Novas Escrituras Cap 3 e 4

28/02/2016 21:53

As Novas Escrituras – Capitulo 03

 



Capítulo Três, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
através de Kathryn E. May, PsyD em 08/08/13
 
 
Durante muito tempo acreditou-se que Deus castigava aqueles que não acreditam nele, ou que aqueles que não aceitam o conceito de Um Deus serão condenados a uma vida terrível após a morte. Junto a esse sistema de crenças é frequentemente incluída a crença de que aqueles que não me aceitam, Jesus, como seu Salvador, vão sofrer um destino semelhante - queimando no Inferno, ou expulsos da glória do Céu.

Desejo declarar enfaticamente e sem condições, que nenhuma dessas crenças é verdadeira. Deixe-me responder a cada parte dessas crenças familiares e sutis. 
Deus não pune, e eu também não. Encaramos a punição como sendo um acto cruel, inaceitável e ineficaz.
Não existe esse lugar, chamado inferno. Você cria a sua própria vida e as condições da sua vida após a morte, através das suas próprias ações e esforços durante as suas vidas na Terra e em outros lugares.
 
Há um Criador Primordial, Aquele que nos referimos como o Pai da Criação. Ele não exige que ninguém o adore. É o Criador de todos os criadores, o Deus de Deus, como você poderia dizer. É Uno, e não é masculino ou feminino.
O Criador Primordial é o início e a Fonte de tudo. Ele criou-me, e criou o que vocês também referem como o vosso Deus pessoal, o Deus Pai/Mãe, que é o criador da Galáxia da Via Láctea. É Um, e compreende ambos os sexos,  masculino e feminino.
 
Deus Pai/Mãe é conhecido por muitos nomes: Yahwe, Jeová, Alá, Shiva, Alcyone, Mãe Sekhmet, Zorra e Saraya para citar alguns. Observe que a maioria desses nomes são do sexo masculino. Isso irá mudar, para refletir a verdade da igualdade.
Não penso em mim como sendo o Salvador. Eu sou aquele que está aqui para orientar e supervisionar a Ascensão de toda a Humanidade do Planeta Terra. Este é o meu grande desejo de estar ao serviço, de oferecer amor, conforto, cura e apoio a todos, independentemente das práticas religiosas com as quais se tenham alinhado no passado. Considero todos como meus irmãos e irmãs.
 
Deus Pai/Mãe e Eu, juntamente com toda a Humanidade, elaboramos este Projeto Terra, que era destinado a permitir a maior oportunidade possível para o vosso crescimento como almas - essas almas que são os filhos de Deus Pai/Mãe, bem como outras (almas) que vêm de outros planetas e galáxias para experimentar o ambiente de aprendizagem desafiador que é a vida no planeta Terra.
Deus é Amor. Eu sou Amor. A Compaixão, o Perdão, a Esperança, a Harmonia e a Alegria são Amor. Quando você sentir e agir de acordo com esses sentimentos, você será Um Conosco, e Nós seremos Um com Você.
 
Há uma outra ideia comum que gostaria de abordar aqui. O que esperamos de vocês, como seres humanos, é a obediência à nossa Palavra. A vossa definição de obediência traz consigo a ideia de subserviência a outro. Não é isso que desejamos ou queremos. Os seres humanos no plano tri-dimensional da Terra têm livre-arbítrio.
 
Os seres humanos são inteligentes e capazes de ter  pensamento e ação independentes durante a sua encarnação no plano da Terra, no seu terceiro estado dimensional. Esta condição ofereceu um desafio especial. Sem o conhecimento do que é passado ou futuro, ou do que existe fora da sua existência na Terra, você é obrigado a encontrar o seu caminho para o mais alto nível de funcionamento de que é capaz. Neste processo, a maioria também descobre a conexão com os vossos criadores e comigo, que é inerente à vossa constituição, e que está dentro dos vossos corações,.
 
Regozijamo-nos com o vosso crescimento e exploração independente. Não queremos suprimir ou limitar as vossas descobertas ou as vossas oportunidades de aprendizagem. Com isto como pano de fundo para o vosso crescimento, compreendemos que todos os exploradores irão experimentar erros, percalços, acidentes e até mesmo desvios deliberados do que iria servir o seu Bem Maior.
 
Vemos que você usa os seus erros para aprender e evoluir para uma consciência mais elevada. É um processo de muitas vidas, e vamos esperar, ver e ouvir com paciência, enquanto você elabora o seu caminho através de experiências de tentativa e erro, até encontrar sua própria orientação interior, que é a sua conexão com Deus.
 
Não interferimos nas vossas vidas, mesmo quando as coisas podem ir mal, ou quando você pode entrar naquilo que se pode chamar comportamento criminoso, ou de ações destrutivas. Somos obrigados pelo nosso contrato com você, a permitir que possa trabalhar através de lições durante toda a sua vida até encontrar suas respostas, experimentando as consequências dessas ações, seja dentro de uma única vida, ou durante a sua revisão pós vida, quando você vê as suas próprias ações com os sentimentos e os olhos daqueles que você afetou.
 
Não há punição para as transgressões durante esta vida. Mesmo o assassinato pode ser entendido como autodefesa e, portanto, perdoado. Aqueles que perderam a conexão com seus corações, que se tornaram Chapéus Negros por escolha e preferência, serão bem-vindos de volta a casa se desejarem ficar na Luz. Se não, eles poderão, eventualmente, serem descriados, com suas moléculas dispersas em Tudo O Que É, mas isso seria pela sua própria escolha, não pela nossa.
 
Pois compreendemos e vemos que as vossas vidas em corpos humanos são apenas um momento na experiência da vossa vida como alma, e esta existência não é mais importante ou preciosa do que qualquer outro momento do desenvolvimento da vossa alma. Valorizamos a vida humana como parte do grande plano da Ascensão da Alma, e não como um fim em si mesma, porque não há fim.
 
Vemos todos vós como almas em Ascensão, temporariamente alojadas em corpos que vocês aceitaram para levar-vos através desta vida. O sexo, as condições ambientais e os desafios que viriam para experimentar aqui, foram planejados por você, com o seu Eu Superior, durante a sua estada conosco nas dimensões superiores. Apesar da nossa profunda compaixão pelas vossa dificuldades, se tivéssemos que intervir para evitar a dor ou as dificuldades que experimentam aqui, estaríamos quebrando a primeira Lei Universal que foi promulgada pelo Criador Primordial – a da não-intervenção de um sobre o poder dos outros.
 
Compreendemos que uma vez que esta vida termina, a dor e o sofrimento desaparecem, servindo apenas como memória/impulso para uma maior profundidade de compreensão, empatia e compaixão pelos outros. A partir desta perspectiva dimensional mais elevada, compartilhada por todas as almas entre encarnações, quanto maior for o desafio, que poderá até incluir grande dor, fome, sofrimento e morte violenta, mais poderosa será a experiência de aprendizado.
 
Entendemos que essa perspectiva dimensional superior é o oposto do que você sente e pensa durante a sua vida aqui, e somos sensíveis ao conflito que você experimenta quando vê outros sofrendo. Encorajamos os seus esforços para aliviar o sofrimento do planeta, mas também advertimos que os contratos individuais não devem ser interferidos.
 
Presentemente, em Agosto de 2013, visto que a Mãe Terra ascendeu para a 5 ª dimensão, e visto que é esperado que subam com ela em grupo, todos os contratos de alma que apelaram para grandes desafios e dificuldades ficam suspensos devido a esta declaração, desde que o vosso Eu Superior esteja de acordo com isso. Qualquer continuidade dos acordos faria parte de um planejamento prévio, devido às condições únicas da Ascensão que se aproxima. É da responsabilidade de cada alma avaliar e compreender o que implica esta nova liberdade.
 
Admiramos e respeitamos o progresso que uma alma é capaz de fazer no sentido de sentir, ver, pensar e conhecer o Amor de Deus durante a vida na realidade tridimensional. Em vez da obediência, que seria imposta de fora, vemos como um triunfo do crescimento - a capacidade interna direcionada para atingir alto nível de consciência, enquanto ainda permanece no plano vibracional inferior da Terra. Isto é universalmente reconhecido como um triunfo do desenvolvimento da alma.
 
Devido a inúmeras dificuldades que uma alma possa experimentar durante uma vida na Terra, este projeto é visto em todo o Cosmos como um empreendimento altamente respeitado - algo como os Jogos Olímpicos do crescimento da alma - e uma oportunidade muito desejada. O privilégio de ser capaz de passar uma vida na Terra, há muito tem sido visto como um teste altamente valorizado de coragem, resiliência, resistência e fé. Pedimos apenas que respeitem esta oportunidade de experimentar a vida, como o dom que é, e que seja usado em conformidade.
 
Solicitamos que considere estas palavras cuidadosamente, pondere-as bem, pois nesta mensagem damos a resposta à vossa pergunta: Qual é o significado da vida? Quando compreender plenamente o significado por trás deste projeto, que foi de sua própria criação, também saberá que não há nenhuma razão de queixa, nenhuma opressão do seu Eu por Nós. Não há nenhuma razão para se considerar culpado nem para se arrepender, o que temos feito até agora, porque a qualquer momento, você pode voltar para a Luz, junte-se a nós no Amor, e você, nesse momento, alcançará a salvação, por vontade própria. De acordo com a nossa perspectiva, Salvação, significa o alívio da ilusão, da escuridão, da angústia e da dor, e ascensão para um nível superior de consciência. Este é o objetivo de todas as almas no Cosmos.
 
Juntem-se a nós em Amor, Paz, Compaixão e Harmonia, e você conhecerão a alegria da Unidade.
Eu sou o seu Sananda, em serviço amoroso ao Criador Primordial e a toda a Humanidade.
 
Recebido por Kathryn E. May, em 08 de agosto de 2013, 6. EDT
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
 
* Destaques de Jomarion para reflexão!

* Há um Criador Primordial, Aquele que nos referimos como  Pai da Criação. Ele não exige que ninguém o adore. É o Criador de todos os criadores, o Deus de Deus... O Criador Primordial é o início e a Fonte de tudo. Ele criou-me, e criou o que vocês também referem como o vosso Deus pessoal, o Deus Pai/Mãe, que é o criador da Galáxia da Via Láctea.
 
* Deus Pai/Mãe é conhecido por muitos nomes: Yahwe, Jeová, Alá, Shiva, Alcyone, Mãe Sekhmet, Zorra e Saraya para citar alguns.
 
* Deus Pai/Mãe e Eu, juntamente com toda a Humanidade, elaboramos este Projeto Terra... para o vosso crescimento como almas - essas almas que são os filhos de Deus Pai/Mãe, bem como outras (almas) que vêm de outros planetas e galáxias
 
* Não interferimos nas vossas vidas, mesmo quando as coisas podem ir mal, ou quando você pode entrar naquilo que se pode chamar comportamento criminoso, ou de ações destrutivas.
 
* Não há punição para as transgressões durante esta vida. Mesmo o assassinato pode ser entendido como autodefesa e, portanto, perdoado. Aqueles que perderam a conexão com seus corações, que se tornaram Chapéus Negros por escolha e preferência, serão bem-vindos de volta a casa se desejarem ficar na Luz. Se não, eles poderão, eventualmente, serem descriados, com suas moléculas dispersas em Tudo O Que É, mas isso seria pela sua própria escolha, não pela nossa.
 
* Uma vez que esta vida termina, a dor e o sofrimento desaparecem... quanto maior for o desafio, que poderá até incluir grande dor, fome, sofrimento e morte violenta, mais poderosa será a experiência de aprendizado...
 
* O privilégio de ser capaz de passar uma vida na Terra, há muito tem sido visto como um teste altamente valorizado de coragem, resiliência, resistência e fé.
 
* Salvação, significa o alívio da ilusão, da escuridão, da angústia e da dor, e ascensão para um nível superior de consciência.
*************************************************************************************************************************************************************************

 

“As Novas Escrituras” Capitulo 04

 

As Novas Escrituras, capitulo quatro,  como escrito por Sananda/Jesus através de Kathryn E. May

 

Sendo uma comunidade de almas, estamos a participar num fenômeno que nunca foi tentado antes, desta forma, em qualquer lugar do Cosmos. Notarão como agora é diferente a minha abordagem e como sou capaz de falar convosco sobre o vosso património e as vossas conecções biológicas – as conecções existentes no corpo humano - com os vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas. Há dois mil anos, não poderia falar tão diretamente sobre estas verdades. É claro que falei com os meus discípulos, familiares e amigos sobre a nossa família estelar, mas todas as referências a estas coisas foram editadas a partir de meus ensinamentos e os dos meus irmãos e irmãs que serviram comigo.

Não haverá segredos sobre os contactos actuais que têm sido feitos com outros habitantes de planetas e sistemas estelares distantes, uma vez que voltarei a caminhar com vocês novamente neste querido Planeta Terra. Os contatos têm sido frequentes nos últimos anos, e tem havido uma série de casos em que as tecnologias "alienígenas" foram apropriadas pelos Chapéus Negros como se lhes pertencessem, em vez de serem usadas para o bem de toda a Humanidade, que era a intenção. Também houve contatos no passado – e eles não estão sendo mais autorizados há algum tempo - por aqueles que vocês designam como "grays" ou Reptilianos. Eles desejavam ter um controle completo do planeta. Os Chapéus Negros, no solo, que foram influenciados por eles - aqueles que chamamos de "aspirantes" - tinham a mesma inclinação. Cada facção pensou que poderia ser mais esperta que as outras para obter a supremacia.
 
Podem ter certeza agora, que as maquinações dos Escuros finalmente viraram-se contra eles, garantindo que nenhuma facção dos Escuros jamais alcance o que eles imaginavam. Subestimaram sempre o poder da Luz e a determinação e resistência dos seres humanos que viveram e trabalharam na Luz. Agora sobrecarregamos as estruturas de poder dos Chapéus Negros, que sempre foram inclinados a ligarem-se uns aos outros quando as coisas se tornam difíceis. Esta tendência só por si, demonstra poder mais sublime da Luz, pois temos um desejo inato, se necessário, para vir em auxílio daqueles que precisam de nós.
 
O caminho tem sido longo e árduo, mas a cada dia que passa, pelo relógio da Terra, o caminho fica mais claro, os Trabalhadores da Luz mais fortes, e a reunião das forças da Luz já  não pode ser negada. Vocês podem chamar isto de uma enorme onda de Amor e de boa vontade; que está elevando os espíritos cansados de tudo, trazendo conforto onde havia dor, acalmando traumas físicos e psicológicos, à medida que as pessoas despertam e reconhecem esta nova sensação de estar no Amor. Vocês estão em amor convosco, com os vossos parceiros e vizinhos, com os vossos bebês e com os vossos amigos. Vêem a aura da Luz em torno daqueles que  nunca notaram antes, à medida que  começam a ver a vossa.
 
Sim, foram testados, como  planejaram ser. Nessa agonia, muitas vezes foi pior do que pensaram que seria durante as fases de planejamento mais otimistas, mas é por isso que foi tão importante, pois o vosso Eu Superior estava sempre lá para proteger-vos e aliviar a dor, de modo a que não desistissem. No final, quase todos se apegam à vida com grande tenacidade, apesar das vossas queixas durante os tempos difíceis. Ninguém sabe disso melhor do que eu. Estava ciente do que estava para vir na minha vida, como Jesus, e ainda assim houve momentos de dor insuportável. Como vocês, senti a dor da traição tão intensamente quanto senti a dor física.
 
Que seja conhecido aqui que Judas não me traiu, ele era o meu amigo mais confiável, e querido. Foi o único a quem poderia confiar a difícil responsabilidade de revelar o meu paradeiro, quando chegasse o momento. Não havia mais ninguém com tal força de fé e de lealdade a mim, pois Eu sabia que ele poderia fazer isso sem um momento de hesitação, ou de qualquer resíduo de arrependimento.
 
Mesmo que a maioria das pessoas que se voltaram contra mim no final não fossem próximas de mim, ainda assim deixou um profundo sentimento de abandono ao ver outros seres humanos apoiando um ataque a um de sua própria espécie. Qualquer criança que tenha sido provocada por uma multidão na escola, ou que tenha sido rejeitado pela sua família por alguma infração ideológica, sentiu este profundo sentimento de horror e desespero. Porque é que nos voltamos contra os nossos?
 
Este é o nosso trabalho agora, queridos. Devemos nos reunir, curando as divisões e a dualidade que colocam um ser humano contra outro, a fim de garantir que, desta vez, na transição para a Nova Era de Ouro, ninguém se vai voltar contra os seus companheiros para perseguir, julgar ou condenar ninguém. Os dias das guerras religiosas, guerras de ideologia baseadas no ódio aos outros, e das guerras de ganância não serão mais permitidos. A Guerra em si nunca é justificada quando as pessoas reconhecem que são mais fortes no trabalho em conjunto, do que quando estão em oposição.
 
Vocês ficaram tão mergulhados nos pensamentos de escassez, de competição e de medo que já é óbvio que a maioria, talvez todas as guerras do planeta foram deliberadamente instigadas para o lucro dos que detêm o poder, e especialmente para aqueles que estão por detrás do poder. Não foi difícil aos que estavam no poder, fomentar a discórdia entre as populações que já estavam oprimidas, com raiva e com fome.
 
Um velho truque é atear um fogo criminoso, a fim de ser o único a correr para extingui-lo heroicamente, ganhando fama, fortuna e aliados no processo. Todas essas verdades serão reveladas no final. Irão aprender a Verdadeira História do vosso planeta, e quando o fizerem, o vosso coração transbordará de amor pelos vossos companheiros de sofrimento e sentirão alívio, pois tudo o que suspeitavam não era o que parecia ser. Quando entenderem quem realmente beneficiava do vosso preconceito, de desconfiarem uns dos outros e dos vossos conflitos religiosos, sentirão ser muito mais fácil deixar de lado todas as convicções que foram implantadas nos vossos cérebros de crianças inocentes, sem a vossa permissão.
 
Não existe uma qualidade, suspeita, ou ódio humano inerente por aqueles que parecem, superficialmente, ser um pouco diferente de vós. Observem como os cães de todas as raças abordam, naturalmente, os outros com os rabos abanando, como os pássaros de todas as espécies voam juntos, e o quão facilmente uma família de elefantes, ou ursos, ou gansos vão convivendo e até mesmo ajudando uns aos outros, quando os seus territórios não estão restritos do modo a criar necessidade. Não foi um salto de intuição difícil para que os líderes entendessem que tudo o que precisavam fazer para controlar o seu "rebanho" era limitar os seus recursos e informá-los que os culpados eram os imigrantes, os judeus, as mulheres, os negros, os arménios ou os xiitas.
 
Sim, você tem sido  alvo de enormes experiências de controle social e de controle da mente. Durante algum tempo, tiveram um pouco de sucesso, mas houve sempre alguns que viram através dos esquemas e agitaram as massas em prol da liberdade, da justiça e da igualdade. Eu fui uma dessas pessoas, e vocês também são.
 
Não estão sozinhos. O vosso número está aumentando a cada dia, pois  os meios de comunicação mediática perdem a sua força devido às possibilidades abertas da comunicação da verdade através das fronteiras políticas e sociais pela internet. Enquanto o fórum aberto da internet convida os comerciantes do medo e da fraude, é menos controlada e, portanto, será uma fonte melhor para a Verdade do que qualquer uma das estações de comunicação mediática que têm agora, que se tornaram máquinas de propaganda para as empresas que pagam contas dela. Não pode ser de outra forma. Sempre que o dinheiro entra em acção, existe a possibilidade do abuso de poder.
 
Agora, vamos abordar uma questão atual em muitas mentes. O que é a Ascensão, e quando, se é que alguma vez, vai ocorrer? A maioria está familiarizada com a história da minha Ressurreição. Foi o exemplo que quizemos dar sobre o que é a Ascensão. Se há os que duvidam que há uma vida após a morte, Eu posso assegurá-lo, não é uma vida após a morte; é a Vida Eterna. Cada pessoa termina esta encarnação presente, indo para a Luz para retomar a sua vida como uma alma num corpo de luz, que é o que podem pensar como sendo o vosso estado "normal", uma vez que a permanência na Terra é apenas uma curta fase da vossa vida como alma.
 
Desta vez não vão apenas viajar para a 5 ª dimensão, mas serão capazes de fazê-lo sem a morte do corpo que estão habitando, como já foi feito no passado. Desta vez, terão a opção de manter o vosso corpo convosco, para ser completamente curado e transformado num corpo saudável. Terão capacidade de fazer mudanças na aparência, no tamanho, na forma, e, possivelmente, até mesmo no sexo do corpo que irão manter, logo que se movam para a quinta dimensão.
 
Isto pode parecer-vos magia, mas claro que a magia, de acordo com os vossos padrões, acontece em dimensões mais elevadas porque a criação ocorre com a combinação de pensamento e sentimento, e não através da manipulação de substâncias materiais com as vossas mãos, como percebem isso aqui. Este é o mundo que podem aguardar, é a Terra Prometida, que foi anunciada nos textos antigos, mas é muito melhor do que qualquer coisa que possamos exprimir por palavras, neste texto.
 
No vosso futuro, o mundo da 5ª dimensão, será realmente o lugar onde o leão se deita com o cordeiro, porque todas as criaturas humanas e de outras espécies, serão sustentadas com uma dieta de produtos vegetais e frutas, e ninguém precisará ou irá querer consumir os seus irmãos e irmãs. As mudanças climáticas tornarão possível um planeta completamente coberto de vegetação exuberante, jardins abundantes e as pessoas e os animais serão livres para exprimir a realização das suas almas, sem se preocuparem com coisas como o dinheiro, a fome, a guerra ou o perigo físico.
 
A comunicação será telepática, imediata e perfeitamente compreendida, e o transporte a longas distâncias será realizado individualmente ou em naves espaciais comunitárias.  Não é um sonho de ficção científica, mas é a realidade actual em muitos outros planetas do Cosmos - isso e muito mais. Os vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas estão a rodear agora o vosso planeta (Agosto de 2013)  para trazer-vos as suas tecnologias, os seus conhecimentos e a sua ajuda para realizar o sonho da Ascensão que todo o Cosmos espera.
 
Vocês são tão amados, tão respeitados e admirados em todo o Multiverso, que todos os olhos estão voltados para observar o vosso progresso maravilhoso a elevar a vossa vibração para que possam dar o salto para o mundo que vos espera. Nesta e em futuras mensagens, vou incentivar-vos a concentrar as vossas energias para criar uma forte ligação entre os centros emocionais do vosso cérebro com o vosso coração. É a organização do EU que vos permite viver em Puro Amor, em profunda conexão com a Fonte, Comigo, e com o vosso Eu Superior, que é a parte da vossa alma que permanece nas dimensões superiores em Unidade com Deus.
 
Vocês são a Raça Criadora, feita à semelhança do vosso Criador. Isso não significa que sejam totalmente idênticos ao Criador, mas significa que, no vosso progresso em direção à iluminação (incorporando, literalmente, a Luz), vocês crescerão cada vez mais perto da perfeição do Um.   
Estamos todos a dirigir-nos para esse final glorioso  - tornar-se Um com nosso Criador.
No decorrer do vosso crescimento, vieram para mais perto de Nós, mais capaz de ouvir-nos a falar convosco, nos vossos sonhos, nos vossos momentos de devaneio, e agora, através destas mensagens. Isto acelerou a trajetória do vosso progresso, e agora torna-nos possível alcançar  todos no planeta.
 
Despertem, Queridos. Renunciem aos instrumentos de escravatura no trabalho. Olhem ao vosso redor, a beleza que perderam nos olhos das crianças, nos pôr-de-sol brilhantes e no amanhecer cintilante. A Mãe Terra está a limpar-se, estais a ser protegidos de todos os perigos nucleares e da poluição tóxica. A era da destruição do planeta e da escravidão de toda a Humanidade terminou.
Não haverá mais guerras, genocídios ou perdas catastróficas de vida maciças, enquanto continuarem a ascender com o vosso querido planeta. Realmente ele já deixou o reino da morte, para renascer e renovar-se. Está a fazer a transição para continuar a ajudar-vos, para sustentar e prover todos vós.
 
Comecem com o conhecimento de que todos os seres vivos são seres conscientes, cada animal, vegetal e mineral é composto da consciência do Criador. Vocês, como parte da Criação de Todas as coisas, têm uma relação viva com todos os seres conscientes em torno de vós, e em todo o Cosmos, quer reconheçam ou não.
 
A Mãe Terra está cheia de amor pelos seus filhos, assim como Nós.  Deus Pai/Mãe fica convosco em Amor e Luz, para exortar-vos a seguir em frente no mais emocionante, triunfante Direito de Passagem já conhecido. Nenhuma alma será deixada para trás, nenhum Filho de Deus será ignorado ou preterido. Todos e cada um têm valor, e todos são igualmente respeitados. Levantem-se, Filhos da Terra. É realmente hora de conhecer o vosso Criador(s), e vocês terão o prazer de aprender quão amorosos, compassivos, tolerantes e bem-humorados que eles são.
 
Até à próxima vez, Eu Sou o vosso Sananda, aquele que conheceram como Jesus.
 
Kathryn E. May, PsyD em 08/11/13
Link da mensagem original: 
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
 
Destaques de Jomarion...
... você tem sido  alvo de enormes experiências de controle social e de controle da mente. Durante algum tempo, tiveram um pouco de sucesso, mas houve sempre alguns que viram através dos esquemas e agitaram as massas em prol da liberdade, da justiça e da igualdade. Eu fui uma dessas pessoas, e vocês também são.  
Não estão sozinhos. O vosso número está aumentando a cada dia, pois  os meios de comunicação midiática perdem a sua força devido às possibilidades abertas da comunicação da verdade através das fronteiras políticas e sociais pela internet..

 https://jomarion.webnode.com/blogarquivo/

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.