COBRA - 18.02.16

30/04/2016 20:06

ENTREVISTA DO COBRA - 18.02.2016




Programa “Vitoria da Luz” de Rob Porter 

Trechos selecionados por Jomarion 

Rob - Olá , bem-vindo ao programa. Obrigado, mais uma vez, por ter vindo e eu agradeço por reservar um tempo todo mês para trabalhar aqui comigo no programa de rádio Vitória da Luz. É uma honra tê-lo mais uma vez.

COBRA - É um prazer para mim e eu gosto muito dessas entrevistas.

Rob - Você mencionou que: "A escuridão foi bastante ousada em suas ações ultimamente e a Resistência tomou algumas ações no plano físico." Você pode falar um pouco sobre essas ações?

COBRA - Sim, há poucas destas situações. A primeira é a situação na Síria, onde você pode ver que a Turquia e Arábia Saudita são desafiadoras. . . na verdade, elas estão brincando com fogo, eu diria. 

Rob - Eles parecem que estão fazendo um tipo de jogo de guerra nas fronteiras. Soube que bombardearam um hospital na Siria, que cuida de muitas pessoas. Você pode falar sobre isso?

COBRA –
Sim... as forças da aliança negativa atacaram naquele hospital. Eles têm tentado culpar os russos por isso, mas os russos não o fizeram. Os militares russos são estritamente proibidos de atacar civis e eles estão 100% dedicados a remover os chamados "terroristas", que são, na verdade, mercenários apoiados pelos jesuítas, porque tudo isso é criação dos jesuítas. A facção militar negativa nos EUA, a Arabia Saudita, o povo turco, todos eles são marionetes nas mãos dos jesuítas, e os jesuítas desejam criar tanto sofrimento quanto possível na área da Síria, porque é um vórtice de energia muito importante.

Rob - Sim, eu concordo. Trata-se obviamente de um vortex muito importante. Todas as nossas profecias históricas estão em torno dessa área.
 
Rob - Uma das coisas que a Resistência colocou em seu artigo aqui hoje é que eles colocaram  evidências criminais contra a cabala no sistema informático das principais agências de notícias do mundo todo e enviaram para os computadores pessoais e particulares também. Tudo é feito no “back-end” e ninguém realmente sabe sobre elas?

COBRA - Sim, é no sistema de computador. É muito difícil encontrá-las. Você precisaria de um bom especialista em computadores para verificar o computador para encontrar as evidencias (denuncias) mas está lá.

Rob – Então poderá ser acionado automaticamente e um flash atravessará as telas como um feed de notícias. Isso é  emocionante.

COBRA - Será como uma janela pop-up, que vai ter um título muito atraente, e as pessoas irão clicar sobre isso e eles vão ver todos os tipos de provas e denuncias lá. Se a cabala das trevas for longe demais, isto será ativado. Está, em muitos computadores ao redor do mundo neste momento.


Rob – Sobre estas evidências, elas são denuncias no geral ou apontam para nomes, datas, fatos e números sobre os indivíduos?

COBRA - É tudo muito específico, direto ao ponto. São provas sobre os crimes da cabala... são provas totais, com datas, nomes, tudo... programa espacial secreto, contatos com ET, e tudo isso.

Rob - Chip Tatum falou que "certos agentes  da resistência armada estão agora na superfície e vão interferir em muitos casos, quando civis inocentes estiverem sendo atacados com violência e abuso." Eu presumo que a Síria seria um desses tipos de lugares e há outros lugares também?

COBRA - Eles podem estar em qualquer lugar do planeta. Não serão esperados. Esses agentes da resistência estarão à paisana. Eles serão anônimos e ninguém será capaz de identificá-los. Então, se as pessoas escuras pretendem fazer qualquer de suas ações escuras de violência contra as pessoas, elas podem esperar alguém para pará-los. Mas alerto que eles não serão capazes de parar tudo, mas vão começar a faze-lo. Isso nunca aconteceu antes.

Rob - Em resposta a sua descrição do absoluto, e eu vou citar um trecho do “Curso em Milagres”...
"No decorrer dos Milagres afirma-se que este mundo não existe. É um sonho ou ilusão de separação de origem e só existe o absoluto. A explosão da função aleatória, a anomalia foi corrigida imediatamente pelo absoluto quando ocorreu, mas achamos que separou-nos do absoluto no tempo e no espaço. Achamos que vivemos neste universo em corpos separados, porque nós tivemos o pensamento de separação e sentimos medo e culpa. Não temos conhecimento onde o tempo terminou e a anomalia foi corrigida. O Curso em Milagres ensina que existe apenas o absoluto como uma extensão do absoluto. Com Deus e nós, como seu único filho do princípio Cristo. Nós não somos culpados. Somos inocentes em perpetuidade como fomos criados. Nós vemos este mundo como resultado de ter uma mente dividida e do Espírito Santo Eu Superior, o divino dentro carrega a memória do absoluto e nos ajuda a curar esta mente dividida. Foi dito que Um Curso em Milagres foi canalizado por Yeshua." Cobra, você pode comentar sobre isso como sendo correto ou  qual é sua opinião é sobre isso?

COBRA - OK. Eu não vou concordar totalmente com essa perspectiva. Se você olhar de uma certa perspectiva superior, o mundo pode parecer ser uma ilusão, mas só porque você não está identificado com estes planos inferiores da criação, mas esses planos inferiores da criação como o plano físico, plano astral, plano mental ainda existem, porque eles são uma interação dinâmica entre o absoluto e a função aleatória, a contingência. Portanto, é uma questão de perspectiva. Assim, o
Curso em Milagres apenas descreve uma certa perspectiva de certos seres que atingiram um certo nível de desenvolvimento espiritual, e é apenas isso, uma perspectiva.

Rob - Outra questão, que diz: "Simon Parks  indicou que a história de Adão e Eva é verdade e não um mito. Eu diria que, na minha perspectiva do livro Urantia, parece ser verdade, mas precisa ser explicado. Você pode falar sobre o mito de Adão e Eva ou a realidade de Simon Parks dizendo que realmente eram dois seres que vieram aqui?"

COBRA – A Humanidade foi criada através de engenharia espiritual e engenharia genética e este mito da criação é um reflexo da memória distante daquele evento. Assim como a maioria dos mitos, eles são, na verdade, um reflexo ou memórias de coisas que realmente aconteceram, mas por causa da distância tempo de quando isso aconteceu, eles se distorceram a um certo grau.

Rob - Próxima pergunta.
Nas experiências de quase morte (EQM), as pessoas descrevem uma experiência autêntica de existência após a morte... isto seria uma outra camada do sistema de controle da matrix, outra camada do véu? As pessoas descrevem intensa alegria e amor, bela música e também Deus, Jesus ou membros antepassados da família para dizer-lhes que devem voltar para seus corpos. Isso é real?

COBRA - Sim, na verdade, essas experiências são genuínas. As pessoas estão vendo e ouvindo seres de Luz, brilhantes e amorosos... neste caso, seus guias amorosamente estão sugerindo que voltem, ou lhes dando sugestões mas estes guias podem estar sendo manipulados, embora estejam bem intencionados. São seres bons que foram manipulados no plano astral. A orientação que estas pessoas receberam de seus guias, as vezes são corretas e às vezes não. A melhor fonte de orientação é, em última instância, aquela interior.


Rob - É possível o Evento acontecer se houver 144 mil pessoas fazendo uma meditação? Em outras palavras, antes da remoção das bombas strangelets, se 144 mil pessoas fizeram uma meditação pelo Evento, é possível que o Evento possa acontecer?

COBRA - Sim, é possível.

Rob - A pergunta seguinte é: O Evento pode ocorrer sem que essas 144 mil pessoas estejam fazendo a meditação do Evento na hora certa?

COBRA - O Evento irá acontecer independentemente do que fizermos. Estamos apenas fazendo o que podemos para acelerar o processo e torná-lo mais fácil para todos. Entretanto, o Evento não depende de o que eu ou você estamos fazendo.

Rob - "O
Ben Fulford falando sobre o grupo Illuminati, disse que eles adoram o sol negro. Poderia pedir ao Cobra explicar o que é o sol negro?"

COBRA - Certos círculos dentro da estrutura da cabala escura, tem o sol negro como o símbolo do centro galáctico. Veneram porque temem e respeitam. E este será o destino final deles, muito em breve.

Rob – Sobre a canabis (maconha) estão perguntando sobre resultados que demostraram que o corpo cria hormônios neurotransmissores muito semelhantes aos da cannabis que podem aliviar dor e outras coisas iguais a esta.

COBRA - Sim, esta correto.

Rob - Teria alguma outra informação sobre a cannabis e sua interação com o corpo?

COBRA - Na verdade,
a cannabis interfere na conexão entre o cérebro físico e o cérebro etérico, uma vez que essa conexão dissolve a membrana entre o cérebro físico e o cérebro etérico...  às vezes é bom e às vezes não. Porque, normalmente, quando as pessoas têm essa membrana dissolvida, abrem um contato muito intenso com os reptilianos astrais e outros reptilianos etéricos.  É  arriscado por isso, no entanto se houver uma utilização correta poderá haver um efeito benéfico, caso contrário poderá aumentar sua conexão com entidades dimensionais inferiores dos planos astrais e etérico mais baixos.

Rob - "Tem uma história contada por alguns senhores num artigo, nos dizendo que a administração de Obama teve seu primeiro encontro sobre terremoto e resiliência e que, na convocação de sua primeira reunião de cúpula, falou que os estados da Califórnia-Oregon-Washington estariam na linha de frente de um potencial e devastador terremoto. Também fala da zona de subducção Cascadia e que Obama, através de uma ordem executiva, estabeleceu um padrão federal de gestão sobre terremotos. Será que eles estão sabendo de algo que não sabemos?"

COBRA - Na verdade, eles sabem muitas coisas que a população em geral não sabe, mas eu diria que esse temor de um terremoto na Califórnia é exagerado. As pessoas estão prevendo um megaterremoto na Califórnia desde 1960. Por outro lado,
existem Forças da Luz muito poderosas, a Confederação Galáctica e o Comando Ashtar, que estão estabilizando as placas tectônicas, especialmente nessa área e, que as Forças da Luz não estão esperando nenhum grande e catastrófico terremoto na região.

Rob – Sim. Você está informado sobre a entrevista mais recente de Corey Goode, na qual ele revela que as informações de Zecharia Sitchin foram, em sua maior parte, forjadas?

COBRA – Estou ciente disso, e isso é exatamente o que afirmei em entrevistas com você há um ou dois anos.

Rob – Sim, e foi exatamente isso o que o Dr. Frank Stranges disse, e meio que coloca em xeque a história dos Anunnaki. Há alguma verdade na história de Enlil e Enki? Isso representa algum tipo de interferência de certas forças galácticas, apesar desse conto ter sido criado falsamente pelos Illuminati?

COBRA – 
Eu sugiro que todos simplesmente descartem toda a história de Zecharia Sitchin. completamente.

Rob – Você pode falar um pouco sobre como Bill Gates e de como ele se tornou uma celebridade por deter tantas informações? Ele estava envolvido com os escuros? estão dizendo que ele foi assassinado. Que história é essa com o Bill Gates?

COBRA – Ele era apenas um programador de computador que ficou muito rico, e depois de ficar rico foi contatado pelos Illuminati. Ele foi tentado pelo poder e se embriagou dele, e sua alma foi distorcida. Infelizmente, ele fez algumas escolhas erradas na vida e agora está vivenciando as consequências.

Rob – "Ben Fulford e Corey Goode estão dizendo que a divulgação parcial é o que pode estar acontecendo, opostamente à divulgação total que realmente precisamos. Você poderia pedir ao Cobra para explicar a situação e como podemos obter a divulgação completa?”

COBRA – OK. Eu não sabia que Benjamin Fulford tinha afirmado que a divulgação parcial estava em questão. Eu sei que Corey Goode estava dizendo essas coisas, mas isso não é uma opção. O plano das forças da luz não mudou. A única opção é a divulgação total e completa, e as Forças da Luz continuarão pressionando com seus planos até que isso aconteça. Pode haver facções da cabala ou alguns outros grupos de interesse que queiram forçar a divulgação parcial ou distorcê-la, mas isso simplesmente não é aceitável e isso não vai acontecer.

Rob – Eu gostaria de fazer um comentário. A pessoa que fez o comentário pode ter parafraseado o que pensava que Ben Fulford havia dito. Senhoras e senhores, páginas da divulgação estão sendo viradas dia após dia e elas estão sendo encontradas pelas forças das trevas. Em algum momento, o livro acaba sendo todo virado e termina. Divulgação completa. O resto do livro será divulgado livre e abertamente no momento do Evento. Temos outra pergunta. A pergunta é sobre
Shambala. "Tudo sobre isso é confidencial ou um pouco do mistério de Shambala pode ser divulgado?”

COBRA –
SHAMBALA é um reino de luz subterrâneo que tem ancorado, estabilizado a frequência de luz sob o planeta por milhões e milhões de anos e especialmente nos últimos 25 mil anos, quando nosso planeta esteve em estado de quarentena total. Eles têm impedido a destruição do planeta com êxito.

Rob - OK. Obrigado. Aqui está uma pergunta, outra longa, pessoal. "Até que ponto o resultado da petição SSP pode realmente afetar o cronograma do evento?"

COBRA - Esta petição não vai influenciar o momento do evento em si, mas pode acelerar muito o processo de prestação de informações pré-evento. E é por isso que as forças das trevas interferiram bastante com a petição.

Rob - OK. Aqui está mais uma pergunta que recebo de muitas pessoas...   "Desde que a data do evento foi adiada   tenho notado que alguns trabalhadores da luz e guerreiros da luz estão começando a duvidar de que alguma coisa vai acontecer agora. Tecnicamente deveria haver mais pessoas participando ativamente da petição pelo reset e pelo evento. Eu recebi pessoalmente ataques verbais de indivíduos que eu considerava bastante despertos na Terra. Alguns deles desconfiam da autenticidade do Cobra na entrega de conteúdo autêntico do RM a medida que eles sentem que a informação que esta no site da Cobra não é confiavel, pois nada realmente importante aconteceu até agora.”

COBRA - Afirmei muitas vezes que nada significativo vai acontecer até muito pouco tempo antes do evento. Ele aparecerá como se nada estivesse acontecendo porque o controle dos meios de comunicação ainda está na mão da cabala e continuará a estar nas mãos da cabala até ao momento do evento. Portanto, esta ilusão de que tudo está como sempre continuará até o momento do evento. Então, se alguém está à procura de 100% de provas, não vão encontrá-las antes que as coisas realmente aconteçam, e é bastante lógico, as coisas não vão acontecer até que elas aconteçam.

Rob - Sim, e nós já dissemos isso muitas vezes mas temos novas pessoas chegando que acabam por não receber todas as informações. Eu só queria apenas revelar isso e esclarecer para as pessoas. Obrigado por isso.
 
Sobre ATLANTIDA... a guerra na Atlântida era entre diferentes fações escuras ou entre o escuro e as forças da luz?

COBRA – Entre ambos.

Rob - Havia gigantes naqueles dias?

COBRA - Sim.

Rob - Alguns sobreviveram, correto?

COBRA - Eles sobreviveram, mas foram expulsos para o subterrâneo. Até muito recentemente, havia, eu diria que, algumas décadas atrás, havia colônias substanciais de gigantes abaixo da superfície da Terra.

Rob -  Eles foram removidos agora e alguns dos gigantes eram bons, eu presumo.

COBRA - A maioria dos gigantes eram bons, e eles optaram por mudar para uma existência mais amigável quando esta opção foi dada a eles.

Rob - Você pode por favor . . Pediram para você fazer um post sobre o ouro monoatômico? Há muita desinformação e algumas pessoas supostamente vendem-no. Você pode falar sobre o ouro monoatômico? Será que prolonga o tempo de vida? Isto é parte das histórias de Sitchin  de que os ETS vieram com o propósito de obter ouro. Você pode falar sobre o ouro monoatômico? E, claro, se isso se relaciona com a história nas montanhas Bruceigi.

COBRA - O elixir da vida não é feito de ouro monoatômico. Esta é a primeira coisa. Assim, o objetivo principal do ouro monoatômico não é para prolongar a vida, mas o ouro monoatômico é realmente uma partículas que melhora a nossa conexão com as dimensões superiores acelerando assim muito a nossa evolução espiritual. O ouro nas montanhas Bruceigi não está relacionado com o ouro monoatômico. É simplesmente ouro que foi posicionado no complexo daquela montanha pelas forças da natureza, milhões de anos atrás, e, sim, há reservas de ouro substanciais na Romênia, que foram reprimidas, alegadamente por causa da segurança nacional.

Rob - OK. Podemos usar os nossos pensamentos para sairmos da programação atual em escala global? Como?

COBRA - Sim, o poder de pensamentos é um dos instrumentos mais importantes de livre-arbítrio, e se uma massa crítica de pessoas harmonizar em sua intenção e usar sua mente, usar seus pensamentos para manifestar essa intenção, eles podem mudar o mundo. E é exatamente isso que estamos fazendo.

Rob - Todo mundo vê uma conspiração em todos os lugares... Quem sabe? Temos alguem que pergunta... "Sobre a morte de um membro do Supremo Tribunal de Justiça, Antonio de Scalia. Isto foi no Texas, perto do Bush. Você pode falar sobre a sua morte? Foi natural? Foi inventada?"

COBRA - Ele foi assassinado. Esta foi uma das ações da cabala escura, onde eles cruzaram a linha. Esta é uma das razões pelas quais a Resistência decidiu infiltrar alguns de seus agentes para proteger certas pessoas.

Rob - Assim, certas pessoas que estão dentro estão prontos para virar o jogo e dizer a verdade?

COBRA - Eu diria que a resistência vai começar a proteger fisicamente algumas pessoas chave que podem influenciar o avanço de uma forma positiva ou evitar que certas coisas aconteçam. Agentes da Resistência se infiltraram na segurança em torno das pessoas da cabala das trevas e eles não estão tão seguros como estavam antes.

Rob - Temos aqui uma pergunta da Lituânia. Eles dizem que têm a mais alta taxa de suicídio no mundo. As pessoas estão sendo envenenadas. Disseram também que as pessoas aposentadas de lá, que trabalham há 40 anos, estão recebendo menos dinheiro do que os refugiados sírios que estão recebendo duas vezes por mês e isso está causando muita frustração na Lituânia, que é muito pobre e oprimida. Você poderia falar sobre esse povo? 

COBRA - OK. Esta situação é uma descrição muito boa do que está acontecendo em toda a Europa e na maioria dos países europeus, por isso não é apenas na Lituânia. É coordenado, eu diria, não apenas no continente europeu. É uma  tentativa global da cabala das trevas para apertar o controle, aumentar a opressão e censura, porque eles têm medo de perder, e é por isso que eles estão apertando seu punho. Está acontecendo em todos os lugares.

Rob - Ok. Aqui está outra pergunta. Rudolf Steiner pode ser confiável como um professor e os seus ensinamentos do caminho são conforme descrito na Antroposofia, válidos hoje? 

COBRA - Ok. Ele era uma boa pessoa que trouxe um pouco de bom ensino, mas eles não são 100% alinhados com a verdade. E você, naturalmente, precisa ouvir a sua própria orientação interior e discernimento sobre toda a sua informação. Mas ele trabalha para as Forças da Luz, está dedicado à Luz e ele ainda é parte das Forças da Luz. Portanto, esta é apenas uma perspectiva sobre Rudolf Steiner.

Rob - OK. Existe tal coisa como “dragões ascensos”?

COBRA - Você está falando sobre a população Draco ou você está falando sobre dragões como animais?

Rob - Eu teria que dizer, os dragões sencientes de consciência Draco, como os dragões brancos alados, ou aqueles tipo de seres?

COBRA- Há certas entidades da população Draco que estão trabalhando em sua ascensão e estão bem perto disso. Eles ainda não chegaram a isso ainda, mas quando o evento ocorrer, este será um grande impulso espiritual e uma parte da população Draco atingirá sua ascensão.

Rob - Será que algo forte vai ocorrer para evitar as eleições na América? Realmente parece bastante assustador, se temos um Clinton ou um Trump ou qualquer um dos republicanos concorrendo à presidência. Você acha que as eleições vão ter lugar este ano?

COBRA - OK,
sobre eleições, de uma certa maneira não é importante quem é o presidente porque o Presidente sempre, eu diria que, desde os tempos de Eisenhower, ele é apenas o fantoche da cabala. Por isso, não importa se é um democrata ou republicano ou quem consegue ser eleito, porque o importante é quem está por trás, aqueles que controlam o jogo, e que precisam ser removidos, pois iria influenciar as ações do atual Presidente, quem quer que seja.

Rob - Estamos chegando ao final da nossa hora. Gostaria de agradecer mais uma vez... muito obrigado, Cobra. Você tem alguma mensagem para o mundo neste momento? Algo esperançoso ou algo para o futuro para o nosso público ir para casa hoje?

COBRA – Sim, as pessoas estão muito cansadas, mas temos que insistir e estamos cada vez mais perto a cada dia e apesar de você não ver quaisquer alterações tangíveis no exterior, mas você pode ver muitos sinais se souber onde procurar.Você pode ver o progresso da aliança Oriental na frente financeira, na frente política. Pouco a pouco, todos os dias há mais e mais auto-revelações e coisas saindo. E se você vê uma perspectiva mais ampla, é tudo parte de um quadro maior, e se você souber como olhar, você verá que tudo leva para o Evento. É parte de um plano maior, assim você pode ver um pequeno aspecto do plano que está sendo realizado todos os dias e esta é também, pela primeira vez na história humana que está entrando na grande mídia. Isso não estava acontecendo antes, então só precisamos continuar apenas um pouco mais. Para algumas pessoas é muito mais tempo, porque algumas pessoas gostariam que o evento acontecesse hoje ou amanhã ou na próxima semana. Muito provavelmente isso não vai acontecer, mas temos percorrido um longo caminho e estamos cada vez mais perto e nós nascemos nesta vida com o propósito de fazer isso acontecer. É por isso que estamos aqui. E nós não vamos desistir.Muito obrigado pela atenção e Vitória da Luz!
Obrigado e nos vemos no mês que vem. 
 
Texto revisado e melhorado por Jomarion
***********************************************************************************************************************************************************************************************

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.