Arcanjo Miguel 2020

07/01/2020 00:59

A Grande Mudança

2019 para 2020

Amados, estejam a postos para acessar a terceira década do século XXI!

As energias quânticas estão rodopiando e se acelerando à medida que vocês atingem plenamente este novo espaço e lugar que se chama Nova Terra. Vocês verão uma onda quântica do despertar em 2020, na Terra, com muitas mudanças intensas e profundas. Mas, se pode dizer que agora mesmo vocês estão no saguão de entrada, aguardando para fazer sua grande entrada.

Muitas energias poderosas foram liberadas no Ano Novo Galáctico, em julho/agosto de 2019, e esse é o ponto culminante ou ponto elevado da Espiral do Tempo à medida que vocês acessam o Portal 3/3/3, conectam-se ao Centro e Conselho Galáctico, transitam pelo solstício e pelo eclipse solar e se preparam para as energias poderosas e transformadoras da Lua Cheia e do eclipse lunar em Capricórnio, seguidos pela conjunção do Sol, Plutão e Saturno, também em Capricórnio, em 12 de janeiro de 2020.

Sim, realmente, vocês têm um “programa pleno” nas próximas semanas. Essas poderosas mudanças ocorridas em dezembro de 2019 e janeiro de 2020 os levarão ao limiar da sua “nova vida” como um cidadão da Nova Terra e um cocriador da realidade da Nova Terra.

O passado, finalmente desaparecerá para vocês e vocês acessarão a realidade mágica, quântica e multidimensional que é o seu direito de nascimento como um Humano Angélico ou Semente Estelar.

Bem-vindos à Nova Terra de “2020”, em que vocês são aqueles que determinam a sua realidade e o seu futuro à medida em que viajam pelas espirais do tempo e modelam o espaço-tempo em seus mais profundos sonhos e desejos.

Os “Códigos da Abundância” também conhecidos como “Códigos do Paraíso” estão promovendo um impulso poderoso para a instalação do Conselho dos Anciãos da Terra como o corpo administrativo da Nova Terra, para o Planeta Sagrado que está renascendo para o seu mais elevado propósito na terceira década do século XXI.

A energia do Feminino Divino/Deusa está se preparando para abençoar a Nova Terra e todos que acessam essa realidade, com grande abundância, amor e paz. A energia do Novo Masculino Divino apoiará o fluxo criativo divino para a manifestação do Campo do Amor da Nova Terra, em que todas as criações estão ancoradas no amor.

O ECLIPSE LUNAR EM 10 DE JANEIRO DE 2020 E A CONJUNÇÃO NO GRAU 22 DE CAPRICÓRNIO DO SOL, MERCÚRIO, SATURNO E PLUTÃO, EM 12 DE JANEIRO DE 2020

Em janeiro de 2020 e a nova década começa. A Lua Cheia de 10 de janeiro e o eclipse lunar dão início à poderosa conjunção do Sol, Mercúrio, Plutão e Saturno no dia 12 à medida que os poderosos planetas entram em alinhamento.

A Lua Cheia e o eclipse lunar serão em Câncer, que traz a bela energia do Feminino Divino. A Deusa dá início aos seus códigos e planta suas sementes de modo que a conjunção vindoura apoiará as mudanças muito profundas que ainda estão por vir.

Essa energia canceriana também os conectam de volta ao período imediatamente anterior ao Ano Novo Galáctico de 2019 (julho de 2019) e adiante para o Ano Galáctico de 2020/2021 (julho de 2020). O Divino Feminino está disponível para fluir sua bela e criativa essência a fim de apoiar as profundas mudanças que serão iniciadas nesse momento, no começo da terceira década.

Esse eclipse lunar será visível, visto que lança sua sombra e semeia seus códigos para a União do Novo Masculino/Sagrado Feminino sobre a Europa, Ásia e Austrália e toca a América do Norte e a América do Sul.

Por isso, meus amados, certamente vocês vão observar uma poderosa tensão enquanto as velhas formas e estruturas estão sendo demolidas em todos os níveis, e isso está se acelerando devido à influência de Plutão, enquanto, ao mesmo tempo, novas estruturas estão sendo iniciadas para a Nova Terra.

Isso estabelecerá o tom da terceira década. Velhas estruturas desmoronando-se e novas estruturas surgindo. Devido ao fato de que a influência de Saturno costuma ser sentida ao longo do tempo, vocês poderão inicialmente não perceber muito, mas as mudanças profundas e os novos códigos estarão operando para produzir o novo.

Mas, meus amados, vocês certamente sentirão essas energias e poderão realmente constatar um “colapso” acelerado das coisas que não lhes servem mais em sua vida. Isso pode ser doloroso para alguns, visto que isso afetará níveis muito profundos da estrutura nos relacionamentos, famílias, comunidades e nações.

Na sequência da conjunção do grau 22, muitos começarão a despertar à medida que a ilusão da estrutura se desfizer. Eles podem muito bem se sentir alienados e perdidos enquanto buscam novas estruturas para sustentar suas vidas. É aí que o trabalho dos Sinalizadores do Caminho é importante.

Muitos de vocês serão chamados para participar das Equipes de Apoio em 2020. Seu trabalho será permanecer calmos e tranquilos no meio do caos, ser capacitados em suas vidas e orientar outros para a auto capacitação e para a Nova Terra. Esse será um período emocionante para vocês, visto que muitas oportunidades novas serão abertas em seu trabalho.

Esse será o momento para realmente avançar mais em seu poder como cocriadores, girando os Ciclos do Tempo e projetando novas realidades. Alguns dentre vocês poderão escolher continuar a trabalhar como construtores de pontes entre as velhas estruturas e a realidade e a Nova Terra, ao passo que alguns atravessarão para se tornar construtores das estruturas da Nova Terra.

Aqueles que escolherem a Nova Terra estarão trabalhando com os Conselhos Galáctico e Solar a fim de criar uma Nova Terra no Campo Dourado do Amor. Eles trabalharão com a consciência Crística Cristalina e a Luz Diamantina para tecer a Nova Realidade.

Chegou a hora de começar, meus amados! A aventura continua em 2020 e na terceira década. Façam uma boa viagem, apoiem-se e amem-se uns aos outros! Vocês são muito amados e apreciados pelos Céus!

Arcanjo Miguel (Canalizado por Celia Fenn em 13/12/19)

Ler na íntegra em: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/  e  https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – https://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.