Putin expõe a Elite Trevosa

17/09/2017 17:20

Putin expõe a elite satânica

O Ocidente é controlado por uma elite pedófila e satânica

...e se as redes de pedofilia da elite não forem expostas, ele vai, em seguida começar a dar nomes...

O presidente russo, Vladimir Putin, se manifestou com rigor contra a epidemia de abusos das redes de pedofilia do Ocidente, especialmente dos Estados Unidos, Reino Unido e outros países ocidentais.

Apesar de recentes e bem sucedidas conversas com o presidente Trump, Putin permanece firme em sua posição de que a cultura no Ocidente está dominada por “satânicos pedófilos” abusadores. Antes de sua recente reunião com Donald Trump na última reunião de cúpula do G20 em Hamburgo, Putin advertiu: se as redes de pedofilia da elite não forem  expostas, ele vai, em seguida, "começar a dar nomes".

Embora o encontro histórico tenha sido considerado por ambas as partes como um sucesso, com resoluções promissores sobre o conflito sírio e alegações de pirataria informática, a posição de Putin a respeito do acobertamento das redes de abuso infantil,  perpetuado pela “elite” resume-se no seguinte:  “Na Europa e no Ocidente prospera uma cultura de estupro, pedofilia e satanismo...”

Após o encontro com Trump, Putin disse que eles tinham criado as condições para uma nova era de cooperação descrevendo a conversa como" um avanço" e um “enorme passo a frente” na luta contra uma sociedade decaida sob domínio de satanistas.  

Presidente Putin destacou que “satanismo e pedofilia” é um dos principais desafios contemporâneos.  Em um discurso para a rede Internacional Valdai, Putin falou sobre a tentativa de normalização/normatização da “pedofiloia” (Jomarion... através de leis, que estão para ser votadas no Congresso dos EUA, onde a pedofilia caminha para o status de “doença psicológica” e portanto não é crime) ... este é um sinal claro "da decadência moral galopante vista nos países do Ocidente”.  

Putin observou que "os defensores do liberalismo extremo ao estilo ocidental" estão destruindo os valores fundamentais da decência humana... além de lembrar que muitos dos problemas político-militares e sociais estão piorando por conta disto.

Centrando-se  nos desafios propostos pela Rússia, em um contexto internacional e em termos de política externa e de valores morais, Putin denunciou o satanismo e a degradação humana que tem sido responsável pela podridão no tecido cardíaco da  América. "Nós vemos muitos países euro-atlânticos rejeitarem suas raízes cristãs, que foram e são a base da civilização ocidental.”

Eles negam os princípios morais e as identidades tradicionais: nacionais, culturais, religiosas e até mesmo sexuais. Eles implementam políticas,  que colocam num mesmo nível,  famílias tradicionais e parcerias do mesmo sexo (uniões gays) além de confrontarem a crença em Deus com a crença em Satan. 

Este é um comentário surpreendente vindo de um líder mundial, quando os habitantes do Ocidente e especialmente os europeus estão acostumados a uma única propaganda (mídia hegemonica) , com retórica política suave e tipo “siga o líder”... que normalmente não revela nada e ainda obscurece a realidade para atender planos obscuros.  

Putin acrescentou: "Os excessos do “politicamente correto” atingiram um ponto onde as pessoas falam em registrar partidos políticos para sustentar e promover abusos, cultura gay, e até promover a pedofilia.

Putin também falou sobre o “flúor” um entorpecente da mente, outro abuso tolerado no ocidente.   

Quantos outros líderes mundiais, falaram abertamente sobre a tolerância e a aceitação insidiosa da pedofilia?  Obama ordenou a prisão maciça de pedófilos nos governos dos EUA? Ou Clinton? Ou  Bush?  Alguns deles fizeram ou disseram algo significativo sobre a epidemia de pedofilia nas elites dos EUA? (governos, indústria do entretenimento, Hollywood, etc)

Putin certamente aplaudiu os esforços do Presidente Trump na tentativa da prisão de cerca de 1.500 pedófilos em solo americano várias semanas depois de sua chegada à Casa Branca. Onde estavam os "progressistas" e os "liberais" quando este fato aconteceu e todos gritavam: Hillary?

No final de 2012 (Obama ainda presidente) Putin repercutiu/denunciou um acordo controverso, com apoio da DUMA , sobre adoção de crianças russas por norte-americanos, a fim de proteger uma série de operações de tráfico de crianças. Putin negou a existência de muitos órfãos na Russia e apontou que os norte-americanos adotaram mais crianças russas do que de outros países.  

Putin também ressaltou que o seu pais não pode se responsabilizar por estas crianças, que foram “adotadas” e não pode juridicamente protege-las de abusos sexuais e trafico de humanos.

O  primeiro-ministro russo advertiu,  que a proibição das adoções permanecerá, até que o presidente Trump encare o trafico de crianças para redes de pedofilia...  e drene o pântano das elites pedófilas de Washington DC.

Parece certo,  que uma rede de pedófilos da elite politica de DC, queriam adotar crianças para tráfico sexual - o que não surpreende ninguém -  considerando a saturação de pedófilos famosos na máquina política americana.

Referindo-se à moral e ao aprofundamento da crise, Putin criticou a erosão da religião tradicional, bem como suas fundações e bases morais apontando a “zombaria” implícita no "multiculturalismo" cujos efeitos insidiosos são ignorados. As pessoas em muitos países europeus têm vergonha ou medo de falar sobre suas afiliações religiosas. Os feriados religiosos foram excluídos ou mudaram de nome e propósito... sua essência foi escondida bem como seu fundamento moral.

Pessoas tentam agressivamente impor estes modelos distorcidos em todo o mundo. Eu acredito que isso abre um caminho direto para a degradação e o primitivismo, levando a uma profunda crise demográfica e moral.

"O Urso Russo” também criticou as formas contemporâneas de" multiculturalismo” como parte do projeto sionista para a “dominação global”, invertendo deliberadamente a integridade cultural e a identidade nacional como um “cavalo de Troia”.  

No discurso de Putin também pode se sentir uma critica severa à Nova Ordem Mundial, um governo mundial cujo preço é a escravidão global, como o próprio Putin explica:

"Nós vemos tentativas de reviver de uma forma ou de outra um mundo unipolar padronizado, confundindo as instituições de direito internacional e a soberania nacional. Um mundo unipolar e padronizado não requer Estados soberanos; requer vassalos e equivale a rejeição de sua própria identidade, a diversidade dada por Deus para o mundo."

Com a chegada de Trump ao Salão Oval, Rússia e América têm mais em comum agora. Sem as mudanças e atitudes aqui propostas será difícil a cooperação entre EUA e Russia.

Será que veremos a rede de pedófilos ser desmascarada? Ou os satanistas serem expostos e receberem o que merecem?

Tradução e destaques em rosa: Jomarion

Fonte: https://alalumieredunouveaumonde.blogspot.com.br/2017/08/poutine-loccident-est-controle-par-des.html#more

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.