Entrevista COBRA em 20.10.2014

30/11/2014 23:49

Entrevista com o COBRA - Portal 2012 

Trechos selecionados por Jomarion...

ROB: Uma das perguntas que mais recebo, é sobre o surto do EBOLA que falamos antes. Eu já trabalhei com Len Horowitz que escreveu o livro “AIDS e EBOLA acidental ou intencional? onde ele prova claramente que é intencional. Tantas pessoas, é claro, estão apavoradas. Se você puder por favor comente sobre o Ebola. As pessoas pensam que existe um plano para forçar a vacinação, o que, naturalmente, pode ser. Você pode apavorar as pessoas mais uma vez. É realmente algo assustador.
COBRA: Sim, basicamente o que está acontecendo é que a Cabala das Trevas queria projetar uma outra pandemia e eles criaram este vírus em laboratório, mas em seguida, quando as “forças da luz” conseguiram aniquilar a maior parte destes, eles estão tentando disseminar o medo por meio da criação de uma falsa pandemia em massa, com atores de teatro, com campanha de mídia sensacionalistas e a reação a situação é, que o Ebola está realmente diminuindo.
Há países que foram infectados e que estão saneados e a possibilidade de transmissão do Ebola está extremamente reduzida. É quase impossível para o ser humano médio, pegar essa doença. Sim, há planos de que a Cabala quer usar isso, como uma desculpa para a vacinação em massa. Esses planos podem ser bem sucedidos, em casos isolados, mas não a nível mundial.
ROB: ... Alguém disse na foto que você postou sobre plano etérico que ela está dividida em quatro camadas. Existe escuridão em todas essas camadas ou estão as camadas superiores já depuradas ?
COBRA - Sim, ainda há alguma negatividade nos sub-planos superiores dos planos etéricos, mas cada vez menos.
Rob - Acho que poderia pedir uma atualização básica? Registramos alguma movimentação dos Arcontes ou Nobreza Negra?
COBRA - Não ultimamente.
ROB: Certo, então o plano mental superior é manipulado para bloquear a consciência intuitiva ?
COBRA:  Isso não está acontecendo de propósito, mas em um certo ponto da história não muito tempo atrás o "grupo quimera" teve alguma tecnologia para influenciar isso. E é na verdade, resultado da anomalia cósmica, porque há tanta escuridão nos planos inferiores, como no plano físico e astral. Isso cria uma certa tensão no plano mental e que, na verdade, reduz a conexão com os planos superiores da criação.
ROB: Temos outra questão sobre o ebola aqui. É possível que a Cabala Escura vai  gerir o lançamento de um programa de vacinação obrigatória do Ebola. em alguns países ?
COBRA - Eu já respondi isso. Eles podem ser bem-sucedido em casos isolados, mas você pode se lembrar o que aconteceu com essa pandemia, há alguns anos, quando houve algumas vacinas, em certos países, mas toda a situação foi simplesmente resolvida.
ROB: Muito bom. Vamos ver. . pessoas como Bill Gates e alguns desses grandes financiadores, presos junto com alguns dos principais mentores também ?
COBRA: Na hora do Evento, sim.
ROB: ... falaram nas notícias que os EUA estavam envolvidos nos atentados na Síria. Você pode falar sobre isso? Os EUA realmente fizeram parte no bombardeio?
COBRA - Sim, eles o fizeram.
ROB: Alguém perguntou sobre as “rachaduras na matriz” que você mencionou. As pessoas estão se perguntando se você pode definir um pouco mais. O que é uma rachadura?
COBRA:  Uma rachadura na matriz é uma área onde a luz do outro lado do véu está entrando na quarentena da terra.
ROB: Algumas pessoas têm perguntado sobre o que você tem a falar sobre as "cidades de luz". Acho que houve alguma confusão na mente delas. Há muitas conversas de J. J. Hurtak sobre as grandes naves mães planetárias descendo e tocando por cima da terra, e James Gilliland diz que elas vão se empoderar.  Eventualmente, em algum momento, provavelmente teremos “cidades de luz” muito grandes se precipitando sobre a Terra, isso está correto?
COBRA: Sim, isso está correto.
ROB: Você pode comentar mais alguma coisa sobre isso?
COBRA: Eu não quero comentar. É parte do plano de ascensão. Eu não vou liberar isso até que a situação com o “grupo chimera” esteja um pouco melhor.
ROB: O “Livro de Urântia” fala sobre seres...  muito evoluídos que só se manifestam no plano físico como um Mestre Ascensionado. Você pode falar alguma coisa sobre o ser que eles chamam de "Maitreya" e se ele existe como uma força positiva?
COBRA: Sim. Isso é realmente o “nome de código” para um dos mestres ascensos. E sim, ele irá aparecer em um determinado ponto após o primeiro contato. Ele não está presente no plano físico, no planeta agora.
ROB: Eu estava entrevistando um cara chamado Vinny Eastwood (www.thevinnyeastwoodshow.com) e ele estava falando sobre o seu primeiro-ministro de uma maneira não tão amigável, e eles fecharam o seu canal no Youtube. Ele tinha mais de 3 mil assinantes. Ele ficou bastante chocado por isso. Há muita censura acontecendo no Youtube. Nós já conversamos sobre isso antes. Os caras negros ainda estão ingerindo ... Isso está correto. Eles ainda são capazes de fazer algumas coisas? Existe potencial para que isso seja completamente erradicado, (influência através da internet) ou vamos estar lidando com isso até o Evento?
COBRA: Nós vamos estar lidando com isso até o Evento.
ROB:  Você mencionou anteriormente que todas as mudanças para a sociedade estariam concluídas em 2025. É este ainda o plano?
COBRA: Sim, este é o plano. 
ROB: Algumas pessoas gostariam de saber mais sobre o que acontece quando nós morremos. Você diria que existe alguma pressão no plano astral depois que morremos? Temos contratos de alma e acordos que devem ser preenchidos?
COBRA: OK. Você sempre pode mudar de acordo de alma e contratos de alma. O que é muito importante é o nível de consciência que você se encontra quando você morre pois isso determina muito onde você vai. Se você está ciente, pode se orientar e não ser preso nas "armadilhas arcontes". Você pode realmente atravessar até o  plano astral superior, onde pode ter uma excelente experiencia por algum tempo.
ROB:  Como as pessoas poderiam fazer isso. Existe uma técnica específica no momento da morte que algumas pessoas podem se lembrar?
COBRA: A principal coisa é se concentrar em sua luz interior, no seu interior, no seu Eu Superior e ir por essa orientação.
ROB: Então no plano astral mais elevado da terra, o plano superior astral da Terra, há uma existência positiva?
COBRA: Até certo ponto, sim. Ela ainda é controlada pelo Arcontes e os Arcontes colocam certos limites sobre o que você pode experimentar.
ROB: Eles gostariam de controlar completamente o painel astral superior. Eles não podem controlar tudo. É isso mesmo?
COBRA: Eles não podem.
ROB: A Terra é uma grande escola se nós escolhemos estar aqui?
COBRA: Não. Não é uma classe. Não é uma escola. É algo completamente diferente.
ROB: O que é então?
COBRA: É uma área ocupada que precisa ser liberada.
ROB: Aqui está uma pergunta interessante: SheldonNidle fala sobre "câmaras de luz" e diz que seremos curados durante 3 dias após o Evento. Eu não tenho certeza se ele queria dizer em câmaras de luz ou apenas o desaparecimento da tecnologia escalar que irá criar uma grande cura. Há muitas pessoas com depressão recentemente. Tenho obtido algumas reações, realmente sem esperança que as coisas melhorem. É este um grande ataque Arconte, um último esforço - que afeta realmente as pessoas ou você acha que as pessoas estão percebendo que as coisas que fazem na sua vida têm sido em vão e é uma espécie de um processo natural de aumento de luz?
COBRA: É mais um ataque arconte e bastante intensificado. As pessoas precisam entender que essas depressões são criadas artificialmente.
ROB: Você pode nos dar algum comentário sobre os avanços na Ucrânia. Recentemente, a Rússia disse que seu Rublo ia ser desvalorizado e que o governo estava fazendo declarações para que as pessoas não entrassem em pânico. Você pode comentar o que está acontecendo na Ucrânia e na Rússia?
COBRA: Ainda há certas coisas que funcionam nos bastidores. Existem forças da luz tentando diminuir o nível de violência na Ucrânia. Mas as forças da luz ainda não concluíram os seus esforços para preservar a paz.
ROB: Eu gostaria que você nos desse uma boa mensagem de amor, esperança e paz ao nosso povo a partir do programa "Vitória da Luz" desta rádio como um presente de despedida. 
COBRA:  Sim, eu diria que houve alguns avanços ao longo deste fim-de-semana que irá resultar em grandes mudanças, embora possa levar algum tempo. Não perca a esperança. As coisas estão acontecendo. Vejam onde estamos lutando para que isso aconteça e então a paz vai estar aqui para todos nós e para todos os nossos futuros, eternamente.
ROB: Concordo com a Cobra. É a vitória da Luz. Éstá assegurada. Ela está acontecendo enquanto falamos. Levou muitos milhares de anos, muitos milhões de anos. É hora de nos envolvermos. Mais uma vez quero lembrar a todos: www.prepareforchange.net. Cobra. www.2012portal.blogspot.com. Confira e se inscreva e receba notificações das últimas informações. Muito obrigado Cobra. Vitória para a luz, irmão. Obrigado!
COBRA - Obrigado pela sua atenção e Vitória da luz.
Ler esta entrevista  na integra no site abaixo:
Tradução: Sementes das Estrelas Cadu Ramalho / Filipe Novais / Jéssica Braga - (Colaboração: Pablo Moraes)

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.