O Fim dos E-mails

25/04/2015 22:09

O Fim dos E-mails


Esta é a ultima cartada da “elite trevosa global”. Acabar com os e-mails para obrigar as pessoas a entrarem na “Bolha Google” via Facebook, Instagram, WathsApp e outros “currais digitais” pois assim o controle e o monitoramento será completo.
Se todos lessem as denuncias de SNOWDEN talvez isto não acontecesse.
Se voces acham que a internet é livre... mudem seus conceitos, pois ela é uma plataforma “falsa-livre”.
A web não é policiada ou controlada diretamente por governos... mas,  é controlada e monitorada, a 100%,  por corporações cibernéticas e midia (Google e suas redes) que se acham “donas do mundo”.
Voces sabiam que ninguem consegue derrubar o Google ou montar uma empresa similar?
Voces sabiam que o Google tem autorização (de governos vassalos da cabala escura) para rastrear a internet inteira com seus motores de busca?
Paises como a Russia e China estão se empenhando em botar pra funcionar seus proprios sistemas de busca e pesquisa, mas enfrentam forte resistência, pois há decadas que a Google domina o mercado e “convence” o gado humano a estar com eles através de brinquedinhos tecnologicos e aplicativos “falso/gratuitos”.
Voces sabiam que o WathsApp está proibido em muitos paises e se converteu numa “rede mundial” de pornografia e pedofilia? 
Fotos e textos no Facebook são semelhantes a “lixeira” do seu computador. Voce deleta uma mensagem ou foto no seu computador e ela vai pra lixeira e se voce deletar na lixeira ela vai para um “banco de dados escondido” e jamais é apagada.
“Seu computador” não é “seu computador” (com raras exceções para maquinas de governos, serviços secretos e alguns setores privilegiados)
Voce percebeu que a busca Google mudou?
Uma rigorosa triagem varreu do banco de dados pesquisas e trabalhos importantes que tratam de Espiritualidade, Teorias (Verdades) Conspiratórias, Despertamento, Denuncias, etc.
Voce só acha no Google aquilo que “eles acham que voce pode acessar”.
Vivemos uma “ditadura cibernetica global”.
Quando estamos na web e clicamos em algum produto ou informação que nos interessa, um segundo depois ofertas se derramam em nossa telinha, UTILIZANDO INCLUSIVE SEU NOME.
Web é como a midia, só tem um jeito: DESLIGAR ou correr para os ALTERNATIVOS! (enquanto os alternativos são permitidos)
INTERNET OCULTA
Começou em meados de 2008 e hoje calcula-se que ela é tão extensa e acessada como a “internet oficial”.
Hoje já se fala em INTERNET PROFUNDA, uma terceira internet que está surgindo para fugir do controle que já esta na internet oculta.
Mas, tenham cuidado ao procurar uma ou outra, pois a Google tem pago matérias na mídia má para denegrir esta “internet rebelde” acusando-a de ser reduto de terroristas, pedófilos e trafico humano (é para assustar as pessoas) pois “coisa ruim” tem em todo lugar.
Ainda sobre os E-MAILS quero comentar que estes se transformaram em um problema para os “controladores” da web, pois são milhares e vêm recheados com “lixo eletronico” e “spans” (que de um “jeito torto” têm protegido este sistema de comunicação virtual).
As gigantes da internet “perderam a paciência com os e-mails” porque não conseguem controla-los, porisso vão desativa-los.
Voces reclamam dos “spans”? Ficam irritados de terem que “pescar” mensagens importantes no meio deles?
As empresas estão usando isto para obrigarem todos a entrar em “redes sociais e canais de videos” e todos dentro da “Bolha Google” o Gog/Magog.
Vejam abaixo  trechos de materia da BBC... preparando os internautas para o “Fim dos e-mails”
Jomarion na Web
************************************************************************************************************************************************************

Em nome da produtividade, empresas começam a

banir e-mails


 

"O e-mail é uma ferramenta muito egoísta" (Jomarion...então vamos substitui-la pelo Facebook “o Livro dos Egos”), define Burge, que hoje dirige a consultoria Get Organised, em Dublin. "As pessoas despejam tarefas na caixa de entrada das outras sem nem pensar se estão incomodando". O resultado: "Você se torna um escravo do Inbox, checando seus e-mails da hora que acorda ao momento de se deitar".  O e-mail também pode ter um impacto direto nos resultados financeiros de uma empresa, já que distrai os funcionários de tarefas importantes com um volume desnecessário de recados. Como se trata de um atraso na eficiência do escritório e no bem-estar do funcionário, o e-mail agora entrou na mira de corporações ao redor do mundo (Jomarion... me engana que eu gosto!). No mesmo ano em que Burge abriu mão da ferramenta, Thierry Breton, diretor-executivo da empresa francesa de tecnologia Atos, anunciou a seus 80 mil funcionários que eles estavam proibidos de usar o correio eletrônico interno.

A tendência está se arraigando em vários setores. Na Alemanha, algumas montadoras anunciaram políticas para limitar o uso do e-mail. Nos Estados Unidos, um conhecido colunista do The New York Times escreveu sobre as ferramentas que ele usa com seus editores para substituir a comunicação por e-mail. Na Grã-Bretanha, a Halton Housing Trust, uma ONG que cuida de pessoas sem moradia e gerencia milhares de casas, decidiu simplesmente extinguir a ferramenta. Seu diretor-executivo, Nick Atkin, é um crítico feroz do correio eletrônico, apesar de ter admitido recentemente que a iniciativa ainda está longe de ir de vento em popa.  Segundo ele, os desafios de fazer com que seus 280 funcionários parassem de checar sua caixa de entrada constantemente "mostra o quanto as pessoas estão viciadas no e-mail e, sendo assim, têm uma resposta irracional quando se ameaça tirar isso delas". (Jomarion...então vamos “viciá-las”em facebook, instagram e wathsapp, que tal?)

No entanto...  Burge acredita que um mundo sem e-mails ainda está longe de se tornar realidade. "Eu ainda uso a ferramenta diariamente porque não consegui convencer as 7 bilhões de pessoas do planeta"... brinca.

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.