El Morya

07/09/2017 20:37

A ELEVADA VIBRAÇÃO

"A vibração será demasiada e muitos não suportarão"

"Nem sempre serão catástrofes naturais que tirarão a vida de muitas pessoas, a elevação da vibração será demasiada e muitos não suportarão, pois seus carmas os impedem de se adaptarem.

Explico isso antes de tudo começar, para que vocês estejam preparados para confortar as pessoas que estiverem sofrendo, explicando-lhes o que está acontecendo para que possam se preparar para tudo o que está por vir.
 
 

Não ocorrerá somente uma entrada maravilhosa em uma vibração superior, haverá também muitos inconvenientes associados a ela. 

A Nova Era (Nova Dimensão) trará tudo para que a Terra se torne melhor e mais bonita. 
 
Se as almas que causam essas agitações ficassem por aqui, ainda iria demorar um longo tempo até que reconhecessem o que estava errado em suas vidas.

Mas quando elas estiverem em outro mundo, irão captar isso imediatamente.

 

Na época da Atlântida e Lemúria as pessoas eram de certa forma mais evoluídas do que agora, mas lhes faltaram o amor e o conhecimento para a vida e, então, elas falharam.

Hoje essas pessoas encarnaram novamente e trouxeram a agitação para o mundo.

Dessa vez não cairá um continente, assim como ocorreu na era passada, mas muitas pessoas irão mudar ou precisarão continuar sua evolução em outros planetas".

Mestre EL MORYA
 
https://semeadorestrelas.blogspot.com.br
 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.