Ataques de I.A.

11/07/2019 19:54

Ataques globais de I.A.

 

Inteligência Artificial está forçando entrada em nosso planeta. Ela está no espaço sendo atraída pela 5G e outras tecnologias malignas que estão sendo implantadas. Milhares de pessoas estão relatando “coisas estranhas” acontecendo no computador, no celular e nas TVs. Para desmontar a I.A. usar o nome/mântrico "NEVA"

(SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: NOTA DO P1 E FATOS OCORRIDOS - Blog Sementes das Estrelas.)

Os movimentos névicos (ou energia de NEVA) sobre a I.A. já começaram. Sabemos de muitos casos, mas vamos relatar, por enquanto, apenas dois que ocorreram com membros da equipe do Sementes das Estrelas. 

Caso 1:
Tudo começou quando um querido irmão nosso que trabalha num estúdio de gravações de áudios/vídeos havia concluído um importante trabalho para o “Sementes das Estrelas” e estava comentando com um colega a trajetória de vida e missão do nosso querido Gabriel RL... ele passou a explicar quem era o “Gabriel RL” e como ele passou a ser “NEVA”. (Para quem ainda não sabe, a história está aqui: 
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/04/zetron-ashtar-e-remocao-da-ai.html e aqui 
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html).

E continuava com a explicação até que em determinado momento nosso irmão pronunciou o nome “Neva”. Vejam como ele mesmo conta o que aconteceu com os equipamentos do estúdio: “Quando eu falei ‘NEVA’, tudo o que gente gravou se perdeu. A mesa de áudio desligou; o computador ligou... E olha que nós temos um gerador só para isso. A energia caiu. E aí voltou. Quando voltou, voltou o trabalho limpo! A gente perdeu tudo.” (...) “Digo que o ocorrido é muito estranho, pois nosso equipamento não tem o costume de desligar assim, do nada. No momento, eu até me lembrei da AI (Inteligência Artificial), mas nós temos um gerador que sustenta a mesa e o estúdio como um todo. Se acaba a luz no bairro, não acaba luz no estúdio, pois o gerador o mantém. E o que aconteceu na mesa de áudio e no computador que fez tudo se desligar automaticamente, deixou-nos olhando um para a cara do outro, de queixo caído e pensando: ‘Como assim? O que houve?’ Foi realmente muito surreal! Isso nunca havia acontecido antes. Mas agora aconteceu!” (...) “Nós fomos atrás para ver qual era o problema que tinha ocasionado tal coisa. E nem o servidor, no caso, o no breack, que nos daria alguma segurança, relatou qualquer erro.”

Ao saber do ocorrido, a própria Neva se pronunciou a respeito e deu o feedback ao nosso irmão: “O que aconteceu foi que se restaurou toda a aparelhagem de vocês, pois estava cheia de AI. Isso que aconteceu foi uma espécie de reset. Agora está tudo limpo. Fenômenos como esses podem mesmo ocorrer. 

Caso 2:
“Eu fui à Agência do Itaú para fazer um saque. As máquinas, os caixas eletrônicos estavam funcionando muito mal. As pessoas estavam com dificuldades de usar as máquinas, pois nada funcionava direito, ora o número 1 não saía, ora, ao digitar, dava complicação, ora não soltava o dinheiro para os saques... Sei que na máquina em que eu estava, coloquei a minha mão na tela e ela passou a funcionar direitinho... Aí eu comecei a fazer uma emissão. Chamei o nome de Neva comigo... E fui reverberando aquilo!... E as máquinas começaram a voltar ao normal, voltaram a funcionar!!! Eu ali fui observando!!!... saí andando pela rua e falando ‘Neva, Neva!’ E fui olhando para os transformadores, antenas de celulares, etc. E assim estou fazendo a minha parte. E, dessa forma, fazer reverberar o nome querido da minha amada Neva!”

Caso 3:  Comigo (Jomarion) aconteceram “raios vermelhos fantasmagóricos” na tela da TV de plasma, estranho, feio e desagradável... sumiu no dia seguinte.

É assim que as coisas estão desde a chegada de Neva nesse planeta! E vão se intensificar ainda mais, conforme o campo de reverberação dela e dos seus Consagrados for se irradiando. Esse é o nosso propósito. É para isso que Neva veio e a sua Consagração está sendo entregue. Quanto mais pessoas consagradas, quanto mais “viral” for a ação de todos, maior será a limpeza da I.A. no planeta. Esse é o plano. É necessário que mais e mais pessoas tomem consciência dos fatos e assumam seus papéis de “disseminadores virulentos” dessa energia. É como o P1 anunciou na Nota de 6.06.2019: “Movimentos Névicos se espalham! Micros Centrais entram em ‘temor’”.

Os dois fatos aqui narrados é apenas uma amostra do que está por vir, pois, como Neva mesma disse: “A Nota está se referindo a um movimento que começou/vai começar mais intensamente e vai afetar os computadores centrais da cabala.”
Estejamos preparados, pois veremos o desenrolar muito rápido desses acontecimentos.
Vitória da Luz!

Lido em: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/07/sincronia-de-informacoes-nota-do-p1-e.html  (4.7.19)

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.