Master Chefe/Embutidos

17/12/2015 23:53

MasterChef... mais uma franquia illuminati

 
Como se já não bastasse “Big Brother”, “The Voice” e outras “tonterias” temos agora que aturar os MasterChefs,  programas feitos por encomenda dos grandes frigorificos – corporações malignas da elite trevosa, matadoras de animais (*principalmente mamiferos) e responsavel pelo derrame de “carnes processada” no mundo inteiro.
Usando sua velha aliada “midia” estes frigorificos tem investido zilhões em propagandas e programas de culinaria focados no consumo de carnes como nunca antes em nosso mundo.
Imaginem se é preciso pagar royaltes e franquia para ensinar cozinhar... ridículo.
Assim como também é ridículo pagar franquia para fazer “programa de calouros”.
As grandes midias televisivas aliadas da “cabala escura” pagam fortunas para estas franquias que despencam da “sede da abominações” – Reino Unido e EUA - e são jogadas sobre um publico ingênuo e alienado!
Até crianças estão envolvidas nesses programas que não ensinam absolutamente nada de saudavel, em suas cozinhas cancerígenas.
Vejam a mesa do MasterChef Junior Brasil...
Lembro aqui que o atual 
“Masterchef Junior" no Brasil está envolvido com “assédio a crianças” mostrando a cara de pedófilos que infestam as redes sociais. 
Também expoem as crianças a perigos dando pessimos exemplos com este abaixo:

Nos ultimos dias, denuncias sobre os embutidos, correram o mundo, alertando para o potencial cancerígeno das carnes processadas e carne vermelha.
Sabiam que frigoríficos estão no topo da lista das corporações que maior lucro obtém nas economias mundiais?
Frigorificos brasileiros lucraram mais de 3.000% em 2012, já em plena crise global.
Lembremos também que a pecuária destroi o meio ambiente, inviabiliza os campos para agricultura trazendo prejuizos para a agricultura e para a saude.
Quando um solo está morto para a agricultura entra em cena a RUNDAP e a MONSANTO para “recupera-lo” com fertilizantes venenosos a preço de ouro. 
Produzir alimentos tóxicos que degradam nossa saude é uma etapa, a seguinte é privilegiar as "farmaceuticas trevosas" que vão entupir a humanidade de remédios para “curar” as doenças causadas pelos alimentos-lixo!
Até quando permitiremos isto?
 
*Nota sobre Mamiferos: Matar animais para comer demonstra um baixo nivel energético e espiritual, mas a matança de mamíferos (bois e porcos principalmente) é ainda pior... é considerado um “canibalismo” se alimentar de animais de sangue quente, cuja femea produz leite para seus filhotes, lembrando que são animais afetivos, emotivos, que sentem medo e alegria. Matar mamiferos é crime!  Precisamos extirpar este mal da sociedade.
Nem vou comentar como esses animais são “abatidos” sem dó e sem piedade.
Eu sempre pergunto aos carnivoros que têm animais de estimação: Voce mataria seu cão ou seu gato para come-lo? Então? Jomarion

Vejamos o que deu na midia semana passada...
 

Salsicha, Bacon e Linguiça são Cancerígenos, diz a OMS

 

Além do rótulo de cancerígeno aplicado às carnes processadas, a Organização Mundial da Saúde também qualifica a carne vermelha como “provavelmente” cancerígena.
A ingestão de carne processada é cancerígena e a de carne vermelha provavelmente também, alertou esta segunda-feira um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Neste seu mais recente relatório sobre o câncer, tornado público esta segunda-feira, a OMS, através da sua Agência Internacional de Investigação do Câncer (IARC), colocou as salsichas, o bacon e o presunto (entre outras carnes salgadas ou defumadas) no mesmo grupo de substâncias cancerígenas (“grupo 1”) que o tabaco, o amianto e os gases de escape emitidos pelos motores a gasóleo.
A decisão prende-se com o fato de que existem “provas suficientes de que, nos humanos, o consumo de carnes processadas provoca câncer colo-retal”, especifica a IARC em um comunicado.
Também foi detectada uma associação entre o consumo de carne processada e o câncer do estômago.
Mas não é só: segundo o mesmo relatório, a carne vermelha, onde a IARC inclui a carne de vaca, de borrego ou de porco, foi classificada como sendo “provavelmente cancerígena nos humanos” (“grupo 2A”), passando a integrar a mesma lista que o glifosato, uma substância contida em muitos herbicidas.
A associação entre o consumo de carne vermelha e o câncer foi observada sobretudo em relação ao câncer colo-retal, mas também aos cânceres do pâncreas e da próstata.
A IARC reuniu, para realizar esta avaliação a partir da massa de resultados científicos que tem vindo a ser publicada ao longo dos últimos 20 anos, um grupo 22 especialistas, oriundos de dez países. Os peritos concluem que, por cada 50 gramas de carne processada ingerida diariamente, o risco de câncer colo-retal aumenta 18%.

Fonte: Blog "ANova Ordem Mundial"
 
(Jomarion... será que finalmente deixaremos de ver a Fatima Bernardes mastigar linguiças em comerciais da Seara/Friboi??)
 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.