Os Crimes da Cabala (assustarão o Mundo)

08/03/2019 20:20

Os Crimes da Cabala

"O MUNDO ESTÁ PRESTES A DESCOBRIR O QUÃO HORRÍVEL FORAM OS CRIMES DA MÁFIA KHAZARIANA"

 Benjamin Fulford – 19.03.2018

Destaques deste boletim:

... o presidente russo desativou três portais estelares, "que estavam localizados na Síria"... Putin é responsável pelos portais que lá estão e isso é o que realmente irrita a cabala...

...líderes do Ocidente tentaram matar 90% da população mundial com a fabricação e propagação de doenças como SARS, gripe aviária, ebola, etc...

...a cabala está presa na Terra,  já que o portal do CERN foi destruído...

... aço defeituoso foi vendido aos militares dos EUA onde a blindagem dos veículos militares não iriam suportar o impacto de projéteis...

... Google está usando o rótulo de "agente russo", para tentar banir jornalistas e denunciantes que são contra sua agenda de controle mental global...

 

O expurgo na parte superior do cume da estrutura de poder secreta dos EUA está quase completo, o que significa que outro expurgo muito maior, agora, está para ser realizado, de acordo com o Pentágono, CIA e outras fontes.

As principais lideranças da Casa Branca, CIA, NSA, do FBI, Pentágono e de outras agências dos EUA, agora, estão compostas, quase em sua totalidade de chapéus brancos.

Isso significa que um expurgo sistemático, também, é possível das fileiras inferiores.

Como resultado, nos próximos meses, as pessoas irão descobrir o quão horrível foram os crimes perpetrados pela máfia khazariana.

Lembrando que, os chamados líderes do Ocidente, tentaram ativamente matar 90% da população mundial. Foram pegos na fabricação e propagação de doenças como SARS, gripe aviária, ebola, etc. Também, foram pegos tentando causar fome em massa, disseminação de pragas em colheitas e pagando agricultores para cultivar combustível em vez de alimentos.

Também têm muito se esforçado para começar uma Terceira Guerra Mundial.

Estiveram por trás de incidentes de assassinato em massa como o 11.09.2001 e Fukushima.

Está tudo comprovado. Agora, o que vai acontecer é que a maior parte da população mundial irá saber de tudo isso. 
Nos Estados Unidos, cerca de um milhão de pessoas participaram ativamente da trama para matar 90% de seus companheiros americanos e escravizar os sobreviventes, de acordo com a inteligência militar japonesa.

Estes “um milhão” - que pretendem se passar por judeus, muçulmanos ou cristãos evangélicos, etc., mas que adoram ativamente a Satanás - têm procurado refúgio em outros lugares do planeta, mas que, todavia, será em vão.
Também tentaram sair do planeta, de acordo com fontes da CIA e do Pentágono.

"A cabala está presa em terra, já que o portal do CERN foi destruído", disse uma fonte do Pentágono.

"O que dizem sobre o CERN está correto", confirma uma fonte da CIA que tem acesso às bases antrópicas secretas.

"A Terra está em quarentena – ninguém entra e ninguém sai. A cabala khazariana Sionista está presa aqui no planeta e está sendo derrubada", continua a fonte.
Para entender o pavor dos cabalistas, deem uma olhada no vídeo abaixo, do príncipe Bandar bin Khalid, um dos principais conspiradores do 11/09, cometendo suicídio no dia 12 de Março, a fim de evitar enfrentar a justiça, depois que a ele ter sido negado asilo no Reino Unido.

https://baaghi.tv/saudi-prince-bandar-bin-khalid-commits-suicide/
"O príncipe Bandar-Bush foi realmente afastado.

Foi ele, não um sósia, que escorregou numa casca de banana e caiu nos trilhos.

O significado real desta afirmação, é que Bandar foi ajudado em sua tentativa de desafiar a gravidade.

Ele estava mentalmente controlado por algum tipo de droga que alterou sua mente e NÃO haverá autópsia", é como uma fonte da CIA explica o incidente.
Agora, alguns do “ex regime dos Estados Unidos”, também, teve asilo negado pelo Reino Unido e pede proteção ao governo japonês, segundo membros da família real japonesa e fontes da CIA.

Os japoneses foram avisados ​​pelos militares dos EUA para negarem a solicitação.

De qualquer forma, o homem com o qual o “ex regime” estava contando para proteção, o primeiro-ministro khazariano, Shinzo Abe, irá se demitir nas próximas duas semanas.

Vocês são sabedores do aço defeituoso vendido aos militares dos EUA em que a blindagem dos veículos militares não iriam suportar o impacto dos projéteis recebidos. Venderam aço de baixa qualidade e com defeito de fabricação, propositadamente. Bye-bye, Abe".

É o que uma fonte da CIA, na Ásia, tinha a dizer sobre o futuro do protetor Abe.
No entanto, a Sociedade Dragão Branco - SDB, pode oferecer proteção a ele, caso ele concorde em comparecer no Clube dos Correspondentes Estrangeiros do Japão e dizer ao mundo a verdade sobre coisas como o vôo 370/17 da Malásia, quem foi seu pai real, quem o colocou no poder, etc.
Abe, está procurando abrigo, porque todos os que estavam na estrutura de poder dos Estados Unidos e que poderiam protegê-lo, estão sendo demitidos, presos ou mortos.

A última missão do secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, foi ir ao Quênia para dizer ao governo queniano que não desse asilo a Abe, dizem fontes do Pentágono.
Na semana, 
o próprio Tillerson foi demitido por ter concordado com a falsa afirmação da cabala, de que a Rússia estaria usando gás venenoso para matar dissidentes no Reino Unido, dizem as fontes.

A Primeira-Ministra Theresa May, do Reino Unido, o presidente Emmanuel Macron, da França e a chanceler Angela Merkel, da Alemanha, na semana passada, revelaram suas filiações na cabala, acompanhando o último esquema de jogar toda culpa na Rússia.

A verdadeira razão por que Sergei Skripal foi envenenado, foi porque estava prestes a fornecer provas da ligação de Hillary Clinton e o Partido Democrata dos EUA com as tentativas de manchar a imagem do  Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dizem fontes do FSB russo.
https://theduran.com/the-poisoning-of-sergei-skripal-reads-right-to-hillary-clinton-and-the-dnc/

Enquanto isso, um denunciante do Google, diz que o Google está usando o rótulo de "agente russo", para tentar banir jornalistas e denunciantes que são contra sua agenda de controle mental.
Enquanto isso, a fonte da CIA, acima mencionada e, com o acesso à base da Antártida, tem uma explicação muito mais esotérica para os histéricos ataques contra a Rússia.

Segundo ele, o presidente russo Vladimir Putin desativou três portais estelares, "que estavam localizados na Síria". Putin é responsável pelos portais que estão lá e isso é o que realmente irrita a cabala. Ele não permitirá que esses portais sejam utilizados para que os trevosos possam escapar do Dia do Julgamento", diz a fonte.

Como de costume, com esse tipo de informação do tipo “Arquivo X”, escrevo o que as fontes me informam e deixo aos leitores o discernimento de que isso, realmente esteja acontecendo.

Tudo o que posso confirmar, é que o planeta, definitivamente, está em quarentena.
De qualquer forma, agora que Tillerson e seu homem da mala, Steve Goldstein foram demitidos, o novo Secretário de Estado, Mike Pompeo, armado com conhecimento das operações da CIA, irá supervisionar uma expurgo "ainda maior" do Departamento de Estado.
Fontes do Pentágono dizem que o FBI e o Congresso dos EUA, também, estão investigando atividades criminosas perpetradas pelo Departamento de Estado e seu ex-chefe, John Kerry, acrescentam.

A própria CIA está sofrendo um grande expurgo, agora que está sob o controle militar dos EUA.       "A nova Diretora da CIA, Gina Haspel, é uma temida agente e irá expurgar a facção Bush, neoconservadores e outros traidores", dizem fontes do Pentágono. 

Eis o que um colega da CIA tem a dizer sobre Haspel: "Ela é calma e discreta - não é franca nem boca grande, como dizemos. Seus olhos são muito focados e intensos. Senti nela, uma mulher altamente inteligente que manteve sua missão real para ela mesma. "Esta fonte diz que, provavelmente, ela estará passando seu bisturi nos "sites obscuros" da CIA, que lidam com drogas, contrabando de armas, lavagem de dinheiro e coisas do gênero.

O FBI e o Departamento de Justiça também irão presenciar um expurga de lacaios da cabala, concordam várias fontes. "A demissão do vice-diretor do FBI, Andy McCabe, é apenas o começo, já que as cabeças irão rolar, com uma encomenda da FEMA de 16 mil lâminas de guilhotina", declara ominosamente uma fonte do Pentágono. Presumivelmente, ele estava se referindo às guilhotinas, amplamente, divulgadas e encomendadas pela cabala, presumivelmente para uso contra americanos.

Outro motivo para a raiva contra a cabala entre os militares dos EUA e das agências, é o desaparecimento anual de 800 mil crianças nos Estados Unidos (de acordo com o Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas).

Numa contrapartida, a China, com quatro vezes a população, tem 20 mil crianças desaparecidas a cada ano, de acordo com o Departamento de Estado dos EUA.

Isso significa que as crianças dos EUA são 160 vezes mais propensas que as crianças chinesas para desaparecerem. Enquanto muitas das crianças desaparecidas são encontradas, muitas desaparecem para sempre.

Existem vários insiders, que testemunharam que tais crianças foram estupradas, assassinadas e comidas por satanistas/cabalistas.
https://youtu.be/b98ch_Pyi-Y

Para acabar de uma vez por todas com essa horrível tomada secreta dos Estados Unidos por uma cabala assassina, os militares dos EUA estão reativando muitos generais e oficiais aposentados para o serviço ativo, dizem fontes do Pentágono.

Entre aqueles que estão de volta ao serviço ativo estão Mike Pompeo, o advogado especial Robert Mueller e muitos outros, dizem as fontes.
Agora, sinais estão surgindo em toda parte, de que os cabalistas khazarianos terão de enfrentar a justiça.

Este escritor  há muito estimulou para uma revelação da verdade e reconciliação no estilo sul-africano, todavia, parece que isso não acontecerá para muitos daqueles no topo desta estrutura de poder secreta, uma vez que seus crimes foram muito horríveis.
Numa nota final, fontes da CIA estão nos dizendo que Elon Musk, da Tesla Motors, é um agente de lavagem de dinheiro do Pentágono.

Isso pode explicar muita estranheza em torno dessa empresa, como os relatórios de várias fontes de que Musk, realmente, estaria atrás da crise do míssil norte-coreano.

Isso significa que o Pentágono, via Musk e a Tesla, usava mísseis nucleares norte-coreanos como uma ferramenta em negociações com a China.

A mais recente, é a notícia de que a Tesla estaria contratando o pessoal do site de notícias satíricas The Onion, para algum tipo de projeto secreto.
https://www.zerohedge.com/news/2018-03-13/not-onion-elon-musk-poaching-onion-staffers-secret-project

Atualmente,  é difícil dizer a diferença entre o que o site The Onion está informando e as chamadas empresas de mídia convencionais, como a CNN, estão relatando.

Talvez o Pentágono esteja planejando finalizar os últimos fragmentos da credibilidade das mídias corporativas dos khazarianos, colocando-as sob o gerenciamento ddos “Cebolas”.

Como diz o ditado, "às vezes a verdade é mais estranha do que a ficção".

Estamos entrando em tempos estranhos, mas que, todavia, parece ser um bom tipo de estranheza.

Autor: Benjamin Fulford 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/benjamin-fulford-o-mundo-esta-prestes.html

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.