Transgeneros na Moda

02/05/2015 22:24

 

"O Diabo Veste Pravda"

Transgeneros serão os modelos do futuro


Por que a indústria da moda aposta na fusão de gênero?

Jomarion... porque “gayzismo” é agenda prioritaria da “Elite Negra” neste mundo, sendo a MODA e MIDIA seus braços!  Amigos gays e lesbicas, é a vez de voces se posicionarem e repudiarem esta afronta... voces estão sendo usados para implantar agenda satânica para os mais jovens... voces foram colocados no mesmo pacote dos pedófilos, estupradores, prostitutas e traficantes de pessoas para o mercado sexual!  Esta é a razão pela qual Gisele Bunchen se retirou do mundo bizarro da Moda!

Famosa por seus machões, a Itália seria o lugar mais improvável para servir de palco para tamanha quebra de padrões. Mas em um recente desfile da Gucci, em Milão, charmosos rapazes de cabelos compridos tomaram a passarela vestidos com peças de chiffon e renda, blusas com laços enormes na gola e calças boca-de-sino com cintura alta.  E essa não foi a única surpresa: a mulher Gucci apareceu na passarela com um look masculino... A Gucci não está sozinha. As grifes britânicas JW Anderson e Meadham Kirchhoff também demonstraram um interesse pela moda unissex, enquanto Saint Laurent, Prada e Givenchy são apenas alguns dos nomes da alta-costura cujas coleções masculinas recentemente incluíram saias, botas de salto alto e uma prevalência do rosa. E as fronteiras estão sendo derrubadas de outras maneiras, como, por exemplo, com a presença cada vez maior de modelos transgêneros nas passarelas e nos editoriais de moda.
 

ROSA  predominou no desfile masculino da coleção outono/inverno 2016 de Saint Laurent

Enquanto isso, a moda feminina está notadamente masculinizada, com as lançadoras de tendência sentadas nas primeiras filas dos desfiles usando sapatos rasteiros e peças de alfaiataria. Há vários anos, a estilista britânica Phoebe Philo, da Céline, vem se especializando em uma moda sutil e masculinizada para as mulheres, e agora o resto da indústria a acompanha. Anúncios recentes refletem esse clima, com a modelo Cara Delevingne posando para a DKNY de paletó e gravata no meio de um grupo de rapazes ou a atriz Julia Roberts posando para a Givenchy com um terno preto de corte impecável. (Jomarion... atrizes  e modelos oportunistas e descompensadas são "peões" da industria satanica da moda e do entretenimento... bizarrice e feiura jogados sobre a sociedade idiotizada)  . E se alguma prova a mais desta tendência ainda é necessária, basta olhar para a descoladíssima loja de departamentos Selfridges, em Londres, que acaba de abrir a seção Agender, dedicada à moda “exclusivamente unissex”  (Jomarion... não é loja unisex é loja para a “1ª geração de transgeneros" fabricados pela Midia e pela Moda)

Este também é o momento propício para encerrar com chave de ouro a turnê mundial de uma exposição dedicada a um dos “pioneiros da androginia moderna” estilista Jean Paul Gaultier (mais um empurrando a ageda da “cabala escura” como ninguem... este sujeito  lança suas coleções na “Ópera de Paris” com grande pompa com convidados ilustres, vips, mafiosos e calhordas... uma ajuda será dada para a "cura da aids" ... o cantor convidado  foi o “icone gay” George Michael para animar o show (cantor britanico, ex garoto de programa e de rua,  antes de vender sua alma e seu talento  para a industria sombria do entretenimento) ... no telão... enormes cruzes em chamas.... e no camarim todos cheirando cocaina para “aquecer”... tudo isto mostrado via midia para o mundo.)  

Pioneiros da “moda masculina feminizada” os estilistas da Edward Meadham e Ben Kirchhoff (Jomarion... no centro de uma polemica campanha com “outdoors” imensos, espalhados por Londres e  debochando de Jesus Cristo, o icone da cristandade...blasfêmias e abominações... no outdoor Jesus Cristo também é “gay” ) refletem essa sensação de idealismo. "Queremos inspirar as pessoas a se expressarem", contam, em entrevista à BBC Culture. "Que elas falem o que pensam, se rebelem, criem seus próprios mundos alternativos e maneiras de manifestarem a si mesmos, seus interesses, suas opiniões e suas frustrações." (Jomarion... estão usando a midia para forçar o consumo de bizarrices e este publico que ele fala aqui  é ”minoria das minorias”)

Ler na integra: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/04/150419_vert_cul_moda_androgina_ml

 

Contato

 

11:11

UMA ALAVANCA PRÉ CODIFICADA COLOCADA EM NOSSA MEMÓRIA CELULAR ANTES DE VIRMOS AO PLANETA TERRA.

QUANDO ATIVADA SIGNIFICA QUE O NOSSO TEMPO DE CONCLUSÃO NO LIMITE, NA DOR E NO SOFRIMENTO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Assinatura Pleiadiana

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.