O "EVENTO"

13/08/2014 23:05

"O Evento"



Pessoa desperta, Trabalhador da Luz, você está pronto para “O Evento”?

Nenhuma autoridade humana vai decidir quando irá acontecer. A palavra final, sobre quando ‘O Evento' deve acontecer vem diretamente da Fonte. Este é um evento de importância cósmica. O último planeta sob o controle das forças das trevas está prestes a ser libertado e isto vai enviar ondas de luz por toda a galáxia.

Pouco antes do "EVENTO"  a FONTE enviará um pulso de luz através da Confederação Galáctica e os pleiadianos instruirão o Movimento de Resistência da Luz (MRL) a usar seus 300 agentes na superfície do planeta para entrar em contato com as pessoas-chave junto aos militares e aos agentes da lei e, em seguida, a operação começará.

'O Evento' não é uma Revolução 3D terrestre. É uma "Intervenção Divina" para mudar o nosso mundo  “durante a noite” - repentinamente - em uma noite - dando início realmente à Idade de Ouro de Gaia.
Isso não vai ser um tipo de revolução 3D terrestre onde existem riscos assumidos nas vidas de pessoas inocentes. 
 
Por esta razão e esta razão apenas, haverá uma transição pacífica da velha realidade de 3D ​​para um Novo Mundo durante a noite, o que exige o tipo de precisão que somente a Divindade Pai/Mãe  pode decidir.

Agora é o momento para todos neste planeta entenderem que o que a futura Idade de Ouro não está nas mãos de algumas pessoas loucas que podem tomar decisões erradas que levariam ao derramamento de sangue.
 
Arcanjo Miguel


“Assim, para resumir, neste momento, eu só preciso que você que está lendo isto possa entender perfeitamente que este próximo 'Evento' não será uma revolução sangrenta, mas será - no dia em que a Fonte decidir - um dia de 24 horas em que o mundo inteiro será informado quanto ao que acontecerá no futuro: paz na terra, e um retorno ao Paraíso na Terra e, em seguida, todos nós precisaremos de toda a ajuda que pudermos obter, a partir de todas as pessoas maravilhosas em todo o mundo que estão trabalhando em todas as áreas sob o sol para usar seus talentos únicos para dar ao Todo, para realmente criarmos a Nova Terra juntos.
“Então, agora todos nós devemos nos preparar, todos os talentos que sabemos ter, para o dia em que esses talentos serão usados para outra coisa além de tentar fazer face às despesas da vida cotidiana, etc. Isso não está nas mãos de qualquer movimento político ou será decidido em qualquer lugar, assim vamos parar de desperdiçar nossa energia em todas as especulações deste tipo, também vamos parar de concentrar a nossa atenção sobre os EUA como se fosse o único lugar neste planeta com alguma importância.”
 
O Plano para 'O Evento'
 
Houve sempre um plano. O MRL  Movimento de Resistência da Luz, tem trabalhado para a manifestação de "O Evento". Eles souberam que havia uma forma de cortar a ‘Matrix' (programa de computador que nos mantém prisioneiros em uma realidade artificial). Agora sabemos que, finalmente, a Matrix entrou em colapso e agora vai ser apenas uma questão de tempo, até o momento perfeito para iniciar "O Evento".

Matrix já ruiu, a Luz está aumentando diariamente e a mudança é iminente. Gradualmente, dia após dia, a Matrix está desintegrando. Os planos astral e etérico ainda não estão perfeitos. Precisamos usar a proteção da Luz Branca quando coisas negativas sobre as quais não temos controle nos bombardeiam.
Alguns exemplos da Luz trazendo a verdade são a bravura incrível do Membro do Parlamento da Bégica Louis Laurent, e sua incrível palestra de 13 minutos no Parlamento belga em jan/2013). 
 
Há centenas, senão milhares de exemplos como esse em todo o mundo agora; outro exemplo é David Willcock cuja exposição da tirania financeira – ‘A verdade sobre todo o ouro neste planeta’- foi demonstrada a mais de 120 milhões de pessoas esta semana na Rússia. Enquanto escrevo agora provavelmente já foi traduzido para o inglês.
David foi avisado para não contar sobre o programa de TV até a transmissão, pois ele sabia
sobre isso aproximadamente 6 semanas antes.

                               
Tudo vai acontecer muito rápido. Entre a "emissão do pulso da Fonte" e o "Evento"  levará apenas 15 minutos!
Não haverá nenhum anúncio. Não haverá mídia envolvida. Isso vai simplesmente "acontecer".
Será uma completa surpresa para todos, inclusive para a Cabala Escura.
Isso pode acontecer a qualquer momento.
Quando acontecer, vamos sentir uma energia forte.
 
Evento Horizonte
 
Nos últimos 25.000 anos estivemos dentro de um buraco negro energético, uma anomalia espaço/tempo, criado pelas atividades das forças das trevas. O ano de 2012 marcou a nossa saída deste buraco negro. O momento desta saída do buraco negro é conhecido como o Evento Horizonte. Isso está acontecendo agora. Nós nos esquecemos do que a Luz é. É muito mais brilhante e emocionante. Estamos no horizonte de eventos AGORA.
 
A Ativação do Corpo de Luz Planetário
 
O Movimento de Resistência da Luz tem trabalhado de forma constante e continuamente semana após semana tomando de volta o vórtice ao redor do planeta... muitas pessoas estão colaborando com este processo em todo o mundo. No momento em que toda a rede de energia estiver pronta, estaremos prontos para o “Evento Flash”.
Esta será a hora de confiar na sua intuição.

Nas primeiras horas e dias do "Evento" não haverá quaisquer fontes externas para lhes dizer o que fazer. Será um momento em que vocês deverão ouvir seus sentimentos verdadeiros, seu coração e intuição. Vocês terão de "saber" o que fazer. Confiem em vocês mesmos.
Haverá muitos que reagirão com medo e confusão. Vocês serão pilares de força para essas pessoas. Confiem em seu discernimento que será necessário neste momento de mudança. Os conselhos para os Trabalhadores da Luz são simples:
 
1.  manter a calma
2. dar informação às pessoas: elas vão ouvir
 
Remoção das forças das trevas e divulgação

Os grupos de pessoas negativas que envolvem - Jesuítas, Rothschilds,  Rockefeller ‘s e os Illuminati  (mil a duas mil pessoas) serão todos  removidos depois do “Evento”.
As forças das trevas serão capturadas e removidas do poder. Após o evento, os membros da Cabala Escura serão levados para prisões com zero contato com o mundo exterior e serão isoladas umas das outras. Um processo de adjudicação, então, começará e isso vai envolver a humanidade como um todo. Será uma catarse em massa e um processo de cura dramática para a humanidade ver esses criminosos finalmente serem responsabilizados por suas ações. A maioria dos membros da Cabala são sociopatas incapazes das emoções e respostas positivas que nos tornam humanos.
 
A humanidade como um todo vai decidir o que vai acontecer com essas pessoas para que o novo equilíbrio seja criado. Será concedida anistia a alguns deles. A maioria deles será levada para o sol central para ser reciclado. Para mais detalhes sobre como a Cabala das Trevas será tratada após o Evento vá para o texto com o título “Remover a Cabala”, link para o artigo de Cobra no Portal 2012, arquivo de maio de 2012: 
 
 
Prisões em massa da Cabala não são meramente uma operação física. Assim, muitos Trabalhadores da Luz (é perfeitamente compreensível para alguns que têm trabalhado dia e noite para isso agora por muitos anos) estão sentindo frustração sobre os ‘atrasos’ ocorridos ultimamente. No entanto, nunca houve uma data determinada para 'O Evento', vários meses antes de 21 de dezembro de 2012 Cobra nos informou que o 21/12 não seria a data do ' Evento'. O atraso é porque foi necessário o apoio espiritual do Alto e de Baixo (Agartha) e não menos aqui na superfície, e agora ainda é necessário para que quando as prisões em massa acontecerem as massas humanas não entrem em pânico.

Em um determinado momento, as energias do Sol Central da Galáxia vão penetrar através de todos os obstáculos da Matrix nos planos astrais e etérico e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais como uma profecia lindamente colocou.


"A Rede - Matrix - deve cair, terminar, e a Luz entrar. O passo final é simplesmente derrubar a rede. Isso tem que ser feito e os eventos, então, seguirão rapidamente.

O UM estenderá toda essa energia para destruir a própria rede e os eventos vão se iniciar quase queimediatamente. 
Os que pertencem à Cabala (em todos os níveis) não terão nenhum lugar para se esconder, sem portais, sem equipamento, sem nada. Eles serão levados para fora e o padrão de Tempo da Luz começará.
 
ATENÇÃO: Nas primeiras horas do evento as forças galácticas assumirão as estações de satélite e de comunicação, e você receberá informações sobre o que está acontecendo ao redor do planeta. (VIA MIDIA )
 
A TV vai estar no controle do Movimento de Resistência da Luz (MRL) e haverá anúncios feitos. O MRL se infiltrou, com 300 cooperadores, dentro da rede dos Illuminati, principalmente em posições de comando nas forças armadas e agências de inteligência. Essas pessoas são indetectáveis ​​e os Illuminati não têm ideia de onde estão.
O MRL tem contato físico (não telepático) constante com os pleiadianos e outras raças de ETs positivos dentro da Confederação, que lhes dão informações diárias sobre cada membro da Cabala, onde eles estão, o que fazem, e mesmo o que pensam. Os Illuminati agora não têm onde se esconder. 
 
A Divulgação irá envolver a liberação de documentos secretos  (SNOWDEN); 95% destes serão liberados rapidamente. Este será um grande choque para muitos, mas após as reações de choque inicial todos ficarão muito felizes.
 
ATENÇAO  AQUI...

Nas primeiras horas do 'Evento' as forças Galácticas vão assumir os satélites e estações de comunicação. 
O Movimento de Resistência ativará um vírus e digitará um código para o programa de computador que é o Sistema Financeiro dos Rothschilds.
Isso, claro, já foi testado pela remoção de um par de bilhões de dólares "por diversão". Então, eles sabem que isso vai funcionar.
Este vírus irá desligar as principais contas bancárias. Os cartões de crédito não vão funcionar. Os bancos vão fechar. Não haverá maneira de transferir dinheiro neste momento.
Seria bom ter dinheiro em espécie, e moedas de ouro e prata.
 
Algumas lojas permanecerão abertas. Algumas lojas vão aceitar dinheiro, ouro e prata. Quando os bancos fecharem, as pessoas terão uma tendência a entrar em pânico. NÃO HÁ NECESSIDADE DE PANICO. 
As pessoas não devem jogar fora o dinheiro, que pode não ser aceito na primeira semana, porque esse dinheiro vai ser útil mais tarde. Haverá alguns dias de confusão até que as prisões sejam completadas.  
 
Será sábio, ter em estoque, a partir de agora, alimentos disponíveis para durar de 3 a 7 dias no máximo. Um botijão cheio de gás é provavelmente suficiente, a menos que você ache pessoalmente que necessitará de mais nesse período.
Quantidade para  uma semana de tudo é  o que todos nós precisamos. Tenha a certeza de que você tem comida e água para estes dias.

Depois de poucos dias haverá um novo sistema financeiro substituto. Finalmente, o ouro que foi levado pela "elite" será devolvido para a humanidade. A Cabala escura não tem sequer o ouro real, eles  produziram ouro com  tungstênio (só a camada externa é de ouro verdadeiro) e substituíram o verdadeiro.
Acreditamos na ilusão da Cabala e é por isso que isso funciona. Não custa nem dois centavos para fazer uma nota de $ 100!
Quando o novo sistema estiver em vigor, a moeda será lastreada em ouro.
O novo sistema financeiro é lastreado em ouro.
 
Apoio Divino

Existem inúmeros Mestres Ascensos Divinos e Arcanjos envolvidos com essas mudanças e irão apoiar a humanidade a atravessar tudo isso. Mas aqui eu gostaria de mencionar um deles. COMANDANTE ASHTAR é o seu nome. Sua última encarnação na Terra foi 25 mil anos atrás. Seu principal projeto é a "Ascensão da Humanidade"
 
Outro dos projetos de Ashtar é o primeiro contato com a nossa Família Galáctica. Outro de seus projetos é a formação em comunicação telepática.
 
No ‘Evento’ ASHTAR  pode assumir a mídia. Todos os programas de TV irão transmitir suas  mensagens e orientações.
 
Depois do "Evento" não haverá mais pessoas desabrigadas. Casas serão oferecidas a todos que tem necessidade de uma.
 
SISTEMA FINANCEIRO 
O novo sistema financeiro será um sistema financeiro justo e equilibrado "espiritualmente" porque cerca de metade de seu dinheiro tem ido para a Cabala das Trevas  de uma forma ou de outra.

O sistema de Rothschild é um programa de computador.
 
Em junho de 2012, o MRL invadiu o sistema bancário da Cabala e descobriu...
 
A Cabala tem um sistema operacional Windows, que tem uma ‘porta dos fundos' para controlar todas as transações financeiras. 
A Cabala sabe exatamente como os fluxos de dinheiro circulam.
 
No “Evento” será ativado um vírus, que vai bloquear todos os principais computadores servidores. Como mencionado anteriormente, não haverá transferências de dinheiro. As prisões em massa terão lugar; bancos vão fechar; nenhum cartão de crédito vai funcionar; assim, vocês precisarão de dinheiro em espécie.
 
Todo o ouro que eles saquearam ao longo de tantos anos vai voltar para a humanidade.
 
OURO

O ouro dos Yamashita (Japão) que estava nas mãos dos Illuminati foi apreendido pelo MRL em janeiro e fevereiro de 2012 e está agora seguro em câmaras subterrâneas do Movimento de Resistência e será devolvido para a humanidade depois do ‘Evento’, e ele vai servir de base, como uma reserva, a uma nova moeda que vai significar abundância para todos.

Todas as contas pertencentes à Cabala escura serão “congeladas”. Todo o dinheiro que tomaram da humanidade por meio de fraude será agora utilizado para apoiar a humanidade. Inicialmente nossa moeda será mantida e haverá uma reavaliação. 
 
LEGALIDADE
 
Todos os acordos comerciais legais serão mantidos após o evento. O direito comum será simples e fácil de entender. Ao final do processo de prisão vai haver um reset, a Reserva Federal (Federal Reserve), a Receita Federal e a BIS serão falidos e desmantelados. De lá em diante só haverá manuseio transparente.

Não haverão mais:
 
1) empréstimos fracionários
2) Juros 
3) Ações e aplicações 
4) Bolsa de Valores será fechada e nunca mais abrirá.
 
Alguns bancos vão reabrir e as coisas vão ser transparentes. Bancos com laços com a Reserva Federal vão ser desmantelados. Todos entenderão claramente o que está acontecendo, assim como serão informados sobre os detalhes. Durante os primeiros dias, o dinheiro em sua conta bancária será congelado.  
 
Falências
 
Empresas como a MONSANTO estarão falidas. A MICROSOFT  é composta de uma parte boa e uma parte ruim. A parte boa vai ser reestruturada. De 600 a 800 banqueiros irão se ‘aposentar’. Eles não têm escolha, eles serão obrigados a se aposentar, ou então serem presos. Isso está acontecendo agora, há um ano aproximadamente. Muitos sites têm publicado artigos sobre os banqueiros se aposentando (e se suicidando também) em todo o mundo, a maioria deles foi dos mais altos cargos.
 
Havia planos, já há muitos anos, para a reestruturação do sistema financeiro. A razão pela qual isso nunca aconteceu foi o 11 DE SETEMBRO que foi  perpetrado para evitar que esse sistema financeiro novo e melhor viesse a existir.
 
PARLAMENTO - CONGRESSO – GOVERNO


 
Teremos novos governos em todo o mundo. Depois do 'Evento' haverá novos parlamentos em todo o mundo. Todos vão se reunir nas Nações Unidas ONU (que neste momento ainda está no controle da Cabala Escura). Este encontro será transmitido pela mídia de massa. A humanidade estará sob orientação espiritual. Alguns locais do planeta estão sendo preparados para serem Cidades de Luz.

Quanto ao Congresso dos Estados Unidos a maioria foram comprados ou chantageados. O velho sistema político será fechado no dia do “reset”. Não teria muito de uma hierarquia espiritual como um verdadeiro parlamento deveria ser. A Resistência vai ajudar, mas eles não querem participar. Os novos governos em todo o mundo serão muito mais rápidos e mais eficazes em sua tomada de decisão.
 
Impostos
 
O único imposto, no futuro, será um imposto de 14% sobre os novos itens. Aqueles que trabalham junto das autoridades fiscais estarão desempregados (apesar do surgimento de tantas outras coisas "divertidas" para que eles façam).
 
100 mil dolares para cada um 
 
A reposição financeira não vai fazer com que todos sejam milionários repentinos. O valor real total de todas as contas de garantia é entre $500 a 1000 trilhão. Isso significa que cerca de $100 mil será dado para cada pessoa. Evidentemente, as negociações individuais de cada pessoa, como alguns que têm dívidas, terão de pagar a dívida a partir desta soma.
 
A Cabala não vai, naturalmente, receber qualquer dinheiro. Você deve ser capaz de comprar uma casa por $ 10.000. Você não precisa ter preocupação com as questões de saúde que custam dinheiro. Será suficiente para que todos tenham moradia adequada, alimentação e um estilo de vida bastante confortável.


Algumas dívidas serão perdoadas, canceladas; por exemplo, dívida da casa. A dívida dos países será perdoada. A dívida hipotecária será cancelada. Contas de aposentadoria, seguro de saúde e previdência social serão organizadas.

As Vitimas de "controle mental"
 
Depois do ‘ Evento' nenhuma pessoa de "mente controlada" terá poder. Elas precisam de cura. Um exemplo disso seria o presidente Barack Obama, que foi submetido ao controle da mente desde a infância. Após seu controle da mente ser removido, ele estará trabalhando para a Luz. Ele pode retomar uma posição de poder depois de ser curado.
50% dos Illuminati são simplesmente pessoas que tiveram a infelicidade de nascer nessas famílias e não se atreveram a ir contra as regras e tradições de família. A eles será oferecida a cura de seus "controles mentais". Pode haver algumas pessoas totalmente novas na cena.
Papel dos Militares Positivos no “Evento”
 
Na época do ‘Evento’ existe a possibilidade de haver algum mal-estar social em vários lugares ao redor do mundo  (passeatas, manifestações, revoluções, etc...)
 
Os militares positivos é o grupo mais poderoso positivo na superfície do nosso planeta. Eles desenvolveram seus planos com a ajuda do MRL: O Movimento de Resistência da Luz.
 
Os militares positivos nos EUA, Rússia e China, irão colaborar com ’O Evento’. Eles têm conhecimento claro do caminho de volta para o que é seu papel neste processo. Eles absolutamente não farão o uso de armas. Haverá um determinado número de membros da família Galáctica envolvido e eles terão o apoio de “armas” (por falta de uma palavra melhor) que podem congelar as pessoas temporariamente. As forças militares e policiais vão ajudar de uma forma positiva.
 
Polícia Reestruturada
 
Durante o ‘Evento’ os militares vão fazer a devolução da autoridade civil (nos EUA, por exemplo, através dos agentes federais e em todo o mundo através da Interpol), que irá voltar-se à aplicação da lei local para prender os membros da Cabala. Depois do 'Evento' a força policial será reestruturada. Seu papel será agora servir à humanidade.
 
As pessoas na prisão (penitenciárias)

A maioria das pessoas nos sistemas prisionais será liberada. Algumas delas vão receber ajuda psicológica. Tiranos não serão tolerados em nosso novo mundo.
 
Novo Sistema de Saúde Avançado
 
Será introduzido um sistema de saúde mais avançado. A maioria das doenças já pode ser curada. Esta informação foi impedida de chegar até nós através dos colaboradores do mal da Cabala e as muitas empresas farmacêuticas multinacionais que trabalham para eles. Assistência de saúde será gratuita; modalidades de cura se tornarão mais eficientes e serão baseadas em verdadeiros princípios espirituais. E isso será apenas o começo.
Para a sua saúde agora, certifique-se de que está consumindo bastante água diariamente e que seja a mais pura possível. 
Medicamentos e vacinas (não se vacine)
O  comercio de medicamentos é operado pela CIA e Cabala  das Trevas e isso será alterado.
Novos projetos de todos os tipos e em todas as areas surgirão no mundo todo.

Educação

Foram os jesuítas que iniciaram o programa de educação original e com isso introduziram o controle mental na humanidade. O programa escolar dos jesuítas era pura lavagem cerebral. Precisamos desaprender o que aprendemos. A grande maioria do que recebemos não é verdade. Nós estamos indo além da nossa antiga programação. Os jesuítas criaram um sofisticado sistema de controle da mente através de suas universidades. Ideias espirituais, tais como culpa e medo, fazem parte do controle da mente dos Jesuítas. Archons (arcontes) físicos e não físicos cooperaram para esse efeito.
Não haverão mais filmes de terror. Depois do "Evento" a maioria dos filmes de cinema serão belos e positivos. 
A verdadeira história do nosso Planeta será conhecida.
 
Iniciaremos o aprendizado da verdadeira história do nosso planeta, através dos meios de comunicação, nos primeiros dias do "Evento". 
OBS: Os membros da Cabala estão confinados nos EUA ou Europa. Eles não podem mais se mover livremente. 
 
O “Evento” em si será um portal. Um enorme despertar espiritual
Durante ‘O Evento’ o crescimento espiritual será mais fácil. Agora estamos sendo inundados pela nova energia, que começou em dezembro de 2012 e vai continuar por algum tempo, essa energia que vai despertar-nos cada vez mais para quem realmente somos.
 
Informações verdadeiras sobre assuntos espirituais serão liberados imediatamente. Às pessoas vai ser dada a educação espiritual. Cidades de Luz como também comunidades menores de Luz estão sendo preparados em certos lugares ao redor do planeta.
A humanidade estará sob orientação espiritual.

Cronologia  -  A série de eventos dentro do 'Evento'

* Teremos um novo sistema financeiro justo e equilibrado
* Haverá uma liberação da verdadeira história do nosso planeta;
* Haverá liberação de novas tecnologias, especialmente energia livre;
* Haverá uma nova Ascensão - salto quântico - para a humanidade; 
* Haverá um Governo Provisório interino; 
* Então haverá eleições; 
* Seremos gradualmente preparados para o ‘primeiro contato’ com nossa família Galáctica; 
* Os primeiros contatos serão com os pleiadianos; 
* Em seguida, haverá o oficial “Primeiro Contato”; 
* Mais tarde haverá desembarques em massa; 
* Mais tarde ainda Mestres Ascensos aparecerão;
 
“As pessoas em todo o planeta estão apenas esperando para saber a verdade e todos os satélites e os meios de comunicação estarão sob controle do Movimento de Resistência; e as pessoas virão muito rapidamente para saber toda a verdade, do que realmente está acontecendo aqui neste planeta por milhares de anos. Haverá testemunhos em massa vindo a público via o noticiário da TV".
“Não se trata de outro programa de controle da mente.

Ouça seu coração, verifique com seu próprio eu superior como isso funciona para você. Abra sua mente. A Verdade permanecerá. A verdadeira felicidade e a verdadeira Luz não precisam de nada para se definir. Haverá felicidade eterna no Paraíso, quando o "véu" for levantado. Este é um direito natural do Universo. Tínhamos quase esquecido. Este é um dos momentos mais especiais e originais da história. A Hora da 'vitória da Luz’."

O aumento da intensidade que sentimos a respeito de tudo é um sinal de que as coisas estão se movendo cada vez mais rápido, que estamos nos aproximando do "EVENTO" .
 
Enquanto a Matrix (o ‘véu’ programado em torno deste planeta) estava no lugar, enquanto estava repleta de Archon (arcontes) e reptilianos e outras entidades que estavam fazendo o máximo para afetar a nossa consciência, uma mudança importante da noite para o dia neste planeta não seria um evento harmonioso como deveria ser. Infelizmente, grande parte das canalizações feitas ao longo dos últimos anos não veio sempre de Galácticos, ou mestres ou quem estava sendo supostamente canalizado. A razão para isto ser é que as entidades astrais estavam afetando canais propositada e enganosamente.
 
A MATRIX agora entrou em colapso
Inicialmente, muitas das entidades vieram para a camada mais próxima à Terra. Esta camada é de aproximadamente 100 m. acima e 100 m. abaixo da superfície. 
Esta área está agora sendo limpa, dia a dia, pelo MRL e pelo trabalho de pessoas meditando em todo o mundo, contribuindo para a limpeza dessas entidades nas cidades de todo o mundo. Alguns Trabalhadores da Luz estão em ‘campo’ fazendo esse trabalho de limpeza. 

Há agora muito mais Luz chegando até nós desde o colapso da Matrix e, no entanto, a superfície de 200 m. ainda é parcialmente ocupada por entidades das trevas.
O Movimento de Resistência não vai ter a chance de iniciar qualquer operação, que poderia ser um desastre, porque as pessoas não estão preparadas e entrariam em pânico, porque as trevas poderiam espalhar medo entre as massas.

O Movimento de Resistência da Luz não deseja este risco. Então, NÃO SERÃO DADOS PRAZOS OU DATAS. Quando a velha grade negativa tiver desaparecido, e uma nova grade de Luz estiver no lugar, então o aumento de energia de Luz vai rapidamente trazer mais pessoas para um estado de despertar. Muitas pessoas mais.

CABALA ESCURA  -  GRUPOS NEGATIVOS

Mantendo-nos como reféns...
Vejam quais são os grupos, as forças que nos controlam mantendo-nos reféns neste belo planeta. Eles criam a violência e a dor em todo o mundo e nós pagamos o preço.
 
A FACÇAO JESUITA -  Encontrada principalmente no Vaticano. Seu ‘trabalho’ é o controle da mente, o controle das pessoas. Eles usam a doutrinação religiosa do pecado e do inferno e estão por trás de muitas operações para controlar as populações. Eles têm controlado a educação.
 
A FACÇAO ROTHSHILD  - Eles administram o dinheiro para os jesuítas. Esta facção da Cabala foi totalmente infiltrada na medicina moderna: um exemplo é a VACINAÇÃO . Fomos geneticamente alteradas por meio de vacinas. O plano por trás da ideia Rothschild da medicina é manter-nos a todos como escravos de trabalho. Há cura para tudo; isso tudo será lançado muito em breve. 

OMS - Organização Mundial da Saude é uma base Rothschild, desenvolveu vacinas nos campos de concentração nazistas durante a 2 ª Guerra Mundial. Entre os anos de 1945 e 2010 recebemos biochips assim desenvolvidos (se fomos vacinados). Sua função era cortar capacidade consciente e transformar-nos em autômatos, como zumbis. O Movimento de Resistência já limpou esses chips e també limpou  95% do comércio do sexo em todo o mundo.

A FACÇAO ROCKEFELLER - Cerca de 2000 pessoas envolvidas em Medicina, Ciência, pesquisas nazistas e Tecnologia. E isso me lembra um milhão de coisas como a verdadeira razão por trás da vacinação, mas eu também me lembro do seguinte:
Fluoretação das águas de nosso abastecimento de água, que tem forçosamente infectado populações inteiras com um medicamento químico cancerígeno. De acordo com a publicação “The Lancet” (o bisturi): “Fluoreto é uma substância neurotóxica que causa danos cerebrais graves, e interfere com a função cerebral. De acordo com estudos na Universidade de Harvard há uma ligação definitiva entre os níveis de flúor e os níveis de QI. Eles identificaram um link para câncer ósseo, onde as maiores taxas ocorrem em populações de água potável fluoretada. Os mesmos resultados foram encontrados em estudos Governamentais de 1990, mostrando também como causa danos nos rins e prejuízo da função da tireoide. 
 
ARCHONS  (Arcontes) [recomendação de Sheldon Nidle: NÃO pronunciar este nome NUNCA, cada repetição dá mais energia aos próprios. Seu campo de energia não é humano. Eles não são reptilianos. Os poucos em corpos físicos encontram-se entre as famílias da Nobreza Negra na Itália, alguns entre os políticos, alguns no Vaticano.

REPTILIANOS  - Eles são os asseclas de Arcontes; colocam pressão sobre os pontos fracos das pessoas, trabalhando para incentivar a beber mais, temer mais, etc. Todos nós devemos nos proteger com luz branca e pedir apoio com a limpeza destas energias. 
Os reptilianos podem ser encontrados tanto no físico como no plano astral. Enquanto escrevo isto no dia 14 de fevereiro de 2013, meu sentimento é que em breve serão história, pois o MRL está trabalhando diariamente limpando essas entidades. 
 
BLOBS  - Estes são como amebas, como cavalos-marinhos, como entidades que flutuam no espaço astral. Eles fazem o que lhes é dito para fazer. Eles se conectam aos campos e emoções humanas e as controlam. Seu trabalho é criar conflito entre as pessoas, especialmente os sentimentos calorosos entre casais em suas brigas, por exemplo. Temos o poder dentro de nós mesmos para rejeitar essas emoções pela nossa vontade.
 
Movimentos de resistência de LUZ trabalham para evitar a 3ª guerra mundial.
Em relação à ameaça de guerra nuclear, uma nave espacial pleiadiana  bloqueou 90% das armas. Os agentes de superfície do MRL fizeram o resto, desativando essas armas; agora o armamento não pode ser ativado a não ser usando-se uma tecnologia que está muito além de nossa compreensão tecnológica. Assim, o risco de uma guerra nuclear, agora, é de 0%.

                                           

 A sociedade AGARTHA (Mestre Adama) que passou à clandestinidade entre 25/26000 anos atrás, não interferiu muito ao longo dos milênios com a população da  superfície pois isso teria sido extremamente perigoso para eles.
No entanto tiveram um importante papel a desempenhar na estabilização da situação aqui, projetando pensamentos amorosos até nós.
Uma grande cidade subterrânea é TELOS  que fica abaixo do MONTE SHASTA.



Grupos positivos na superfície  

1 - Militares do Bem:  Os militares positivos dos EUA, Rússia e China, que estarão nos bastidores fornecendo tecnologia, transportes e logística no “Evento”.
 
2 - Templários - Oculta abaixo do templo de Salomão está a informação de que Jesus poderia ameaçar a igreja dos judeus. No passado os Cavaleiros Templários foram presos pela Cabala em um único dia, uma sexta-feira 13 (agora sabemos de onde veio isso!). Apenas uns poucos continuaram, alguns Templários foram para a Escócia e começaram a Maçonaria. Naquela época Templários negativos foram para a Itália e se tornaram os Illuminati.
 
3 - Sociedade do Dragão Branco - Este é um grupo de velhas antigas famílias chinesas. Os Rothschild cortaram seu poder e eles querem a China de volta. Aqui há uma mistura de sentimentos, alguns deles querem ter uma China totalitária; estão envolvidos na luta do setor financeiro de um novo sistema financeiro. Esta família também possui fábricas que estão desenvolvendo energia livre agora. A tecnologia envolvida vai caber na palma da sua mão. Você pode imaginar o que isso significa.
 
4 - Fraternidade da Estrela - Estes são seres avançados. Eles funcionam projetando para as mentes daqueles que estão prontos, trazendo os mais elevados ideais de Luz para a população humana. Não há muitos deles na Terra.
 
5 - A Ordem da Estrela - Esta é uma força-tarefa de 144 mil seres do tempo da Atlântida que se voluntariaram para trabalhar com o objetivo de transformar a escuridão em Luz. Eles continuam reencarnando uma e outra vez para ajudar. Cada pessoa tem um conjunto único de habilidades para a libertação planetária. Depois d’O Evento’ haverá grande necessidade de cura da humanidade e eles participarão disso. O grupo é como uma mandala complexa, com formas individuais.
 
6 - Iluminados -  Um grupo de 15 mil seres encarnados na época da Atlântida para ajudar a curar a separação. Eles continuam a encarnar novamente para esse fim. Este grupo inclui o Buda, Cristo, Templários e Luz. Alguns de nós pertencemos a este grupo. Quando este planeta for liberado, vamos entrar na terceira Atlantis, o paraíso final na terra com cidades de tecnologia de Luz e muito avançado. Isso faz parte do plano. Quando St. Germain encarnou como Francis Bacon falou sobre este momento.
 
7 – “Os chapéus brancos” – Foram  forçados a ‘passar à clandestinidade’, quando os da Cabala foram em busca deles. Há membros dos chapéus brancos em todo o mundo. Um deles que é bem conhecido na superfície é Benjamin Fulford. Benjamin sofreu inúmeros atentados. Ele foi editor-chefe da revista econômica "Forbes" por 20 anos.
 
8 - Trabalhadores da Luz - pessoas que invocam a Luz e trabalham com a Luz. A espinha dorsal do Movimento de Resistência.

As Forças da Luz
 
Confederação Galáctica - Este grupo viaja interdimensionalmente por toda a galáxia. É o grupo supervisor da evolução em planetas, é uma união livre de todas as raças positivas que receberam o amor como seu estado natural. Eles existem para além da guerra, polaridades e dualidades. Eles só desejam espalhar o Amor. Existem cerca de 200.000 espécies nesta galáxia, 70% são humanóides. Não são reconhecíveis e podem estar em qualquer lugar. O grupo principal não está presente na superfície do planeta, estão orbitando o nosso planeta, camuflados para que não sejam detectados. Sem a sua intervenção, estaríamos extintos neste momento.
 
Comando Ashtar -

Este é um grupo dentro da Confederação Galáctica. Sua missão é libertar o planeta Terra. Eles se reuniram em muitas naves ao redor da Terra, literalmente milhões delas.
Suas naves variam de 1,5 a 30 m até quilômetros de diâmetro. O esquadrão da frota se reúne em posições estratégicas. Eles estão aqui prontos para agir quando for o momento certo. A Cabala organizou uma forte campanha negativa contra o Comando Ashtar na década de 90 fazendo o máximo para criar medo entre as pessoas que ouviram seu nome.
 
Pleiadianos - Cobra é um Pleiadiano encarnado, foi contatado na infância. Cobra queria trazer a tecnologia das Plêiades para a Terra e intercambiar com a nossa. Os Pleiadianos têm os laços mais próximos à humanidade. Eles entraram em contato com a população da superfície muitas vezes.
 
Sirianos - Alguns encarnaram aqui como seres humanos e alguns como golfinhos e baleias. Eles são os guardiões da água, são muito conscientes de seu propósito. A maioria de nós envolvidos em interesses da Nova Era - a maioria dos seres despertos - estão cientes do enorme papel que nossos irmãos e irmãs golfinhos já tiveram - e ainda têm - no nosso planeta, trazendo mais alegria e o que representam no trabalho de cura com crianças autistas em todo o mundo.
Andromedanos: Outra raça ajudando-nos com a nossa libertação.   
 
Notas:  Monte Shasta

Há certos lugares na Terra onde mestres ascensos materializam-se e nos visitam. Um desses lugares é na área de Monte Shasta (USA). O Universo inteiro está se reunindo para assistir o nascimento, neste momento, de um ser de separação e medo em um ser de unidade, unidade e amor incondicional.
         
                                            

O Universo inteiro está se reunindo para assistir o nascimento, neste momento, de um ser de separação e medo em um ser de unidade, unidade e amor incondicional.           

O Filme "MATRIX" - foi inspirado por estes grupos de resgate da Terra. Neste filme pela primeira vez com detalhes a MATRIX foi mostrada, então "acorda Neo".
 
Alguns Eventos despertadores em 2013... 
 
1 - O primeiro sinal que apareceu foi o raio que atingiu a cúpula da basílica de São Pedro em Roma, poucas horas depois que o Papa renunciou.
 
2 - O segundo sinal foi o meteorito que caiu perto de Chelyabinsk, na Rússia: Este meteorito era um corpo natural, não era um OVNI e não houve envolvimento da Cabala neste evento.
 
3 - Algumas horas mais tarde, no mesmo dia, outro corpo cósmico completamente alheio  ao meteorito fez uma passagem muito perto da Terra.
 

Todos estes eventos são ocorrências cósmicas naturais e fazem parte do plano para a libertação planetária que vem diretamente da Fonte. O objetivo de todos esses sinais no céu é elevar a consciência da população humana para além da terceira dimensão, a fim de prepará-la para ‘O Evento’ e as próximas mudanças planetárias.

************************************************************************************************************************************************************************************
 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.