COBRA 27/10/15 (Véu Matrix)

16/01/2016 20:27

COBRA  -  Entrevista de 27.10.2015

Perguntas e Respostas a Rob Potter

(Cobra revela aqui a MATRIX, o VÉU, mantido pelos Arcontes)

(Trechos escolhidos, revisados e melhorados por Jomarion)

"O Grupo Chimera Mestre, é um grupo pequeno e Mestre dos Arcontes. Eles são os únicos que coordenam os planos, e eles dão entrada para esses planos em seu computador principal, que oferece soluções possíveis. Portanto, é uma interação entre seres reais e seres virtuais (AI - Inteligência Artificial), que é chamado de “O VÉU” . Mas esta rede de computadores e essa IA  são sempre submetidas às realidades e decisões das Entidades Supremas Arcontes e Chimera. Elas são os que tomam as decisões, e a execução efetiva das decisões, é feita através de sofisticados programas de computadores (MATRIX)  que criam modelos de comportamento das massas, das tendências, do curso mais adequado às ações destes seres."

ENTREVISTA.....

Rob - Eu acho que eu gostaria de começar com alguns de seus posts que você colocou no ar... sobre a máfia khazariana, que foi revelado através de um Pleiadiano de nome Hatton e de uma mulher chamada Dharma, na Revista Phoenix há muitos anos atrás... ela expôs a verdade sobre a invasão khazar/ arconte.
A questão é: O que esta informação, sobre a máfia khazariana,  significa para a população, agora que atingiu a grande mídia? e está se falando sobre o ISIS (EI) ter sido criado pelos EUA e Israel?
 
COBRA - Eu não chamaria de ISIS... eu gostaria de referir-se a essa entidade como o Estado Islâmico - EI. Em primeiro lugar, a consciência (conhecimento) profundo desta situação sempre houve. Agora, está simplesmente alcançando uma massa crítica, o que significa que muitas pessoas que estão na posição de poder, que não tinham esta informação, agora a têm e estão se tornando conscientes disso. Isto traz mais apoio a Aliança Oriental Mundial.
 
Rob - Eu conversei com um militar. Ele disse que a força de operações dos EUA deixou o Golfo, neste momento, tipo, deixando o posto. Algumas pessoas dizem que Obama está realmente trabalhando secretamente com Putin, por estas vias. Você tem algum comentário nesse sentido?
 
COBRA - Eu colocaria de forma diferente.Os militares positivos dos EUA, estão em contato com o alto comando militar da Rússia e, é claro, como você sabe, os militares positivos dos EUA, sempre foram contra a cabala escura e sempre se opuseram ao que estava acontecendo. Então, esta aliança não é nova. Esta aliança está aqui há algum tempo e ainda não é pública, mas algumas ações que se pode ver agora, e mais do que iremos ver no futuro, serão capazes de confirmar tal aliança.
 
Rob - Parece que há muita desinformação, no que diz respeito à forma como estas forças obscuras trabalham em conjunto. E eu tenho uma pergunta aqui sobre  “a grande amnésia e a invasão arconte”. Você mencionou que muitos reptilianos reencarnaram em corpos humanos.
Eu gostaria de saber desde quando estes reptilianos estão aqui em corpos humanos? Eles estão conscientes de quem são? Ou será que apenas têm esses programas de matriz “nanobyte”, e são como seres humanos normais, mas executando uma agenda alienígena hostil?
A minha pergunta é: Eles estão cientes do Trabalho da Luz?
Eu desejo saber sobre os diferentes grupos de reptilianos hostis, que estejam encarnados em nosso sistema, e que se encontram em posições de poder, se estão trabalhando conscientemente com a influência satânica ou como é feito esse trabalho por eles?
 
COBRA - Elas vieram para este planeta em ondas, muitos milhares de anos atrás. A primeira entrada foi no corpo de réptil, normalmente. Eu incluiria câmaras de saltos em vários portais das bases subterrâneas em todo o planeta e, em seguida encarnações posteriores, quando eles morriam naquela encarnação, reencarnavam novamente como um ser humano. Ainda são reptilianos, mas encarnados em um corpo humano e muitas encarnações depois em corpos humanos. Esqueceram-se, é claro, como todo mundo. Eles não sabem conscientemente que são reptilianos. Estão apenas sendo usados como fantoches pelos arcontes e, geralmente, esses répteis tendem a trabalhar em profissões mais violentas. Normalmente, trabalham como mercenários, porque esta é sua natureza. Eles querem matar, querem torturar, então caminham em direção a tais tipos de profissões e muitas destas entidades, estão agora envolvidas na crise da Síria, como mercenários.
 
Rob - Ok. Isso é muito interessante. E haveria entre eles, grupos atraídos aos corredores do poder? T
 
COBRA - Exatamente. Muitos draconianos vieram - a mesma história - milhares de anos atrás, em seus corpos draconianos, através de câmaras de saltos nas bases subterrâneas, e suas encarnações subsequentes tomaram corpos humanos, e hoje eles são a cabala escura, os illuminatis. São draconianos encarnados em corpos humanos. E o alto escalão sabe que são draconianos, e é parte de, eu diria, seu "orgulho". Eles vieram como uma raça superior. É um de seus segredos não serem realmente humanos. Hillary Clinton disse recentemente que na verdade não é humana.
 
Rob - Vamos voltar aos veteranos de hoje, onde Gordon Duff disse que ele acredita que PUTIN está trabalhando com os Chapéus Brancos. No meu entendimento, os Brancos Altos são uma espécie de força hostil negativa, que olham acima da humanidade. Eles trabalham com os governos?
Você pode esclarecer no que PUTIN  trabalha e a diferença entre os Brancos Altos, Nórdicos, etc?
 
COBRA - Ok. PUTIN  está trabalhando com os Pleiadianos, ou, digamos, os Pleiadianos estão instruindo-o. Os Brancos altos é um termo genérico que é utilizado de forma diferente por diferentes grupos. Alguns dos militares negativos estão realmente fazendo uma confusão entre os Brancos Altos e os Louros, e realmente pensam quando dizem que os Brancos Altos referem-se a Pleiadianos. E há algumas outras pessoas que descreveram os Brancos Altos exatamente como o grupo que você descreveu. Portanto, há uma grande confusão por aí. Na realidade, Putin está trabalhando com os Pleiadianos e não com a raça negativa, que seria denominada como Brancos Altos.
 
Rob - Ok. Eu sinto que a população da Terra merece um pouco de hiato e um pouco de transformação espiritual também. Alguns desses “caras”, que têm trabalhado contra nós e são hostis, de repente estão na equipe dos mocinhos?  Eles vêm fazendo coisas ruins e nós fomos manipulados.
 
COBRA - Sim, infelizmente a Terra é a última a ser liberada, porque é uma fortaleza para os grupos chimera e arcontes, as forças negativas mais poderosas no momento. Assim, as pessoas na superfície do planeta, são as últimas a serem libertadas, e as outras raças que não estavam diretamente envolvidas com a situação planeta Terra, já tem recebido essa graça. Por isso estamos um pouco em uma situação infeliz, aqui no planeta Terra.
 
Rob -  Alguém quer saber, se você poderia falar sobre os códigos numéricos sagrados em relação ao Evento. Existe alguma coisa envolvida na geometria sagrada e matemática no calendário do evento?
 
COBRA - A geometria sagrada está realmente ligada com o correr dos ciclos cósmicos, então SIM. O Evento é um momento de intersecção de determinados ciclos cósmicos, por isso, quando a combinação certa de energias acontecerem... o Evento acontece.
 
Rob - Nem tudo é planejado pelo HAARP e pela “cabala escura”... sobre a seca na Califórnia... existe alguma  manipulação do governo nisto?
 
COBRA - Infelizmente, SIM! 
 
Rob – Sobre os pleiadianos são, na verdade, uma antiga civilização com bases na Terra, escondendo-sem seu interior?  Você já teve experiência pessoal (contato) com as Plêiades?
 
COBRA - Eu tive uma experiência de contato físico com os Pleiadianos... com os pleiadianos genuínos reais, provenientes do aglomerado estelar das Plêiades, e não são uma civilização subterrânea proveniente da Rede Agartha. Você pode ver a diferença entre os dois em milhas. É muito simples. Os Pleiadianos são Pleiadianos, e os Aghartianos são Aghartianos.
 
Rob - Alguém está querendo saber se após o Evento, o livre-arbitrio estará em seu ligar. Alguém diz: "Olha, eu não quero estar aqui. Eu quero ir para uma luz superior, voltar ao nosso aspecto alma". Será que eles poderão fazer isso, ou será que eles têm que passar pelo processo normal de Ascensão e consciência? Como é que isso funciona para uma alma média?
 
COBRA - Ok. Após o Evento, muitas opções serão abertas, porém gradualmente. Assim, em um determinado ponto após o Evento, será possível deixar o planeta, e será possível ir para outros locais, e o próprio crescimento espiritual será muito acelerado, porque o véu será removido.
 
Rob – Cobra... muitas pessoas têm perguntado sobre a remoção de implantes. Parece que tem que ser feito através de uma tecnologia avançada... isso está correto?
 
COBRA – SIM, isso é correto. Na verdade, algumas técnicas que as pessoas estão usando trazem um benefício a curto prazo, mas o implante não é removido.   É basicamente uma melhoria da situação para uma posterior remoção do implante.
As pessoas não estão em condições de remover implantes.
 
Rob - Agora, falando sobre a tecnologia... alguém perguntou: "Haverá uma tecnologia avançada ofertada ao mundo, ou desembarques públicos antes do Evento? Isto leva à questão de Keshe.  O que você acha sobre o dispositivo Keshe? Você obteve algo confirmado sobre se é real ou não?
 
COBRA - Ouvi dizer que ele estava desenvolvendo certas coisas, mas não recebi a confirmação de que ele tenha concluído com êxito o dispositivo. Então eu serei convencido quando, as pessoas começarem a dar um retorno positivo tipo... “Eles têm ambos os dispositivos em casa e está trabalhando”. Porque quando isso acontecer, será uma explosão. Será uma reação em cadeia de positividade e de luz. Quando isso acontecer, então, é claro, nós poderemos fornecer ao Sr. Keshe, capacidades de distribuição e produção fantasticas. Mas até que isso aconteça, nós vamos apenas esperar e ver.
 
Rob - O que as forças da Luz fazem para se divertir?
 
COBRA - Eles desfrutam de passeios na natureza, eles têm festas, eles criam arte, eles ouvem música - basicamente coisas semelhantes daqui.
 
Rob - Há um monte de gente boa por aí, que querem aderir à RM (Movimento de Resistência). Há alguma “crachá formal” para participar deste movimento?  Você pode dar a estas pessoas algumas sugestões?
 
COBRA - Ok. Primeiro, a RM não está fazendo contato com a população da superfície neste momento. Isso não é possível. Segundo... a RM entrará em contato com as pessoas certas no momento do Evento, e dar-lhes-ão algumas orientações de como podem ajudar no processo real do Evento. Terceiro... não estamos à procura de seguidores. Estamos à procura de líderes. Assim, cada pessoa precisa ir para dentro e encontrar orientação interior sobre o que fazer. Eu não estou aqui para dizer a ninguém o que fazer. Eu apenas estou liberando informações para tornar mais fácil para você estar informado, e então, você é o único que precisa dar um salto e decidir o que fazer. As pessoas estão sempre me questionando o que devem fazer? Como podem ajudar? Eu não estou aqui para dizer-lhe como ajudar. Você é o único que precisa ir para o interior de si e encontrar seus talentos, encontrar a sua inspiração, encontre seu poder interior e encontrará a unidade para fazer alguma coisa.
 
RobQuais são os efeitos das facetas do Cálice Moldavite ativado?
 
COBRA – O Cálice Moldavite age como uma lente da energia do sol central galáctico, e as facetas que operam realmente transmitem essa luz e energia para as sementes estelares na superfície do planeta, para que exerçam sua missão. Essas facetas são ativadas, na medida em que o “trabalhador da luz ou guerreiro da luz” esteja desperto, consciente e ativo em sua missão.
 
Rob - Ok. Alguém aqui quer saber qual o verdadeiro significado da cruz celta?
 
COBRA - A cruz celta é um símbolo Atlante muito antiga, que representa a Mãe Terra, Gaia.
 
Rob - "Parece haver uma enorme quantidade de répteis vivendo entre nós, especialmente no show-business da música. Eles são híbridos ou reptilianos encarnados?”
 
COBRA - Ok. A maioria dos reptilianos não estão no show business. Eles são mercenários como eu já havia dito. Aqueles que estão no show business são principalmente draconianos.
 
Rob -  O que podemos esperar que aconteça a estes reptilianos ou dracos no Evento?
 
COBRA – A eles serão dadas oportunidades e escolhas, para atravessarem para a luz, e aqueles que se recusarem, provavelmente irão acabar no sol central galáctico.
 
Rob - Ok. Existem ou existiram arcontes que tenham se tornado positivos?... , e retornaram em direção à luz do nível arconte?
 
COBRA - Oh, SIM!
 
Rob – É verdade que algumas das clonagens de forças negativas, mais fortemente escuras, retornaram para a luz? Ou estão simplesmente em Naves-Mães desfrutando de suas curas?
 
COBRA - Quando foram capturados e transportados para a base da estrela Ganimedes, alguns deles já haviam percebido suas escolhas erradas do passado, e agora eles estão fazendo o que podem para corrigi-las.
 
Rob –  Quando a força escura tem um plano e quer trabalhar em um nível mais baixo da cabala escura, ou membro draco/reptiliano, como esses planos são coordenados?
Existe alguma Inteligência artificial mestra que alimenta os  implantes? Os vários grupos de pessoas envolvidos sabem o que está acontecendo? ou apenas estão sendo atraídos para uma colmeia, inconscientemente, em direção a uma agenda? Como funciona? 
 
COBRA - O Grupo Chimera Mestre, é um grupo pequeno e Mestre dos Arcontes. Eles são os únicos que coordenam os planos, e eles dão entrada para esses planos em seu computador principal, que oferece soluções possíveis. Portanto, é uma interação entre seres reais e seres virtuais (AI - Inteligência Artificial), que é chamado de “O VÉU” . Mas esta rede de computadores e essa IA  são sempre submetidas às realidades e decisões das Entidades Supremas Arcontes e Chimeras. Elas são os que tomam as decisões, e a execução efetiva das decisões, é feita através de sofisticados programas de computadores (MATRIX)  que criam modelos de comportamento das massas, das tendências, do curso mais adequado às ações destes seres.
 
Rob – Eu acredito firmemente no que você acabou de dizer. A tecnologia-plasma-artificial chamada de VÉU, é  executada por “alguns” que estão controlando a consciência individual neste planeta. Eu apreciaria sua confirmação sobre isto pois temos os arcontes, os jesuítas, o clube dos 300, a rainha, a cabala escura, os illuminati, os banqueiros, os reptilianos, os dracos... os Chimera.  Você disse que existem “grandes arcontes” trabalhando no “VÉU”. 
 
COBRA - Os arcontes não são dracos e nem reptilianos. Eles são Andromedanos, principalmente negativos. Andromeda é uma grande galáxia. Uma pequena parte de suas civilizações foi para o lado negativo, e aí está a origens dos Arcontes, e também do Grupo Chimera, Eles vieram basicamente da galáxia de Andrômeda, passando pelo Portal de Orion.
 
Rob - Seria possível dizer se os israelenses estão controlando o Vaticano ou o Vaticano está controlando os israelenses, ou seriam os jesuítas? Quem controla os banqueiros?
 
COBRA - A Nobreza Negra, os Arcontes (que controlam os jesuítas e os Cavaleiros de Malta)  estão controlando os Rothschilds para a Rede Khazariana israelense que está em Israel, EUA, Reino Unido, Turquia, Qatar, Arábia Saudita. Existem várias facções, que mudam de alianças a todo momento... os Chimera e os Arcontes estão no topo dos bastidores que controlam tudo.
 
Rob - Ok. Eu vou agora para uma mensagem passada a Billy Meyer nos anos 70. 
 
"Você tem que entender que há muitos movimentos no universo, apenas esperando para destruí-lo. Esses seres são bárbaros e cruéis. Eles já destruíram muitos mundos e raptaram pessoas para escravatura. Agora eles querem o seu mundo. Nós só podemos protegê-lo enquanto você se mantiver em sua galáxia. Se você atravessá-la, você tem que se preparar para o que o espera. Você tem que estar pronto para lutar, ou não estar pronto para morrer."
 
COBRA - Nesse momento haviam muitos movimentos negativos na galáxia - não tantos quanto algumas pessoas têm tentado retratar. Haviam muitas raças diferentes que não eram da luz.
 
Rob - Ok. Algumas pessoas chamam a religião islâmica de satânica. Eu acredito que é desinformação secular. Mas o Arcanjo Gabriel supostamente ditou o Alcorão, para alguém não proclamado mestre ascenso, mas para um profeta, o profeta Mohammad. Essa foi uma experiência de contato real positivo? 
 
COBRA – SIM.
 
Rob - Você pode falar sobre o Arcanjo Miguel? Ele é consistente? Poderíamos chamá-lo de o “logos” da galáxia?
 
COBRA – NÃO.
 
Rob - Quem é o Arcanjo Miguel então?
 
COBRA - Arcanjo Miguel é realmente um dos Arcanjos. Há muitos arcanjos que são anjos que se elevaram a um nível muito elevado da evolução espiritual, mas Arcanjo Miguel é um “guerreiro galáctico”. Ele trabalha criando barreiras protetora ao redor das forças negativas, para impedir a contaminação da galáxia.
 
Rob - Ok. Você pode falar sobre o Logos da galáxia?  Você poderia confirmar se ele é o Cristo? 
 
COBRA - Não posso confirmar isso. O Logos da galáxia não é o ser que algumas pessoas nomearam como Cristo. Existe certo nível de consciência, que é chamado a consciência de Cristo, que é um reflexo do amor cósmico que é produzido pelo Logos galáctico, mas o Logos galáctico em si não é o Cristo.
 
Rob – No Livro de Urântia é indicado que o ser que seria o Logos Galáctico (com a responsabilidade da criação da galáxia) precisou encarnar em vários níveis para a sua própria evolução. 
 
COBRA – Basicamente, toda alma que nasceu através do sol central galáctico, é um fragmento do logos galáctico e nós temos, eu diria, milhões de almas encarnadas destas, agora no planeta Terra.
 
Rob - Você pode falar um pouco sobre o Senhor Cristo? 
 
COBRA - Ele veio do sistema da estrela Sirius, e o propósito deste  Ser foi ancorar a energia do amor incondicional e a energia da graça divina na superfície da Terra.  Ele foi o primeiro a introduzir o conceito de amor incondicional. Este  conceito era praticamente desconhecido na superfície deste planeta e nas culturas da época. Por isso, foi uma energia muito importante que foi aberta naquele momento. E esta energia é a energia que vai realmente transformar este planeta.
 
Rob - Existem planos particulares ... para desarmar as tensões na Coreia do Norte?
 
COBRA - A situação na Coréia do Norte não é boa. Na verdade, este é um dos lugares mais distorcidos neste planeta. Há certos planos em andamento, mas eu não vou falar sobre eles agora.
 
Rob - Ok. Existe alguma técnica especial para superar “O VÉU”? Você falou sobre como ele causa uma mente nebulosa e uma falta de foco, e muita gente sente isso, especialmente quando eles começam a trabalhar em projetos de luz. Eles parecem perder a sua vontade e foco. O que você sugere? Existe algum tipo de prática específica para ajudá-los a concentrarem-se, e completar a sua intenção destinada à luz?
 
COBRA - Uma coisa que podem fazer é passar algum tempo na natureza, porque o véu não é tão forte longe de populações humanas. O véu tende a concentrar-se onde a maioria das pessoas estão. Assim, em cidades maiores a concentração é mais intensa. Se você passar algum tempo na natureza, irá ajudá-lo muito bem. Além disso, a energia de água líquida, água corrente, é muito boa para remover parte da interferência do véu. 
Há outras tecnicas como o “Raio Violeta” que dissolve o plasma negativo, as meditações, as conexões com o Eu Superior e as Invocações à Luz.
 
Rob - O que é o escudo ou a barreira do nosso universo?
 
COBRA - É na verdade, a curvatura do “continuum espaço-tempo”.
 
Rob - Ok. Alguém perguntou, o que existe fora do nosso universo? Seriam outros universos?
 
COBRA - Universos fazem parte do Multiverso, e é muito fácil se conectar com eles, porque eles compartilham o mesmo campo unificado do espaço-tempo.
 
Rob - Você pode nos dar a história da Torre de Babel na Bíblia?
 
COBRA - É uma lenda muito antiga, que descreve certos acontecimentos que estavam ocorrendo com a queda da Atlântida, a perda da Atlântida e a fragmentação de Atlântida. Os sobreviventes partiram em 12 direções para preservar o conhecimento, eram 12 sacerdotisas que foram em 12 direções e geraram a sua própria prole o que mudou sua linguagem do Atlante original.
 
Rob – O que vai acontecer no futuro com as línguas da Terra? Vamos aprender uma língua universal solar ou uma língua galáctica na Terra, ou será que todos nos tornamos telepáticos? O que vai acontecer com nossos idiomas de comunicação no futuro?
 
COBRA - Na verdade ambos. As pessoas vão começar a se tornarem telepáticas, depois de algum tempo. Vão aprender alguma linguagem universal e, claro, manterão a sua própria língua nativa, também, até certo ponto, de modo que haverá certo período de transição, quando se atinge, todas essas coisas se manifestam.
 
Rob - Muito obrigado, Cobra, e eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta entrevista. Até então... a  Vitória da Luz.
 
COBRA - Obrigado e Vitória da Luz
 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.