Novas Escrituras Cap 5 e Cap 6

03/03/2016 23:11

As Novas Escrituras - Capitulo 5

 
 As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus através de Kathryn E. May, PsyD em 08/12/13
 
Eu sou Sananda, aquele que conheceram como Yeshua ben Joseph.
 
Os céus estão a tornar-se mais azuis, e os povos do planeta Terra estão a virar o rosto para o sol, sentindo a Luz que banha todos vós, abençoando-vos com o amor de Deus à medida que os dias passam. Podem sentir a vibração alegre da vossa querida Mãe Terra, que está comemorando o seu novo nascimento, a ascensão para a 5ª dimensão. Estão a ser convidados a participar nesta energia edificante que está a ser enviada a partir do Criador Primordial para erguer os vossos corações e para ajudar-vos a experimentar o poder de estar conectado com o vosso coração e com a vossa mente.

O vosso coração e a mente, ou como prefiro dizer, o vosso coração mental, é o lugar no vosso coração, onde podem pensar, sentir e conhecer as coisas que o vosso cérebro sozinho não consegue compreender. A Humanidade é constituida por vós, que sois seres complexos, e que têm a capacidade de estabelecer, de diversas maneiras, as vossas ligações neurológicas dentro do vosso corpo. A maioria foi treinada para adotar uma estrutura que permite que pensem apenas com o vosso cérebro, ignorando o vosso coração mental. Sob a influência da vossa abordagem "científica", acreditava-se que o pensamento "racional" fosse superior às ideias e aos pensamentos que são influenciados pelo sentimento.
 
Esta organização é lamentável, pois torna-vos muito menos inteligentes e criativos do que seriam, se tivessem mantido e desenvolvido toda a inteligência do corpo com que nasceram. Finalmente, este facto foi "descoberto" pelos vossos cientistas, mas ainda não mudou a forma como educam os vossos filhos. Dar-vos-ei sugestões para ajudar-vos a restaurar as vossas ligações inatas ao poder do vosso coração mental. Como muitos já descobriram, a meditação é uma ferramenta poderosa para restaurar a paz de espírito.
 
Vamos considerar, por um momento, como a meditação pode mudar o vosso relacionamento convosco.
 
Estão familiarizados com a oração, e a sensação de calma que ela traz quando enviam as vossas súplicas e as vossas expressões de gratidão a Deus ou aos outros Mestres. Ouvimos as vossas preces, e trabalhamos com aquilo que pedem, em colaboração com o vosso Eu Superior. Não podemos agir contra o vosso plano estabelecido para esta vida, que o vosso Eu Superior supervisiona, mas tentamos oferecer-vos Amor, Compaixão e Aceitação. A oração, como tem sido tradicionalmente praticada, é uma conversa de sentido único, de vós para Nós. Em vez disso, agora desejamos abrir esse canal, a fim de permitir uma comunicação nos dois sentidos.
 
O grande poder da meditação combina uma atitude calma e focada semelhante à oração, mas com os vossos canais abertos para receber as nossas comunicações, que são a nossa resposta. A oração é muitas vezes usada como um apelo dirigido a Nós, pedindo misericórdia, ou para parar a dor na vossa vida, ou na vida de outros. Não estamos em posição de responder a este tipo de orações, porque esses factos não são causados por Deus, apenas para vós; de um modo geral, fazem parte do plano individual que elaboraram em cooperação com Deus, com o vosso Eu Superior, com os vossos guias e ajudantes e com o Criador Primordial. Se o pedido enviado abordar algo que não foi planeado para estar no vosso plano de vida, responderemos de imediato, a fim de oferecer-vos alívio.
 
Esclarecemos que a meditação é uma forma mais aberta de comunicação. Permite que tornem a programar os vossos sistemas para receber num comprimento de onda mais elevado, para que possam ouvir as nossas respostas às suas orações. Parecerá estranho para os que se sentem intimidados com a presença dos vossos Mestres, mas asseguramos que nenhum de nós deseja ser adorado, ou mantido à distância. Estamos aqui para servir, ensinar e oferecer a todos o Amor dos nossos corações. Desejo comunicar convosco, de coração mental para coracão mental, como poderiam dizer.
 
Pensem neste processo como sendo uma atividade semelhante a assistir a um seminário ou uma sessão de orientação pessoal com o vosso professor da faculdade. O professor não é de uma espécie diferente da vossa; apenas está mais adiantado no caminho da aprendizagem, devido a longos anos de estudo e de disciplina, e quer ajudar-vos a progredir. É desta maneira que vemos o nosso trabalho. Aceitamos com prazer a comunicação imediata com os que estão prontos para avançar no seu trabalho da alma. Este trabalho da alma envolve sempre alguma forma de evolução já mencionada anteriormente: aprender a assumir o comando dos seus sentimentos e pensamentos, curar traumas e memórias dolorosas de muitas vidas passadas, remover velhos padrões que aprenderam a pensar como "quem sou?" para dar espaço ao verdadeiro Eu, brilhante e livre, que vocês podem ser.
 
Exorto-vos a começar a pensar em si como sendo o vosso Eu Superior. Nesta imagem, vocês encarnam a soma de todas as vossas vidas, todo o conhecimento e todo o crescimento. A vossa personalidade actual, bem como o conjunto de ideias, pensamentos, sentimentos e crenças são apenas a coleção efémera de respostas para o que têm experimentado nesta vida particular, que é uma pequena parte das almas que vocês realmente são. Comecem por regressar ao vosso Eu para obter uma perspectiva de longo alcance sobre este corpo, este escasso tempo de vida, e da quantidade de tempo que experimentaram até agora. Vejam esta vida como uma parte da enorme totalidade que é o vosso Eu Cósmico, e vejam o vosso Eu Cósmico como sendo uma parte de toda a grande realidade que inclui toda a Criação.
 
Quando meditam sobre esta visão de si mesmos dentro do todo Cósmico, começarão a ver que não são nem uma pedrinha insignificante e nem mesmo um ser humano limitado e finito a uma existência de 80 ou 90 anos. Vocês são uma peça necessária na grande roda da Vida, uma parte crucial desta Ascensão da Terra, e um Filho bem-amado da Criação.
 
Cada sentimento e cada pensamento, cada ação e cada vida desempenha um papel insubstituível em relação a todos os outros - vocês tocaram inúmeras almas e também foram tocados por elas. Não existe um ser insignificante ou dispensável, não existe um acontecimento sem sentido ou que seja desnecessário, não há circunstâncias que não desempenhem um papel importante no desenrolar do Destino comum da Humanidade.
 
Quando olharem para si de acordo com esta perspectiva, começarão a perceber como vos vemos. Cada um é precioso, cada ser é único. Sentimos um amor imensurável por vós, e temos esperança no futuro do nosso projecto ambicioso. Trabalharam comigo ao longo de muitas vidas aqui na Terra. Cada uma das vossas vidas foi a maneira de progredirem ao longo do caminho da alma para um nível de iluminação mais elevado. Desta forma, vocês têm feito a vossa parte na criação desta maré alta que eleva todos no planeta. Mais ainda, fizeram a vossa parte no relacionamento recíproco com outras pessoas – com os vossos companheiros de alma, conhecidos e amigos.
 
Alguns concordaram com vidas em que desafiaram outros, empurrando-os em direção a uma maior independência, ou compaixão, ou tolerância para com os outros. Às vezes, os que queriam o avanço da vossa ascensão, até fizeram o sacrifício de desempenhar o papel de opressores, que inspirou outros a organizarem-se contra a opressão, tornando-se defensores do bem maior.
 
Como vêem, esta é a poderosa ironia da experiência da vida na Terra. Dá origem à coragem, à convicção e ao mais alto nível de dedicação à Luz, quando as pessoas são colocadas em situações muito difíceis. É o modelo que foi adaptado para treinar soldados que enfrentarão os desafios mais difíceis no campo de batalha, geralmente designado por campo de treino.
 
Sim, esta é a forma como o Universo vê a vossa estadia aqui, pois admira o vosso progresso. Há outras maneiras de evoluir como almas, mas nenhuma delas é tão árdua, tão completa e que, em termos cósmicos, resulte em mudanças tão rápidas.
 
Num curto período de sete mil anos, a civilização evoluiu dentro de um acordo global relativamente eficaz, em que a maioria das pessoas no planeta estão alimentadas, vestidas e abrigadas, a tal ponto que a população cresceu exponencialmente. Apesar de haver regiões de pobreza, a expectativa de vida aumentou em todo o mundo, e há uma crença popular crescente de que a assistência médica, a alfabetização, a disponibilidade de água limpa e de comida suficiente são um direito de que todos devem desfrutar. Isto ainda não foi alcançado, mas as sementes do sucesso criaram raízes no coração mental de todo o planeta. Mesmo com a interferência dos que estão no poder que gostariam de colocar a sua própria ganância à frente do bem-estar dos outros, os grupos de cidadãos privados continuam a alcançar progressos maravilhosos através de programas humanitários.
 
Nós, nas dimensões mais altas, estamos a observar a trajectória dos vossos esforços. Os projectos iniciados receberam um impulso natural para se moverem em direcção à fruição nas energias elevadas da onda actual de energia do Portal de Leão do Sol Central. Os actos de bondade realizados ontem, já alçaram num vôo e deram origem a maior generosidade da parte dos outros. As acções dos leitores destas mensagens estão começar a mudar o nível das energias, de uma tentativa esperançosa para uma antecipação emocionante. Todos podem sentir algo a chegar, algo emocionante e gratificante que está prestes a surgir na vossa consciência e em todo o mundo.
 
É o momento de fomentar, de questionar as velhas ideias e formas, incluindo duas áreas prioritárias: os sistemas de crenças religiosas que se tornaram rígidos, exclusivos e destrutivos da felicidade humana baseada no Amor de um pelo outro, e os sistemas de crenças económicas que têm permitido e até incentivado a destruição da própria Mãe Terra, aquela que deu vida e sustento a todos.
 
Tudo isto vai mudar. Voltei para dar apoio e motivação aos que têm seguido a sua inclinação mais profunda para se elevarem, a si e aos seus companheiros humanos, participando em actos de bondade e de generosidade, mesmo quando ninguém estava a olhar para eles. Os "heróis anónimos" são muitos, e formam as Legiões da Luz, que se tornarão a base da Nova Era Dourada. Elogio-vos, e a todos que estão a despertar do seu sono, saúdo-vos com os braços abertos e dou as boas-vindas à gloriosa marcha em direcção à liberdade, à igualdade e à mais profunda felicidade que surge a partir da sensação de unidade com os outros, com o Criador e comigo.
 
Estamos aqui para vós, a cada momento, quer estejam acordados ou a dormir, e estamos a sussurrar ao vosso ouvido, agora mesmo, enquanto lêem estas mensagens. Somos todos Um.
Eu sou Sananda, o autor destas mensagens, aquele que Conheceram como Jesus.
 
Transcrito através de Kathryn E. May, em Agosto 11, 2013, às 23:00 H, EDT
Link da mensagem original: 
Traduzido para o Português por Adriano Pereira blogluzevida@gmail.com
 
Destaques de Jomarion
A oração é muitas vezes usada como um apelo dirigido a Nós, pedindo misericórdia, ou para parar a dor na vossa vida, ou na vida de outros. Não estamos em posição de responder a este tipo de orações, porque esses factos não são causados por Deus, apenas para vós; de um modo geral, fazem parte do plano individual que elaboraram em cooperação com Deus, com o vosso Eu Superior, com os vossos guias e com o Criador Primordial.”
 
“É o momento de fomentar, de questionar as velhas ideias e formas, incluindo duas áreas prioritárias: os sistemas de crenças religiosas que se tornaram rígidos, exclusivos e destrutivos da felicidade humana baseada no Amor de um pelo outro, e os sistemas de crenças económicas que têm permitido e até incentivado a destruição da própria Mãe Terra, aquela que deu vida e sustento a todos.”
********************************************************************************************************************************


As Novas Escrituras – Capitulo 06

 

 

As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus através de Kathryn E. May, PsyD em 08/14/13
 
 
Hoje é um momento histórico. Ao usar a palavra hoje, não quero dizer nesta data, quero significar esta semana/este mês/ este momento. Vocês estão envolvidos num projeto que está a desenrolar-se há milhares de anos. Muitos perguntaram: "Mas somos apenas um pequeno planeta aqui na Via Láctea. Existem triliões. O que que é que nos torna tão especiais para que o Universo inteiro esteja a prestar atenção?". É uma boa pergunta. É verdade que somos uma pequena parte do todo em termos de tamanho, mas isto não é uma medida importante em termos cósmicos. Dir-vos-ei porquê.

Todo o Multiverso está ligado. Tudo é Um, portanto, tudo o que acontece em qualquer lugar, em qualquer dimensão, em qualquer altura, tem um efeito de reverberação que afecta todos os seres e acontecimentos, e também pode mudar a trajectória de um plano destinado a outros seres e planetas. Estamos tão interligados que uma decisão tomada em Sagitário, tem poder mental na Terra, e assim por diante. São muitas as razões pelas quais a Terra é tão importante neste momento, nesta ocasião. Tentarei dar uma ideia das variáveis que são tão importantes.
 
Os habitantes da Terra são conhecidos pela combinação da mente com a emoção, que dá grande poder à sua capacidade de criar. Vocês estão a aprender como manifestar o que querem, bem como a aplicação da Lei Universal de que nada pode ser criado ou destruído, mas apenas transformado. Tal como Deus, vocês, na qualidade da Presença EU SOU, Deus, têm o poder de mudar tudo que tocam, tudo o que pensam, com o poder das vossas mentes. Têm agido como crianças a brincar com o fogo - não tinham idéia do efeito das vossas acções sobre o planeta e sobre os seres conscientes que vos rodeiam.
 
Para a maioria, o Véu, que vos impediu ver o passado e o vosso lugar no Universo, está agora a ser erguido. Começam a perceber que o conhecimento sobre o mundo à vossa volta, está a expandir-se; podem sentir que cada vez têm mais capacidade telepática, que são mais conscientes em todos os sentidos. Como seres sagrados que são, isto está a ajudar-vos a restaurar as conexões convosco, com o vosso Eu Superior e conosco. Sim, vocês são seres sagrados, porque foram criados por Deus. Todos os que vos rodeiam, são sagrados também. O vosso planeta, a flora e fauna, até mesmo as rochas e o solo sob os vossos pés - todos são formas sagradas da Vida, uma parte do todo formada pela Divindade.
 
São a criação feita à imagem de Deus Pai/Mãe, como dizem os antigos ensinamentos. Não é uma descrição caprichosa; é a Verdade. A soma total de todos os seres na Terra é Deus; cada parte desse todo é Deus. Eu sou Deus, e vocês também são Deus. Foi decretado ao longo de milênios que um dia iriam erguer-se para cumprir esta promessa de poder criativo em Amor e Luz, pois isto é Deus. Foram testados intensamente porque o treino para se tornarem Deus-em-ação é uma grande responsabilidade.  Esta é a razão, pela qual o Projeto Terra foi concebido. Foi intencionado para ser o campo de provas das almas.
 
Na formação de uma alma, nada é mais importante do que aprender a aceitar plenamente e reconhecer o poder da sua capacidade de criar e daí, a importância de aprender a estar no pleno comando desse poder. Não pode haver lapsos, nem esquecimentos, nem a negação da natureza desse poder de elevar ou destruir num piscar de olhos. Esta lição é realmente uma tarefa difícil. Requer centenas de vidas para absorver completamente o significado mais profundo de como as acções de uns são sentidas pelos outros. Tem sido o vosso caminho, aprender e experimentar todos os tipos de vida, e interiorizar a verdade da vossa natureza, e a vossa responsabilidade de usar o poder do discernimento judiciosamente e, apenas, para o Bem Maior.
 
Saberão que estão bem preparados para as dimensões mais elevadas quando examinarem cuidadosamente a vossa resposta às palavras que estão a ler aqui. Estão descrentes? Estão zombando da ideia de que têm um grande poder, fazendo mentalmente uma lista de todas as evidências aparentes da vossa própria impotência e desamparo que, têm impacto na vossa vida? Queridos, estão a mostrar a si mesmos que ainda não aprenderam a lição do Um/da Unidade do Todo. Não estão a ver e, por essa razão, não podem ver a evidência que está perante vós.
 
O remédio para esta doença comum, a cegueira humana, é respirar o ar da Fonte, sentir a força da vida correndo nas vossas veias e sacudir a nebulosidade do sono. É hora de despertar o vosso coração mental, pois é a fonte da sabedoria, da Visão e da Verdade. Foram treinados para pensar apenas com o vosso cérebro, ignorando mesmo a voz do coração mental para poderem brincar com as ideias dentro do vosso crânio. Isto é cegueira. Essas ideias dentro do vosso cérebro foram colocadas lá por alguém do vosso ambiente, da vossa cultura, da vossa religião ou da vossa família. Muitas foram colocados lá pela Cabala escura, para vos controlar e escravizar. Eles não são os vossos donos. Neste momento do vosso desenvolvimento, e uma vez que têm estas lições novas para ajudar-vos a fazer esta transição, é cegueira voluntária confiar nas ideias do vosso cérebro para orientar as vossas decisões de vida.
 
Olhem para dentro, meus queridos, para activar e energizar a Fonte que está dentro de vós. Os corpos que vos foram dados para esta viagem são a expressão na carne da sabedoria, da compaixão e do Amor de Deus. Vocês sentem dor, é a resposta terapeutica que vos paralisa no caminho, para alertar-vos que devem proteger o vosso sagrado Eu. Vocês sentem grande alegria, satisfação e realização quando se dirigem para a Luz. São capazes de grande Amor e quando permitem que esse sentimento abençoado possa guiar-vos a cada instante, sentirão a felicidade de ser Um comigo e com o nosso Criador. Nenhuma dificuldade ou desafio exterior pode quebrar esse vínculo, uma vez que tenham incorporado esse conceito como vosso.
 
Vocês têm livre arbítrio. Podem virar as costas à maravilhosa aurora da Ascensão. Podem agarrar os vossos pertences, as ideias e os conceitos que vos foram ensinados, agarrando-se ao passado, porque, supostamente, é tudo o que sabem. Sim, no vosso cérebro, pode ser tudo que sabem, mas no vosso corpo, no vosso coração, nos chacras que compõem o vosso sistema complexo de respostas a esta vida, alojam a sabedoria de muitas Eras. Abram a vossa mente (o saber eterno que transcende o cérebro actual), e permitam ser purificados pelo fluxo da Luz e do Amor. A Fonte de Tudo O Que É, é Amor. Apenas necessitam permitir abrirem-se a ele, e o Amor vai acalmar e curar os vossos corações doridos, e consertar os corpos, que foram tão danificados pelas toxinas de uma vida mergulhada na escuridão.
 
A nossa equipa de curadores inclui Deus Pai/Mãe, Saint Germain, os Arcanjos Miguel e Rafael, Mãe Maria, a equipa abençoada dos curadores Arcturianos, e eu, Sananda. Muitos outros de dimensões superiores vêm para ajudar cada indivíduo, incluindo, naturalmente, o seu Eu Superior.
 
Como já declaramos antes, ninguém pode curar-vos, senão vocês mesmo. Podemos orientar, apoiar e concentrar as energias necessárias para mudar o corpo da doença para a saúde, mas sem o conhecimento consciente e a cooperação de quem está a ser curado, a cura não irá acontecer. Poderão reactivar os sentimentos de doença e desamparo e poderão anular o processo de cura, se não estiverem cientes desta tendência e retornar para um estado de trevas. A cura requer que ergam a vossa vibração para a quinta dimensão. Os Mestres Ascensionados, os deuses e as deusas, os anjos e os Seres Iluminados de todos os tipos não ficam doentes porque estão a vibrar num nível que não permite que qualquer influência estranha possa entrar nos seus corpos de Luz. Vocês podem fazer o mesmo.
 
 Vocês conhecem-me como o que foi para o meio do povo para curar. Eu sou a mesma pessoa, aquele que conheceram como Jesus. Agora sou capaz de ensinar, através do amplo alcance da internet e através de narração de Kathryn, os princípios da cura que tornaram os meus esforços de cura tão eficazes, durante os meus dias na Terra. Convido-vos a juntarem-se a nós neste processo histórico. A nossa intenção é curar, imediatamente, toda a Humanidade.
 
As energias elevaram-se no planeta para permitir um maior nível de consciência e uma comunicação completa com a Grade Dourada Crística, ao redor do planeta, que agora liga todos nós. Não há limite para o número de pessoas que podem escutar os programas por meio dos seus computadores, e o conhecimento que é apresentado, pode ser levado a todos os cantos do planeta.
 
As traduções destas mensagens estão a ser feitas na maioria dos idiomas principais do mundo. Peço, apenas, que todos os tradutores solicitem a minha aprovação individual. Vou trabalhar com cada tradutor que tenha aprovado pessoalmente, a fim de garantir a precisão do significado e a intenção de cada mensagem, de modo que todos possam desfrutar ser um membro da comunidade de almas ao serviço do Bem Supremo.
 
Agora, este assunto leva-me à questão das falsas divisões que foram criadas pela prática rígida do dogma, pois foram transmitidas pelos indivíduos ao longo dos tempos. Com frequência, têm interpretado mal e deturpado os ensinamentos dos Seres Iluminados, cujas palavras foram originalmente destinadas a iluminar e a expandir os corações e mentes dos seus seguidores. Temos sempre sentido esta dificuldade ao transmitir ensinamentos escritos para a Humanidade. As palavras que foram destinadas a elevar, numa dada situação, numa dada época e num lugar específico, com o passar do tempo tornaram-se endurecidas e constituíram um conjunto de regras que sufocam e oprimem todos.
 
O exemplo dos ensinamentos de Maomé, o grande profeta, são outro exemplo desta tendência. As suas palavras foram tomadas como Lei permanente. Não era a sua intenção. Durante a sua encarnação na Terra, não teve ideia do poder que as suas palavras teriam, séculos mais tarde. Cada tonalidade, cada sugestão foi tomada como sendo a Palavra Final. Não foi a sua intenção, nem foi o espírito do seu trabalho na Terra.
 
Maomé veio para a Terra numa época momento de terrível opressão e abuso. O seu desejo era começar a libertar os seus seguidores das práticas sufocantes desse tempo. O objectivo principal era acabar com a prática do abuso de mulheres e a falta de atenção para a prática espiritual. A sua intenção não era institucionalizar práticas que pudessem denegrir ou desqualificar as mulheres. Na sua época, a ideia de que as mulheres poderiam ter pelo menos metade do valor dos homens em termos legais, foi um tremendo salto, mas não tinha intenção de ser o fim do progresso. Finalmente, os Escuros, ao congelar os seus ensinamentos, usaram as suas palavras para oprimir e destruir, como têm sido utilizados muitos dos ensinamentos cristãos sobre o diabo e o pecado.
 
Maomé foi uma encarnação humana do meu bem-amado irmão, o Mestre El Morya. A sua encarnação foi iluminada abundantemente por mim e por outros das Legiões da Luz. Como Eu, ele não se via como o Mensageiro exclusivo de Deus, e não queria ser adorado. Está tão consternado como Eu estava ao ver as suas palavras utilizadas para fomentar o ódio, a discórdia e a guerra contra os seguidores do seu irmão Jesus ou qualquer outro Mestre. Somos Um no nosso desejo de trazer a mudança, para abrir os corações e as mentes para as Novas Escrituras que são o trabalho de todos, canalizadas através da minha voz para o mundo inteiro. O meu querido irmão Maomé está aqui, a trabalhar comigo, e também aprova esta mensagem de Amor e Luz, que apresentamos agora.
 
O grande sucesso dos ensinamentos de Maomé/El Morya foi a capacidade de tornar a concentrar a atenção das pessoas a fim de incluir as práticas espirituais nas suas vidas diárias. A instituição do ritual de oração cinco vezes por dia quebrou o enfoque materialista e egoísta das pessoas da época, e ajudou a aumentar a sua consciência, em preparação para os acontecimentos que estamos a experimentar agora. Os Muçulmanos que entendem completamente a expansividade e a mensagem de Amor que Maomé pretendeu exprimir, não encontrarão nenhum conflito nas palavras que vocês lêem aqui. O mesmo é verdade para todos os seguidores cristãos, hindus, budistas, confuncionistas e pagãos. Nós, que somos Um com a Divindade, também somos Um, nos nossos corações. Queremos todos a mesma coisa: a Ascensão bem-sucedida e gloriosa da Humanidade, em uníssimo.
 
Como podem ver, se leram correctamente estas mensagens, não estamos especificando quaisquer regras, práticas ou costumes (religião), em particular, para atingir o objetivo pretendido da Ascensão. O momento para essas práticas e culturas específicas faz parte do passado. Somos agora uma comunidade global, e precisamos de uma abordagem aberta e abrangente para elevar a nossa vibração a fim de atingir a meta de paz para todos os seres na Terra, independentemente da filiação religiosa que possam ter adoptado, ou mesmo de que espécies possam ser. Todos são bem vindos, todos estão incluídos. Não há excepções, e não há exclusões. Todas as almas devem ser envolvidas na família do Um, como seres sagrados que são.
 
Envio-vos Amor e Luz, a adoração dos vossos Criadores e a esperança de todos os Mestres no Céu quando digo: Despertem, Queridos, e ocupem os vossos lugares como sendo a Raça do Criador, a promessa de toda a Bondade à imagem e semelhança do vosso Criador.
Eu sou Sananda, aquele que conheceram como Jesus.
 
Transcrito por Kathryn E. May, em 14 de Agosto de 2013. 
 
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.