Portal Cósmico

01/09/2017 14:16

ABERTURA DE NOVO PORTAL

Judith Kusel

Há um poderoso Portal cósmico abrindo-se entre Júpiter e a Terra, ele estava fechado há milênios. Este portal  se parece com um buraco de minhoca (wormhole) e pela primeira vez em milhões de anos, o retorno de uma consciência cósmica de massa está sendo incorporada  sistema solar.

A energia deste campo enorme de consciência é a mesma dos primórdios, quando as primeiras 12 Galáxias Mestres foram formadas. Quando as guerras dos céus começaram, este portal grandioso foi fechado e moveu-se para os confins do Cosmos. Ele afetará as pirâmides na superfície da Terra e aquelas sob o mar também. Este portal traz aceleração e elevação de consciência no planeta.

Também acionará bancos de memória imensos em nosso DNA junto com a memória molecular inerentes a eles. Também vai ocasionar uma grande mudança na maneira como percebemos nosso mundo material. Será o começo da desintegração do modo como percebemos as “formas de vida” que têm vivido ao nosso lado, em diferentes estados dimensionais e também no interior da Terra.

Este Portal está diretamente ligado à Constelação da Ursa, que foi uma das primeiras galáxias a evoluir para a à Super Consciência, provocando uma grande mudança no Cosmos que influenciou a vida em Sírius, Andrômeda, Plêiades , Arcturus, Orion e Via Láctea.

O Portal vai começar a nos afetar abrindo as Redes de energia da Terra. É uma energia de alta frequência que não pode ser detectada ainda por medições humanas, uma vez que vibra em uma faixa que está fora da nossa órbita. Ele vai ativar  sinapses ocultas (latentes) dentro de nosso cérebro – aquelas partes que não temos utilizado há milhares de anos.

Também trará uma abertura repentina de dons, habilidades e capacidades que nos permitirão fazer uma mudança total de consciência dentro de um período muito curto de tempo. Assim como o planeta está pronto para a etapa de incrementar a nova consciência o portal está nos puxando em uma banda de frequência muito maior.

Isso significa que equipamentos eletrônicos, de repente, começarão a avariar e comunicações por satélite serão afetadas. Haverá aprimoramento em faixas de frequências mais baixas que, lentamente também começarão a se desintegrar e  não poderão mais funcionar na banda que costumavam funcionar.

Este portal  abrirá espaços para a energia do coração que desintegrará velhos padrões (pensamentos antigos que já não servem a este planeta). Este campo de energia, estará penetrando a matrix existente, mudando todo o campo de energia.

Essas novas e intensas energias se juntam com as erupções solares emitidas pelo Sol afetando nossas vidas diárias no campo subconsciente. Quando iniciamos a compreensão sobre as velhas estruturas, as velhas mentiras, os velhos mecanismos de controle, tudo  desaba e ocorre o novo começo.

Enquanto nos movemos para a verdade e a integridade de nossa própria Alma, pela orientação interior, vamos receber ajuda das Dimensões Superiores para incorporar as alterações e, assim, avançar com este campo passando para os estados mais elevados de consciência.

É imperativo que continuemos com a limpeza de tudo o que vem à tona em nossos bancos de memória, quer seja pessoal, familiar ou purificação coletiva. 

Só se sentirá desorientado quem não estiver disposto a fazer a limpeza interior ou não se render ao fluxo cósmico. O que vai mudar mais é a forma de pensar, de maneira que a ciência vai finalmente entender que todo pensamento (crença ou idéia) não incorporado à uma “abordagem holística centrada no coração”, será apenas uma ilusão.

À medida que damos passos maiores nas faixas de frequências e consciência, caminhamos mais e mais para o papel de Co-Criador.   No entanto, isso só vai acontecer, quando começarmos a aderir às leis cósmicas e estivermos em harmonia com elas... assim  aprenderemos a fluir com as novas faixas de frequências cósmicas e nos tornar “Um com Elas”.

Espere, então, por alterações escalares e para mais mudanças chegando.  Nada está estabelecido.  Tudo está em um tremendo fluxo e todos estão ocupadas aparentando formar algo novo. Segure-se a nada. Segure-se a ninguém e nada.

Isso não significa que você não possa amar alguém - só não se agrilhoe -  aprenda a ir com o fluxo e não resista a ele.  Você somente sentirá dor se resistir a esta Onda Cósmica, que é uma onda massiva de desintegração... não resista para que a integração em grande escala possa acontecer. 

É tempo para a Nova Era se fazer sentir e nada mais...

Judith Kusel

(Jomarion revisou e melhorou a tradução)

 

Fonte:  www.judithkusel.com

Outra fonte: semeadorestrelas.blogspot.com.br

https://semeadorestrelas.blogspot.com.br/2016/08/abertura-de-novo-portal-cosmico.html

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.