Deus não Joga

07/03/2015 20:20

“Deus não Joga”

 
SaLuSa  06.03.2015
 
"Deus não joga com vocês, mas existem outros seres que, por diferentes razões se disfarçam de Deus e tentam conduzi-los para direções diferentes"
 

Trago saudações das Forças Galácticas que seguem o seu progresso com grande interesse, tendo os acompanhado através de muitas vidas.
No entanto, nosso envolvimento convosco nunca foi tão intenso como agora, quando se aproxima o final de suas experiências no velho paradigma. Percorremos um longo caminho juntos e admiramos com a determinação com que desempenham suas tarefas e alcançar a vitória sobre os tenebrosos.
O fato de, efetivamente já terem vencido essa batalha, não significa que não terão mais trabalho a fazer. Agora, a ênfase está em manter suas posições nas vibrações mais elevadas. Lá reside vosso futuro e também a proteção, enquanto se mantiverem focados em seus atuais papeis de auxiliar a Luz.
Já falamos anteriormente sobre a capacidade individual de cada um ficar dentro de sua própria Luz e não ser afetado por qualquer coisa que esteja acontecendo ao seu redor. Agora que chegaram até aqui, criaram uma aura que é potencialmente inexpugnável, embora isso dependa de suas capacidades de mantê-las intactas.
Significa não se distrair ou se enganarem por quaisquer tentativas de desvio de atenção para outro lugar, mantendo a calma diante de situações que sejam um teste de suas forças. Este é o desafio que enfrentam.
Lembre-se que vieram em meio às provações e tribulações que a 3ª dimensão lhes têm impingido. Ganharam a batalha, mas ainda têm que se elevar até as dimensões superiores.
Os tenebrosos farão suas últimas tentativas para distraí-los, todavia, com um pouco de esforço deverão superá-los. Agora, o despertar permite que olhem além da programação que os mantêm amarrados num plano inferior, para verem a decepção que foi colocada em cima vocês.
Mais uma vez, repetimos que, são muito maiores do que imaginam ou que tenham sido levados a acreditar. Na realidade, são grandes Seres de Luz que voltarão a ser quando se fundirem com seus Eus Superiores. Então, afirmem a si mesmos que possuem todo o potencial para serem grandes mais uma vez e que nada está além de suas capacidades.
Por muito tempo, trabalharam sob a impressão de que eram seres inferiores e sofreram as consequências. Agora estão começando a entender o porquê de terem sidos retidos por meio das ações das trevas, que agora tem seu poder diminuído, na medida em que reconquistam os seus.
Enquanto estão difundindo a Luz, como sempre, mantemos um olhar atento sobre vocês, não permitindo que qualquer interferência venha afetar o resultado de seus avanços. Podemos fazer muita coisa para evitar qualquer tentativa de atraso ou interferência em seus trabalhos, onde, muitas vezes, não tenham conhecimento de tais ações.
Tenham em mente que o fim dos tempos são tais que uma grande quantidade de karma ou trabalho inacabado está sendo realizado. Muitas vezes, ficaram latentes até este momento, quando levantaram suas vibrações e suas capacidades de lidarem com as questões pendentes é muito maior. Não se desmereçam, uma vez que possuem imenso potencial e se capacitarem ao projetarem tal crença.
A Lei da Atração é poderosa e uma verdadeira realidade. Todavia trabalha de uma maneira que não podem perceber. Devem ser positivos em todos os momentos, pois uma atitude negativa irá atrair mais negatividade. Ao fazerem a afirmação de que podem fazer algo, em vez de pedirem ajuda para fazê-lo, avançarão muito mais rápido. Os resultados podem nem sempre acontecer tão rapidamente como o desejado, mas virão em boa hora.

Deus não joga com vocês, mas existem outros seres que, por diferentes razões se disfarçam de Deus e tentam conduzi-los para direções diferentes.

Seus poderes intuitivos devem fazê-los desconfiar de tais entidades, especialmente se estiverem sendo seduzidos por proposições atraentes. No entanto, devem chegar a um acordo com o seus egos para reconhecer tais enganos.
Até que integralmente tenham retornados para a Luz, encontrarão vários obstáculos em suas jornadas, em momentos diferentes.

Estejam alertas e saibam que Deus e os Seres Superiores não jogam convosco, uma vez que são todos Amor e que poderão conhecê-los por sua Luz.

Estiveram isolados de nós, mas agora que os véus que ocultavam a verdade estão sendo removidos, gradualmente irão recuperar a plena consciência. Estejam prontos para aprenderem as maiores verdades sobre si e prontos para assumirem o seus lugares entre nós.
Algumas almas, ainda não estão prontas para aprenderem sobre a verdade de suas existências, ou mesmo suas histórias regressas, embora isso não vá reter seus progressos. Serão guiadas para um caminho que irá levá-las em frente, onde as lições serão aprendidas, independentemente de quanto tempo for necessário. É por isso que pedimos para vejam a luz em todas as almas e nunca prejudica-las, pois não sabem quais os desafios a que elas se comprometeram.
Sair da escuridão para a Luz é uma experiência poderosa e as almas que fazem isso, precisam de compaixão e ajuda para serem bem sucedidas. Foi dito pelo grande Mestre, Jesus, para ter cuidado com quem brincar, uma vez que não saberá quando estará na companhia de um ser angelical. Ao tratar todas as pessoas com respeito e bondade, estará fazendo do seu melhor para com elas e a si mesmo.
Na realidade, a vida não é complicada, todavia na sua dimensão atual, existe uma batalha contínua com as vibrações mais baixas. A todo o momento, existe um desafio potencial que pode pegá-los desprevenidos, embora se forem fortes em suas opiniões, não poderão lhes causar nenhum mal.
Existe apenas uma grande potência, que é imutável, o Amor que, acima de tudo é o que precisam para navegar através de suas experiências. Amem todas as almas e, se suas condutas forem tais que as achem repulsivas, naturalmente não terão que iniciar nenhuma amizade com elas.
Possuem um ditado que diz que; "se não puder dizer nada de bom sobre alguém, não diga nada de ruim", que é uma boa maneira de viver. Procurem atrair, como já deve ter acontecido, aqueles com quem já se encontraram, estabelecendo um círculo de amigos convivendo em harmonia.
Nós, das Frotas Galácticas estamos prontos para chegar na Terra num curto espaço de tempo, quando for dado o comando. Assim, tenham certeza de que não haverá atraso da nossa parte, quando a situação for tal que possamos visitá-los com segurança. Não desejamos interferir diretamente com o progresso, seguindo as ordens dadas para seus aperfeiçoamentos.
Tenham a certeza de que estamos aqui para vocês, ansiosos por conhecê-los em circunstâncias pacíficas.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, representando as Forças da Luz que zelam por vocês, a enviar-lhes Amor e os melhores desejos para um final bem-sucedido em sua permanência temporária.

Obrigado SaLuSa
 
Canal: Mike Quinsey 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.