Nota aos visitantes

19/07/2014 03:16

Mantenha seus visitantes informados das novidades e eventos do seu site com frequencia. Você precisa manter seu site atualizado, para que seus visitantes visitem seu site com frequencia. Você pode usar os feeds RSS para divulgar novos artigos diretamente aos seus leitores.

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.