Saint Germain convoca!

14/01/2015 23:15

Mais uma vez Eu os convoco

 
Vim trazer uma atualização das nossas ações para trazer o equilíbrio financeiro a vida de vocês.
Nas últimas semanas, as mensagens que tivemos passando para vocês foi de mudança de consciência, pois como vocês bem sabem é ela quem vai para quinta dimensão, e ela é própria quinta dimensão.
O Universo sempre age do mesmo modo, de dentro pra fora.
Como é possível que que o vosso sistema financeiro mude, se vocês continuam a colocar energia nele com o vosso ódio, com vosso rancor?
Vocês estão alimentando o que que querem que deixe de desistir.
Com esse método isso nunca acontecerá.
Vocês tem que ter a consciência de que aquilo que colocam a atenção cresce e dá frutos.
Seja uma planta com flores, seja uma planta com espinhos. O Universo não faz distinção de nada disso.
Ele alimenta energeticamente  tudo aquilo que vocês colocam a vossa energia.
A maioria de vocês já sabem que 99% das notícias que passam nos vossos noticiários não lhes fazem bem, e porquê continuam assistindo?
Eu sei o porquê, vocês foram programados a ter que serem bem informados. Meus amados, vocês estão sendo enganados por vocês mesmos, vocês tem que viver a felicidade, a paz, o equilíbrio, e ponto final.
Todo o resto…  dor, sofrimento angustia, não servem para nada, apenas para alimentar a máquina do medo.
Então mais uma vez, convoco a nossa equipe da Terra para nos ajudar nesta reta final dos acontecimentos, para a implantação do novo sistema bancário.
Sem vocês os nossos planos não irão se concluir.
Vocês que estão despertos, devem resgatar o vosso poder e direcionar a vossa energia para um mundo novo, cheio de equilíbrio e respeito por todos. Em suas meditações direcionem amor ao nosso projeto, para que a Luz dele seja cada vez maior.
Por enquanto é isso. Deixo vocês com minhas bençãos sem fim.
Eu sou Saint Germain
 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.