Novas Escrituras Cap 1 e 2

28/02/2016 22:09

As Novas Escrituras - Capítulo 1


As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
 
através de Kathryn E. May, PsyD. em 05/08/13  
 
Como muitos sabem, estamos preparando libertação dos Fundos de Prosperidade para o bem de toda a humanidade em qualquer dia a partir de agora, a fim de libertar todos vós das garras da escravidão econômica.
Há apenas alguns detalhes que têm a ver com os banqueiros do Vaticano que precisam ser resolvidos.
Eles estão sendo convencidos a desistir da retenção dos fundos e a permitir que eles sejam distribuídos.
O Papa está lhes proporcionando uma oferta que eles não podem recusar e, como sabem, já emitiu o decreto pedindo  as suas detenções à partir de 01 de Setembro de 2013.
Foi feito deliberadamente para lhes dar algumas semanas a fim de mudarem voluntariamente a sua mentalidade. Parece que alguns já estão começando a enfraquecer o seu controle.
 
Precisamente, quando todos as outras pessoas no Planeta Terra estão lutando contra as antigas regras e padrões, as autoridades do Vaticano tem se mantido impregnadas, durante séculos, pelo secretismo e poder financeiro absoluto sobre todo o mundo ocidental.
A maioria das pessoas não tem a mínima ideia da enorme riqueza e os éditos civis que ainda vigoram, que dão à Igreja a posse de todas as terras que pertenciam a Coroa da Inglaterra, e de todas as terras que estavam aliadas sob as forças do Eixo, e de todos os países da América do Sul que adotaram as crenças da Igreja Católica.
Isso engloba, praticamente, toda a Europa e o todo o Hemisfério Ocidental. Então, como já podem ter suspeitado, a Igreja Católica é a força política consolidada mais poderosa do planeta.

Ao perder a posse dos fundos bancários, os protetores do Tesouro estão bem conscientes que isto será o fim do seu poder pessoal, bem como o fim do mito de que a Igreja Católica como uma instituição, foi sempre uma ordem religiosa bem-intencionada.
Claro que tem havido muitos sacerdotes piedosos e bem-intencionados, bispos e fiéis leigos, incluindo o atual Papa Francisco I, mas a instituição em Roma esteve sempre majoritariamente interessada no poder político e econômico para controlar o mundo. Mas, isto está chegando ao fim.
 
Muitos, que nesta vida atual não são religiosos, desconhecem as implicações mundiais do modo como a dissolução da Igreja Católica irá afetar a vida de todos, neste planeta. Esta é a derradeira inevitabilidade - o desmantelamento completo da Igreja, em toda a sua glória, pompa e riqueza. Isso também irá significar o fim da opressão psicológica e religiosa que ela tinha sobre os povos.
Dificilmente posso salientar o suficiente qual o enorme efeito que isto terá para libertar as mentes e os corações dos povos.
 
Pode parecer estranho que seja Eu, que vim à Terra como Jesus, estar no limiar deste aparente ataque à religião que, ostensivamente, foi estabelecida em meu nome.
Asseguro-vos que de modo algum, jamais teria apoiado a criação de qualquer grande organização que intitula-se a si mesma de “Cristã”.
Opus-me à construção de grandes templos; foi uma parte importante dos meus ensinamentos.
Acima de tudo, nunca teria apoiado ensinamentos que foram elaborados para escravizar o pensamento e o comportamento dos meus seguidores.
 
Eu, Jesus, Yeshua ben Joseph, fui criado como um judeu.
Pratiquei os princípios e a ética que aprendi nos joelhos dos meus pais, e nunca menosprezei a essência desses ensinamentos, que incentivaram uma maneira de vida ética e devota.
Estava interessado em expandir os limites do judaísmo para criar uma prática baseada na compreensão simples de que o Amor - o Amor ao Criador e ao vosso semelhante, fosse o único princípio necessário para viver uma vida boa.
Ensinei que afastar-se dos dogmas e da prática rotineira de todas as regras, é o primeiro passo para regressar à Deus. Vejam, em termos da prática da época em que vivia, eu era um agitador do pensamento radical, advogando a liberdade.
Foi a verdadeira razão devido a qual, quer a poderosa hierarquia da comunidade Judaica, quer os Romanos, quiseram eliminar-me.
 
Todas as seitas fundamentalistas que agiam nas áreas onde estava a ensinar se opuseram ao que ensinei, pois preguei a liberdade de cada indivíduo comunicar-se diretamente com Deus, sem ser restringido por quaisquer opiniões dogmáticas humanas ou ideias preconceituosas.
Ensinei que não havia necessidade de sacerdotes intermediários - todos os seres humanos tem a capacidade inata de se comunicar telepaticamente com Deus, com os anjos, e mesmo com seus antepassados. Isto soa-vos como um extremismo irreal da Nova Era?
De fato, os seguidores da Nova Era também promoveram ideias mal compreendidas. Nomeadamente, que a espiritualidade deve fazer-vos sentir bem, como um fim em si mesma. Mais tarde, irei desenvolver este assunto.
 
Vamos nos concentrar-nos na primeira lição que enviarei para você através da Kathryn, que colaborou comigo no passado para escrever o livro dela intitulado "The Christ You Never Knew” - “O Cristo Que Nunca Conheceram”. 
Estou a pedir-lhe agora que comece a apresentar-vos os meus ensinamentos diretamente, numa forma inédita e não adulterada, como os documentos que tem sido disponibilizados a todos vós, até agora.
Estamos menos limitados agora pela língua, já que muitas pessoas falam Inglês do que a minha língua aramaica, há 2000 anos, e temos maior controle sobre as traduções do que Eu tive.
 
Peço que essas lições sejam distribuídas sem edição, sem comentários, na sua totalidade.
Todas as traduções tem que ser especificamente autorizadas por mim.
Haverão doze capítulos iniciais, que irão dar origem ao “Livro dos Ensinamentos”. 
Logo que essas normas sejam cumpridas, oferecê-las-emos livremente ao mundo.
Também agradeceremos as perguntas dos leitores através da Kathryn e Anne DeHart.
Responderei de boa vontade, depois das primeiras seis mensagens terem sido perfeitamente entendidas.
Isto é um fenômeno novo, é a possibilidade de lerem as "Escrituras" a medida que estão sendo escritas, segundo as minhas próprias palavras.
Estarei aqui pessoalmente, em breve, para afirmar estas minhas palavras, mas foi decidido no nosso Concilio, que seria muito útil alguma preparação para todos vós.
 
Kathryn – Mestra Portia -  deu a sua permissão para ser a escriba que irá apresentar esses ensinamentos ao mundo, devido ao fato de nosso relacionamento remontar à criação desta galáxia, devido ao seu entendimento perfeitamente intuitivo dos conceitos que irei apresentar aqui, e à sua capacidade de escrever as palavras e o seu significado com total clareza.
Escolhi cuidadosamente, e ela foi testada até os limites de sua resistência. Mostrou-se firme nos princípios da Unicidade que Eu ensino, independentemente dos desafios que lhe apresentamos.
Agora sinto-me completamente à vontade para lhe pedir que faça este trabalho importante para nós, neste momento histórico, e ela concordou em assumir essa responsabilidade.
Agora que a nossa introdução está concluída, vamos começar com a primeira lição, que é a mais importante das que irei apresentar nestas páginas:
 
Deus é Amor. Eu, Sananda, a representação de Deus, sou Amor.
Transmito as palavras que o Criador soprou para minha boca, e fá-lo-ei fielmente, enquanto a minha vida como alma continuar, eternamente. 
Nenhuma outra versão das minhas palavras, mas estas são as palavras do Pai diretamente através de mim.
Muitos dos escritos antigos foram reinterpretados ou propositadamente distorcidos para servir aos desejos dos que estavam no poder, para poderem permanecer no poder.
Nós temos que começar de novo. Se desejarem citar-me, por favor, usem estes ensinamentos, e não os dos textos antigos.
 
Mencionarei apenas palavras de encorajamento, que irão servir para esclarecer e erguer a humanidade acima do medo, da divisão e do ódio que tem sido a maneira de viver no Planeta Terra durante milênios. 
Não venho estabelecer uma nova religião, de modo algum.
Desejo ensinar o Verdadeiro Caminho - a comunicação com Deus e com todos os Seres Conscientes em Amor, Compaixão, Harmonia, Perdão e Alegria. 
Todos os ensinamento que fizerem surgir sentimentos de medo, culpa, afastamento dos outros, superioridade sobre qualquer ser vivo, ou qualquer conflito entre um indivíduo e seu Verdadeiro Ser não são a Palavra de Deus, e não serão encontrados em minhas palavras.
 
EU SOU Um com Deus, tal como vós.  SOMOS UM. 
Esta é a lição que eu trago para vós em Alegria e Amor Sem fim.
Vocês são Deus, como EU SOU.
Nós não podemos ser separados, porque não somos separados. Nenhuma distância física, nenhuma ideia ou crença pode manter-nos afastados. Estamos destinados a viver em harmonia e em Paz, em Amor absoluto. Assim seja.
Eu sou Sananda, e aprovo esta mensagem, com Alegria e Esperança em meu coração.
 
Capítulo Um, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
Canalizado por Kathryn E. May, PsyD. em 08/05/13
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

 

As Novas Escrituras - Capitulo 2

As Novas Escrituras – como escrito por Sananda/Jesus através

de Kathryn E. May, PsyD em 07/08/13
 
Hoje é o segundo dia de uma nova época para o Planeta Terra. É  tempo de mudança, tempo para deixar para trás as velhas ideias, não importando o quão preciosas elas possam ser para você. Lamento estar agora na posição de ter de rever a religião que foi criada em meu nome, mas os erros nas interpretações dos meus ensinamentos foram tão exagerados que devo registrá-los pessoalmente. Você não faria o mesmo, se soubesse que estava sendo citado erradamente, com tanta frequência e tão deliberadamente que isso mudou a mensagem daquilo que foi o trabalho de seu coração e alma?

Não é uma questão de orgulho. É uma questão da verdade prevalecer. Deus Pai/Mãe e eu trabalhamos com o Criador, durante eras, desenvolvendo o plano para o Planeta Terra. Nosso Sonho do Planeta Azul sempre foi que descesse nas vibrações mais baixas, para criar um mundo pesado, um mundo da 3D para a Humanidade experimentar com livre-arbítrio. Claro que a única maneira de experimentar o livre arbítrio seria estar envolto pelo Véu do Esquecimento, que seria a única maneira de você sentir a separação das Leis Universais. Seus sentidos sugeriram-lhe que as coisas "acontecem" independentes uma das outras, e você sentiu-se dissociado dos efeitos da causa e efeito que são tão óbvios para nós em dimensões superiores.
 
A fruição do Sonho seria o dia (em termos cósmicos, é claro), em que ela subisse novamente para a 5ª. dimensão e além, em triunfo, com sua amada família de seres humanos, animais, plantas e outros seres sencientes erguendo-se com ela em uma ascensão gloriosa que iria elevar todo o Cosmos, junto com ela. Sim, foi o que previmos, e o que esperamos ver agora. Nossa fé na Humanidade não foi perdida.
 
Mesmo com os Escuros retardando o processo, criando confusão no pensamento e nos sentimentos das pessoas, a Humanidade demonstrou resistência e a verdadeira natureza da raça adâmica - a sua capacidade de sentir o que é leal, correto, justo e verdadeiro. Vocês fazem isso com vossos corações e os vossos sentimentos resistentes de longo alcance, e você também não pode deixar de recorrer a alguma forma de fé quando você se sentiu a escorregar. Você está construindo com flexibilidade, coragem e determinação. São qualidades que são uma base poderosa para a sua criatividade. Vocês vêem-se como sendo caóticos, incapazes de controlar suas emoções e seus pensamentos, à mercê de seus instintos. Vemos esplendor, faltando apenas treinamento especializado para elevá-lo aos níveis de inteligência e comando que irão levá-lo aos níveis para os quais foram criados.
 
Este é o propósito destas mensagens: ajudá-lo a elevar o seu nível de operação de suas vidas diárias para o ponto onde agora você será capaz de ascender com a querida Mãe Terra em um futuro muito próximo - e por isso entendemos semanas ou meses, não eras. Muitos de vocês estão prontos agora, mas a promessa de Ascensão que todos fizemos uns aos outros há muito tempo atrás, durante nossos Sonhos, era que todos ascenderiam juntos criando a mais maravilhosa e elevada alegria dos corações, que levaria todos ao mesmo tempo parar os limites da 5ª. dimensão.
 
Agora, todos de uma vez que não significa necessariamente, no mesmo exato momento. Cada um de vocês fará sua mudança quando se sentir pronto. Alguns estão-se preparando há anos, e navegarão através da primeira onda, porque estão plenamente informados da disciplina e elevação necessária para fazer a transição. Outros vão demorar mais algumas semanas ou meses, aclimatando-se à ideia de que toda a sua vida mudará, independentemente de agarrarem as suas preciosas vidas às velhas formas familiares ou não. E, claro, para muitos, as velhas formas familiares estão mergulhadas nas tradições religiosas.
 
Tem sido uma área de conflito ao redor do globo - uma religião contra outra, cada uma alegando ser a verdadeira Palavra de Deus. Caros amigos, Eu posso dizer-vos agora, com total confiança, que não há uma verdadeira religião neste momento no Planeta Terra. Há muitas verdades e muitas falsidades em cada religião, do Cristianismo ao Islamismo, do Budismo ao Hinduísmo e para os sistemas de crenças tribais das florestas e montanhas mais remotas (embora alguns deles tenham chegado perto da Verdade pela simples aceitação de Deus em si próprios e em todos os seres vivos). Espero fazer um trabalho melhor neste momento ao registrar as minhas próprias palavras para que todos possam ler e expressar as lições direta e simplesmente, como é hábito fazerem agora, no século XXI.
 
Eu amo usar parábolas e exemplos de vida quando falo nas lições que desejo passar agora para vocês, mas limitarei as minhas descrições ao comum, aos eventos cotidianos que todos experimentam agora, como eu fiz há 2.000 anos. Muito mudou, e as descrições e a linguagem assumiram diferentes nuances do que era então. Esta revisão está muito atrasada. Hoje, é possível escrever estas palavras com a ajuda da minha amiga, Lady Portia, enviando-as ao mundo eletronicamente, com a expectativa de que em uma ou duas semanas, milhões de pessoas estarão lendo-as. Esta é a razão de pedir que nenhuma alteração seja feita no texto, e que as traduções devam ser autorizadas pessoalmente por mim. Essas ideias são suficientemente difíceis para se expressar sem uma bem intencionada reinterpretação ou tradução imprecisa.
 
Com esse público internacional e multilíngue em mente, começarei primeiro com os ensinamentos mais básicos, porque esses são os que têm sido mais mal interpretados nas antigas Escrituras. Eu escolhi para apresentar esses ensinamentos, depois de quase dois anos de mensagens prévias e conversas com Deus Mãe/Pai e agora tenho a vantagem de ter as Suas palavras definindo o tom para Eu seguir. Dessa forma, as Suas palavras fornecerão um contexto importante para oferecer as minhas simples lições.
 
A Lição 1 afirma que Tudo é UM. Toda a consciência está conectada, portanto, todos os seres estão conectados uns aos outros e a Deus. Isto é verdade não só para a Terra, mas também para todos os seres distantes, planetas e estrelas do Cosmos. Tudo é um. Tudo é Deus.
 
Agora, na Lição Dois explicarei a relação conhecida como A Trindade - Pai, Filho e Espírito Santo. O Criador Primordial ocupa o lugar no topo da pirâmide, que é a Trindade. Ele/Ela é o Criador de Todos os Criadores, o princípio de todos os princípios e a Fonte de tudo. Eu, Sananda sou o Filho do Criador Primordial. Agora vou revisar isso para incluir minha Chama Gêmea, Lady Nada, que é a outra metade de minha alma, o elo de ligação que falta na história. Deus Pai/Mãe, as Chamas Gêmeas da Vida Criada na galáxia da Via Láctea, combinados formam o Espírito Santo. A descrição patriarcal da História da Criação deixou de fora quem dá o nascimento - a mãe, que é uma parte essencial do processo, assim como ela é para a Humanidade.
 
A tendência original de citar apenas os homens, suas façanhas e seus pontos fortes, deu uma imagem totalmente distorcida do valor das mulheres na vida e na governança do Planeta. Tentarei começar a corrigir este erro nestes escritos.
 
Ao contrário do que é ensinado na Bíblia, Maria Madalena não era uma prostituta ou uma mulher que tivesse perdido a sua inocência. Era uma mulher forte e inteligente, de grande dignidade. Ela era a minha amada esposa e mãe de nossa filha, Sarah. A representação degradada dela foi o início da degradação das mulheres, que dura até ao presente, com algum pequeno avanço feito no Ocidente durante os últimos 120 anos ou mais.
 
Maria Madalena, coração do meu coração, alma da minha alma, e amor da minha vida, teria sido o modelo para mulheres fortes e justas ao longo de todos esses anos. Em vez disso, o grupo de homens que compilou as histórias da Bíblia, 300 anos após a minha morte, tomou a decisão consciente de limpar a sua existência da mente das pessoas, e para todos os efeitos, conseguiram. Ao separar-nos, e criando uma imagem de mim como um celibatário, um homem solteiro e desapegado, contaram uma mentira que privou as pessoas da verdade - que eu era um marido e um pai amoroso e dedicado.
 
Foi o início do que veio a ser conhecido como a Guerra dos Sexos. Para nós, não houve guerra. Houve uma parceria igual, forte e íntima, baseada no respeito mútuo e no amor duradouro que me sustentou durante os desafios da minha vida tanto quanto amei a minha devotada Mãe, Pai, e toda minha família. Foi essa imagem de força através do amor da família que desejaram erradicar, pois é a base de uma cultura de pessoas felizes e independentes. Os indivíduos que formam estruturas familiares/comunidades de apoio fortes, são menos vulneráveis e menos dependentes dos recursos externos, como também das instituições governamentais e religiosas, e, portanto, são indivíduos menos facilmente controlados, e menos tentados pelas promessas de poder ou indulgência material.
 
Seguindo a descrição Bíblica da minha vida, a Grande Mentira deixou todos confusos e inseguros sobre como deveriam ser os seus relacionamentos primários. As relações entre homens e mulheres, as mulheres e seus filhos, e os homens e os seus filhos foram todos redefinidos e distorcidos. Estar ao serviço de Deus significa que você tem de ser celibatário, apartado e alienado ao sexo oposto? Certamente que não. O apelo para uma vida solitária é uma escolha estritamente pessoal. Isso significaria que uma atração entre adultos do mesmo sexo colocaria você em risco de reprovação e castigo de Deus? Claro que não. Sua escolha de estilo de vida, em termos de quem serão as suas parcerias íntimas, não tem nada a ver com a sua devoção a Deus, exceto na qualidade do amor que você compartilha e na Compaixão, Bondade e Perdão que você pratica em suas interações com eles.
 
Em vez de se apoiarem um ao outro no conforto, carinho e amizade, dentro das relações familiares próximas que tanto nos inspiram a sentir a glória e a presença de nosso amado Deus, em vez disso as pessoas foram pedir a um sacerdote ou ministro o perdão, a orientação e o consolo. Isto criou uma estrutura de poder em que a instituição da Igreja (de qualquer igreja) e sua doutrina tem autoridade sobre as pessoas, e assume o direito e a responsabilidade de interpretar a Palavra de Deus e a vontade de Deus para o povo. Isso nunca foi a intenção de Deus ou minha.
 
Sugiro a eliminação de todas as estruturas religiosas, a não ser, talvez, um lugar de encontro em que as pessoas possam partilhar a celebração e diversão, na alegria consciente de estar no abraço amoroso de Deus. Sugiro também a eliminação de todas as doutrinas, dogmas e regras. As únicas orientações que precisamos são as que estão incluídos nas lições simples que estou apresentando aqui, viver em Bondade, Harmonia, Amor, Perdão, Compaixão e Alegria. O amor expande o coração e a mente e traz alegria para todos que o vivenciarem. Se ele não tiver esse efeito, não é amor, é algo mascarado de amor.
 
Deus é Amor. O Criador Primordial é amor, e este é o nosso maior exemplo de amor infinito. Deus Pai/Mãe é Amor, individualmente e em conjunto. Isso não deixa espaço para julgamento, vingança ou culpa. Deus não pune. Somente os seres humanos sob a influência das energias escuras estão interessados em falar e pensar nisso, e imaginando punição e sofrimento para os chamados “pecados”. Deus nem sequer considera essas coisas. Eu não ensino ou incentivo esse tipo de pensamento.
 
Sabemos que a opressão gera raiva e tende a criar competição e conflito entre e dentre as pessoas. Estamos confiantes de que, retirados do jugo da escravidão econômica, política e religiosa, aliviados da culpa imposta, da vergonha e do ressentimento resultantes, os homens e as mulheres livres vão começar a sentir-se como uma espécie e raça amorosa de Seres Criadores que eles são capazes de ser.
 
A nossa intenção é mostrar o caminho para pôr fim à divisão, à dualidade, à separação e à alienação. A sua substituição pela Generosidade de Espírito, Bondade, Aceitação, Amizade, e Serviço ao Outro – a todos os outros, e ao Planeta, que tem sido a sua Mãe amorosa.
 
Eu sou o Amor. Eu sou Sananda, aquele que deu a vida ao serviço da iluminação da Humanidade, pois  toda Humanidade foi criada à imagem de Deus, e esse é o meu Caminho para demonstrar e ensinar o Verdadeiro Caminho, o caminho do Amor, para que cada ser humano possa descobrir que Você É Deus. Você é Luz, e você é Amor.
Este é o fim da Lição Dois.
Traduzido para o Português por Adriano Pereirablogluzevida@gmail.com

************************************************************************************************************************************************************
Jomarion destaca algumas citações para reflexão:

 
“Deus Pai/Mãe e Eu trabalhamos com o Criador, durante eras, desenvolvendo o plano para o Planeta Terra. Nosso Sonho para o Planeta Azul sempre foi que descesse nas vibrações mais baixas, para criar um mundo pesado, um mundo da 3D para a Humanidade experimentar o livre-arbítrio...  a única maneira de experimentar o livre arbítrio seria estar envolto pelo Véu do Esquecimento”
 
“Mesmo com os Escuros retardando o processo, criando confusão no pensamento e nos sentimentos das pessoas, a Humanidade demonstrou resistência e a verdadeira natureza da raça adâmica - a sua capacidade de sentir o que é leal, correto, justo e verdadeiro”.
 
“O Criador Primordial ocupa o lugar no topo da pirâmide, que é a Trindade. Ele/Ela é o Criador de Todos os Criadores, o princípio de todos os princípios e a Fonte de tudo. Eu, Sananda sou o Filho do Criador Primordial.”
**************************************************************************************************************************************************************

 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.