Colapso Magnetosfera, Yaldabaoth

05/10/2016 23:57

 

 Colapso na Magnetosfera

(Magnetosfera é o que protege a Terra dos ventos solares e da radiação).

No lado diurno da Terra, ao invés de se estender ao infinito, o campo magnético está confinado dentro de cerca de 10 raios terrestres a partir do centro da Terra.  No lado noturno, o campo está estendido a centenas de raios terrestres, bem além da órbita da lua em 60 raios terrestres.

Enfraquecimento do campo foi detectado em 2014
 

Este campo magnético, tão importante para a vida na Terra, enfraqueceu em 15 por cento ao longo dos últimos 200 anos. E isto, os cientistas pensam, poderia ser um sinal de que os pólos da Terra estão prestes a se inverter.

Os especialistas acreditam que estamos atualmente em atraso e um flip, mas eles não tem certeza quando isso poderia ocorrer. Se acontecer uma interrupção, ficariamos expostos a ventos solares capazes de perfurar buracos na camada de ozônio.

O impacto pode ser devastador para a humanidade, destruindo as  redes de energia, mudando radicalmente o clima da Terra e elevando as taxas de câncer.

"Este é um negócio muito sério" afirma Richard Holme, Professor da Terra, Oceano e Ciências Ecológicas da Universidade de Liverpool. Imaginem por um momento o fornecimento de energia elétrica ser nocauteado por alguns meses.”

O clima da Terra mudaria drasticamente.

Na verdade, em janeiro de 2014, um estudo dinamarquês sugeriu que o aquecimento global está diretamente relacionado com o campo magnético planetario ao invés de emissões de CO2. O estudo afirmou que o planeta está passando por um período natural de cobertura de nuvens baixas devido ao menor número de raios cósmicos que entram na atmosfera. Hoje (23 de abril) houve um colapso completo por mais de duas horas!

Esta manhã, às 01:37:05,  Hora do Leste dos Estados Unidos, (que é 05:37:05 UTC) os satélites do Centro de Previsão do Clima Espacial da NASA detectaram um colapso completo da magnetosfera da Terra. Ele simplesmente desapareceu por pouco mais de duas horas, retomando como normal em torno de 03:39:51 Tempo Leste dos EUA  (07:39:51 UTC).

Aqui está como NASA Space Weather Satellites registrou o evento.

Antes do colapso:

Durante o colapso:

Observe a área em preto.... o Magneto PAUSE é a única coisa restante.  A fronteira entre o vento solar e o campo magnético da Terra é chamado de “magneto de pausa”.  O limite está constantemente em movimento, pois a Terra é fustigada pelo vento solar em constante mudança.

Enquanto o magnetopausa nos protege até certo ponto, a partir do vento solar, ela está longe de ser impenetrável. Energia, massa e força são transferidos a partir do vento solar para regiões dentro da magnetosfera terrestre.  A interação entre o vento solar e o campo magnético da Terra, cria várias regiões de campos, plasmas e correntes dentro da magnetosfera, como a plasmaesfera, correntes aneladas e cinturões de radiação.

A consequência é que as condições dentro da magnetosfera são altamente dinâmicos e criam o que chamamos de "clima espacial" que pode afetar sistemas tecnológicos e as atividades humanas.

Por exemplo, os cinturões de radiação podem ter impactos sobre as operações de satélites. As partículas e correntes da magnetosfera podem aquecer a atmosfera superior e resultar em arraste por satélite, podendo afetar as órbitas dos satélites em órbita de baixa altitude da Terra.

Influência da magnetosfera na ionosfera também pode afetar os sistemas de comunicação e navegação.

Efeitos devastadores sobre a terra 

Este ato de malabarismo magnético pode ter efeitos devastadores sobre a Terra.

Quando algo desta grandeza acontece com os campos magnéticos da Terra, pode desencadear terremotos, erupções vulcânicas, correntes oceânicas imprevisíveis e marés.

A explosão de energia de calor que resultou na magnetopausa durante este tempo, no lado diurno do planeta, terá enviado uma grande onda de energia de calor para as áreas oceânicas expostas, aumentando a temperatura da água o suficiente para causar tempestades severas.

Fonte 1: www.stankovuniversallaw.com/2016/04/breaking-news-earths-magnetosphere-collapsed-in-space-today-for-two-hours/

Fonte 2 : https://semeadorestrelas.blogspot.com/2016/04/a-magnetosfera-da-terra-desabou.html

 

Seu símbolo também possui tentáculos como um polvo. A proliferação
desses símbolos é como a mídia de massa programa o mundo.

 

 

Trechos da Conferência do COBRA 

Suiça - abril 2016

Toda a informação sobre o plasma tem sido suprimida mas, no entanto, desempenha um papel crucial na nossa libertação. Muito é dito sobre as partes físicas e a etéricas, mas nada sobre o plasma.

Na realidade podemos encontrar o Plasma em todos os lugares e uma vez que percebemos como ele funciona, vamos saber como certos sistemas de energia livre funcionam. A energia livre estará disponível gratuitamente para todos. No tratamento de doenças o Plasma é necessário pois a doença é uma distorção da assinatura do corpo de Plasma.

As autoridades controladoras têm técnicas para influenciar o campo de plasma que nos mantêm presos. Se entendermos essas dinâmicas podemos fugir da nossa prisão.

Devido ao plasma é que  podemos sentir (sofrer) as emoções no nosso corpo. Podemos sentir o campo etérico do corpo emocional. Estamos fortemente em contato com o plano astral, por exemplo, durante um concerto de rock... 

Via nível mental estamos em contato com os pensamentos e crenças – os nossos próprios, bem como os do planeta. Aqui temos de aprender a decidir o que está incluído no atual campo humano natural, e distinguir aquilo que nos leva a sistemas de crenças artificiais (como as religiões) que nos controlam, por meio de tecnologias avançadas.

Cobra disse que as pessoas realmente acreditam em coisas estranhas, sem as examinar. Assim que se questiona um sistema de crenças somos capazes de caminhar através das nuvens. Graças à internet, que é uma ferramenta importante das forças da Luz para libertar o planeta, é possível para nós agora compreendermos as várias (in)coerências. Se nós estivermos em conexão com nosso Eu Superior, podemos determinar muito melhor o que é certo e o que é errado.

O Plasma é um ser vivo, e não um campo de energia morto

Fontes:  https://www.energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/2756-plasma

https://eventreference.org/2015/07/26/we-are-ready/

 

O  YALDABAOTH

Nesta foto, ele  (o polvo) parece um enorme vórtice. Isto é uma foto oficial e não uma ideia do Cobra.

Este ser vivo, chamado “O Polvo”, já tinha sido nomeado pelos gnósticos como YALDABAOTH.

Foi criado e mantido vivo pelas forças ocultas profundas. Ele mantém o sistema solar preso as bombas de strangelet nele incluídas retardando o EVENTO. As forças da Luz estão agora removendo isto com maior rapidez.

Pela imagem abaixo podemos constatar que essas forças na Terra têm estado muito conscientes das suas acções.

A cerca de 25.000 anos atrás, as forças controladoras decidiram criar o véu para estabelecer quarentena e ocupar a Terra. Naquela época, a Terra era um planeta celestial que eles queriam para si.

Eles trouxeram a maioria das suas forças para este lugar. A barreira escalar regulava quem deveria ou não entrar e escapar. Diversas (ondas de) seres vieram para resgatar a Terra e eles não foram autorizados a sair. Em última análise, eles foram mantidos presos através do processo de reencarnação.

À Humanidade foi imposta esta programação. 

Cobra-Post-05.06.2016-9

Por cima de todas estas bases marcadas na imagem acima, cada voo de um “OVNI” é detectado e punido. As forças da Luz são impedidas de entrar. As naves-mãe só podem mostrar-se por curtos períodos de tempo pois seriam detectadas imediatamente.

COBRA refere-se a Diego Garcia. É uma base para os PES (programas espaciais secretos) que está localizada numa base remota no mar, de modo as que as suas atividades não possam ser observadas pelos espectadores indesejados.

Este é também o lugar para onde o “desaparecido” avião MH-370 foi levado.

Atualmente, as forças da Luz estão removendo as bombas strangelet e toplet, e por isso mais e mais energia da Luz chega ao planeta e muitos seres de Luz estão aqui chegando para o EVENTO.

Fonte: https://eventreference.org/2016/06/01/ascension-conference-notes-pt-1-glarus-switzerland-april-16-17-2016/

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.