Libertação do Karma

25/07/2016 23:15

"Chave sagrada amplificadora da pureza de Kuan Yin”


A Libertação do Karma (Sintomas)
 
Anna Merkaba:
Antes de comentar mais sobre isso, eu gostaria de dizer que a canalização que eu estou compartilhando com vocês hoje fala sobre alguns pontos muito importantes.
Na canalização de Metatron e da Companhia do Céu estão falando sobre Karma.
Karma que tem sido acumulado por muitos neste planeta e que chegou o momento de liberar.
Por favor, note que há uma grande diferença entre a Roda do Karma da Vida e Karma.
Todos têm alguma forma do que é chamado Karma neste planeta, no entanto nem todos estão realmente "presos" na Roda do Karma da Vida.
Muitos dos que vêm a mim para uma sessão de cura cuja origem antes da sua presente encarnação terrena é fora da Terra, como Sementes Estelares, Angélicos, etc., não estão presos na Roda do Karma, e eles acreditam que sua dívida carmica humana é apenas uma ilusão, causada pelo que é conhecido como Unidades Confinadas de Karma.
E uma vez que estas Unidades são removidas, tremendas mudanças ocorrem na consciência.
Eu lido com essas Unidades diariamente e falo mais sobre elas no meu blog
https://sacredascensionmerkaba.com/merkaba-distant-energy-healing-session/ (Inglês)

Recapitulando, todos nós temos o que é conhecido como Karma neste planeta, mas nem todo mundo está preso na Roda do Karma da Vida.
Vou falar mais sobre isso em minhas mensagens futuras, mas quero dizer que o karma é completamente mal compreendido pela maioria de nós.
Karma pode ser alterado, com facilidade, porque realmente é "causa e efeito, onde intenções e ações de um indivíduo (causa) influenciam o futuro desse indivíduo (efeito)".
Assim, o ponto desta mensagem é para dizer que aqueles que desejam liberar seu karma, ou estar fora da Roda do Karma da Vida têm uma oportunidade perfeita para fazê-lo com a ajuda das belas novas energias que o nosso planeta está disponibilizando diariamente, mas ainda terá que conscientemente entrar em sintonia com o nosso Karma, compreendê-lo e soltá-lo, a fim de criar as novas experiências que desejam participar.
Outro ponto que os nossos parceiros etéricos estão tocando são modelos/estruturas.
Novos modelos que muitos de nós acolheram durante nossos últimos Chamados.
O que eu queria compartilhar com vocês são minhas próprias experiências recentes com essas mudanças.
O que basicamente acontece para muitos de nós devido à nossa aceitação destes novos planos, ou novas vias / missões nesta nova plataforma em que todos nós estamos sendo movidos, é que nossos vários cronogramas e eventos passados estão sendo recalibrados, fundidos, equilibrados e limpos.
O que realmente está ocorrendo é a fusão dos cronogramas.
Pessoalmente, e tenho a certeza que muitos de vocês também estão experimentando isso, nas últimas semanas eu estou continuamente encontrando-me sintonizando várias partes de eventos passados da minha vida, claramente vendo e sentindo tudo como se estivesse ocorrendo neste exato momento, mas com um pouco de um toque diferente do que o que realmente aconteceu.
Isto ocorre de forma aleatória ao longo do dia e geralmente dura alguns segundos.
Eu me sinto como se eu estivesse constantemente movendo e sendo arrastada por várias experiências que eu tive no passado, onde sinto tremendas mudanças ocorrendo a fim de criar um novo caminho que eu escolhi na minha realidade presente.
É como se os eventos futuros estivessem influenciando as minhas experiências anteriores a fim de alinhar um caminho que é o melhor para mim.
Eu sei que muitos de vocês estão experimentando isso, e eu queria compartilhar para que você saiba o que está acontecendo em um nível consciente, se ainda não percebe isso.
E, finalmente, muitos de vocês estão experimentando as antigas sensações e sentimentos que vocês pensaram  já ter lidado um bilhão de vezes, erguendo-se novamente, mas desta vez, você é realmente capaz de não apenas permitir que essas sensações passem, mas finalizar suas liberações e entendimentos de eventos passados em conexão com o momento presente e os momentos que ainda estão para chegar.
Eu entendo que tudo isso pode ser muito confuso às vezes, e cansativo, já que tem tanta energia para lidar com todas essas frequências e as mudanças acelerando eventos e, em seguida súbita parada de tudo o que você está trabalhando.
Todas estas flutuações podem dirigir qualquer um de nós à loucura, por isso é que eu sou guiada para compartilhar CHAVE SAGRADA AMPLIFICADORA DA PUREZA com todos vocês hoje.
Recebi esta transferência de Kuan Yin e pedi a um artista gráfico muito talentoso para ajudar a trazê-la à vida por você aqui hoje.
A "Chave Sagrada" (retratada neste artigo) é exatamente como eu vi no olho da minha mente.
Kuan Yin explicou que deve nos ajudar com:
  • Desvendar o potencial oculto do veículo humano
  • Balanceamento de Yin / Yang
  • Assistência em passar para uma nova plataforma
  • Assistência em deixar o antigo para trás
  • Ressurreição da Pureza
  • Transmutação de estruturas antigas
  • Assistência na transformação de um estado para outro
  • Encontrar o equilíbrio
  • Preparar o veículo para a Ascensão
  • Encontrar o seu caminho.
Kuan Yin pede que você medite por 3 vezes, diariamente na CHAVE AMPLIFICADORA DA PUREZA, por alguns minutos (quantos depende de você), durante 7 dias. Meditar sobre esta Chave significaria simplesmente você sentar-se em um estado relaxado observando a imagem que você vê aqui, e permitindo que a Energia seja transmitida à você, a fim de ajudá-lo com tudo o que foi dito acima, isso é tudo.
********************************************************************************************************************

Canal: Anna Merkaba

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.