Manipulação Genética

09/09/2018 22:43

Mensagem de Aïvanhov

"Se vocês vão para a Luz, seu DNA se transforma”

Perguntas/Respostas

Pergunta: Por que há cada vez mais manipulação genética sobre a Terra?

Resposta: A manipulação genética não remonta de sua ciência moderna. Ela tem sido praticada na humanidade desde tempos imemoriais. Vocês foram enxertados (hibridizados), nosso cérebro nada tem a ver com o cérebro humano primitivo.

Então, as manipulações genéticas, acontecem e não é de hoje. Elas já aconteciam na Atlântida.

Desde o inicio da civilização elas aconteceram, principalmente nos últimos 6 ciclos (eras).

Vocês devem compreender que, independente do que vocês sabem com sua ciência de hoje sobre a genética, o DNA, é por definição, interestelar.

O DNA humano  é modificável pela Luz e pelos pensamentos, então, vocês próprios fazem sua alquimia e sua mutação genética.

Se vocês vão para a Luz, seu DNA se transforma e vocês reativam partes dele. As “manipulações genéticas” não são transformações genéticas.  Elas são permanentes.

As radiações gama que vocês recebem  atualmente (as radiações solares) têm por objetivo revelar seu DNA espiritual e remover as barreiras que foram colocadas ao nível de suas estruturas cerebrais.  O DNA, antes de tudo, é um esplendor de Luz.

Quanto mais vocês elevam suas Vibrações, mais vocês penetram na Alegria, mais seu DNA se transforma, realmente.

É por isso que falamos de mutações celulares e de mutações do DNA, isto é real.

E isso, não é uma “manipulação” visando criar quimeras ou criar uma subordinação ainda maior. É uma liberação.

Pergunta: quando você falava de manipulação genética no início da humanidade, vocês fazia referência à época dos Cro-Magnons?

Resposta: Eu fazia referência ao “início da falsificação”, quando da chegada dos Dracos, há 320.000 anos, quando as condições geomagnéticas e gravitacionais criaram situações de confinamento.

Essas situações de confinamento limitaram a influência de certos tipos de irradiações ligadas à Fonte e isso induziu a mutações genéticas para aprisioná-los.

A primeira das manipulações genéticas foi a criação do medo e então, através do medo, o instinto de ‘predação’ que é onipresente sobre esta Terra.

Este instinto de predação, esta dualidade bem/mal e esse julgamento bem/mal foi inserido/programado há muitíssimo tempo, há 320.000 anos, por manipulação primeiramente genética e depois nas estruturas do cérebro.

Há porções do cérebro que não existiam anteriormente mas se desenvolveram com este confinamento.

A modificação do DNA ocorreu por 2 vetores: a Luz e a Forma.

Vejam, vocês têm as formas piramidais, bem conhecidas em todas as sociedades humanas. Vocês conhecem algumas no Egito, na China ou ainda no México (Yucatan).

A melhor maneira de modificar o DNA é usando a “forma de onda” correta, acoplada à Luz. Pode-se fazer qualquer coisa com isso.

Mas a genética não é uma questão de conhecer as sequências do DNA, é questão de conhecimento das ‘frequências’, ou seja, das qualidades de Luz, das qualidades de irradiações e das formas, que vão induzir a modificação no DNA.

Estas modificações persistem no tempo, isto é, vão perdurar, contrariamente à manipulação genética feita hoje (no Ocidente principalmente) que não é durável.

Texto revisado e melhorado por Jomarion

Lido em: https://semeadorestrelas.blogspot.com/2018/08/aivanhov-manipulacao-genetica.html#more

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.