VMA Vergonha para EUA

21/09/2015 00:19

VMA – Uma Vergonha para os EUA

VMA 2015: O Grande Show das Marionetes

*Jomarion... trechos selecionados, destaques e observações em roxo* 
 
 
O VMA 2015 foi uma típica cerimônia de premiação: Fantoches da indústria musical fazendo o que lhes é dito fazer pelos seus mestres. A apresentadora do show, Miley Cyrus, é o produto final da indústria: uma escrava kitten hipersexualizada com nenhum controle sobre seu comportamento, imagem ou pensamento.
O VMA 2015 foi sobre escravos de controle mental, alter-personas, hipersexualização, degradação, propaganda política estranha, e, bundas falsas gigantescas.
Trata-se de tudo o que a indústria se transformou: um grupo de pessoas degradadas sendo manipuladas para degradar as massas como um todo.
A anfitriã dessa confusão toda é uma das figuras mais importantes da programação Beta kitten, Miley Cyrus, que, durante todo o show, teve como objetivo provar que ela é uma concha vazia, um alter-persona artificial reduzida a falar apenas de sexo e/ou de drogas.
E, quando ela não está falando, sua atitude é de degradação misturada com uma boa dose de simbolismo Illuminati.
A abertura
A abertura do VMA foi uma montagem animada, quase psicodélica, que exibiu claramente o que essas cerimônias são.. Nada é sobre Música. O VMA é sobre os rituais pré-programados pelos chefões da indústria da música.
 
 
A abertura do VMA contou com eventos simbólicos e ritualísticos como o beijo de iniciação entre a escrava da
 indústria Britney Spears e a grande sacerdotisa da indústria da música, Madonna.
O movimento de "fluidos" de um crânio para outro apropriadamente retrata a
transferência oculta de energia durante essa cerimônia.
 
Miley Cyrus: Escrava Beta Kitten
(ex-Hanna Montana preparada desde a adolescencia para ser isto!)
Como dito acima, o VMA foi especialmente sobre Miley Cyrus e sua condição de escrava Beta kitten.
É como se seus manipuladores quisessem mostrar ao mundo o nível baixo e degradante que eles podem forçá-la a ir.
No início do show, Miley disse o seguinte:
"Estou totalmente feliz em ter toda a minha família aqui esta noite."
 
A câmera então foca em seu pai Billy Ray Cyrus, que tem de se sentar lá e
assistir a sua filha fazer um monte de coisas bem degradantes. Seu irmão
mais velho e sua irmã mais nova também estavam lá.
(Topamos tudo por dinheiro)
 
Há apenas alguns anos atrás, em 2011, Billy Ray estava falando contra os manipuladores de Miley e ainda acrescentou que sua família estava "sob o ataque de Satanás". Billy Ray afirmou nessa época:
 
"Eu fiz algumas besteiras - eu faço besteiras. Todos nós fazemos. Mas é diferente quando você vê isso acontecendo com a sua filha", explicou. "Eu sinto que eu tenho que tentar. É minha filha".
"E," Billy Ray acrescentou, "alguns desses manipuladores estão, talvez, mais interessados ​​em lidar com dinheiro de Miley do que com sua segurança e sua carreira", algo que o deixa "assustado por ela."
Billy Ray passou a discutir como a fama acabou interrompendo a vida de Jackson, Cobain e Anna-Nicole Smith, que o tornou ainda mais ansioso para ajudar sua filha a navegar pela vida sob os holofotes.
Quando ele olha para à rápida ascensão à fama de Miley através de "Hannah Montana", na qual ambos estrelaram, ele disse que vê como "a indústria estava criando uma separação entre nós."
"Isso destruiu a minha família. Eu vou te dizer agora - a indústria maldita destruiu a minha família", Billy Ray declarou, antes de admitir que ele gostaria que eles nunca tivessem concordado em fazer o programa na Disney Channel.
"Eu ia trazer de volta em um segundo. Para a minha família estar aqui e todo mundo estar bem, são e salvo,  feliz e normal, teria sido fantástico. Sim," disse ele. "Eu iria apagar tudo isso em um segundo se pudesse."
E para aqueles que acreditam que a preocupação de Billy Ray é realmente sobre se sua filha vai continuar a ser uma fonte de dinheiro, ele se ofereceu a colocar tudo em panos limpos.
"Eu nunca fiz um centavo de Miley", ele insistiu. "Você tem um monte de pessoas lucrando percentagens com ela. Tenho orgulho de dizer que até hoje eu nunca fiz um dólar, ou centavo, da minha filha."
Billy Ray não coloca toda a culpa sobre aqueles atualmente na vida de Miley. Há também as forças do mal trabalhando, ele afirmou.
"Em algum lugar ao longo desta jornada, tanto minha e fé quanto a de Miley foi abalada", disse ele. "Isso é o que me entristece mais."
Sua família, Billy Ray argumentou, agora está sendo arruinado por Satanás.
"Sem dúvida", ele insistiu. "Não há nenhuma dúvida sobre isso

Alguns anos mais tarde, Billy Ray parou de acusar as "forças do mal" da indústria de manipulação de Miley e passou a  temer que ela pudesse acabar como outros escravos da indústria (Michael Jackson e Anna Nicole Smith). Teria sido ele subjugado? (Sim, provavelmente por somas astronomicas de dinheiro).
Sabendo que toda a família de Miley estava na plateia, assistir ao VMA foi ainda mais difícil.
 
 
Pouco tempo depois de ver seu pai na plateia, Miley
sai vestida assim. Qual pai gostaria de ver isso?.
 
Como tudo no VMA, esse cenário não foi aleatório.
A indústria imoral e doentia estava abertamente mostrando o que ela está fazendo para a filha de Billy Ray, é em um nível mais amplo o que está fazendo para todos os filhos da nação.
Ao colocar no palco Miley Cyrus, a menina saudável da Disney que cresceu diante dos nossos olhos, e transformá-la em uma escrava Beta, enquanto seu pai está ali assistindo, é como se a indústria estivesse nos dizendo:
"Isso é o que estamos fazendo com a juventude, e não há nada que você possa fazer contra isso".
Falando de Instagram, uma cena humorística durante o VMA foi sobre dois homens de terno ditando a Miley o que ela deveria postar em sua conta no Instagram.
Considerando o fato de que Miley continua postando imagens Illuminati de controle mental em sua conta,  eu não duvido de que há homens reais de ternos dizendo-lhe o que postar para seus milhões de seguidores. (milhoes de seguidores é preocupante, uma grande parcela de pessoas imbecilizadas, a maioria adolescentes)
 
Durante uma esquete, um dos homens mostra a Miley uma de suas
selfies - ela tem um olho estrategicamente escondido. Sua persona
é 100% sobre ser uma escrava da indústria.
 
Durante todo o show, Miley constantemente enfatizou o fato de que ela é completamente desinibida e que não há limite para o que ela possa fazer, que é a principal característica de um escravo Beta kitten. Por nenhuma razão particular, ela diz:  "Vocês me conhecem, eu farei qualquer coisa... ninguem é mas louco do que eu!”
Ao invés de realmente apresentar uma cerimônia de premiação, o VMA mais retratou o estado Beta kitten (pessoa programada e controlada por tecnicas pesadas e humilhantes) de Miley. (muitos como ela se mataram ou foram "suicidados")
Em outra esquete, Miley se pergunta o que é a coisa mais desagradável que ela já fez.  Miley conta uma longa história que é quase toda censurada, onde ela parece estar descrevendo sexo perturbador com um monte de gente. No final, ela aparentemente acaba lambendo o chão.
 
Mais tarde vemos Miley quase nua, enquanto usa óculos que nos lembra como
os escravos MK são completamente cegos para o que está acontecendo com eles.
Ela está segurando um bolo atado com drogas dada a ela por um cara. Em
outras palavras, ela tem zero controle sobre sua mente, corpo e alma.
 
A Briga com Nicki Minaj
Depois, é claro, houve uma briga estranha com Nicki Minaj que causou algumas discussões inúteis no dia seguinte. Primeiro, não quero chocar você, mas, sim, isso foi claramente ensaiado.
Foi sobre uma Beta kitten (Nicki) ir contra outra (Miley). Vamos reviver esse "grande momento na história americana".
 
Primeiro Nicki recebe um prêmio por seu vídeo "Anaconda", que é
basicamente uma música com o tema Beta kitten. Quando ela entra no
palco, a tela atrás mostra Nicki montada num gatinho (kitten).
 
Se você ouvir novamente seu discurso, você vai notar algo estranho. Ela começa a falar com uma linguagem "estilo gueto", dizendo coisas como: 
"Onde minhas meninas estão recebendo dinheiro?"
Então, como se um botão fosse ligado, ela assume um sotaque "California Valley Girl" e diz com uma vozinha:
"Graças a vocês, isso é tãoooo épico. Isso pode soar tãoooo estranho, mas você sabe quem eu gostaria de agradecer? Meu pastoooor."
Nicki, em seguida, muda de novo, tornando-se "estilo gueto" de novo e xinga Miley e assim por diante. Em suma, Nicki basicamente trocou personalidades como os escravos MK fazem.
Esse é um grande show de controle mental Illuminati .
Miley diz então que, mesmo que ela não tenha ganhado um prêmio no VMA, ela, no entanto, teve um impacto sobre o evento. Vemos, então, o momento auge de sua carreira aparecer atrás dela.
 
De acordo com Miley, o impacto que ela teve no VMA
foi quando ela se tornou a sex kitten #1 da América.
 
A MTV está realmente tentando fazer este momento
"icônico". Vemo-lo aparecer em várias ocasiões durante o show.
 
O VMA terminou com uma performance horrível de Miley, que apresenta uma das piores músicas que eu já ouvi na minha vida.
Gênero Fluido
Ninguém pode negar que
houve uma clara promoção nos meios de comunicação para tudo que seja  relacionado a transgêneros.
A performance final de Miley Cyrus é mais uma prova disso.
 
A performance foi apresentada por pessoas desconhecidas que são
aparentemente transexuais. Uma delas diz: "Fazemos isso por causa
das mentes jovens impressionáveis ​​que absorvem tudo que estão
nos assistindo agora". Aham.
 
Sua canção termina com ela dizendo:  Por que eles colocam o p**** na b*****? F*** se.
 
Miley, que é basicamente a única mulher no palco (embora ela afirme
que é "gênero fluido"), "ejacula" sobre o público. É tudo uma questão de
inversão de gêneros e suas funções naturais.
 
No final do show, vemos uma dura lembrança do status de Miley Cyrus como uma escrava MK.
 
Miley anuncia que seu novo álbum está disponível online. O nome
do álbum? "Miley Cyrus e seus Animais de Estimação Mortos".
 
É um nome bastante obscuro, especialmente considerando o fato de que Miley ficou muito perturbada quando seu cachorro morreu no ano passado. No controle mental, isso é uma técnica comum para causar trauma e dissociação de um escravo, dando-lhes um animal de estimação para cuidar e, em seguida, matá-lo.
Em suma, tudo na apresentação de Miley Cyrus do VMA foi sobre a promoção e exploração da persona Beta kitten que ela é forçada a encarnar. (Isto é feito para mostrar a ela que pode ser  morta a qualquer momento, se desagradar a elite do entretenimento trevosa)
Outras Marionetes
Acredite ou não, havia outras pessoas no VMA, e elas também trouxeram a sua quota de "Agenda Illuminati".
 
Durante o pré-show, Amber Rose e seus amigos usavam roupas com alguns
termos pejorativos sobre eles mesmos - aparentemente para "abrir os olhos".

 
Isto é o tipo de coisa hipócrita e psicologicamente invertida que a elite gosta de fazer. Andar por ai com um rótulo em você o reduz automaticamente a este rótulo! De acordo como lemos em sua roupa, Amber Rose  tem um problema com a palavra "vadia".
 
Todos que entraram no palco tinham um olho gigantesco atrás
deles, um lembrete claro que eles são todos de propriedade da indústria. Aqui,
Britney Spears, uma Beta kitten veterana, fez uma aparição bastante robótica.
 
Depois de sua performance, Justin Bieber foi visto chorando.
 
Como afirmei no artigo sobre Bieber, ele é basicamente um escravo Beta masculino e toda a sua carreira é sobre humilhação e medo de ser uma pessoa derrotada. Não tenho certeza se o seu choro foi encenado ou não, mas a câmera focou nele por alguns longos segundos ao invés de cortar e mostrar outra coisa, como faz normalmente.
Enquanto Bieber estava chorando no palco, Miley tirou a jaqueta, balançou os quadris e disse-lhe:  "Ei Justin, me ligue quando você estiver legalizado".

Em outras palavras,
ela o tratou como se ele fosse um brinquedo sexual menor de idade... como seus manipuladores provavelmente fizeram.
Outro momento embaraçoso envolvendo dois escravos da indústria.
Mas qual foi a cereja do bolo da MTV neste domingo?
Kanye West começou falando muito lentamente, um longo discurso, que não fazia nenhum sentido, para finalmente revelar que
ele quer ser o presidente dos EUA (Ai que dó!)
 
A indústria quebrou Kanye. E desde que ele se
tornou Sr. Kardashian, ele não faz nenhum sentido.
 
Embora se possa perguntar por que ele não se limitou a agradecer as pessoas pelo seu prêmio ao invés de começar um discurso sem fim, ele disse uma frase que resume a razão por trás desses shows de premiação.
"Esta arena, que vai ser totalmente diferente amanhã... este palco, irá embora. Depois desta noite, o palco irá embora, mas o efeito que teve sobre as pessoas permanece."
Conclusão
O VMA 2015 foi, mais uma vez, uma celebração de tudo que a "indústria" é. E a indústria não é sobre a música, criatividade ou arte.
É sobre a indústria apresentando seu controle sobre os seus fantoches para o mundo.
Mais importante ainda, é sobre saturar o público com comportamentos degradantes (será que ninguém realmente se preocupa?) e se certificar de que os verdadeiros artistas, revolucionários, com o potencial de mudar verdadeiramente o mundo, nunca terão tempo na midia e na televisão.
Em suma, o VMA 2015, e a "música" que promove, é sobre a transferência da cultura triste, distorcida e tóxica da indústria do entretenimento diretamente para as mentes da juventude.
Trata-se de fazer todo o possível para transformar os jovens em “monstruosidade como Miley Cyrus”... enquanto seus pais assistem, impotentes, como Billy Ray na plateia do VMA.
Embora Billy Ray aparentemente tenha perdido sua filha para seus manipuladores, nenhum de nós precisamos ver o mesmo destino acontecer a nós ou a nossos filhos.
Na verdade, tudo pode terminar simplesmente pressionando um botão: TV Off.

Fonte Primaria: VC (Vigilante Cityzen)
Fonte secundaria:
https://danizudo.blogspot.com.br/2015/09/vma-2015-o-grande-show-das-marionetes.html

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.