Nova Grade Cristalina

17/02/2017 22:07

Mensagem de Metatron

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

Vocês sabem, há muito tempo que há um trabalho sendo feito para que toda a estrutura, tanto dos seus corpos como do corpo planetário que recebe vocês, tome uma forma puramente cristalina.

Existe uma legião de Anjos trabalhando para dar sustentação à essa energia que tem criado a Nova Grade Cristalina em volta da Terra, assegurando que todos os seus corpos passem pelo processo de maneira suave, mas não menos intensa. Essa legião de Anjos e Mestres tem assegurado que vocês recebam cada vez mais o que precisam receber, para o seu desenvolvimento e mestria.

Vocês têm recebido downloads e downloads dessa Grade que está sendo instalada no planeta, para que suas consciências estejam plenamente alinhadas com a consciência planetária. É uma Grade que liga todos os pontos do planeta. Toda consciência é, por natureza, interligada uma à outra, mas ao longo dos milênios o seu desejo de experimentar a separação torno-os, de alguma maneira, esquecidos dessa consciência unificada.

Muitos de vocês passarão a ter cada vez mais conexão com essa Grade, já que ela está ligando-os à sua estrutura cristalina e garantindo, como que por descargas magnéticas, que atualizações importantes cheguem até vocês. Vocês são os "para-raios" de toda essa estrutura cristalina. Vocês têm recebido essas descargas intensas e as distribuído na superfície, de maneira a ajudar também aos seus irmãos nos seus processos. Percebem por que, vocês, Mestres, foram aqueles da linha de frente nisso?

Mestres, o núcleo atômico do seu ser está recebendo essas descargas como nunca antes... está havendo uma perfeita harmonização entre os prótons e nêutrons, promovendo uma perfeita cristalização e reverberação.

Todos os seres que compõem o corpo de vida da Terra já estão aguardando a sintonização dos seres humanos para esse realinhamento preciso.

Automaticamente, Meus Mestres, quando criarmos a Nova Grade com a sua ajuda, a velha grade que mantinha o velho sistema atuante, virá a ruir. Nenhuma estrutura que estiver conectada a essa velha grade poderá se manter... É o que vocês estão vendo acontecer na Terra, neste momento: um conflito massivo entre a criação da Nova Grade e o desmantelamento da antiga. O Poder Cristalino sendo instaurado e aqueles que se "alimentavam" das descargas hipnotizadoras da velha grande, que mantinha a velha Matrix, estão em profundo desespero.

Eis os principais pontos a ruir, antes sustentados pela velha grade em desmantelamento:

O velho Sistema Financeiro

O velho Sistema Religioso arrebanhador através do medo;

O velho Sistema de "Saúde", que mantém as pessoas mais doentes;
 
A velha Comunicação Midiática, incitadora do ódio.


Geometrias Sagradas estão sendo constantemente entregues a todos vocês como suporte magnético, neste seu processo. Elas garantem a vocês a força para que vejam todos esses processos em sua tranquilidade interior. Elas garantem que vocês interajam, de certa forma, com todas essas mudanças, mas mesmo assim, consigam a tranquilidade harmônica para serem os Mestres que precisam ser nesses tempos.

Eu sou Metatron e, com Zero i, do Serviço de Transmissão do Amor Universal, (TAU), compartilhamos com vocês essas verdades.

Canalizador: Gabriel RL 

Ler na integra esta mensagem em:  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/arcanjo-metatron-nova-grade-cristalina.html

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.