Mensagem de Gaia

06/09/2016 20:48

Eu Sou GAIA, a sua Mãe Terra
 
Queridos filhos humanos, eu agora venho a vocês para exortá-los a acabar com a sua busca, a finalizar com a Vontade do Bem. 
Tornem-se transparentes, porque vocês entenderam, não é mais para se preparar para um evento futuro, mas para deixar-se atravessar pela Luz, em sua totalidade.
Não julguem nada que os atravessa, deixem-se atravessar.
Os tempos chegaram!
Não há necessidade de melhorar a si mesmo, não precisa polir sua preparação.
Você está onde você está, numa perfeição que você não pode imaginar.
Cesse todas as suas perguntas.
Junte-se à Grande Dança da Liberação.
Crianças humanas, não há necessidade de encarar uma e outra vez a sua Verdade.
Ela está aí, presente em si, de toda a Eternidade.
O tempo dos ensinamentos terminou!
É essencial colocar-se como Pilar para Servir a Luz, aceitando receber qualquer coisa enviada para você, deixando-se atravessar, sem qualquer exigência.
É Leveza, é Graça e Felicidade.
Exigirá de vocês um certo equilíbrio.
Vocês não podem oscilar entre o Serviço à Luz e o serviço à sua pessoa.
A escolha, muitos já fizeram...
Agora, a oscilação vai se tornar complicada, ou impossível, portanto, mantenha o foco em sua primeira escolha e aja de acordo com o senso da missão não definido por sua personalidade.
Você recebeu todas as informações necessárias para ligar-se com o Coração do Coração, e aderir a este espaço além do espaço-tempo.
Então o que estão esperando para começar?
Crianças humanas eu digo até breve e envio-lhes todo o meu Amor, toda a minha Alegria.
 
GAIA

Canal: Air
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.