionados, revisados e melhorados por Jomarion)
 
Lynn – Bem-vindo Cobra. Nós temos muitas perguntas hoje.
 
COBRA – Obrigado mais uma vez. É muito bom estar presente nessas entrevistas.

Richard – Então, Cobra, muito obrigado por nos permitir estar aqui consigo e realizar esta entrevista. A minha primeira pergunta é: Temos ouvido muitas ideias diferentes sobre como é o interior da Terra. Muitas pessoas dizem que é oca, com oceanos e um sol e os cientistas convencionais dizem que o núcleo é feito de lava. Poderia explicar-nos como é a Terra interior?
 
COBRA – OK. O modelo científico convencional está até certo ponto correto, mas ao mesmo tempo nós temos, em particular no exterior da crosta terrestre uma estrutura em favo de mel com ,túneis, cavernas e rios subterrâneos além de oceanos interligados. Algumas areas são povoadas por diferentes civilizações subterrâneas.
 
Lynn – Cobra, é verdade que a água à superfície da Terra vem de dentro da terra?
 
COBRA – É um sistema complexo. Uma parte da água é proveniente de baixo da superfície e funde-se em direção à superfície. Outra parte provém da atmosfera e é reciclada através dos oceanos. Temos uma terceira parte que vem do espaço exterior.
 
Richard – Cobra, é verdade que Terra já teve 2 luas?
 
COBRA – A Terra, teve ao longo da sua história,  inúmeras luas. Algumas delas despencaram sobre a superfície da Terra,  outras escaparam do seu campo gravitacional e outras foram removidas ou destruídas ao longo dos tempos.
 
Richard – E a Lua que temos atualmente. É artificial? OriginaL?
 
COBRA – Não é artificial. É um objecto natural mas que tem sido amplamente utilizado. Muitas cidades foram criadas abaixo da superfície da Lua. Muitos dos tubos de lava existentes foram prolongados e muitas cidades subterrâneas foram construídas lá.
 
Richard – Cobra, o que aconteceu com o homem de Neandertal?
 
COBRA – O  homem de Neandertal foi extinto porque já não servia ao propósito da evolução.
Uma pequena percentagem do homem de Neandertal sobreviveu e, na verdade, alguns deles são agora, eu diria, alguns membros do cabala que têm uma grande percentagem de genes Neandertais em sua composição genética.
 
Richard – Cerca de um ano atrás, eu lembro-me que você disse que as famílias reais negras, em particular as khazarianos, foram geneticamente modificadas do Neandertal. Eu acredito que são uma espécie de ET. Isso é verdade?
 
COBRA – Exatamente. Os khazarianos são exatamente essa facção que tem uma grande quantidade de genótipo Neandertal na sua composição genética.
 
Richard – É por isso que eles praticam a endogamia e não gostam de fundir o seu sangue com o sangue humano Cro-Magnon?
 
COBRA – Esta é uma das razões. Muitos deles não estão cientes desse motivo subjacente, mas alguns estão. Eles se vêm como uma raça superior. É uma percepção distorcida da realidade.
 
Lynn – Muitas pessoas afirmam que a natureza humana é negativa e maliciosa, mas eu não concordo. Quando nascemos somos Amor puro incondicional, sem medos, preocupações ou dúvidas. Você concorda com isso?
 
COBRA – Eu diria que a natureza humana é mais profunda, a natureza da alma é o Amor puro, mas a personalidade é a reação da alma encarnada à anomalia primária e as condições que encontramos aqui neste planeta. O livre arbítrio é o fator decisivo na evolução dessa personalidade para numa boa direção ou no sentido do mal. Dessa forma o livre arbítrio é o elemento mais crítico aqui. Mas eu diria que, quando as condições no planeta melhorarem a grande maioria das pessoas vão fazer boas e sabias escolhas.
 
Richard – Cobra, pode falar-nos sobre Maria Madalena? Ela era casada com Jesus?
 
COBRA – Sim ela era, eu diria, a alma gêmea do ser que alguns chamam de Jesus. Ambos foram iniciados nos mistérios e eles estavam partilhando ensinamentos avançados em conjunto. Uma certa linhagem nasceu da sua união.
 
Lynn – Mãe Maria foi uma encarnação da mãe Divina Feminina?
 
COBRA – Eu diria que ela estava canalizando as energias desse arquétipo.
 
Lynn – Então Mãe Maria era mais poderosa do que Jesus?
 
COBRA – Eu diria que cada ser individual neste Universo tem um poder único e não é útil compararmos qualquer ser com qualquer outro no sentido de quem é mais ou menos poderoso.
 
Lynn – Cobra, o que é um Santo?
 
COBRA – Um santo é um ser que tenta viver a sua vida de acordo com seus princípios interiores.
 
Richard – Cobra, o que é um Senhor ou Lord?
 
COBRA – Um titulo que pode ser usado de forma positiva ou negativa. designa um ser que está no comando da sua própria vontade.
 
Lynn – Você já ouviu falar do significado da palavra GOD (Deus)? Seria um acrônimo para Generator Operador e Destroyer (Gerador, Operador e Destruidor)?  O CRIADOR seria o aspecto gerador da Fonte que está constantemente adicionando à criação formas de manifestação. O OPERADOR seria o aspecto masculino da Fonte, guiando a Criação e certificando-se de que tudo está como deveria estar. O DESTRUIDOR seria o aspecto feminino da fonte, porque a destruição dá sempre origem ao nascimento de algo novo.
 
COBRA – OK. Concordo até certo ponto com isso, mas novamente esta é apenas uma certa descrição, eu diria que uma explicação filosófica da realidade.
 
Richard – Cobra, é verdade que o corpo físico da Fonte é a Criação Física?
 
COBRA – Na verdade, a Fonte não tem um corpo, mas eu poderia dizer que a emanação da fonte tem um corpo físico e que o corpo físico é o plano físico da criação.
 
Lynn – Todos os Universos têm por base o mesmo tipo de experiência?
 
COBRA – Absolutamente não.
O tipo de experiência que temos neste planeta e neste canto da galáxia é única e muito, eu diria, estranha e distorcida. A grande maioria dos universos e também a grande maioria das galáxias no Universo não tem esse tipo de experiência.
 
Lynn – Então, existem universos que têm vidas mais fáceis, sem tantos desafios?
 
COBRA – Exatamente.
 
Richard – Haverão lugares para despertar os seres humanos para sabera das verdades e serem curados após o Evento?
 
COBRA – Sim claro, em particular eu gostaria de informar que, na superfície do planeta, haverá uma grande quantidade de assistência para os seres humanos que precisam de muita cura.
 
Richard – Existem lugares como este agora ou só vão surgir após o Evento?
 
COBRA – Eles surgirão após o Evento.
 
Lynn – Há uma discussão no seio dos programas espaciais secretos (PES) sobre se Obama pedirá a Hillary Clinton e a Donald Trump que recuem e permitam que Bernie Sanders se torne presidente no sentido de suportar o processo de Divulgação que entretanto começaria. É realmente isto que podemos esperar do Evento? Apoiar o movimento Divulgação levará à transição financeira e governativa?
 
COBRA – Eu não vejo isso dessa forma. Há muitos resultados possíveis de desenvolvimento dessa situação, mas eu não vejo isso dessa forma.
 
Richard – Cobra, os registros akashicos são reais? É possível aos seres humanos o acessarem?
 
COBRA – Sim, eles são reais e é possível ter acesso a esses registros.
 
Lynn – Que efeito terá o Evento nas colônias humanas em Marte?
 
COBRA – O Evento não vai acontecer só no planeta Terra. Vai acontecer por todo o Sistema Solar... tudo e todos serão transformados.
 
Richard – Cobra, o M-1 (controlador do sistema financeiro internacional) ainda está realmente vivo ou terá morrido em prisão domiciliar na década de 1960? As famílias do Dragão estão em plena conformidade com as necessidades do Evento?
 
COBRA – O instrumento M-1 deixará de existir a partir do momento do Evento. A coisa toda será reestruturada. O instrumento M1 pertence ao velho sistema financeiro e não ao novo sistema financeiro.
 
Richard – Estão os índigos, os orafins, as crianças cristais e outros filhos da Luz em comunicação direta com a Companhia do Céu agora?
 
COBRA – Alguns deles sim.
 
Richard – Cobra, quais são os 7 planos mentais?
 
COBRA – Há 7 sub-planos no plano mental e os 4 mais altos são os chamados planos superiores mentais e os 3 menores são os planos mentais inferiores. Eles descrevem vários níveis de frequência da mente, de pensamentos e ideias. (obrigado)
 
Richard – São os 7 planos mentais a mesma coisa que as 7 partes da Alma?
 
COBRA – Não.
 
Richard – Então, quais são as 7 partes da Alma?
 
COBRA – Algumas pessoas descrevem isso como os 7 raios. Esses 7 raios são 7 energias diferentes que emanam da Fonte para tentar resolver a anomalia cósmica.
 
Richard – Cobra, a tecnologia chamada de “ Voz de Deus” também trabalha para bloquear ideias que ocorram na mente de alguém?
 
COBRA – Sim, um aspecto que essa tecnologia tem é o de essencialmente bloquear as ideias, ou devo mesmo dizer bloquear a conexão com o Eu Superior.
 
Richard – Existe alguma forma de remover essa tecnologia?
 
COBRA – A forma mais eficaz é conectar-se com o seu Eu Superior. Essa ligação vai começar a dissolver esse tipo de tecnologia.
 
Lynn – Cobra, por que há tanta luta na superfície em lugares como Cachemira e Tibete, onde há uma rede Agartha positiva subterrânea e bases Pleiadianas? Não deveriam as suas energias positivas evitar as lutas acima do solo nessas zonas?
 
COBRA – A localização exata da base não é na área de conflito. Os conflitos ocorrem muito longe da base Pleiadiana. E, neste momento, as forças de Luz não controlam a superfície do planeta.
 
Richard – Cobra, o que é que você acha da emissão de moeda soberana como alternativa, onde o governo pode criar, emitir e difundir uma única moeda nacional à vontade? Você acha que é mais eficiente e criativo do que o novo Padrão Ouro?
 
COBRA – Não é mais eficiente do que aquilo que está sendo preparado para o pós-redefinição financeira. Este é apenas uma opção que algumas pessoas estão apoiando, mas eu não diria que é a opção mais eficaz.
 
Lynn – Cobra, porque é que se diz que o sol queima a pele das pessoas? Estará o Sol a causando queimaduras? Ou é algo criado pelos arcontes ou outra força negativa?
 
COBRA – Essencialmente,  o Sol está muito ativo devido ao efeito cumulativo do Sol Central Galáctico. Eu diria que a tecnologia do véu está distorcendo as emanações naturais do Sol.
 
Lynn – Existe alguma coisa que podemos fazer, além de usar “protetores solares”?
 
COBRA – Irá ajudar beber muita água pura, que ajuda a dissolver as tecnologias negativas criadas pelo véu. A presença da água ajuda e muito.
 
Richard – Cobra, você pode dar-nos qualquer informação sobre a psicose humana? Existe um elemento E.T. ou interferência arconte nessas questões?
 
COBRANa grande maioria dos casos os arcontes e a sua tecnologia são a causa das psicoses. A outra causa é traumática. O transtorno de stresse pós-traumático (PTSD).  A maior parte destes transtornos são criados cabala escura e pelos arcontes. Após o Evento a percentagem de psicoses vai cair, essencialmente, para quase zero.
 
Lynn – Você recomenda beber tanta água pura quanto possível. Há algum alimento que você possa recomendar para ajudar a combater o cancro e outras doenças?
 
COBRA – Eu não sou um nutricionista, então eu não posso dar o aconselhamento específico nessa área, mas eu diria que a água limpa, a comida de boa qualidade e muita natureza e ar puro vão ajudar a trazer corpo de volta ao equilíbrio.
 
Richard – Cobra, um leitor afirmou que recebeu uma atualização de Winston Shrout que informou que a Nobreza Negra se rendeu. Isto tem fundamento?
 
COBRA – A Nobreza Negra ainda não se rendeu. Quando eles se renderem será o momento do Evento.
 
Richard – Cobra, qual é a importância de Sedona nos EUA?
 
COBRA – Sedona é um dos vórtices de energia mais importantes do planeta neste momento.
 
Richard – Existe alguma coisa que possamos fazer para ajudar esse vórtice de alguma forma?
 
COBRA – Você pode usar sua própria orientação para se conectar com esse vórtice particular ou qualquer outro vórtice específico, e ajudar na transformação da rede de Luz planetária de uma forma que sinta que seja boa para si.
 
Richard – Cobra, qual é o plano das forças da Luz em relação à impugnação (impeachment)  da presidente brasileira Dilma Rousseff cujo país integra os B.R.I.C.S? Sabemos que a cabala das trevas quer ela fora do governo e que a sua expulsão vai afetar os B.R.I.C.S. Poderia nos dar uma atualização sobre esta situação e o atual clima político no BRASIL?
 
COBRA – Há um conflito bastante intenso entre as forças da Luz e as forças das trevas nesse país em particular. O resultado final será positivo, mas antes de se chegar ao resultado final poderá haver muita tensão e conflitos e muitas situações não muito boas.
 
Lynn – Um leitor na Turquia escreveu: Durante quatro noites quando olhava pela janela, vi uma nuvem vermelha e em seguida, relâmpagos azuis mas sem chuva. Você tem alguma informação sobre esse fenômeno?
 
COBRA – Não. (Jomarion lembra que o atentado terrorista no aeroporto turco ATATURK ainda não tinha ocorrido, parece que este leitor o previu)
 
Richard – Cobra, tem sido amplamente relatado que a cabala escura tem  planos para reduzir a população da Terra em 90%. Com a população atual do planeta estimado em 7,4 biliões, usando o número dos 90% daria um total de 6.660 milhões de pessoas assassinadas. Pode comentar este número?
 
COBRA – Esses planos não serão bem-sucedidos... esses números não dizem nada.
 
Lynn – Nos últimos meses temos notado uma grande quantidade de casos de pessoas sendo “possuídas” por entidades anexas e parasitas etéricos nas ruas, no metrô, nas escolas, supermercados, etc… É algum tipo de “infecção arconte” que está ocorrendo nestes dias atuais? Você tem conhecimento sobre essa situação Cobra?
 
COBRA – É uma purificação muito intensa da rede arconte ao redor do planeta e muitas entidades que estavam em corpos humanos  estão sendo liberadas e estão agitadas porque mais Luz está entrando e isto é desagradável para eles.
 
Richard – Alguns Trabalhadores e Guerreiros da luz estão prontos para o Primeiro Contato. Além da meditações e orações, o que mais você pode recomendar para acelerar o Evento? 
 
COBRA O propósito mais elevado neste momento é difundir a informação para despertar tantas pessoas quantas possível através dos meios de comunicação alternativos, criar blogs, escrever artigos e fazer coisas que possam ajudar nesta situação particular.
 
Lynn – Como ficarão as leis e o sistema judicial após o Evento? O que o futuro reserva para os juízes e advogados do mundo?
 
COBRA – Eles terão que aprender e treinar outra vocação. Eles vão ter de fazer outra coisa.
 
Lynn – Então não haverá nenhum sistema legal?
 
COBRA – O sistema jurídico será bastante reestruturado e simplificado e a necessidade de juízes e advogados será drasticamente reduzida.
 
Richard – Cobra, o canal de notícias “RussiaToday” disse na semana passada que a Argentina ia cessar a “transmissão pública” da RT News na Argentina. Eles ficaram chocados porque o aviso surgiu como uma surpresa e veio do governo argentino e com pouca antecedência. Parece que a cabala trevosa está ganhando uma forte presença na América do Sul. O que você sabe sobre essa situação Cobra?
 
COBRA – Eu não fui informado sobre esta situação, mas posso verificar e da próxima vez que você fizer essa pergunta eu poderei ter algumas respostas.
 
Richard – Brexit é a abreviatura de “exit britânica” que espelha a expressão Grexit. O Brexit refere-se à possibilidade de que a Grã-Bretanha saia da União Europeia. O país vai realizar um referendo sobre a sua presença na União Europeia a 23 de Junho. Cobra você tem alguma opinião sobre onde é que recairá o voto do Brexit no dia 23 de Junho?
 
COBRA – Eu acho que isso vai acontecer a 23 de junho. Temos de ver o que vai acontecer, porque essencialmente a cabala sempre, ou devo dizer quase sempre, tenta interferir com o processo de votação. Então, muito provavelmente isso vai acontecer novamente. (Ótimo, obrigado).
 
Lynn – Você tem uma opinião sobre o Brexit , Cobra? Você acha que eles vão votar pelo afastamento da UE, ou você acha que eles vão permanecer nela?
 
COBRA – Mais uma vez eu gostaria de dizer que as pessoas provavelmente irão votar pela saída da UE mas essa votação não será respeitada.
 
Lynn – Na situação atual, que papel desempenha a hierarquia venusiana (Sanat Kumara e os outros Kumaras) e a hierarquia planetária dos Mestres Ascensos na libertação do planeta e no Evento?
 
COBRA – Eles estão ajudando com as suas energias. Eles estão elevando as emoções, inspirando as pessoas e impedindo  que coisas dramáticas que poderiam prejudicar o equilíbrio do planeta, aconteçam.
 
Richard – Cobra, você conhece algumas das civilizações antigas que residem no interior da Terra, como os Hiperbóreos e os Polários (Adam Kadmon)?
 
COBRA – Eu diria que há muitas espécies, mas esses nomes e essas descrições nem sempre são corretas. 
 
Lynn – Esta questão é em relação à questão de um Universo Unico. Recentemente você disse que todos os outros Universos foram integrados neste. O que você quer dizer com isso?
 
COBRA – Isso significa que eles foram absorvidos neste Universo através de um “buraco de minhoca ou singularidade”. 

Lynn – Quando é que isso aconteceu?
 
COBRA – Por volta do ano de 1999, quando um enorme portal cósmico foi aberto e esse portal cósmico provocou mudanças drásticas que agora, como consequência, irão libertar o Sistema Solar e o planeta Terra.
 
Lynn – Então isso aconteceu em um período de tempo muito curto? 
 
COBRA – Foi muito intenso e muito rápido.
 
Lynn – Quem são os Semeadores?
 
COBRA – Esta é uma descrição que se refere a seres da “Civilização Central” que é assim chamada porque a Civilização Central tem ajudado na formação de várias civilizações por toda da galáxia.
 
Richard – Quem são os “Guardiões”?
 
COBRA – Este é um nome diferente para o mesmo grupo.
 
Richard – Cobra, o que é um anjo, ou o que entendemos como um ser angelical?
 
COBRA – Um anjo ou um ser angélico é o ser que é parte da evolução da Luz e tem o seu livre-arbítrio completamente alinhado com o livre arbítrio da Fonte.
 
Richard – E qual é o seu propósito?
 
COBRA – A sua finalidade é a de ancorar a Luz e a difundir por onde passar.
 
Lynn – Quando e como foi feita a criação original dos idiomas, e por quem?
 
COBRA A criação dos idiomas foi feita depois da queda da Atlântida com a finalidade de criar mais divisões na superfície do planeta e foi feito pelos arcontes.
 
Richard – Cobra, devemos enviar Amor para o Yaldabaoth ou simplesmente visualiza-o desaparecendor? O que é que é mais eficaz? Devemos tentar curar Yaldabaoth ou matá-lo?
 
COBRA – O mais eficaz será visualizá-lo sendo transformando e absorvido no UM. A forma exata de como isso será feito ficará à cargo das forças da Luz. (Muito obrigado).
 
Lynn – Cobra você pode explicar o que é exatamente a matéria escura? Porque é chamada de escura?
 
COBRA – A matéria escura, um conceito cientifico, não é completamente exato ou verdade. Essa é a forma como os cientistas tentam explicar a matéria que falta no Universo sem entenderem os níveis mais elevados de energia e sem entenderem os campos escalares completamente.
 
Lynn – Eu li alguns artigos sobre como Obama vai divulgar informações sobre extraterrestres pouco antes do fim da sua presidência. Isto deverá ocorrer por volta da época de eleições nos EUA. Isso é parte do processo da Divulgação Completa por parte das forças de Luz e, portanto, o início de alguma mudança em massa visível para todos ou é apenas mais um engodo?
 
COBRA – A forma exata como o processo de Divulgação vai acontecer não está determinada ainda porque há muitos fatores envolvidos. Obama pode ou não estar envolvido nesse processo em particular. Mas definitivamente ele não é a pessoa-chave nesse processo.
 
Lynn – Cobra, um ouvinte preocupado questiona sobre o tiroteio de ORLANDO . Você está familiarizado com essa ocorrência?
 
COBRA – Sim.
 
Lynn – Qual o seu entendimento sobre isso?
 
COBRA – É mais outra distração  com demasiada energia a ser canalizada para ela.
 
Richard – Quem é, segundo as suas fontes, responsável pela escrita da “A Bíblia”? Foi escrita pelo homem  para  controlar o nosso  lado espiritual ou segundo alguns, foi inspirado por Deus.
 
COBRA – É uma coleção de textos antigos que foi compilada, apresentada e manipulada de uma certa forma para obter um determinado efeito psicológico. Esta compilação foi feita por um escriba arconte chamado Constantino (Imperador Romano). O seu propósito era controlar a Humanidade. A  forma como este livro é apresentado não está tendo um efeito positivo sobre a Humanidade. No entanto, existem algumas partes positivas neste livro inspirados pelas forças da Luz. 
 
Lynn – Sabe-se que as forças militares examinaram os efeitos dos “infrassons”  e  té mesmo pensaram o seu uso como arma. A exposição aos infrassons tem sido demonstrado que causa aos receptores sintomas como o medo, a dor, depressão, ansiedade, náuseas, pressão no peito e alucinações. Infrassons são frequências de ondas sonoras abaixo do limite inferior da audibilidade humana. Você sabe se os filmes de Hollywood e programas de TV contêm infrassons no registo sonoro?
 
COBRA – Infelizmente SIM. Esta não é uma tecnologia nova. Foi implementada, eu diria, à décadas. Não é algo novo mas a intensidade desse infrassom foi aumentado desde 1996, desde a invasão arconte.
 
Lynn – Cobra, você tem alguma frase final para a nossa audiência?
 
COBRA – Gostaria de dizer que vivemos num período muito interessante em que as coisas estão ficando um pouco mais intensas. Espero que em breve possamos testemunhar algumas mudanças interessantes e eu gostaria que todos continuassem  a pressionar pela Divulgação Completa e pela Vitória da Luz.
 
Lynn – Sim, muito obrigado.
 
Richard – Muito obrigado Cobra.
 
COBRA – Obrigado, adeus.
*********************************************************************************************************************************************************************************
COBRA é um contactado Pleidiano e tem estado em contacto com a “
Resistência” há 35 anos. Foi-lhe pedido pelo Movimento da Resistência para permanecer anônimo e em comunicação permanente com seres extraterrestres que auxiliam na preparação do EVENTO.  Ele também é representante terrestre da Rede de Agartha e das Forças da Luz.
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/06/entrevista-lynn-richard-entrevistam_29.html#more

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.