Historia dos Illuminatis I e II

14/02/2017 22:38

História dos Illuminati Parte I

A Nova Ordem Mundial - NWO

“Nós sinceramente damos às boas-vindas a uma divulgação completa dos atos secretos de seu  Governo Mundial Oculto (das trevas) a Nova Ordem Mundial,  NWO – New World Order, cometidos durante os dois últimos séculos e meio da história da Terra, que têm dificultado o retorno da humanidade à sua plena consciência”.

(Comando Ashtar – Federação Galáctica)

A História da criação dos Illuminati e o desenvolvimento da implantação da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), desde Frankfurt, na Alemanha em 1773. (Ordem cronológica)

Ano 1744 - Nasce Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD): (Frankfurt-Alemanha, 23 de fevereiro de 1744 — morreu em 19 de setembro de 1812) foi um banqueiro alemão de origem judaica Ashkenazi (do hebraico אַשְׁכֲּנָזִי “ashkenazi”; plural אַשְׁכֲּנָזִים ashkenazim) é o nome dado aos judeus provenientes da Europa Central e Europa Oriental, região do antigo Império Khazar, a Khazaria), fundador do império bancário da Família ROTHSCHILD, que ficaria conhecida como a mais bem-sucedida dinastia capitalista da história mundial. Nascido Mayer Amschel Bauer, filho de Moses Amschel Bauer, ele mudou seu sobrenome para ROTHSCHILD, em referência ao escudo vermelho (roth schild, em alemão), que era o logotipo da casa dos negócios da família, um banco fundado por seu pai.  O pequeno Mayer desde cedo demonstrou imensa habilidade intelectual e absorvia com grande rapidez tudo o que seu pai lhe ensinava, tudo o que sabia a respeito da usura e de outros assuntos financeiros de importância capital. 

Moses queria que seu filho se tornasse um rabino, mas a morte interrompeu os seus planos. Assim que foi possível Mayer foi trabalhar no estabelecimento bancário da família judaica Oppenheimer, em Hannover, Alemanha. As suas habilidades e inteligência foram prontamente reconhecidas e ele se tornou sócio júnior da casa. Retornando a Frankfurt, assumiu a direção do negócio que seu pai havia estabelecido. O velho escudo vermelho ainda se encontrava sobre a porta da casa. Foi então que Mayer mudou seu sobrenome para ROTHSCHILD e, dessa forma, nasceu a poderosa dinastia ROTHSCHILD, a mais poderosa e influente no mundo financeiro internacional.

Muito da ascensão e riqueza precoce de Mayer Amschel Bauer – ROTHSCHILD foi construída em negócios feitos com Guilherme IX, Landgrave de Hesse-Kassel {Landegrave (do alemão Landgraf) um título nobiliárquico usado por vários condes do Sacro Império Romano Germânico desde o século XII.}  Guilherme havia herdado uma fortuna que era considerada uma das maiores da Europa e, em muitas ocasiões, veio a depender grandemente de Mayer para administrá-la e controlá-la, particularmente durante e após a invasão e conquista do Hesse-Kassel por Napoleão.

Mayer chegou a Guilherme IX por intermédio do General von Estorff, para quem entregava recados, quando trabalhava na casa dos Oppenheimer, e que estava ligado à côrte do Landgrave Guilherme IX. Quando Mayer descobriu que o general colecionava moedas raras, decidiu tirar vantagem da situação. Oferecendo peças valiosas a preços convidativos, rapidamente se tornou benquisto junto ao general e a outros membros influentes da côrte. Um dia, foi encaminhado à presença do Landgrave Guilherme IX. Sua Alteza adquiriu uma grande partida de moedas e medalhas raras de Mayer. Esta foi a primeira transação entre ROTHSCHILD e um governante. Breve, ele estaria fazendo negócios com outros príncipes da Europa.

Quando Guilherme IX teve que se refugiar na Dinamarca, após a batalha de Jena, na região da Turíngia e a conquista do Hesse por Napoleão, em 1806, o nobre alemão deixou sua fortuna em dinheiro e obras de arte, equivalente a $ 3 milhões de libras esterlinas, sob a administração de Mayer Rothschild.

Mayer usou de todos os expedientes para expandi-los (no que teve um enorme sucesso, sem dividir um centavo com o dono da fortuna, Guilherme IX), tornando-se então o primeiro banqueiro realmente internacional.

1770 - Em 29 de agosto, Mayer Amschel (ROTHSCHILD) Bauer se casa com Gutlé Schnaper (1753-1849) que já perto do final de sua vida fez uma célebre declaração sobre os seus filhos:  “Se os meus filhos (a dinastia ROTHSCHILD) não quisessem guerras, não haveria nenhuma.” (Gutlé Schnaper Rothschild, a mãe dos cinco irmãos Rothschild).

Dinastia Rothschild   Dez filhos, cinco homens e cinco mulheres

1.   Amschel Mayer (12/07/1773 – 6/12/1855)

2.   Salomon Mayer (9/09/1774 – 28/07/1855) – fundador do ramo austríaco da Família Rothschild

3.   Nathan Mayer (16/09/1777 – 18/07/1836) – fundador do ramo inglês da Família Rothschild

4.   Kalmann (Carl) Mayer (24/04/1788 – 10/03/1855) – fundador do ramo napolitano (Itália)

5. Jacob (James) Mayer de Rothschild (1792-1868) – fundador do ramo francês da Família Rothschild

1773 - FRANKFURT, ALEMANHA: Mayer Amschel Bauer reuniu doze de seus mais influentes amigos, e os convenceu de que se eles colocassem todos os seus recursos materiais juntos, eles poderiam governar o planeta inteiro (o núcleo principal e controlador do GRUPO ILLUMINATI DESDE A SUA FUNDAÇÃO  É  composto por TREZE FAMÍLIAS – Para saber mais veja em:  https://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/#more-2268.

Esses encontros iniciais sempre aconteceram na cidade de Frankfurt, na ALEMANHA, em 1773. ROTHSCHILD também informou aos seus amigos que havia encontrado um discípulo perfeito, um indivíduo de incrível intelecto e ingenuidade, para “liderar” a organização que ele estava planejando criar, o seu nome: Adam Weishaupt. Veja a árvore da “Dinastia Rothschild” em: https://www.bibliotecapleyades.net/esp_sociopol_rothschild.htm

1776 - Maio 1, Adam Weishaupt (codinome Spartacus) orientado pelos TREZE integrantes originais, e o Barão Adolph Von Knigge estabeleceram uma sociedade secreta cujo nome adotado foi a Ordem dos ILLUMINATI da BAVIERA em 01 de Maio de 1776, em Ingolstadt, na Baviera, às margens do rio Danúbio. Weishaupt era então um jesuíta e Professor de Lei Canônica na Universidade de Ingolstadt, no estado da Bavária, parte do Sul da hoje atual Alemanha.

O secreto grupo da Ordem dos Illuminati teria como principal objetivo o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial (a semente da atual NWO-New World Order), que estaria sempre sob seu controle. Os seus principais objetivos, a serem atingidos, então primeiramente centrados nos países da Europa, eram (e mais do que nunca CONTINUAM SENDO): 

1) Abolição de todos os governos nacionais dos países;

2) Abolição da propriedade privada.

3) Abolição do direito de herança;

4) Abolição do sentimento de patriotismo;

5) Abolição da família;

6) Abolição das religiões (e espiritualidade)

7) Criação de um GOVERNO MUNDIAL ÚNICO. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati e https://www.bibliotecapleyades.net/

1782 - Em julho, a Ordem dos ILLUMINATI junta forças/se infiltra e toma o controle de outra sociedade já não muito secreta naquele tempo, a Maçonaria, em seu Congresso ocorrido em Wilhelmsbad, Alemanha. O Conde de Virieu, um participante da conferência, sai dela visivelmente perturbado. Quando ele foi questionado sobre os ‘trágicos segredos’ a que ele teve acesso, ele replicou: “Eu não posso confiá-los a você. Eu somente posso te afirmar que tudo É MUITO MAIS SÉRIO DO QUE VOCE POSSA sequer imaginar“.  Deste ponto em diante, de acordo com o seu biógrafo, o Conde de Virieu somente podia falar da ordem da Maçonaria com muito horror.’

1785 - Um correio dos ILLUMINATI chamado Lanze foi atingido e morto por um raio, enquanto viajava a cavalo pela região da cidade de Ratisbona (Regensburg). Quando oficiais da segurança da Bavária examinaram o conteúdo de sua mala postal, eles descobriram a existência da Ordem dos ILLUMINATI, e encontraram planos detalhados a serem executados para e durante a já próxima e planejada REVOLUÇÃO FRANCESA. Nos documentos foi encontrada uma ordem por escrito de Adam Weishaupt para Maximiliano Robespierre começar a instigar a revolução na França. Esse documento tinha participação de Franz Xavier Von Zwack na sua redação, um associado Illuminati próximo à Weishaupt.

O Governo da Bavária tentou de várias formas alertar o então Governante da FRANÇA, o rei LUIZ XVI e sua corte do iminente desastre sendo organizado contra seu reinado, mas o governo francês não deu ouvidos aos alertas e avisos (e a vários outros avisos vindos de outras fontes do desastre que se aproximava, inclusive avisos feitos por Saint Germain). Na Bavária, com base nos documentos apreendidos, foram presos todos os elementos integrantes da Ordem dos ILLUMINATI que foram identificados e encontrados, mas Weishaupt e os mais importantes membros da ordem sumiram nos subterrâneos, desapareceram e não puderam mais ser encontrados.

1786 - 1789: A REVOLUÇÃO FRANCESA: Os ILLUMINATI como autores da Revolução Francesa: Ernst August von Göchhausen em 1786, em seu livro “Revelações sobre o sistema político cosmopolita“, denunciou uma conspiração maçônica-jesuítica-ILLUMINATI e previu a iminência de uma “revolução mundial inevitável”, três anos antes da Revolução Francesa ACONTECER.

No início do século XIX, o padre jesuíta francês Augustin Barruel (parceiro literário de Jacques Lefranc-François também compartilhou desta opinião em um livro, igualmente Pierre-Joseph Clorivière, Antoine de Rivarool) e o estudioso e maçom (Físico) escocês John Robison tentaram mostrar, independentemente uns dos outros, que bem mais do que os fatores tais como a repressão contínua do Terceiro Estado, da fome e da má gestão da crise subsequente do Rei da França Luís XVI, o fator predominante que desencadeou a revolução francesa seria uma preparação metódica do processo revolucionário, cuja execução foi elaborada por um plano anos antes de sua explosão, para que este processo ocorresse, seria necessário principalmente duas coisas:

1ª – Um clima intelectual e cultural adequado que alimentasse as forças potenciais. Como uma situação de grave alteração generalizada que obrigasse a população a reivindicar mudanças. O clima que se necessitava para a Revolução Francesa foi criado ao longo dos anos advindos do enciclopedismo e do Iluminismo, que foi um movimento do pensamento iluminista.

2ª – Um grupo de líderes e agitadores, que será responsável pela organização, revolta e mobilização das massas para alcançar os objetivos desejados (presumivelmente membros dos ILLUMINATI).

Foram propostas, três questões:

Primeira - Primeiramente, devemos levar em consideração que todos os ideólogos, os diretores e líderes políticos da Revolução Francesa, sem exceção (Todos já vinham sendo manipulados), teriam sido maçons, dos teóricos propagandistas como Montesquieu, Rousseau, D’Alembert, Voltaire e Condorcet, mesmo os mais proeminentes ativistas da Revolução, do Reino do Terror, do Diretório e os bonapartistas como o Conde de Mirabeau, que criou a Ordem na França e os revolucionários Saint-Just, Camille Desmoulins, Danton, Jacques Hébert, Jean Paul Marat, Robespierre, Filipe de Orleans, Fouché,  Emmanuel Joseph Sieyès, François Babeuf (líder da chamada Conspiração dos Iguais e considerado um dos primeiros teóricos do comunismo e um pré-anarquista), Rouget de L’Isle (compositor de “La Marseillaise“), Lafayette (criador do laço tricolor), e até mesmo Napoleão.

O famoso conde de Cagliostro, que participou nas parcelas do processo revolucionário francês, criou a Maçonaria Egípcia e também recebeu iniciação nos alojamentos de Weishaupt. Por outro lado, o fato de que o grito de Liberdade, Igualdade e Fraternidade ter sido o lema da Revolução Francesa, assim como a divisa da Maçonaria, confirma que, na realidade, incluindo ou não os Illuminati, foram os maçons do século XVIII que desenvolveram a revolução. Também o ícone maçônico o gorro frígio, que simbolicamente e iniciaticamente representa um toque maior que a de uma coroa, desempenha um papel importante na Revolução Francesa, como mostrado no trabalho de Eugène Delacroix “A Liberdade guiando o povo“. 

Segunda - Em segundo lugar, havia na França pouco antes da Revolução Francesa, uma loja de maçons, cujo nome era muito semelhante à original Ordem dos ILLUMINATI de Adam Weishaupt, “Les Illuminati“. Uma vez que este grupo era pequeno e de menor influência, tão pouco como o fato de que os Illuminati franceses eram seguidores de uma tendência mística e uma iluminação radical de Adolph von Knigge, que Weishaupt e seus superiores das TREZE famílias não tinham em mente.

Terceira - Finalmente, em fevereiro 1787, foi realizada na França a Assembleia de Notáveis, convocada por Charles Alexandre de Calonne. E nos anos posteriores, 1788 e 1789, uma loja maçônica em Paris, “Amis réunis” recebeu a adesão de alguns indivíduos de posições no topo da Ordem dos ILLUMINATI, como Johann Christoph Bode e o Barão de Busche.

As obras de Barruel e Robison (citadas no início do texto) ganharam popularidade entre os muitos partidários da direita radical e de outros setores. A mencionar, por exemplo, os historiadores ingleses e teóricos da conspiração da década de 1920. Por outro lado, no século XIX, o escritor Charles Louis Cadet de Gassicourt explicou a ação subterrânea das sociedades secretas na Revolução Francesa  e o padre Nicolas Deschamps relatou uma conspiração maçônica na Revolução Francesa , igualmente a mesma atitude do historiador Alfred François Nettement. No início do século XX, os livros do historiador francês Augustin Cochin, escrito a partir de um ponto de vista sociológico, assinala a Maçonaria como uma das principais forças a instigar a revolução, igualmente o jornalista Maurício Talmeyr vários anos depois.

1791 - E.U.A.  Os Rothschilds conseguem o controle do dinheiro da nova nação dos EUA, através de Alexander Hamilton (seu agente no gabinete do Presidente George Washington), o primeiro Secretário do Tesouro dos EUA, quando ele organiza, propõe e cria o primeiro Banco Central norte americano chamado: First Bank of the United States (Primeiro Banco dos Estados Unidos)”, que foi criado com carta de 20 anos de contrato. Os Secretários de Estado Thomas Jefferson e James Madison lideraram a oposição da criação do banco, pois alegavam que o banco era inconstitucional, e que beneficiaria os comerciantes e investidores à custa da maioria da população.

https://en.wikipedia.org/wiki/First_Bank_of_the_United_States

1796 - Nos EUA, do outro lado do Oceano Atlântico, a Maçonaria infiltrada pelos ILLUMINATI já se transformara na maior organização e com maior influência que atuava nas eleições dos presidentes governantes norte americanos. John Adams venceu as eleições se opondo à Maçonaria, e seu filho, John Quincy Adams, advertiu sobre a grande ameaça que pairava sobre o seu país representada pela então corrompida Maçonaria e suas lojas espalhadas pelos EUA: “Eu conscientemente e sinceramente acredito que a  Ordem da Maçonaria (Ordem dos Illuminati), se não for o maior, é um dos maiores MAL, tanto moral e político sob o qual a União americana esta agora trabalhando.”

1797 - John Robison, um Professor de História Natural e Filosofia na Universidade de Edimburgo, na Escócia, publica um livro cujo título é: ’’Provas de uma Conspiração contra todas as Religiões e Governos da Europa” (Proofs of a Conspiracy against all the Religions and Governments of Europe) no qual ele conta que Adam Weishaupt tentou pessoalmente recrutá-lo para a Ordem dos ILLUMINATI. Ele expõe e denuncia os diabólicos planos dos ILLUMINATI para controlar o mundo. https://en.wikipedia.org/wiki/John_Robison_(physicist)

1804 - Expansão dos tentáculos dos Rothschild: Mayer envia Nathan então com 27 anos, à Inglaterra para tomar conta dos negócios da família. Nathan tornou-se banqueiro em Londres. Investiu pesadamente na Companhia das Índias Orientais (Holanda). O ouro obtido foi emprestado ao governo britânico em troca de papel-moeda, comprado a 50% de seu valor nominal e posteriormente resgatados a 1 por 1, um excelente negócio. Os lucros foram investidos na abertura das filiais da Casa Rothschild, POR CADA UM DE SEUS FILHOS, nos principais centros da Europa: Berlim-Alemanha (Amschel), Viena-Austria (Salomon), Paris-França  (Jacob), Nápoles-Itália  (Calmann-Carl). A sede da Casa Rothschild nesse ano se estabeleceu em LONDRES (Nathan).

1811 - BANCO CENTRAL DOS EUA: A liberação para renovação das operações do Banco de Rothschild dos EUA (donos e operadores do First Bank of the United States, o primeiro Banco Central americano) começa a correr no Congresso dos EUA para aprovação e a votação é contrária para a sua renovação.   Nathan Mayer Rothschild não fica nada satisfeito e ameaça: “Ou o pedido de renovação para a Carta do banco é concedido, ou os EUA irão cair envolvidos na mais desastrosa guerra.”Contudo o Congresso dos EUA permanece firme e a renovação não foi concedida, o que causou que Nathan Mayer Rothschild emitisse outra grave ameaça:  “Ensinemos àqueles imprudentes americanos uma lição. Vamos levá-los de volta ao estado de colônia.”

1812 - Morre o patriarca Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD). Ele deixou ordens e instruções específicas para a Casa de Rothschild seguir após a sua morte: Todas as posições nos negócios da família são apenas para serem conduzidos pelos homens da família, somente os homens poderiam participar dos negócios familiares, isto incluiu um sexto filho bastardo.

Os casamentos na família deveriam ser apenas entre primos em primeiro e segundo grau para preservar a fortuna da família (dos 18 casamentos pelos netos de Mayer Amschel Bauer-Rothschild, 16 foram entre primos de primeiro grau – uma prática conhecida hoje como endogamia) Nenhum inventário público da família era para ser divulgado. Nenhuma ação legal era para ser tomada relativas a valores de herança, o filho mais velho do filho mais velho deveria se tornar o líder da família (esta condição poderia apenas mudar quando a maioria da família concordasse em uma votação). Estas ordens foram seguidas à risca e Nathan Mayer Rothschild foi eleito o cabeça da família logo após a morte do seu pai, o patriarca Mayer Amschel Bauer- Rothschild.

1814-1815, Viena-Áustria – Na virada do século XVIII para o século XIX, um período de tempo que era conhecido como a “Era dos Rothschilds”, se estima que essa família controlava uma grande parte de toda riqueza da Europa. Contudo alguma coisa não andou bem para os planos dos Rothschilds nesse tempo, que foi o resultado do Congresso de Vienna, no começo do século XIX, o qual começou em Setembro de 1814 e acabou em Junho do ano seguinte (1815) na Áustria.

A razão e intenção era a de redesenhar o mapa político do continente europeu após a derrota da França  napoleônica na primavera anterior, iniciar a colonização, restaurar os respectivos tronos às famílias reais derrotadas pelas tropas de Napoleão Bonaparte (como a restauração dos Bourbon na França) e firmar uma aliança entre os burgueses. Muitos dos governos Europeus estavam em grande débito com os Rothschilds (que financiavam todos os lados envolvidos nas intermináveis guerras no continente europeu QUE ELES PRÓPRIOS E SEUS AGENTES INSTIGAVAM), então eles imaginaram que poderiam usar esse poder como uma ferramenta de barganha e obter mais controle.

Contudo o Czar Alexandre I da Rússia, que não tinha sucumbido à ideia de criar o Banco Central da Rússia, nos moldes do modelo criado pelos Rothschilds (e por eles controlados), não iria longe aceitando o plano, então a ideia do governo central dos Rothschilds falhou. Nathan Mayer Rothschild se enfureceu com essa recusa e por causa disso jurou que algum dia ele ou os seus descendentes iriam destruir a família Romanov e todos os descendentes do Czar Alexander I. Infelizmente ele foi verdadeiro nesse juramento e 102 anos depois os Rothschilds idealizaram, criaram e patrocinaram a Revolução Bolchevique na Rússia, de cuja trágica história o mundo conhece o desfecho, a criação do Comunismo ateu e sanguinário, que foram usados para cumprir a tal promessa feita por Nathan em destruir a família do Czar Romanov, que foi executada pelos “revolucionários”.

1815, 18 e 19 de junho – Batalha de Waterloo: Na Inglaterra, Nathan Rothschild (o mais esperto, inteligente e astuto dos cinco filhos de Mayer) vê a oportunidade de montar um golpe que lhe permitiria apoderar-se do mercado de capitais ou até mesmo do Bank of England, nas vésperas da batalha de Waterloo. (A Batalha de Waterloo, a 18 de Junho de 1815 em Waterloo, Bélgica, foi um combate decisivo das forças francesas contra as britânicas, e se deu nas proximidades da aldeia belga de Waterloo. Ocorreu durante o Governo dos Cem Dias de Napoleão, entre seu exército de 72 mil homens recrutados às pressas e o exército aliado de 68 mil homens comandados pelo britânico Arthur Wellesley, Duque de Wellington, (com unidades britânicas, holandesas, belgas e alemãs), antes da chegada de 45 mil homens do exército prussiano.)
Nathan Rothschild enviou um espião para Waterloo.

Mal a batalha acabou, com a vitória inglesa das tropas de Wellington seu espião partiu rapidamente de volta a Inglaterra. Entregou a notícia a Rothschild 24 horas antes do próprio correio de Wellington chegar a Londres com as notícias. Rothschild correu para a bolsa em Londres com um ar triste e abatido. Todos no local o seguiam com o olhar. Subitamente, Nathan Rothschild começa a vender seus títulos. Os outros investidores viram que ele tinha começado a vender os seus papéis.

A resposta só poderia ser uma: Napoleão tinha ganho em Waterloo e Rothschild sabia. Em poucos minutos, todos vendiam. Os preços dos títulos caíram como uma flecha em queda. Entretanto, agentes de Nathan Rothschild começaram a comprar secretamente os papéis por uma fração do seu valor real. Numa questão de horas, Nathan Rothschild passou a dominar a bolsa de Londres, assim como, segundo se supõe, também o Bank of England e praticamente toda a economia da Inglaterra.

Nathan mais tarde gabou-se de, que em apenas 17 anos que passou na Inglaterra, ter multiplicado as 20.000 libras que recebera do pai para um novo patamar em 2.500 vezes (valiam então 50.000.000 de libras). Graças à cooperação familiar (e a costumeira IGNORÂNCIA HUMANA), os Rothschild tornaram-se rápida e incrivelmente ricos.  Em meados do século XIX, JÁ dominavam o sistema bancário europeu e eram sem dúvida a família mais rica do mundo.Isso apenas 42 anos após a fundação da ORDEM DOS ILLUMINATI.

1821 - O alemão Georg Wilhelm Friedrich Hegel (Stuttgart, 27/08/1770 — Berlim, 14/11/1831) que foi um filósofo e recebeu sua formação no Tübinger Stift (seminário da Igreja Protestante em Württemberg),  formula aquilo que veio a ser conhecido como a “dialética Hegeliana” – o processo e o método pelo qual os objetivos dos ILLUMINATI serão implantados no planeta.

De acordo com “essa dialética” de Hegel, “uma tese mais a antítese é igual a síntese” (thesis plus antithesis equals synthesis). Em outras palavras, primeiro você deve fomentar uma crise, e criá-la. Então haverá uma enorme agitação e clamor do público para que algo seja feito para “resolver o problema” (criado artificialmente). Então o seu grupo (nesse caso os ILLUMINATI) oferecem uma solução que trará aquelas mudanças que o seu grupo realmente e verdadeiramente está procurando implantar, mas que a massa pública bovina e ignorante inicialmente não aceitaria se tal solução fosse apresentada antes da “crise”.

Essa situação sempre oferece oportunidade, quando ela assim é criada artificialmente, para se implantar mais e melhores sistemas de controle e restringir mais e melhor a já escassa liberdade individual da massa sempre estúpida e ignorante de todo o processo.

1828 - Amschel Mayer Rothschild, que financia os seus associados ILLUMINATI, expressa sua profunda preocupação com os governos nacionais dos países que tentam regular com suas leis os bancos internacionais, como o banco dele próprio, declarou suas intenções nessa célebre frase:

“SE ME PERMITIREM IMPRIMIR E CONTROLAR O DINHEIRO DE UMA NAÇÃO, EU NÃO ME IMPORTO COM QUEM ESCREVE, COM QUEM FAZ ÀS SUAS LEIS”  (Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD).

Continua

Fonte:  www.thoth3126.com.br

Pagina:  https://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/

História dos Illuminati – Parte II

A Nova Ordem Mundial - NWO

A História da criação dos Illuminati e o desenvolvimento da implantação da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order), desde Frankfurt, na Alemanha em 1773.
Continuação...Parte II
 
1833 – A Sociedade Skull & Bones (Crânio e Ossos, em português) é criada como uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1833. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft.

Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã (ILLUMINATI), a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones.
 

Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale da SOCIEDADE SECRETA ILLUMINATI, uma sociedade alemã ILLUMINATI da BAVIERA. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo alemão da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina.

O Símbolo da Skull & Bones  (S&B)  é o mesmo “símbolo” da caveira com ossos estampado nas bandeiras dos navios piratas.

Aqueles que estão familiarizados com a Sociedade Skull and Bones  (S & B)  também sabem  que o número “322“ em seu logo é o número do quarto da sala de iniciação para os integrantes da sociedade, o Sanctum Sanctorum ou “Santo dos Santos”, desta  proibida organização dentro do campus da Yale University. 

Essa  estrutura é vulgarmente conhecida pelos membros e não membros como “A Tumba”, mas também é conhecida pelos seus integrantes  como “O Templo”. O “322“ também se refere à própria sociedade, é o “Capítulo 322” uma referência a uma antiga sociedade  secreta da ALEMANHA, também  poderia ser uma referência ao dia 22 de Março, dia do equinócio de primavera no hemisfério norte.
A sociedade foi incorporada pela Russell Trust Association, em 1856. Em 1846, Russell tornou-se membro da assembleia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado general da guarda nacional. Alphonso Taft tornou-se ministro da guerra em 1876, e depois Vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia, em 1884. Seu filho,William Howard Taft, tornou-se mais tarde, magistrado e depois presidente dos Estados Unidos.

Skull&Bones-yale_graduatedA Yale University é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key (“Chave e Pergaminho”) e Wolf’s Head (“Cabeça de Lobo”). Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros.  Os dois George Bush, pai e filoho são membros da Skull & Bones. Ao lado, George Bush (pai) assinalado na foto.

 

1833 – 10 de Setembro, o presidente dos EUA Andrew Jackson anuncia que o governo deixará de usar o The Second Bank Of United States (o Banco Central dos EUA), o banco nacional do país. Ele então usou seu poder executivo para sacar/remover todos os fundos federais do banco, no final desencadeando o que é referido como a “Guerra do Banco.”

Um banco nacional tinha sido anteriormente criado por George Washington e Alexander Hamilton em 1791 para servir como um repositório central para os fundos federais do governo dos EUA, mas que tinha caído nas mãos dos grandes banqueiros internacionais, como Rothschild e por isso não teve renovada a sua carta patente em 1811. O The Second Bank Of United States foi fundado em 1816, cinco anos após a licença do The First Bank Of United States, o primeiro banco central ter expirado.

Mas apenas um quinto do capital do The Second Bank Of United States pertenciam ao governo federal dos EUA, os demais quatro quintos (80%) vieram novamente e principalmente de investidores estrangeiros. Entre eles estava David Parish, o agente dos interesses Rothschild, em Nova York. Além disso, parece que o presidente do The Second Bank Of United States, Nicholas Biddle, conseguiu a emissão da Carta Patente do banco de acordo com esses interesses europeus (especialmente os de Rothschild), ante os melhores interesses norte-americanos.

1836 – Andrew Jackson, após uma intensa luta contra o congresso (em verdade contra os lacaios de Rothschild) não renova a Carta Patente do The Second Bank Of United States. Finalmente, a especulação excessiva, a corrupção e as pressões econômicas sobre as agências do governo dos EUA levaram o presidente Andrew Jackson a não renovação da carta do The Second Bank Of United States, colocando novamente o governo dos EUA contra os interesses e à vontade dos Rothschild.

Tradicionalmente, o banco havia sido dirigido por um conselho de administração com laços com a indústria e a manufatura, e, portanto, era inclinado para os estados urbanos e industriais do norte. Andrew Jackson, a epítome do sertanejo norte americano, ressentia do banco a falta de financiamento para a expansão nos territórios ocidentais instáveis. O presidente Jackson também se opôs ao poder político e econômico incomum do banco e à falta de supervisão pelo Congresso sobre suas transações comerciais.

karlMarxKarl Marx

1848 – Moses Mordecai Marx Levy, (KARL MARX) escreve o Manifesto Comunista (‘The Communist Manifesto’). Marx é um membro de uma organização ILLUMINATI de destaque chamada de a “Liga dos Justos” (League of the Just). Ele não apenas defende mudanças políticas e econômicas; mas ele também prega mudanças tanto moral assim como religiosa e espiritual, na sociedade.

Ele acredita que a instituição da família deve ser abolida, e que as crianças devem ser educadas por uma autoridade central. Ele expressa sua atitude sobre DEUS dizendo e afirmando: nós devemos declarar Guerra contra qualquer ideia de religião, contra a existência de estado, de país e de patriotismo. A ideia da existência de um DEUS é a nota principal para uma civilização decadente e pervertida. “NÓS DEVEMOS DESTRUIR ESSA IDEIA“.  

1850 – Jacob (James) Rothschild, o herdeiro do ramo francês da família ROTHSCHILD, já tinha um ativo de 600 milhões de francos franceses, 150 milhões há mais do que todos os outros banqueiros franceses somados.

Os Rothschild eram portanto, nesse momento a família mais rica do mundo. O resto do século XIX foi denominado de a “era dos Rothschild”.

Financiaram Cecil Rhodes, permitindo-lhe adquirir o monopólio dos diamantes e ouro na África do Sul. Nos EUA, financiaram os Harriman nas estradas de ferro, os Vanderbild, também no ramo ferroviário e na imprensa, Carnegie, no aço, entre muitos outros.

Durante a primeira guerra mundial, supunha-se que J.P. Morgan era o homem mais rico dos EUA. De fato, quando morreu, comprovou-se que ele era apenas mais um agente dos Rothschild, pois J.P. Morgan possuía apenas 19% das suas empresas.

No final do século XIX, a família ROTHSCHILD já controlava a metade da riqueza do mundo ocidental.

1861 – 1865 - Guerra de Secessão dos EUA (Guerra Civíl). Foi um conflito interno que causou mais mortes de norte-americanos, num total estimado em 970 mil pessoas – dos quais 618 mil eram soldados – cerca de 3% da população americana à época. As causas da guerra civil, seu desfecho, e mesmo os próprios nomes da guerra, são motivos de controvérsia e debate até os dias de hoje. A Guerra de Secessão consistiu na luta entre os 11 Estados Confederados do Sul latifundiários, aristocratas e defensores da escravidão, contra os Estados do Norte industrializado, onde a escravidão tinha um peso econômico bem menor do que no Sul.

O Presidente dos EUA Abraham Lincoln trabalhou bravamente para impedir as tentativas de Rothschild para se envolver no financiamento da Guerra Civil. Curiosamente, foi o Czar da Rússia, Alexandre II (Dinastia Romanov) que deu aos EUA a assistência necessária contra os britânicos e franceses que estavam entre as forças motrizes da secessão dos estados do Sul e seu financiamento subsequente. A Rússia interveio, fornecendo forças navais para o bloqueio do Sul pela União em águas europeias, e deixando os dois países a França e a Inglaterra saberem que se tentassem se juntar às forças militares sulistas da Confederação, eles também teriam que entrar em guerra com a Rússia.

rothschildFrankfurt_am_MainO Escudo vermelho (Roth Schild) de Frankfurt adotado pela família Rothschild.

Os interesses de Rothschild tiveram sucesso, através de seu agente nos EUA, nada mais do que o próprio Secretário do Tesouro, Salmon P. Chase, para forçar um projeto de lei (a Lei Nacional de Bancos) no Congresso para a criação de um “banco central federal” que teria o poder de emitir cédulas/notas do “Banco dos Estados Unidos”.

Depois, Lincoln advertiu o povo americano de que:

“O poder do dinheiro aprisiona a nação em tempo de paz e conspira contra ela em tempos de adversidade. É mais despótico do que a monarquia, é mais insolente que a autocracia, é mais egoísta que a burocracia. Vejo em um futuro próximo, uma crise se aproximando que me enerva, e me faz temer pela segurança de nosso país.

As Corporações foram entronizadas, uma era de corrupção se seguirá, e o poder do dinheiro (os banqueiros) no país irá se esforçar para prolongar o seu reinado trabalhando em cima do prejuízo do povo, até que toda a riqueza é agregada apenas em algumas mãos, e a república sera destruída”. (Abrãao Lincoln)

1865 – Assassinato de Abraham Lincoln. Lincoln continuou a lutar contra o “banco central dos Rothschild” e alguns acreditam que foi o seu sucesso em influenciar o Congresso dos EUA para limitar a existência do tal banco, o fator motivador principal por trás de seu assassinato em 14 de abril de 1865, por John W. Booth.

AbrahamLincolnAbraham Lincoln

Pesquisadores modernos descobriram sérias evidências de uma enorme conspiração que ligam as partes citadas a seguir com o Banco de Rothschild: o Secretário de Guerra de Lincoln, Edwin Stanton, o assassino John Wilkes Booth, seus oito co-conspiradores, e sobre mais setenta funcionários do governo e empresários envolvidos na conspiração.

O diário de John W. Booth foi recuperado pelas tropas de Stanton, foi entregue ao próprio Stanton. Quando mais tarde foi apresentado durante a investigação, dezoito páginas haviam sido arrancadas. Estas páginas, contendo os nomes e os dados acima mencionados, foram encontradas mais tarde no sótão da casa de um dos descendentes de Stanton.

No baú de John W. Booth, foi encontrada uma mensagem codificada que o ligava diretamente a Judah P. Benjamin, o diretor de campanha da guerra civil dos Confederados do sul  para a Casa/Banco de Rothschild. Quando a guerra terminou, a chave para o código foi encontrado na posse de Judah P. Benjamin.

1870, 22 de Janeiro – Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891,  Washington) foi um advogado, militar, destacado maçom e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um  gênio, falava dezesseis idiomas diferentes e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Albert Pike causou impacto ao publicar a obra “Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry”, que tratava dos graus da maçonaria do Rito Escocês. Foi um maçon “Soberano Grande Comandante da Jurisdição Sul do Rito Escocês da Maçonaria Livre”, que em uma carta escrita para Giuseppe Mazzini, o líder revolucionário italiano, Pike anuncia a criação e o estabelecimento de uma sociedade secreta DENTRO de uma outra sociedade secreta...

“Nós devemos criar um super-rito, o qual permanecerá desconhecido, para o qual nós iremos convocar aqueles maçons de alto grau que nós iremos selecionar. Com relação aos nossos irmãos na Maçonaria, esses homens devem prometer o mais estrito sigilo.

Através desse rito supremo, nós iremos comandar toda a Maçonaria Mundial, que se tornará um centro internacional, o mais poderoso, porque os altos membros da sua direção serão desconhecidos. Esta organização ultra-secreta será chamada de “O Novo e Reformado  Paladian Rite.”   É por isso que cerca de 95% dos homens envolvidos na Maçonaria não tem a menor ideia de quais são os objetivos reais da organização. Eles estão sob a ilusão de que a Maçonaria é apenas uma organização comunitária do bem fazendo boas obras.

Albert Pike, como a maioria dos ocultistas, tinha espíritos-guia sobrenaturais, que lhe ensinavam a “Sabedoria Divina” e sobre como criar uma Nova Ordem Mundial. Um “guia espiritual” é um “ser de reinos suprafísicos” que mantém contato com alguém que tenha se desenvolvido na prática do ocultismo, assim, Pike recebeu uma visão dos fatos futuros que ele deveria participar na sua implantação.

Albert PikeAlbert Pike

Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e um de seus co-conspiradores internacionais, Guiseppe Mazzini, publicaram  o Plano para estabelecer essa Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o momento da sua concepção, somente aos outros conspiradores ILLUMINATIs ocultistas. (Esta informação é tirada de um livro de um ex-luciferiano ILUMINATI, Doc Marquis - “Secrets of the Illuminati” e revela muitos detalhes ocultos conhecidos apenas pelos ILLUMINATI).

O plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três grandes guerras mundiais. Aqui tenha em mente a data em que foi feita essa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa previsão foi feita 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial e 69 anos antes do início da 2ª grande guerra.

1870/1871 – A Guerra franco-prussiana ou Guerra franco-germânica (19 de julho de 1870 – 10 de maio de 1871) foi um conflito ocorrido entre França e o Reino da Prússia no final do século XIX. Durante o conflito, a Prússia recebeu apoio da Confederação da Alemanha do Norte, da qual fazia parte, e dos estados do Baden, Württemberg e Baviera.

A vitória incontestável dos alemães marcou o último capítulo da unificação alemã sob o comando de Guilherme I da Prússia. Também marcou a queda de Napoleão III e do sistema monárquico na França, com o fim do Segundo Império e sua substituição pela Terceira República Francesa. Também como resultado da guerra ocorreu a anexação da maior parte do até então território francês da Alsácia-Lorena pela Prússia (Alemanha), território que ficou em união com o Império Alemão até o fim da Primeira Guerra Mundial, então retornando para o domínio francês em 1918.

1881 - O Presidente dos EUA James A. Garfield declara:

“Todo aquele que controla o volume de dinheiro de qualquer país é o senhor absoluto de toda a indústria e o comércio, e percebemos que a totalidade do sistema é facilmente controlada de uma forma ou de outra, por um punhado de gente poderosa no topo, assim não precisaremos que nos expliquem como se originam os períodos de inflação e depressão”. (as crises são criadas artificialmente).

O vigésimo presidente dos Estados Unidos, em 1881, Garfield foi assassinado por Charles Julius Guiteau, após seis meses e quinze dias de seu mandato como presidente.

1884 – The Fabian Society – A Sociedade FABIAN é fundada na Grã Bretanha para promover o Socialismo, um movimento de esquerda. Fabiansociety-CrestThe Fabian Society tomou seu nome de um General das Legiões de Roma, o General Fabius Maximus, que lutou em várias batalhas contra os exércitos do invasor cartaginês, o General Hannibal (A Graça de BAAL-que é Lúcifer), durante as guerras Púnicas em pequenas escaramuças visando debilitá-lo, ao invés de enfrentamento em uma única batalha decisiva. Ao lado o lobo em pele de cordeiro, símbolo da Fabian Society

1889 – Julio, 14 – Albert Pike emite instruções para o 23º Conselho Supremo do Mundo da Maçonaria. Nelas ele revela QUEM é o verdadeiro objeto de DEVOÇÃO do movimento MAÇON: “Para você, Grande Soberano Instrutor Geral, nós dissemos isto, que você pode repetir isto para os irmãos de graus 30º, 31º e 32º: A religião Maçônica deve ser, por todos os nossos iniciados dos mais altos graus, mantida na pureza da DOUTRINA DE LÚCIFER/BAAL”.

1890-1896 – Cecil Rhodes, um entusiástico estudante da doutrina de John Ruskin, e um aliado dos ROTHSCHILD é Primeiro Ministro da África do Sul, uma colônia britânica naquele tempo. Ele é capaz de explorar e controlar o ouro e a riqueza das minas de diamantes da África do Sul. Ele trabalha para trazer todas as partes habitadasdo mundo sob a dominação de um governo central de uma elite mundial dominante. Para isso, ele usa uma parte de sua vasta riqueza para estabelecer as famosas bolsas de estudo Rhodes.

1891 – 5 de fevereiro, Cecil Rhodes e Stead organizaram uma sociedade secreta a qual Rhodes tinha sonhado durante dezesseis anos. Nesta sociedade secreta Rhodes era para ser o líder, Stead, Brett (Lord Esher) e Milner deveriam formar um comitê executivo, Lord Arthur Balfour, (Sir) Harry Johnston, Lord Rothschild, Lord Albert Grey, e outros foram citados como potenciais membros de um “Círculo de Iniciados“, deveria haver um círculo exterior conhecido como a “Associação dos Auxiliares (mais tarde organizado por Milner como a Mesa Redonda )”

1892, 23 de Janeiro, Viena, Áustria – O Termo SIONISMO é usado pela primeira vez. O uso do termo “Sionismo” surgiu durante um debate em público realizado na cidade de Viena, Áustria, na noite de 23 de janeiro de 1892, cunhado por Nathan Birnbaum, um escritor judeu local que fundara em 1885 a revista “Selbstemanzipation!” (Autodeterminação!). No entanto, o assim chamado “Pai do Sionismo” foi o jornalista e escritor austríaco Theodor Herzl, autor do livro “Der Judenstaat” (O Estado Judeu).

1897, 29 de Agosto – O 1º Congresso SIONISTA acontece em Basel, Suíça. Theodor Herzl (Budapeste, 2 de maio de  1860 — Edlach, 3 de julho de 1904) foi um jornalista judeu austro-húngaro que se tornou fundador do moderno movimento Sionismo político. Seu nome em hebraico era Benjamin Ze’ev (בנימין זאב). Em 1895 ele escreveu “O Estado Judeu”. A principal ideia do livro era que a melhor maneira de formar um estado judeu era formar um congresso sionista formado apenas por judeus.

Da ideia partiu para a prática e, pouco tempo depois, já havia formado o “Sionismo Político“. No dia 29 de agosto de 1897 foi realizado o primeiro congresso sionista desde a diáspora, em Basileia. Durante o congresso foi criada a Organização Sionista Mundial, e Theodor Herzl foi eleito para presidente. A sua principal meta a partir de então era a formação de um moderno estado judeu (ISRAEL) na Palestina.

1911 – O Partido Socialista da Grã-Bretanha publica um panfleto intitulado “Socialismo e religião” em que claramente define a sua proposta sobre o cristianismo: ”É, portanto, uma verdade profunda de que o socialismo é o inimigo natural da religião. Um socialista cristão é na verdade um antissocialista. O Cristianismo é a antítese do socialismo”.

1912 – O coronel Edward Mandell House, um assessor próximo do presidente dos EUA, Woodrow Wilson, publica  o “Phillip Dru, o Administrator“, no qual ele promove o“socialismo/comunismo ateu radical” como sonhado e defendido por Karl Marx.

1913 – Fevereiro 3 – Foi ratificada e aprovada a Emenda 16 à Constituição dos EUA, tornando possível ao Governo Federal criar e impor um imposto de renda progressivo. O ‘Manifesto  Comunista’ de Karl Marx tinha como meta a criação de um imposto de renda progressivo. (No Canadá, o imposto de renda é introduzido em 1917, como uma “medida temporária” para financiar o esforço de guerra – e é cobrado até os dias hoje.)

1913 – O Presidente dos EUA,  Woodrow Wilson, publica “The New Freedom” (A Nova Liberdade), na qual ele faz uma revelação: “Desde que entrei para a política, eu  tive homens me confidenciando seus pontos de vista em sussuros.

Alguns dos maiores homens dos EUA, no campo do  comércio e da indústria estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder tão organizado em algum lugar, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão disseminado, que é melhor não falar em tom acima de sua própria respiração, mas apenas sussurrando falarão a respeito dele e o condenarão.”

1913 – Dezembro 23 - O Federal Reserve - FED (nem federal e nem reserva) passa a ser o Banco Central dos EUA (uma instituição privada dos maiores banqueiros dos EUA da época).

Foi planejado em uma reunião secreta em 1910 em Jekyl Island, na Geórgia, por um grupo de banqueiros e políticos, inclusive com o coronel Mandell House. E este ato transferiu o poder de criar (e controlar) dinheiro do governo federal americano para um grupo privado de banqueiros.

O “Federal Reserve Act” foi aprovado às pressas um pouco antes da pausa de Natal do congresso dos EUA. O congressista Charles A. Lindbergh  (pai do famoso aviador) advertiu:  “Este ato estabelece o maior conglomerado, o mais gigantesco NA TERRA. Quando o presidente assinou essa aprovação  PELO PODER da EMISSÃO DO DINHEIRO, o governo invisível, pelo poder de emissão do dinheiro, provou a sua existência e pela instituição do conglomerado financeiro ele foi institucionalizado.” 

“Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.” MEYER AMSCHEL ROTHSCHILD

Continua...

Fonte:  www.thoth3126.com.br

Pagina: https://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo-parte-ii/

 

 

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.