Pleiadianos em Curitiba

14/09/2017 19:40

Relatório do Encontro "Sementes das Estrelas"

Curitiba - 13.09.17 (Cristal Magnético)

Os Pleiadianos informam que, com o evento do Sementes das Estrelas no último final de semana em Curitiba/PR, houve uma onda tão grande de energia cristalina varrendo a cidade e pontos vizinhos, que ecoou por todo Planeta como um "alerta magnético".  Esse alerta acabará por trazer mais almas para essa região de maneira que ajude a sustentar o magnetismo intenso deste lugar.

Curitiba é um dos grandes Portais Magnéticos e grande concentrador de Sementes Estelares.
Eu mesmo fui inspirado pelas Forças da Luz a ficar aqui quando estava apenas de passagem, e assim o fiz.
Em Curitiba há um grande Cristal Magnético (etérico, não-físico) que está sendo construído camada por camada.
Quando finalizado, irradiará tanta energia que dificilmente forças negativas conseguirão manter-se atuantes por muito tempo, sendo "engolidas" pelo vórtex gerado pelo Cristal Magnético.
Informam também que, ainda que forças contrárias a construção desse cristal estejam determinadas a impedir isso, existem forças muito mais poderosas envolvidas.
 
A construção desse cristal atraiu os olhares dos “Aves Azuis” citados pelo Corey Goode e eles também estão disponibilizando ajuda nas movimentações para sua criação.
Há, neste momento, um espelhamento de reforço para aqueles pioneiros na construção desse cristal onde, caso os primeiros sustentadores não suportem as pressões, outros estarão prontos para segurarem a força.
Informam que o Amor de todos garantirá que esse cristal seja finalizado, já que a reverberação ajudará aqueles que se colocaram na linha de frente enfrentando algumas complicadas dificuldades. De qualquer forma, garantem que essa ação será finalizada, custe o que custar.
 
Informam também que vários seres magnéticos chegaram e se instalaram nesta região nos últimos anos, devido à grande concentração de energias galácticas neste lugar.
Estas energias propiciam a aproximação deles, já que eles são seres de uma frequência extremamente elevada e existe a necessidade de um espaço capaz de suportar a vibração deles - que é muito intensa.
Obviamente, há milhares de outros pontos importantes (como Curitiba) espalhados pelo planeta. Todavia, esta cidade está sendo citada apenas por ser onde está instalada a Central PVSE e por ser o local onde ocorreu o evento do Sementes das Estrelas.
 
Para finalizar, os Pleiadianos também pedem para informar que a cristalização/dissolução da entidade Yaldabaoth está cada vez mais acelerada e que, realmente, só resta agora muito pouco para a completa finalização deste processo.
O Encontro do Sementes das Estrelas emitiu uma onda que acertou em cheio este irmão que está em seu processo de regresso ao LAR.
Os Pleiadianos também pedem para agradecer o Amor e carinho com que muitas pessoas têm tratado a referida entidade, garantindo que essa é a melhor maneira de ajudar um ser no retorno à Luz.

Amor e Bênçãos

Canal: Gabriel RL

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.