Cristalização do Merkabah

25/07/2017 22:12

Atualização do Processo


No Mundo de 5ª Dimensão

 
Desde o último Crop Circle, estamos em pleno progresso da reconstrução interna como resultado do processo de cristalização da Merkaba de 5ª Dimensão.
O próximo Portal de Leão, seguido do Eclipse de agosto, abre totalmente os Portais de Luz, permitindo que a codificação genética do DNA já incorporada, continue a alterar a substância energética contida na estrutura da frequência de 5ª Dimensão.

Os efeitos nos campos de energia emocional, mental e física já foram sentidos por muitos neste momento. O ritmo se acelera à medida que a nossa jornada continua.

Muitos passaram os últimos cinco anos, desde o momento cósmico de 21 de dezembro de 2012, conectando e integrando as energias telúricas terrestres de numerosos pontos nodais sagrados e espirituais em todo o mundo. Coletivamente, isso criou um corpo energético geométrico e sagrado, de complexa e elevada vibração,  para atrair e sustentar as partículas de elevada frequência ao redor do corpo inferior da 3ªDimensão.

Isso criará muitas mudanças para o sistema de energia do corpo - o corpo físico sofrendo um cansaço extremo bem como tonturas, náuseas, liberações, calor e pressão à medida que os órgãos e estruturas celulares se flexionam e tentam compensar a maior rotação vibratória.

O corpo emocional também experimentará extremos que irão mudar diariamente os estados de humor,  dos mais altos graus de excitação para os baixos níveis de depressão. O corpo mental perderá o senso/sequência do tempo e a concentração deixará de ser afiada para uma completa apatia e exaustão.

A última atividade do Sol criou caminhos geométricos para permitir que o fluxo cósmico de partículas vibratórias mais altas penetrasse e entrasse em nossa atmosfera para absorção por nossos sistemas corporais. Os Códigos de Luz chegam para transmitir, o que é particularmente benéfico para aqueles que praticam o “olhar para o Sol”.  

Padrões climáticos incomuns resultarão do aumento da atividade de nossos irmãos elementais, eles tentarão corrigir os erros passados e o abuso com os padrões e ciclos naturais. A natureza sempre ganha, este não é o primeiro planeta onde o abuso extremo ocorreu. A visualização de duendes/fadas se tornará mais comum pois eles também mostram sua presença energética na transmutação de partículas cósmicas e equilibrando a magnetosfera em rápida mudança.

Esses efeitos criam uma ressonância harmônica com o fluxo de energias de vibração mais altas atraídas por uma intenção focada. Esta ressonância amplia o alcance das frequências que aumentam dramaticamente a capacidade de perceberem  frequências de energia além da sua.

A criação original do Merkabah de 3ª Dimensão, em torno do modelo Humano Adam Kadmon, mantém as construções físicas, os papéis de identidade e o sistema de chakra de 7 pontos da luz.  Um corpo físico, projetado para operar dentro de um ambiente físico, vem equipado com um Ego. Um arconte criou a mente do Ego para garantir a sobrevivência contínua e atender as necessidades instintivas básicas. É perfeito em “design” e completo na execução de tarefas que envolvam escolhas únicas de um Eu, em um reino de terceira dimensão.
 

O Merkabah de 3ª Dimensão foi projetado para permitir que um Eu individual crie uma realidade separada através da experiência pessoal do processo de criação.  No entanto, as energias necessárias para manter o Eu individual expandiram-se para incluir as energias de outros Eus e, em seguida, tirar o máximo proveito do arranjo simbiótico com o Ser Planetário Gaia.

Muitos seres individualizados não podem mais se manter independente dos outros e se tornaram totalmente orientados para o “serviço ao eu”. Gaia não vai mais apoiar aqueles que desejam permanecer dentro de outra orientação. O Merkabah de 5ª Dimensão,  recentemente alinhado,  permite que você perceba a experiência de outros campos de energia ao seu redor, enquanto ainda mantém um ponto de vista individualizado.

À medida que a rotação do Merkabah aumenta, sua percepção se expandirá para experimentar a consciência coletiva da humanidade e depois além.  É importante aprender a lidar com suas próprias energias emocionais antes de estar pronto para perceber os outros, ou os efeitos se tornarão muito esmagadores.

Existem muitos requisitos para que as mudanças de DNA ocorram dentro do corpo para lidar com as crescentes demandas de vibração. Até que isso se torne uma parte aceita dentro de  vocês, é necessário muito descanso e desapego individual dos campos e energias dos outros, para que o processo seja natural.

A aceitação/recepção intensificada de Códigos de Luz de geometria sagrada de alta frequência cria ressonância complacente com o DNA incorporado e provoca a expansão dos campos energéticos em torno do modelo HU-mano. Isso tem a ver com a orientação para os instintos de sobrevivência do Eu-Ego físico que se fundem com os chamados internos do Eu Superior para ambos se moverem em direção à Consciência baseada no Coração. Esse processo é interno.  

À medida que seu Ponto de Percepção, muda sua posição dentro da nova Merkabah de 5ª Dimensão, você experimenta o feedback multidimensional de sua verdadeira natureza, um estado cheio de possibilidades para vivenciar seus sonhos. É um sentimento de que o Universo está sintonizado com você, antecipando às suas necessidades, não tanto o que você está esperando para se Tornar, mas algo que está esperando que você apenas Seja.

Desejo que você encontre novamente o seu centro no seu campo de energia expandida. Estas são as mudanças que você estava esperando. Aceite e acolha-as, você e seu Eu Superior estão se fundindo. Bem-vindo ao novo mundo da 5ª Dimensão,  VOCÊ está criando ao seu redor.

Com muito amor e bênçãos... Paul Dobree-Carey

Fontes primárias:
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Revisão Jomarion – http://jomarion.webnode.com

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.