Saint Germain fala da "cabala escura"

07/01/2015 23:38

“Estamos dando passos gigantescos para a libertação de muitos países”


 
Eu sou Saint Germain…
Eu vim por este Canal deixar um breve mensagem!

Vim dizer a todos, que o trabalho de séculos atrás que Eu e tantos outros seres de Luz fazemos, está agora começando render frutos. Foi um trabalho complexo, e que estamos prestes a finalizar na face desse magnífico planeta.

Eu estou falando da revalidação das moedas.
Estamos dando passos gigantescos para à libertação de muitos países das mãos da cabala escura, muitos desses países hoje, são lugares muito mais seguros financeiramente do que há dez anos atrás. É claro que ainda temos muito caminho pela frente, mas cada vez mais, estamos diminuindo o numero de países que são coordenados pelos escuros, e com isso esse países começaram a florescer muito rapidamente e se tornaram lugares muito mais agradáveis de se viver, e de se fazer as vossas experiências.
Vocês serão libertados deste sistema financeiro escuro, de maneira total, dentro em breve.
Sei que para muitos, inclusive para este Canal, as vezes é difícil de acreditar que verdadeiramente estamos trabalhando, e ainda que estamos fazendo algum progresso, pois os noticiários não mostram essa evolução, mas acreditem em mim, ela existe e é muito real e palpável.
E eles ( os escuros), estão fazendo uma força monstruosa para manter o nível de medo elevado, mas eles hoje, não estão mais tendo os resultados que gostariam, pois estão vendo que as pessoas estão despertando para uma condução de vida mais tranquila e harmoniosa.
Tenham sempre em mente, que nada dura para sempre, então o reino financeiro escuro, também não…
Nós estamos fazendo todo o possível, para que tudo isso termine o mais breve possível, mas  precisamos que vocês façam a vossa parte.
Sejam positivos nas vossas próprias vidas, e busquem o vosso próprio bem-estar.
Não aceitem mais a ditadura das crenças limitantes.
Se alinhem com o Criador, se alinhem com vocês mesmos.
Vocês são muito importantes para nós…
Eu vos amo, e vos deixo bençãos sem fim!
Eu sou Saint Germain

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.