O Sol Negro

28/01/2018 00:03

O Sol Negro

É uma força anti-horária, uma consciência extremamente tendenciosa ao negativo. É uma força que também pode ser chamada de Magnético Invertido, como cita o P1. É um buraco negro extremamente consciente. É um sol, como o nome já diz, mas um sol diferente do nosso. O nosso sustenta a vida, o sol negro suga a vida. Muitas consciências, também inclinadas ao mal, sentem-se atraídas por esse sol, e passam a ouvir instruções dele, já que ele é uma consciência ativa. E as instruções são basicamente "destrua a vida". Muitos seres extremamente negativos na Terra, com tendência às más ações e barbaridades, começaram a ouvir essa consciência e a servi-la. Dentro do Vaticano, há uma imagem do sol negro, onde algumas pessoas o adoram. Há também quem o chama de Yaldabaoth, Satanás, Demiurgo... 

O sol negro é um buraco negro espiritual que, inevitavelmente, como já foi dito, tem a intenção de sugar toda a consciência autocentrada nele.
Ele é o centro de pensamento das trevas, o oposto do centro divino da Luz. Para crescer, necessita de se alimentar daqueles que o ouvem, sendo um autêntico vórtice espiritual invertido destrutivo da consciência.
Ele também poderia ser chamado de antimatéria, pois ele tenta arrastar e destruir toda matéria dessa galáxia, até mesmo a mais sutil.
E como não só a Terra está ascensionando, mas toda Galáxia, ele está perdendo força rapidamente, e já não consegue enviar suas mensagens àqueles que o servem na superfície do Planeta, logo, está se autodestruindo e sendo anulado.
Está, novamente, sendo absorvido dentro da Fonte suprema, pois seu propósito nessa experiência já foi cumprido. Luz é sempre Luz.”

Sol negro é um assunto já tratado aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/07/portal-2012-queda-do-chimera-07072014.html, em que diz:

"O Grupo Chimera adora o Sol Negro, que é a sua simbologia para o Sol Central Galáctico. Seu líder ainda está de posse de uma única peça da Pedra Negra, que é um nódulo condensado de quark top/antitop. Foi trazido para a Terra da estrela de Rigel em 1996. A Pedra Negra é o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigosa que a bomba strangelet, uma vez que os quarks top são muito mais pesados do que os quarks estranhos".

Gabriel RL – Sementes dasEstrelas

O assunto é tratado também pelo informante Benjamin Fulford nos links:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/benjamin-fulford-o-caminho-para-roma.html  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/08/benjamin-fulford-os-arquivos-x-de.html

Fonte:  https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/relatorio-da-frota-prateada-hola-ninos.html

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.