Cura das Multidões

15/06/2019 19:25

Saudações, meus queridos!
Recentemente um símbolo especial foi canalizado por Neva (Gabriel RL). Este símbolo, que pode ser visto na imagem que ilustra esta publicação, chama-se “Cura de Multidões”. Ele veio num momento muito oportuno, uma vez que uma massa cada vez maior de pessoas está despertando para suas verdades interiores e tentando de alguma maneira levar isso aos demais ao seu redor. Em algumas ocasiões, acabamos por tentar convencer as outras pessoas de quão bom é aquilo que estamos experimentando e redescobrindo e, frequentemente, nos vemos em momentos desagradáveis por causa disso. Então, como uma forma de dar uma benção nessas pessoas, um verdadeiro banho cristalino, veio este símbolo que você pode usar de inúmeras maneiras. Abaixo deixarei possíveis formas de uso e qual sua função.

Qual a função desse símbolo?
Como seu próprio nome já sugere, é um símbolo para auxiliar no equilíbrio dos campos energéticos dos seres a ele exposto. Funciona como uma benção cristalina ao ser que entrar em contato, de alguma maneira, com ele. Similar a uma benção de um mentor, mestre, etc.

Como usar?
Aqui, multidões é uma colocação genérica para um apanhado de pessoas. Sendo assim, você pode expo-lo a um grande público de milhares de pessoas ou a uma pequena reunião, uma palestra, eventos, um almoço de família, encontro de amigos, etc. Imaginem um artista que tem um grande público a assisti-lo, ele poderá usar este símbolo em um telão, na decoração ou como ele bem desejar e atingirá a todos da mesma forma. Vai fazer uma apresentação? Coloque em seus slides. Vai se reunir? Estampa uma camisa com o símbolo. Sua intuição lhe dirá qual é a melhor e mais harmônica forma de usá-lo. O objetivo é levar esse banho cristalino a todos quanto possível, pois isso ajudará as pessoas a se equilibrarem e encontrarem o caminho do seu ser de forma mais harmônica e rápida.
Manoliah Athen ...  Em Amor e Bênçãos... Gabriel RL (Neva).

Lido em:  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/06/cura-das-multidoes.html  (15.6.19)

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.