História da Matrix

28/04/2015 22:10

A Verdadeira História da Matrix

 
Artigo baseado na atualização do COBRA – Portal 2012
 
Por Therese Zumi  - Abril de 2015
 
(Tradução melhorada por Jomarion)
 
Therese Zumi: Tenho acompanhado o blog do COBRA desde seu início na primavera de 2012.
Também assisti a uma das suas primeiras conferências, ou seja, aquela de Los Angeles em Novembro de 2012 e comecei meu site quatro meses antes do Encontro com o COBRA e ele me incentivou a continuar escrevendo, e isto resultou na apresentação das informações do “EVENTO”, de acordo como passado por ele Los Angeles.
COBRA então deu links para esta informação no meu site, na primavera de 2013.
Nos últimos dois ou três meses fui compilar e estudar informações sobre os Arcontes e a Loja P2, dois grupos separados, embora ambos sejam facções alinhadas. O “grupo arconte jesuíta”  juntamente com seus asseclas, os Rothschilds e os Rockefellers e o grupo arconte Chimera.
Este artigo é projetado para dar uma visão geral da história da nossa situação de prisão por esses seres até o presente. A grande maioria dos artigos recolhidos aqui vem do COBRA.
A Verdade sobre nossa Prisão – A Matrix
Sabemos que nosso Sistema Solar tem estado sob controle do Império Chimera (orion/andromedano e seus asseclas draco/reptilianos nos últimos 26.000 anos) efetivamente colocando o planeta Terra sob o status de quarentena, isolando-o das raças de ETs positivos.
Estes arcontes vieram originalmente da galáxia de Andrômeda e então criaram raças tais como draconianos e reptilianos através de engenharia genética durante longos períodos de tempo – milênios – os usaram como escravos para expandir e executar seus impérios.
Por essa razão, novos leitores fazem a pergunta:
"Por que a Confederação Galáctica não entra, intervém e para essa loucura agora?”
Vou incluir uma citação direta de atualização do Sistema Solar que COBRA nos forneceu em 9 de fevereiro de 2015 onde se lê... "as forças de luz foram obrigadas a assinar um  Tratado de não-interferência que afirma que eles (os da luz) não vão interferir  diretamente na superfície do planeta Terra, e por sua vez, o Grupo Chimera também não irá interferir na superfície  da Terra diretamente”.
Embora este Tratado tenha sido prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26.000 anos, ele também impediu que a humanidade fosse colhida pelos chimera e seus asseclas draco/reptilianos.
Esta é a razão pela qual os agentes do Movimento de Resistência não estão em contacto com os seres humanos na  superfície do planeta.
Este Tratado é também a razão pela qual os reptilianos não se alimentaram de humanos no café da manhã, principalmente nas grandes cidades (após a invasão de 1996) pois sua presença na superficie da Terra, proximos a cidades era enorme (500 milhoes aproximadamente).
Este Tratado é também a razão pela qual as “bombas strangelet” não foram detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça chimera acabar, as forças de luz intervirão na superfície deste planeta diretamente.
Estes “arcontes loucos” que estão nos controlando através de seus dois grupos distintos, nomeados “Arcontes Chimera” e “Facção Jesuíta”, ambos arcontes de famílias da nobreza negra que de maneira alguma pensam ou funcionam como seres humanos.
Você devem entender que o COBRA, de nenhuma maneira está exagerando a situação quando  explica por que as forças da luz não tinham escolha para assinar este Tratado de não-interferência.
Esta é a razão pela qual ele repete-nos outra vez e outra vez que “O EVENTO” ou o dia da libertação deste planeta não começará até que a grade eletromagnética - o Véu - a Matrix -  seja retirada completamente.
O Controle Arconte
A verdade sobre nossa realidade aqui é tão chocante e tão inacreditável que parece um enredo de um filme de guerra espacial, uma ficção extremamente complicada.


Na verdade, perto de  80% dos filmes de guerra no espaço, do cinema atual, com suas histórias de terror assustadoras com alienígenas e seus planos para levar-nos como reféns, tem sido criados e inspirados pelos asseclas dos arcontes/alienígenas que nos tem feito reféns há mais de 25 mil anos.
Quando COBRA começou seu blog na primavera de 2012, começamos a ouvir a verdade sobre nossos agentes prisionais os “arcontes”. Ele foi um dos escolhidos pelo MR (Movimento de Resistência) como seu porta-voz e foi informado regularmente sobre as atualizações que foram consideradas necessárias para transmitir a verdade para nós - como em um quebra-cabeça, foram dadas peça por peça - para que pudéssemos digerir a informação.
Foi há menos de um ano atrás, em abril de 2014,  que nos foram dadas as informações sobre o Grupo Chimera e suas bases militares. Foi então que soubemos que haviam dois grupos (separados) que colaboraram com os arcontes, controlando-nos em nível nunca imaginádo, ou seja, na superfície da Terra, a partir de bases chimera e também no subsolo do nosso planeta, portanto não mais nos planos astrais e etéricos.
Militares positivos tornam-se conscientes do nosso controle
O grupo que o COBRA, muitas vezes refere-se como militares positivos, já tinha planos há décadas para detenções em massa da “cabala escura”.
No entanto, não foi até abril ou maio de 2012 que eles se tornaram cientes da razão por trás de muitos distúrbios e interferências de seus planos.
Primeiramente tornaram-se cientes da presença dos arcontes! Depois, na primavera de 2012, eles souberam do  poderoso grupo físico de arcontes dentro da facção jesuíta arconte, que tinham acesso a armas nucleares e estavam ameaçando usá-las, se necessário, se detenções em massa começassem!
Eles foram cortados e as armas desligadas, ficando longe do acesso arconte em junho de 2012.
No entanto, o que não sabíamos até quase dois anos atras, era que havia outro grupo dos arcontes, o chamado “Grupo Chimera” que estavam controlando as 12 principais bases militares em todo mundo e tinham bombas ainda mais perigosas chamadas “strangelet e toplet”.
Tudo isto foi um grande choque para nós e então pensamos, “O que vem depois?”
Queríamos saber se haveria uma chance de libertação destes seres loucos e então, incrivelmente fomos informados por COBRA em 29 de janeiro de 2015, que "todas as bombas strangelet e toplet físicas do grupo chimera tinham sido removidas.
Só bombas strangelet e toplet de plasma agora são remanescentes.
O plano plasmático continua a ser a principal área forte do grupo chimera e isso precisa ser resolvido antes do EVENTO ocorrer."
Na entrevista mensal com COBRA em março de 2015, Rob Potter perguntou ao COBRA qual era a diferença entre as bombas strangelet / toplet físicas e plasmáticas e fomos informados que há muito pouca diferença, ou seja, são igualmente, muito perigosas.
Na superfície, no plano físico, os arcontes estão encarnados dentro da organização jesuíta (Loja P2) nas chamadas famílias de nobreza negra.
Eles controlam “etericamente e mentalmente” os seus administradores:
1) draconianos illuminati que executam o sistema financeiro
2) Os seus guerreiros: mercenários reptilianos que protegem os illuminati
3) Seus escravos: EUA, o mundo, você, eu e todos os outros através de nossos postos de trabalho.
O Véu / Matrix e sua dupla função para nos controlar
Este véu/grade/rede Matrix, exerce controle sobre nós em dois níveis.
1) NIVEL FISICO – controle através da Facção Jesuita (Loja P2).
Estes jesuitas arcontes mantém o controle sobre nós através de:
A) Sistema financeiro, também chamado “sistema escravo de dívida babilônico”, origem Orion.
B) Midia de massa e sua programação. 
Então para simplificar as coisas,  podemos dizer também que a “facção jesuíta arconte” trabalha no nível físico através da familia Rothschild, que administra o dinheiro planetario global (estes foram os banqueiros nos últimos dois séculos) e também controlam os meios de comunicação.
Notas: Os Rothschild também têm estado infiltrados na medicina moderna e nos alteraram geneticamente através de vacinas que eles distribuem através da OMS (Organização Mundial de Saude) e que foram desenvolvidas nos campos de concentração nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.
Na facção dos jesuítas arcontes é onde encontramos os “mestres controladores de mente” de que usaram doutrinação religiosa (concepção de céu e criação do inferno) para controlar os humanos.
Eles (Jesuitas) têm controlado também a EDUCAÇÃO (escolas) em todo o mundo.
2) NIVEL MENTAL -  este controle é exercido de varias maneiras
A) Controle mental nos planos etericos e astrais e através de “câmaras de distorção eletromagnética do espaço-tempo” que criam a ilusão de um circuito fechado que parece ser eterno (semelhante ao Experimento Filadélfia).
B) Criação da ilusão: Câmaras que criam uma outra versão da distorção chamada de “ceu e inferno”.
Além disso cada ser humano recebe “implantes de cristal etérico” antes de encarnar, o que remove as memórias do plano espiritual e das vidas passadas.
Controlam-nos com estes implantes etéricos, utilizando sua tecnologia escalar de controle remoto operado.
Os arcontes tiveram e ainda têm administradores draconianos nos planos etérico e no baixo astral, usando tecnologia de “inteligência artificial” que tem mantido a matrix no lugar.
Arcontes também usam constantemente “guerreiros escravos reptilianos” administrados por draconianos, para exercer pressão mental e emocional sobre os humanos encarnados, a fim de suprimir qualquer avanço espiritual ou lutar pela libertação. Além disso, também mantem “amebas” (seres elementais, semi-conscientes que apenas obedecem ordens sem questionar) para exercer uma pressão adicional sobre nós.
Os arcontes têm sustentado seu controle sobre os humanos com uma tecnologia especial que é chamada “O Véu”.
Trata-se de uma “barreira de freqüência eletromagnética” sobre o baixo astral e especialmente sobre o plano etéreo, que se estende a 8,6 milhas para cima e para baixo do nível da superfície do solo do nosso planeta.
Esta barreira, em grande medida, impede a Luz de atravessar a quarentena da Terra.
O véu está sendo operado por arcontes não-físicos. Esta tecnologia pode ser melhor descrita como HAARP etérico.
Ela distorce a estrutura do espaço/tempo em nível quântico e cria grandes dificuldades para sistemas de propulsão de naves e UFOs das forças positivas de ET.
No passado, isto dificultou significativamente o progresso das raças alienigenas positivas neste planeta.
Há uma grade específica nos planos etérico e astral,  que tem a finalidade de controlar as relações pessoais humanas por milênios. Esta é a razão para os conflitos pessoais.
Esta grade tem dois níveis principais:
1) Nível etérico/astral -  onde arcontes e seus asseclas trabalham para nos controlar
2) Nível físico -  onde o controle está nas mãos das facções jesuítas através de “arcontes jesuítas fisicos”.
COBRA deixou bem claro que estes seres são muito perigosos e que não haverá “O Evento” até cortarem seus recursos.Nos planos etérico e astral inferior, administradores draconianos mantêm (com tecnologia de inteligência artificial) a  matrix no lugar.
Existe um “sistema de alerta” para detectar se um “ser desperto” criou, com sua luz, um buraco na matrix.
Draconianos enviam “guerreiros escravos reptilianos” para exercer pressão sobre os pontos fracos (psicológicos) do ser desperto, para baixar sua vibração e assim fechar esse buraco, criado pela luz.
Além disso, esses reptilianos escravos, constantemente exercem pressão sobre a mente e as emoções dos humanos encarnados na Terra, para evitar o seu crescimento espiritual e para suprimir a sua luta pela liberdade.
Se isso não for suficiente, eles também enviam “amebas” para colocar pressão adicional.
Todos esses seres negativos costumam esconder-se em dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido sobre os planos astral e etérico.
Seu poder está no medo e nas agendas ocultas. Eles perdem todo o poder em face da luz, verdade e coragem.
Se estamos conscientes de tudo isto, sem medo, a luz da nossa consciência vai endireitar as dobras na estrutura do espaço-tempo e todos aqueles seres negativos serão removidos de planos astral e etérico do planeta Terra.
Quantos destes seres há?
Em maio de 2012, nos informaram que haviam na superfície de Gaia algumas dezenas de arcontes, algumas centenas de draconianos (famílias bancárias illuminati principalmente) e alguns milhares de reptilianos (principalmente em exércitos mercenários como blackwater, academi etc.)
Naquela época, não estávamos cientes da presença de arcontes da “facção chimera”, que estavam controlando 6 (seis) estados dos EUA e 6 (seis) bases militares europeias.
No chamado DUMB ou bases militares subterrâneas, haviam até 500 milhões de reptilianos que entraram após a invasão arconte no Congo em 1996. (Jomarion... este numero contém a frequência 666)
No entanto, os números destes seres no controle de nossa realidade tem sido muito maiores nos planos etérico e astral.
Em 3 de janeiro de 2013, aprendemos o seguinte: “A grade etérica arconte é controlada por um pequeno grupo de arcontes que dão suas ordens para milhões de draconianos etéricos (comandantes de sector). Estes, por sua vez, passam ordens para bilhões de reptilianos, que por sua vez acionam as “amebas” (seres semi-conscientes que apenas obedecem ordens sem questionar).
Outra função do “Véu”
Você vai lembrar que as forças de luz foram obrigadas a assinar um “Tratado de não-interferência”  concordando que não iriam interferir diretamente na superfície do planeta Terra, assim como também o Grupo Chimera, não iria interferir na superfície diretamente. Então, a função principal deste véu, tem sido manter os extraterrestres longe e nos manter no escuro quanto ao fato de que existe uma Confederação Galáctica de raças de ETs benevolentes que colaboram nesta e em outras galáxias. A tecnologia desta "grade de frequência eletromagnética" distorce a estrutura espaço / tempo no nível quântico.
Mas, além de manter os ETs lá fora, outra função do véu tem sido a programação e reprogramação da humanidade, através de “reencarnação repetida” e processos de reciclagem,  nos usando como escravos para seus propósitos.
O Grupo Chimera
Os seguintes detalhes sobre a “facção arconte chimera” foram divulgados pelo COBRA durante os meses de abril a outubro de 2014.
1] Este grupo inclui os líderes das forças escuras da galáxia de Andrômeda.
2] Eles vieram à Terra em corpos físicos humanóides há 25.000 anos atrás e na quarentena do planeta.
3] Eles construíram uma grade eletromagnética escalar em torno da Terra (o véu), eficazmente impedindo o         contato de  ETs  benevolentes, isolando a humanidade. Os líderes da facção arconte chimera são os                guardiões da zona nula  eletromagnética e  guardiões do Véu/Net/grade/Web/matrix, rede de plasma escalar     global de controle da mente.
4] Esta rede está sendo operada a partir de bases militares e abrange todo o planeta.
5] Eles, no passado, construíram uma vasta rede de cidades subterrâneas, utilizando draconianos                           como administradores de escravos reptilianos que controlaram a população humana sobre a superfície do       planeta.
6] Antes, suas principais fortalezas, estavam sob a África, China e Tibete. Eles não tiveram nenhum contato          direto com a população   da superfície até o século XX.
Este grupo negativo, muito secreto, de codinome CHIMERA, dentro da estrutura militar negativa, infiltrou-se em militares de todas as grandes nações da Terra, durante e após a invasão arconte no Congo, em 1996.
Este grupo controla secretamente a grande maioria das bases militares ao redor do mundo, muitas dessas bases pertencentes às forças armadas dos EUA.
A facção arconte chimera tem imposto acordos secretos com os líderes de todas as forças armadas nacionais em todo o mundo para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre benevolente.
Eles são fortemente vinculados à “facção arconte jesuíta” e a NSA.
Bombas Strangelet
O grupo chimera tem colocado bombas strangelet físicas no interior da maioria das bases militares dos EUA e algumas bases militares de outras nações. Estas bombas formam a principal linha de defesa contra o avanço da Confederação Galáctica e o Movimento de Resistência de força em direção à superfície deste planeta.
Além das bombas strangelet no plano físico, o chimera também criou estas bombas no nível plasmático, astral e etérico. Então o véu, ou a rede de plasma escalar global de controle da mente, está vinculada às bombas strangelet e por isso sua remoção é uma operação muito delicada que leva muito tempo.
Todas as bombas Strangelet físicas foram desativadas com êxito pelo Movimento de Resistência em janeiro de 2015.
Em 29 de janeiro de 2015 fomos informados que "é também verdade que o chimera controla um sistema de fortalezas subterrâneas, em Long Island,  agora seu único grande acesso para a superfície."
O grupo chimera tem um sistema de detectores, monitorado de Long Island, que detecta qualquer veículo espacial que aterrize ou faça contato.
"Estas fortalezas subterrâneas do chimera são totalmente independentes dos DUMBs (bases militares subterrâneas profundas). Todos os DUMBs já foram cancelados e os militares negativos e a cabala escura não têm acesso às fortalezas do chimera, então eles ficam retidos na superfície".
Informações adicionais sobre o Chimera e o Véu
A seguinte descrição curta sobre plasma pode auxiliar no seu entendimento de dispositivos escalares de plasma em geral.
Plasma é o quarto estado de agregação da matéria após o sólido, o líquido e o gasoso. Na verdade é o “elo de ligação” entre o plano físico e etérico.
Também nos foi lembrado por COBRA: "você precisa entender que a matéria do plano físico é apenas uma onda de plasma condensada,  uma anomalia no plasma reflete diretamente no plano físico."
Dispositivos de plasma escalares assim podem influenciar nossos corpos físicos e o grupo chimera usa esses dispositivos para atacar os Guerreiros de luz e os Trabalhadores da Luz influenciando suas funções do corpo, dificultando a respiração e alterando o batimento cardíaco.
Eles também usam lasers escalares de plasma para projetar formas de pensamento nas mentes dos Trabalhadores da Luz, infra-sons de plasma para reduzir a freqüência da membrana áurica dos Trabalhadores da Luz e do plasma dos dispositivos de ultra-som como uma máquina de espionagem e vigilância final.
O grupo chimera não deve ser confundido com a "civilização separatista". A civilização separatista originou-se no NAZI - programa espacial oculto {veja abaixo} e evoluiu para um complexo militar-industrial com muitos projetos sombrios. Considerando ainda que o “grupo chimera” é a força motriz por trás da civilização separatista, manipulando-o para apoiar a manutenção do estado de quarentena do planeta Terra.
Chimera - Criadores de todas as guerras
Desconhecido para 99% da humanidade, há uma guerra silenciosa de grande escala ocorrendo entre as Forças Armadas Positivas e o Grupo Chimera em todo o mundo.
A facção arconte chimera é praticamente a criadora de todas as guerras na Terra, incluindo a 1ª Guerra Mundial e 2ª Guerra Mundial.
São eles que estão por trás das atuais guerras devastadoras na Síria, Ucrânia, Iraque, o grupo do Estado Islâmico e suas campanhas hediondas de belicismo e terror em toda a região do Oriente Médio.
A tensão contínua e a guerra em quase todos os outros lugares neste planeta é criado por eles e seus soldados mercenários/atiradores.
Além da aparente interminável guerra em curso neste planeta, desde a invasão arconte em 1996, também esteve ocorrendo uma intensa guerra neste sistema Solar.
Os Jesuítas



De acordo com COBRA, o grupo de jesuítas foi criado há 500 anos e foi “dirigindo a cena” neste planeta desde então.
Esta organização é uma criação do século XVI, da família FARNESE, que é uma das mais poderosas famílias da “nobreza negra papal” na Itália.
Então podemos deduzir que a organização jesuíta é o esconderijo na superfície do planeta para os arcontes que estão  encarnados em famílias da nobreza negra.
Os jesuítas estão trabalhando sob o comando dos arcontes, para manter o status de quarentena do planeta Terra.
Essa facção arconte jesuíta é encontrada principalmente na Igreja Católica.
Seu 'trabalho' é o controle da mente – o controle das pessoas. Nossa humanidade teve a mente programada e controlada através da religião organizada por 2500 anos.
Os jesuítas têm a doutrinação religiosa do pecado e do inferno e estão por trás de muitas operações de controle das populações. Eles também controlaram a educação em todo o mundo.
Os jesuítas, controlam mentalmente e de planos etericos, seus administradores que, como já aprendemos, são  draconianos asseclas encarnados no grupo illuminati que executam o sistema financeiro.
Seus guerreiros são reptilianos mercenarios que protegem os illuminati e criam suas guerras.
Aqui pode ser de interesse saber que a criação do que é conhecido como o “o inferno”  dentro da Igreja Católica Romana foi criada no ano 393 nos planos astrais inferiores.
Isso foi na época da segunda das três invasões arcontes, quando os arcontes e suas raças de escravo vieram através de um portal dimensional no Cáucaso com o objetivo de destruir as escolas de mistério.
Parte de seu objetivo foi introduzir “programação na mente”, eles criaram uma “Realidade Virtual de Inferno” nos cultos para fortalecer a posição da igreja.
O Jesuita Superior Geral, o Papa Negro, (Hans Peter Kolvenbach) é um instrumento para manter a vibração de medo entre a humanidade na superfície deste planeta.
Ele é o cérebro por trás do 11 de setembro (torres gêmeas) bem como ataques de falsa bandeira 11 de março (Fukushima) e a principal força de engenharia por trás do conflito da Síria.
Convenientemente vive no Líbano, muito perto da fronteira Síria.
O principal objetivo da CIA é a instalação de regimes políticos “jesuít-friendly” (parceiros jesuítas) em todo o planeta.
A verdadeira razão por que os jesuítas criaram a CIA, NSA, NRO e NGA foi para acompanhar e avaliar a ameaça das raças de ETs benevolentes (fraternidades da luz) ao seu Império.
A Agenda Jesuíta
Em 28 de novembro de 2013, aprendemos o seguinte sobre os Jesuítas a partir das informações de COBRA;
A agenda dos jesuítas tem como meta se infiltrar na Aliança Oriental com seus agente e tentar sabotar o processo de criação do novo sistema financeiro.
Será desnecessário dizer que as pessoas do topo da Aliança Oriental estão cientes e não vão deixar isso acontecer. Além disso, os principais membros da “Sociedade do Dragão Branco” aprenderam a lição depois que seus antecessores foram enganados décadas atrás, quando eles entregaram grande parte do seu ouro para agentes jesuítas em troca de pedaços de papel sem valor (títulos do governo dos EUA).
Os Dragões Brancos são muito mais cautelosos agora, especialmente porque os jesuítas estão tentando se infiltrar na  Te-Wu, a agência chinesa de inteligência secreta.
O plano jesuíta é deixar as forças da Luz removerem os Nazi/Iluminatti  (Rockefeller, Kissinger, Cheney & Co.) e em seguida, juntar-se secretamente com os Rothschilds para assumir o processo de criação do novo sistema financeiro.
Seus agentes estão presentes em intermináveis negociações para a “rendição da cabala escura” assim como estão tentando influenciar os acordos para mais perto da agenda jesuíta.
Esta é a fonte das propostas de tornar o Papa Francisco o novo controlador monetário. 
Esta é a razão pela qual o novo papa jesuíta está promovendo a idéia de um banco mundial central.
Eles também estão considerando seriamente a idéia de permitir um jubileu da dívida em todo o mundo para que eles pudessem ser retratados como salvadores da humanidade sob as asas da "benevolente Igreja Católica".
(Jomarion... redes de TV catolicas no Brasil (TV Aparecida e Rede Vida)  estão anunciando que o papa esta pedindo (exigindo) um jubileu global (perdão da divida e redistribuição da riqueza).
Eles então, iriam promover o culto católico de um modo mais apelativo ao público renovado e gradualmente absorver outras religiões (começando com o budismo) até que possam realizar um culto religioso global para programação mental, e ao mesmo tempo varrer todas as atrocidades do passado da Igreja Católica para debaixo do tapete.
Facções “illuminati” controladas pelos jesuítas
A Facção Rothschild.
Os Rothschilds são os banqueiros  dos jesuítas nos últimos dois séculos.
Eles conseguem o dinheiro para os jesuítas. Os mais influente são: Jacob de Rothschild, Evelyn de Rothschild, David de Rothschild e ultimamente também Nathaniel e Philip de Rothschild.
COBRA explicou que todo o nosso sistema financeiro é como a Internet. É um grande programa de computador controlado pela cabala escura.
Houveram inúmeros projetos secretos (nas ultimas 4-5 decadas) que foram financiados por este sistema financeiro.
Foi necessário um financiamento adicional para esses projetos e, na verdade, cada humano no planeta contribuiu com cerca de 25% do seu salário para esses projetos secretos através de desvios do dinheiro do contribuinte !
Cerca de  80-90%  dos meios de comunicação dos Estados Unidos e da Europa estão nas mãos da Facção Rothschild. Através de programas especiais da CIA compartilhados, eles se infiltraram no movimento “truther” (Despertadores) a ponto de cerca de 70% da informação na mídia alternativa seja hoje “desinformação”, vinda direta ou indiretamente das fontes jesuítas.
Pelo fato de nós termos tidos nossas mentes tão programadas por estes indivíduos, acabamos aceitando a informação que nos é fornecida pela mídia.
A chave para a nossa libertação está em tomar o controle sobre os meios de comunicação de massa.
O dia em que recuperarmos o controle dos meios de comunicação de massa é o dia que nós ganharemos.
Por isso, esta é a primeira condição para sua rendição = a rendição do controle dos meios de comunicação de massa. Lembro-me do COBRA dizendo em Los Angeles em novembro de 2012, que "quando chegarmos à mídia nós ganharemos ". Isso vai acontecer em muito em breve e será quando "o elefante na sala” irá se tornar visível a todos.
Esta facção Rothschild se infiltrou totalmente na medicina moderna, um exemplo prático é a vacinação.
Temos sido geneticamente alterados por meio de vacinas. A idéia por trás da meta dos Rothschild na medicina é  manter todos nós como escravos do trabalho.
Há curas e cura para tudo. Isso tudo vai ser liberado e equilibrado no momento do EVENTO.
A OMS, que é filiada aos Rothschild, desenvolveu vacinas nos campos de concentração nazista durante a 2 ª Guerra Mundial. Entre os anos de 1945 e 2010, recebemos esses “biochips implantados” (através das vacinas).
Sua função era cortar nossa capacidade consciente e nos fazer “zumbis”.
O Movimento de Resistência já limpou esses chips.
Resumindo a Facção Rothschild  = Controle Bancário = Controle da Mídia = Controle Médico
Rothschilds não operam de forma independente, mas obedecem às ordens de seus senhores jesuítas arcontes.
A facção Rockefeller / illumiNazi
Esta facção illuminati é composta de 1000 a 2000 pessoas envolvidas nos campos da Medicina, Ciência, Nazismo e Tecnologia. Esta facção é uma criação jesuíta do século 20 com a finalidade de dificultar e abusar do progresso tecnológico e científico da humanidade:
Os principais jogadores da facção Rockefeller/illumiNazi são: David Rockefeller, Henry Kissinger, George Bush, George Scherf Jr, Dick Cheney, Jay Rockefeller, Donald Rumsfeld, Karl Rove e Paul Wolfowitz.
Os Blackwater (Academi)
Também conhecida como Xe ou Academi é um exército privado jesuíta obedecendo aos comandos da nobreza escura. Este exército opera desobedecendo todas as leis.
Esse exército é controlado por pessoas tanto dentro do governo dos Estados Unidos, bem como no exterior, principalmente de dentro do Estado do Vaticano.
Em outras palavras Blackwater é um exército religioso servindo o Papa em Roma, através da Ordem de Malta.
A Ordem de Malta é considerada pelo direito internacional como uma "entidade soberana", com poderes especiais e privilégios diplomáticos.
Assim como a Blackwater, a Ordem de Malta é “intocável” porque ela está no coração da elite aristocrática.
Em outras palavras, a “cabala escura” tem seus próprios mercenários que eles usaram em guerra após guerra para desencadear conflitos que criam o caos de algum tipo ou pior ainda guerras civis.
Nos conflitos no Egito e na Síria ouvimos sobre “snipers” misteriosos que pertencem a esta empresa mercenária privada.
É importante entender quão fortemente a Facção Jesuíta Arconte e a NSA (Agencia Nacional de Segurança Americana) estão relacionadas com a Facção Chimera Arconte  e como eles têm forçado acordos secretos com líderes de todas as forças armadas nacionais e internacionais para suprimir e apagar todos os vestígios de contato extraterrestre.
Em Fevereiro de 2015 COBRA foi questionado em uma entrevista se  “Os Quatro Profanos” (Cheney, Rumsfeld, Kissinger e George Bush pai) ainda estavam em contato direto com o grupo chimera na sua base de Long Island e ele disse que, infelizmente, eles ainda estavam conectados.
Programa espacial secreto
Em 1934, muitas raças do Império Draco contataram líderes mundiais e fizeram acordos secretos com eles, oferecendo-lhes a tecnologia militar avançada em troca da escravização em massa da população humana.
Esta foi a principal razão para o grande progresso da tecnologia na década de 30.
Todos esses projetos e financiamentos vieram através do “confisco de ouro de propriedade privada” (Gold Act Reserve de 1934).
Muito protocolos de sigilo absoluto foram estabelecidos e não houve vazamentos para interromper o status de quarentena que era tolerado.
Esta é a razão pela qual você quase que não pode encontrar nenhuma prova real da existência de civilizações alienígenas em qualquer lugar e as provas mais contundentes são “fabricadas” pela CIA para confundir ainda mais a questão.
O início do programa espacial secreto foi em 1917, quando as Forças da Luz formaram a sociedade “Thule”, na Alemanha.
No entanto, rapidamente ela foi infiltrada por um agente dos Rothschild,  controlado por arcontes,  conhecido com Adolf Schicklgruber (Hitler). Assim ela (Thule) se tornou-se um instrumento da escuridão e ainda se transformou na sociedade “Vrill” que desenvolveu o programa espacial secreto alemão.
Quando o Grupo Chimera viu isso, eles perceberam que a população humana da superfície tinha atingido um desenvolvimento tecnológico suficiente para alcançar as estrelas e remover o Véu.
Para suprimir isso, eles fizeram o seu primeiro contato com a população da superfície através de Karl Haushofer durante suas viagens ao Tibet.
Depois que o contato foi feito, controlado pelos chimera, Haushofer foi a principal força oculta atrás da Alemanha nazista.
Durante a Segunda Guerra Mundial, as forças draconianas tentaram uma dominação aberta do planeta através da conhecida Alemanha Nazista. Essa tentativa falhou com a vitória das forças aliadas e os draconianos recuaram para planejar uma abordagem mais dissimulada.
Após os nazistas perderem a Segunda Guerra Mundial, cientistas alemaes foram para os Estados Unidos através da “Operação Paperclip”, onde formaram a espinha dorsal do complexo militar-industrial e continuaram a desenvolver o seu programa espacial secreto e começaram a construir bases militares subterrâneas profundas, financiadas com ouro Yamashita.
Cerca de 2000 líderes nazistas foram para os Estados Unidos através da Operação Paperclip e muitos desses nazistas ainda formam a espinha dorsal do governo paralelo que executa os assuntos neste planeta.
O verdadeiro programa espacial secreto, começou no início dos anos 1960, quando o grupo chimera deu permissão para os militares negativos dos EUA, da OTAN, da URSS e da China para construírem bases secretas na Lua e em Marte (em determinadas áreas restritas).
Além disso, foi assinado um tratado secreto entre a cabala escura, o complexo draco/reptiliano e ETs Zeta, que deu o apoio técnico para a construção de bases lunares e em Marte.
Em troca, essas raças alienígenas negativas receberam permissão para construir bases subterrâneas na Terra, juntamente com os militares negativos.
O programa espacial secreto e a construção das bases subterrâneas foi operado pelo complexo industrial-militar (dirigido por Rockefeller, Kissinger,  Bush, Rumsfeld, Halpern e Cheney através de empresas como a Halliburton, Bechtel, Rand, Sandia, Wackenhut, Morton Thiokol, Raytheon e Blackwater - atual Academi).
O grupo chimera estava por trás das cenas, observando atentamente os movimentos do complexo industrial-militar dos EUA e certificando-se de que o estado de quarentena do planeta fosse mantido intacto.
Entre 1960 e 2000, houve uma intensa guerra no espaço. As forças de luz começaram a dissipar perturbações no espaço sideral.
Em 2012, a maior parte do sistema solar foi limpo, apenas o grupo chimera restou. Este grupo representa apenas alguns seres, mas o principal problema tem sido a posse que els têm de bombas strangelet e toplet (no plano físico e plasmático).
A verdadeira razão pela qual os jesuítas criaram organizações como a CIA, NSA, NRO e NGA era monitorar e avaliar a ameaça de que raças de ETs benevolentes representam para seu império.
Antigo Sistema Financeiro X Novo Sistema Financeiro
Uma das razões dos jesuítas criarem a Segunda Guerra Mundial, foi para orquestrar uma busca pelo ouro em todo o mundo para financiar os seus programas orçamentais escuros e manter o status de quarentena do nosso planeta.
A Operação Ouro Lily foi uma operação jesuíta e o general Yamashita foi um fantoche nas mãos dos jesuítas:
Em 2012, o Movimento de Resistência removeu a grande maioria do ouro físico das mãos da cabala escura e suas operações foram prejudicadas. 
Desde então, eles escondem seus últimos trilhões em Lichtenstein.
Devido ao fato de que eles precisam de 2 a 3.000.000.000 bilhoes de  dólares diariamente para manter seu “show funcionando”, eles poderiam durar apenas mais 2 ou 3 anos (informações a partir de 2013) se esses recursos perdurassem, mas, é claro que eles não perdurarão.
Foi por volta de setembro de 2013, que nós aprendemos que o grupo BRICS anunciou a criação de um novo banco global que vai se tornar um dos blocos de construção do novo sistema financeiro.


O Grupo BRICS é composto de B = Brasil R = Rússia I = Índia C = China e  S = África do Sul.
Outros países vêm tentado filiar-se a este grupo para escapar do dominio da cabala.
Como mencionado no início deste artigo, agentes jesuítas estão tentando transformar os planos da aliança BRICS para remover a supremacia petrodólar do complexo militar-industrial.
Eles pretendem usar o RESET mundial para dominar o mundo.
Você também precisa saber que os jesuítas estiveram se infiltrando a China desde o século 16 e eles têm uma vasta rede lá.
Independente disso, as melhores pessoas dentro das alianças “Dragões” e “Oriente”  estão plenamente conscientes das manipulações jesuítas e NÃO permitirão que seus planos sejam mal utilizados.
Será interessante saber que as forças extraterrestres “Aliança” são a força principal por trás do BRICS/Aliança Oriental sobre a superfície deste planeta.
Em algum momento, em 2013,  COBRA foi questionado sobre um monsenhor, no Vaticano, que foi acusado de lavagem de dinheiro ($26 milhões de dólares).
Ele nos disse que esta soma de dinheiro era nada em comparação com os trilhões de dólares que foram lavados através do Vaticano.
Em 17 de Maio de 2013 o Papa Francisco denunciou o sistema financeiro global, detonando o "culto do dinheiro" que ele diz que é tiranização dos pobres e a transformação de humanos em bens de consumo descartáveis.
Aqui está o link:
COBRA tem questionado esse papa 'benevolente' muitas vezes, sobre ele realmente fazer algo encima das ideias positivas e comentários que ele faz.
Financiamento do Nosso Novo Sistema Financeiro
Alguns dos fundos que são parte do dinheiro que será devolvido para a humanidade são:
a)  $ 70.000.000.000.000,00 de patriotas ligados aos Militares Positivos,
b) $ 100 trilhões dos grupos da sociedade Dragão Branco e Templários,
c) $ 120.000.000.000.000,00 do Movimento de Resistência e
d) $ 10.000.000.000.000 do Saint Germain Trust, ... mais alguns trilhões que a cabala escura ainda está segurando e que  serão confiscados quando eles forem presos.
Este artigo “O Novo Sistema Financeiro”  foi postada no “Portal 2012” no dia 28 de Abril de 2012 e dá os detalhes do que vai acontecer no momento do EVENTO.  
COBRA tem mencionado a soma de 1 trilhão de dólares ao todo como o custo aproximado para o programa espacial secreto e naves espaciais que são caros para construir!
Vitória para a Luz
Durante esta fase de descobertas, o véu está sendo lentamente dissolvido e a quarentena sendo lentamente levantada.
Em 8 de agosto de 2014, fomos informados de que nos bastidores as negociações com o grupo chimera continuam. Chegamos à fase em que apenas o núcleo do grupo chimera permanece. Limpar esse grupo central é agora o principal desafio.
Nós sabemos que os planos do Movimento de Resistência são constantes e devem prosseguir na direção certa e tem havido tantos saltos incríveis nos últimos meses.
A REVELAÇÃO está próxima!
*****************************************************************************************************************
Compilado por Therese Zumi Sumner - 18/04/2015
Fonte: Veritas Galactics / Portal 2012
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/04/a-verdadeira-historia-da-matrix-baseada.html
Revisão e melhoramento do texto por Jomarion
http://jomarion.webnode.com
 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.