Entrevista do "COBRA" Setembro de 2014

10/11/2014 23:13

Entrevista do COBRA - Setembro/2014

"Portal 2012" - O Evento  

 
Entrevista a Rob Potter em 23.09.2014
Programa de radio "Vitória da Luz"

Resumido por Jomarion que esclarece que o "Portal 2012" e este ser que se apresenta como  "Cobra"estão mobilizando muitos trabalhadores da luz pelo mundo e pedindo colaboração para preparar a humanidade para um grande "Evento" que vai alterar o sistema financeiro planetario e expor ao mundo a elite das trevas (cabala escura) e suas manobras e controle sobre os humanos.
Este material é para reflexão, ler com discernimento.
********************************************************************************************************************************************
Vamos a entrevista.
ROB: Aqui vamos nós, pessoal. Temos Cobra na linha. Estamos ansiosos para mais uma entrevista...Esta é a entrevista de Setembro de 2014. Bem vindo Cobra. Bem-vindo ao programa "Vitória da Luz".
COBRA - Muito obrigado pelo convite. 
ROB:  Cobra, o que acontecerá com as almas que estão presas no astral e no plano etérico, dentro da quarentena, no momento do evento?
COBRA – Quando o "Evento" acontecer, não haverá mais quarentena. Todas as almas que estão nos planos astrais / etéricos, serão contatadas por guias espirituais e farão as suas próprias escolhas em relação à sua evolução futura. Algumas delas podem ser levadas para outros sistemas estelares, ou outros sistemas solares para uma maior evolução. Algumas dessas almas ficarão aqui e escolherão encarnar aqui após o "Evento".
ROB:  Alguém quer saber sobre a Grande Fraternidade Branca. Ela está associada com a Ordem da Estrela?
COBRA - Sim, a Grande Fraternidade Branca é na verdade um nome para todos os Mestres Ascensos que conseguiram ascender além da quarentena, além do sistema da Matrix, e são seres iluminados agora.
A Irmandade da Estrela não é igual, não é exatamente a mesma rede ou o mesmo grupo, mas também inclui outros seres de luz.
ROB:  Portanto, há vários grupos trabalhando juntos ainda que separados, para a liberação do planeta. Isso está correto?
COBRA - Sim. Eles estão trabalhando em uníssono e em coordenação, mas são grupos diferentes, com diferentes origens, com diferentes histórias, com diferentes freqüências vibratórias e estruturas.
ROB: ...sobre "O Evento"... muitas pessoas têm perguntado...  o que as forças da Resistência vêem como os maiores fatores críticos para o evento acontecer?
COBRA - O grande fator neste processo é a eliminação do Grupo Chimera. Este é o fator número 1. Quando isso for feito tudo será muito mais fácil.
ROB: Existe alguma coisa que as pessoas na terra podem fazer para facilitar este processo?
COBRA - Sim. Há muitas coisas que as pessoas podem fazer:
1º)  espalhar a verdade e informação.
2º)  Juntarem-se à meditações em massa.
3º)  Fazerem o que puderem de sua própria maneira, usar seus talentos para ajudar a libertação planetária em seu próprio caminho.
Eu não estou aqui para lhes dizer exatamente o que vocês precisam fazer. Vocês precisarão contatar sua orientação interior e começar a agir em sua própria área de especialização. Para alguns, é começando um blog, para outros é espalhando a verdade, ou organizando uma ação no plano físico. Para certas pessoas, é o desenvolvimento de algumas determinadas tecnologias. Cabe a cada indivíduo fazer suas escolhas e tomarem alguma medida.
ROB: Você pode me dizer, aproximadamente, se ao redor do mundo, funcionários públicos e governos estão cientes da proximidade do "Evento"? 
COBRA - A maioria dos funcionários de alto nível está consciente de que algo está acontecendo. Eles podem não saber, ou podem não estarem abertos a todos os aspectos da mudança, mas eles sabem com certeza que algo grande vai mudar, algo grande está para acontecer e é claro que existem muitas agendas nos níveis mais altos do governo. Algumas pessoas pertencem à agenda dos Jesuítas, outras pertencem à agenda Illuminati, e muitos são os que pertencem às forças da luz. E todos eles têm a sua própria perspectiva sobre o que vai acontecer e como eles estão participando nisso.
ROB:  ... as pessoas querem saber quão longe os parasitas astrais vão? E... sobre a remoção dos principais arcontes que afetam as emoções da humanidade.
COBRA - O principal fator é a rede escalar. A rede escalar é operacional no plano plasmático e no plano etérico. O plasma é realmente uma camada de criação entre o plano físico e o etérico, que influencia tanto no plano físico como no plano etérico.
SIM, existem alguns parasitas no plano etérico que estão acionando os botões das pessoas... para algumas pessoas são botões emocionais e para outras são botões físicos.  
Há muito progresso em relação aos parasitas e não tanto progresso ainda sobre a rede escalar. Isso é simplesmente porque a rede escalar é ligada às exóticas armas do Grupo Chimera.
ROB:  É verdade que os alemães pousaram na Lua em 1947?
COBRA - Eu não posso confirmar isso. Houve muita atividade na Lua pelo programa espacial secreto após a Segunda Guerra Mundial.
ROB:  Sim, eu ouvi e vi um vídeo que parecia legítimo para mim, na qual dizia que EUA e Rússia desembarcaram primeiro em 1962. Você tem alguma informação sobre isso?
COBRA - Sim, isso foi parte do programa espacial secreto.
ROB: ,,, os alemães tinham uma base na Antártida?... Os aliados tentaram removê-los e meio que levaram um chute no traseiro... Isso tem a ver com a terra oca?
COBRA - Sim, isso é correto.
ROB:  Quando o Almirante Byrd foi pela primeira vez na terra interior ele não entrou em contato com eles (alemaes)... ele foi mais profundo, certo?
COBRA - Na verdade, essa história toda foi torcida, e eu diria que uma grande parte da história é desinformação. As coisas aconteceram um pouco diferente porque toda a história das aberturas polares não é exatamente como ela é apresentada. Não existem grandes buracos, buracos físicos nos pólos, mas há entradas para o sistema de caverna subterrânea. Nas regiões polares, tanto no Sul quanto em áreas do Pólo Norte e ele realmente entrou por uma dessas regiões polares, e ele viu muitas coisas por lá.
ROB:  Você pode me dizer o quão grande são essas aberturas?. Ele (Almirante Byrd) voou para dentro de uma?
COBRA - Na verdade, existem algumas, não muitas, talvez 2 ou 3, que são grandes o suficiente para uma pequena aeronave entrar e voar para dentro com cuidado... .
ROB:  Os quimeras estão encarnados em seres humanos? , ou estão apenas nos controlando?
COBRA - Eles estão encarnados em corpos humanos sim... eles estão usando tecnologia, eles acreditam em "transhumanismo" (melhorar o corpo humano com a eletrônica). Eles gostam de brincar com essa interação. 
À primeira vista eles parecem como a média dos seres humanos, mas a sua fonte não é a mesma. 
ROB:  Existe alguma característica física particular neles (arcontes) ou apenas a presença pesada?
COBRA - Essa presença é sua principal característica, sim.
ROB:  Eles são nascidos de seres humanos? Ou este grupo especial avançado é gerado holograficamente? Ou são clones? O que é este particular?
COBRA - A maioria deles foi realmente projetado com a tecnologia para corpos clonados, em bases subterrâneas.
ROB: Algumas pessoas estão perguntando por que o Grupo Chimera ou as pessoas da cabala escura não caem... por que eles não estão saindo do planeta ou tentando fugir?
COBRA - Porque eles não podem. Porque todos os portais de teletransporte estão fechados. Eles seriam interceptados pelas forças da luz. Se eles tentarem fugir com uma espaçonave comum, elas também seriam interceptadas. Eles não têm para onde fugir.
ROB:  Porque não fecharam esses portais de um milhão de anos atrás? Por que não foi feito isso naquela época?
COBRA - Não é assim tão fácil. Tanto o lado da luz quanto o lado escuro têm tecnologias avançadas
ROB:  Eu, pessoalmente, sinto que "O Evento" será uma intervenção divina e uma coisa espiritual divina... você também já disse que o momento do evento está nas mãos da resistência.
COBRA - Não exatamente. A Resistência tem alguns dizeres, mas a palavra final virá da Fonte que tem a visão completa da situação.
ROB:  Você falou que a nossa participação no "Evento" é um fator, e meditação semanal poderia trazer o evento mais cedo.?
COBRA – Sim, isso é verdade. É uma interação entre a consciência humana e o cosmos. Isso ocorre nos dois sentidos. Podemos acelerar o processo, assim como as energias cósmicas também o podem.
ROB: Alguém está perguntando sobre a data de vencimento para o "Evento". Existe alguma possível linha do tempo onde isso deve ocorrer até 2025 (alguém mencionou esta data)?
COBRA - Eu não vou dar qualquer garantia de linha do tempo, por várias razões. Uma das razões que referi muitas vezes, era de que a cabala escura não deve saber esta informação.
ROB:  Eu respeito isso, mas se os membros da cabala acham que podem ser executados até 2025, então eles vão fazer estragos antes disto.
ROB: Quanto tempo após a revalorização financeira será implantada a NASARA?
COBRA - NASARA é uma parte do plano após "O  Evento". Não na forma original, mas em uma forma expandida. O plano não é estático. Ele está em expansão. Originalmente, Nasara foi destinada apenas para os Estados Unidos. mas estamos tendo uma reposição planetária que irá acontecer. Esta situação será implementada em economias muito diferentes e ambientes diferentes, e, isso tem que ser levado em conta. SIM,para responder sua pergunta, Nasara será implementada.
ROB: Nós tivemos muitas perguntas sobre a situação da votação escocesa (referendo), ultimamente. As pessoas querem saber se ela foi fraudada.
COBRA - Sim, é claro.
ROB: Ela seria bem sucedida se fosse honesta, ou eles simplesmente fraudaram para ter certeza?
COBRA - Era uma possibilidade muito real de que a Escócia teria a sua independência e que diminuiria bastante o poder dos Rothschilds, e eles não querem isso.
ROB:  É verdade que um objeto grande desencadeou a última mudança de pólo?
COBRA – Não, na verdade, a última mudança de pólo e muitas delas, que aconteceram antes, foram resultado do pulso galáctico. Pulso galáctico é um evento que acontece aproximadamente a cada 25 mil anos como resultado do aumento da atividade do sol central galáctico. Quando o sol central fica ativo, ele emite todos os tipos de partículas que geralmente provocam aumento da atividade solar.
COBRA – A Confederação Galáctica tem tecnologias para proteger biosferas vivas por toda a galáxia com suas naves-mãe. Eles emitem certos campos de proteção que protegem os planetas e eles podem sobreviver a isso muito facilmente.
ROB: Eles são monitorados pelas forças angelicais? Quando as mudanças de pólo estão se aproximando, os planetas são contatados por suas irmandades ou advertidos?
COBRA - Sim, e eles recebem assistência e na maioria dos casos, é muito mais fácil do que neste planeta. Pessoas em outros planetas são muito mais abertas às verdades cósmicas e são facilmente guiadas e cooperam. É muito mais fácil.
ROB: As pessoas querem saber o que é a história do aquecimento global.
Sinto que a humanidade está sofrendo um efeito sobre isso. Sinto que
a tecnologia de compressão também está afetando o nosso tempo. Você pode comentar sobre o que está acontecendo com o aquecimento do planeta. Será que a temperatura na terra será mais quente após "O Evento?
COBRA - Na verdade não estamos no aquecimento global, estamos efetivamente em um período de resfriamento global. Se as coisas fossem deixadas à sua própria sorte, teríamos uma nova era do gelo muito em breve. As forças da luz estão equilibrando o clima. A principal fonte de mudança climática não é a humanidade, mas a atividade do sol central galáctico que muda a atividade do nosso sol físico que de facto é o principal fator de padrões climáticos da Terra.
O que a humanidade está fazendo é principalmente equilibrando a atmosfera e poluindo a biosfera.
É claro que também temos a cabala escura com os seus brinquedinhos tentando modificar o clima. 
A questão principal aqui é a atividade do sol central galáctico. Existem forças galácticas de luz que estão a estabilizar o clima para que ele não seja muito drástico de qualquer maneira. Não teremos uma extrema idade quente e não teremos uma extrema idade do gelo. Teremos um tempo moderado. Após "O Evento" o tempo vai se estabilizar porque o tempo também é um reflexo da consciência no planeta.
ROB: Você poderia compartilhar o significado dos mistérios de Madalena no passado e agora?
COBRA – Os mistérios de Madalena são parte do mistério da Deusa que está mais próximo da orientação sob o manto do cristianismo. Os Mistérios de Madalena estão despertando a realidade do aspeto feminino na vida de Jesus porque Maria Madalena era uma iniciada nos mistérios da Deusa e para as pessoas que são orientadas na direção da religião é mais fácil abrir os mistérios da Deusa através de Maria Madalena e de seu exemplo. 
É claro que os arcontes distorceram sua história de vida e sua mensagem, porque eles queriam suprimir a sua mensagem e a sua verdade. Neste intervalo de tempo os Mistérios Madalena são o caminho mais fácil para a maioria das pessoas se abrirem para a energia da Deusa.
ROB:  A informação virá de forma gradual, com calma e devagar no momento do "Evento"?
COBRA - No momento em que acontecer "O Evento" a população da superfície irá receber informação através da mídia. Eles (midia) vão receber parte das informações dos agentes de resistência. Isso é a primeira coisa. Portanto, não vamos ter uma invasão alienígena. Tivemos muitas invasões alienígenas no passado e nenhum humano parecia notar. Será dada assistência à humanidade para se libertar da cabala das trevas.
ROB:  As guerras vão parar na hora do evento?
COBRA - Os conflitos armados são orquestrados pela cabala e sendo a cabala removida esses conflitos serão oficialmente encerrados dentro de poucos dias. Vou lhe dar um exemplo. Se você tem uma capitulação em um país, isso normalmente leva 2 ou 3 dias para todos os conflitos se resolverem. Isto é o que vai acontecer. Eu espero que dentro de poucos dias após "O Evento" todos os principais conflitos armados sejam desfeitos.
ROB:  Há muitos seres de luz encarnados em formas humanas.
Pode o Deus criador também assumir uma forma humana?
COBRA - A Presença do UM é demasiado grande para ser encarnado em um único ser.
ROB: O que Você pode nos dizer sobre a encarnação do Mestre Jesus Cristo?
COBRA - Você pode especificar melhor a pergunta?
ROB:  Eu gostaria de saber do seu entendimento sobre o ser Yeshua. Ele foi um iniciado que invocou uma força superior. Qual foi a singularidade desta encarnação, no seu entendimento sobre o mestre ascendido. Ele parece ser muito bem respeitado, apesar dos diversos professores diferentes. Parece haver muitas fontes que indicam ele como o líder de toda a Federação Galáctica das energias habitando a consciência. Isso está correto, ou você pode falar sobre isto?
COBRA - Ele foi um dos seres de luz que encarnou neste planeta e alcançou sua ascensão em seu tempo de vida e, claro, ele não foi o único. Ele parece ser o mais popular por vários motivos. Ele foi um dos muitos que trouxe luz para este planeta.
ROB: Você pode comentar mais sobre isso, ou é um problema para muitas pessoas?
COBRA - As pessoas precisam ser mais específicas em suas perguntas caso contrário, eu não vou responder.

ROB: Quem era exatamente Prometheus?
Era um mito ou foi baseado em alguma história verdadeira?

COBRA - Os mitos gregos são um reflexo de coisas que aconteceram no fim do período atlante. Eles eram seres reais, os deuses da mitologia grega e foram realmente seres reais que desempenharam papeis diferentes na história nessa parte do mundo porque a Grécia já foi uma colônia da Atlântida.

ROB: Algumas pessoas têm perguntado a respeito dos "chimera"... eles podem vir à superfície, interagir e fazer coisas?

COBRA - Sim, na verdade, eles geralmente tendem a viver nas bases militares e, por vezes, eles interagem com a população de superfície e principalmente com a comunidade de inteligência e militares.
ROB: Você pode falar sobre a religião do Islã e, especialmente, Maomé?
A religião do Islã foi organizada pela cabala? Maomé teve contato com a  Grande Fraternidade Branca ou ele estava apenas brincando?
COBRA - É a mesma história com todas as grandes religiões. Ele (Maomé) foi uma pessoa que teve uma experiência mística, um verdadeiro contato com a Luz e que mais tarde foi manipulado pelos Arcontes. Todas as grandes religiões começaram com uma verdadeira experiência espiritual e, posteriormente, através do curso da história, quando o profeta ou o visionário original morreu a mensagem distorcida, alterada e manipulada pelos Arcontes.
ROB:  Sabemos que os anjos e os Mestres Ascensionados são capazes de passar por campos escalares para ajudar as pessoas se os chamarem. Isso é correto?
COBRA - Sim. Eles podem percorrer os campos escalares, mas apenas até certo ponto, é por isso que não é tão fácil de entrar em contato com os Mestres Ascensionados. Quando a grade escalar for removida, será muito mais fácil para as energias entrarem e as pessoas serão capazes de senti-los muito mais diretamente.
ROB:  Algumas pessoas querem saber o que é o Sol Central Galáctico?. É, realmente, um sol ou uma estrela ou é um portal, um campo de consciência suprema ou é o centro geométrico da via láctea da nossa galáxia?
COBRA - Sim, ele está no centro geométrico da via láctea. Na verdade, é uma entidade viva, um stargate, uma estrela - é tudo isso. É realmente uma entrada para as dimensões superiores, fora de tempo e espaço, além da dualidade. É um ponto de entrada e de saída e é também este o espaço onde as almas atravessam quando eles começam a sua evolução, por isso é realmente um ponto de entrada do local de nascimento para as almas e, claro, também o lugar para a morte das almas que perderam o seu propósito em sua evolução (como os da cabala das trevas).
ROB: ...e sobre a anomalia escura que existe independente da Fonte. Não é parte da unidade positiva, onde os anjos desceram? E, se a anomalia não foi criada pela Fonte, como aconteceu?  ou quem fez isso?
COBRA - Foi criado espontaneamente. Ninguem o fez. Ele foi criado por acaso.
ROB:  Se "O Evento" acontecesse hoje, onde iriam parar esses grupos como o grupo ISIS? Como eles vão ser parados agora? São pessoas com armas que querem implantar suas agendas.
COBRA - Em primeiro lugar o Estado Islâmico (E.I.)  é uma criação da CIA e dos Jesuítas. Quando forem removidos os principais agentes jesuítas e os agentes da CIA (lideres da cabala escura) o outros restantes voltarão para casa, porque eles são mercenários pagos. Os que não são pagos, serão presos e reeducados.
Rob - Alguém gostaria de saber qual a sua opinião sobre o movimento de Meditação Transcendental e outras formas de meditação.
COBRA - Meditação Transcendental é uma muito boa forma de meditação, mas não é a única. Então, na verdade existem muitas maneiras como as pessoas podem meditar e se conectar com sua própria alma e seu próprio Eu Superior.
ROB: E quanto aos bandidos da Nova Ordem Mundial - o que lhes aconteceu? Será que alguns deles se renderam até o seu amargo fim ou morreram?
COBRA - É necessário especificar... é sobre os que ainda estão ativos? 
ROB: Eu estou falando dos que faziam parte da quadrilha (cabala) e os  illuminati nazistas. O que aconteceu com eles? 
COBRA - Eu diria que uma grande parte da rede illuminati foi cancelada... uma parte substancial da rede illuminati foi limpa quando suas bases foram desmanteladas.
ROB: Nós já fazemos parte da Federação Galáctica?
COBRA - Tem que ser um processo consciente. Ele tem que passar por toda a humanidade, nós ainda não fazemos parte dela.
ROB: Algumas pessoas estão percebendo que o novo primeiro-ministro Narindra Modi da Índia, está introduzindo algumas ideias e ações revolucionárias que parecem ser da luz. Você tem alguma informação sobre ele. Diz-se que ele passou muitos anos nos Himalaias.
COBRA - Sim, ele é parte da aliança do Leste e, sim, ele tem contato com as forças da luz e sim, ele está apoiando a luz.
ROB: Será que o Cobra recebeu informação sobre os Anunakis e sobre eles terem usado a raça humana para extrair ouro há 250 mil anos atrás?
COBRA - Isto vem de Zacarias Sitchin e não é uma boa informação.
ROB: Você já esteve em contato com o Conselho dos 12?
COBRA - Sim, mas o Conselho Real dos 12, que faz parte da Confederação Galáctica.
ROB: Será que o Mestre Ascensionado Jesus virá à Terra após o evento?
COBRA - De certa forma SIM.
ROB: Quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram as perguntas.
Cobra, muito obrigado pelo seu tempo hoje.
COBRA - Obrigado a todos por me ouvir e "Vitória da luz".
Tradução: Sementes das Estrelas / Filipe Novais / Jéssica Braga
(Colaboração: Candido Pedro Jorge / Claudia de Souza / Tiago Schenkel)

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.