Humanoides no Ceu da Zambia

27/03/2017 23:56

Forma humana estranha aparece no céu na Zâmbia e causa pânico

(Blog "A Luz do Novo Mundo" França)


A forma gigante de um humanóide – de pelo menos 100 metros (330 pés) de comprimento - foi visto acima do Mukuba Mall (um centro comercial ou shopping)  em Kitwe, Zâmbia em 02 de março de 2017.
O que seria essa forma humanóide misteriosa e bizarra? 

Zambianos presentes fugiram aterrorizados quando viram estranhas figuras humanas  (mais de uma) que apareceram nas nuvens acima de um centro comercial. 
As fotografias mostram uma cabeça e um torso humanóide grande, flutuando no céu (com tentáculos)  e que parecia medir mais de 100 metros (330 pés) de comprimento.

 
A forma humanóide gigante foi flagrado acima da Mukuba Mall, em Kitwe, Zâmbia.
A misteriosa aparição aparenta medir mais de 100 metros (330 pés) de comprimento e alguns moradores fugiram com medo, Alguns pensaram que era uma manifestação de Deus.
A forma negra e densa parece ser uma pessoa ou um ser estranho pairando nas nuvens.

Tendo em conta o ângulo da fotografia, parece que a figura de estranha aparência está olhando para baixo, em direção ao predio. A figura flutuou no céu por cerca de meia hora e alguns acharam que poderia ser uma manifestação de Deus. Uma testemunha explicou: "Nós ficamos chocados ao ver que parecia uma nuvem humana por quase 30 minutos. Alguns começaram a orar e outros fugiram. Foi muito estranho!

(Tradução automatica na Internet melhorada por Jomarion))
Fontes:  https://www.dailymail.co.uk   https://resistanceauthentique.net
Fonte/Página:  https://alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br/2017/03/une-etrange-forme-humaine-est-apparue.html
 
*Jomarion comenta que pode ser fake, mas as coincidências com os relatos da entidade maligna que estava acoplada na atmosfera da Terra e foi desativada peloa Pleiadianos é muito grande. Ver no meu site artigos sobre o Yaldabaoth em BlogNews e Blog Arquivo.  https://jomarion.webnode.com/news/yaldabaoth1/
Ester ser maligno também é bastante citado nas canalizações diarias do P1 (Pleiades 1) no site “Sementes das Estrelas”.*

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.