Pesquisa sobre "O EVENTO"

01/08/2014 22:48
Portal 2012 - "Atualização da Situação do Evento" -
Pesquisa feita em dez/2013 sobre "O Evento"


 
Nossa pesquisa na internet mostrou que de 90% da população desperta (14.112 de 15.660 pessoas que votaram) são favoráveis a que o Evento aconteça logo e que estão, pelo menos teoricamente, dispostas a assumir os riscos e o desencadeamento que possa acarretar.
 
Nossa pesquisa de rua com a população em geral tem trazido resultados semelhantes. Cerca de 20 voluntários conforme »pesquisa sociológica« em vários locais nos cinco continentes nos deu as seguintes recomendações:
 
“O objetivo é realizar este levantamento em uma rua movimentada ou dentro de um centro comercial em uma grande ou pequena cidade, onde possa inquirir muitas pessoas de forma anônima. O objetivo aqui é obter uma amostra exata da população humana em geral. Não procurar pessoas despertas ou pessoas de uma certa idade, sexo ou status social. Não tente convencer as pessoas em nada. Não dê nenhuma explicação sobre o evento, ETs, COBRA, o novo sistema financeiro, etc.
 
Não tente convencer ninguém a participar nesta pesquisa, existem muitos que estarão dispostos a parar por um minuto e cooperar. Basta dizer que está conduzindo uma pesquisa de rua numa pesquisa de sociologia de forma que possa então, mostrar o documento I (anexo a este e-mail do qual fará muitas cópias), para aqueles que estiverem dispostos a cooperar.
 
Eles podem colocar um círculo em volta da resposta SIM ou NÃO. O objetivo é coletar entre 200 e 1000 respostas na área geral onde realizará o levantamento. Por favor, envie os resultados (quantidade de respostas de sim e não) de volta para mim o mais rápido possível.”
 
 
Foram coletadas 5.853 respostas válidas, das quais 5.064 pessoas circularam SIM. Isto significa que quase 87% da população em geral da superfície estaria aberta à parceria com a Resistência e civilizações positivas após o Evento. É interessante observar que os resultados não variam muito entre diferentes países e continentes.
 
A petição não trouxe os resultados esperados devido à interferência pesada da cabala escura. Por essa razão, conseguimos reunir apenas cerca de 20 mil assinaturas.
 
Além disso, algumas pessoas estão se perguntando se este seria apenas mais um “phishing scam” para reunir nomes e endereços de pessoas. Não, não é. Nem eu, nem a Resistência temos qualquer interesse em recolher esse tipo de dados.
Além disso, se estiver preocupado com governos que coletam dados, simplesmente pode desligar o seu telefone celular e computador agora. Eles já têm o conteúdo de todos os seus e-mails, todas as suas conversas telefônicas e sua localização em tempo real, sempre que tenha seu telefone celular perto de você.
Mas não se preocupem, tudo isso, são apenas dados brutos existente em seus computadores e é muito improvável que qualquer ser humano vá olhar para ele alguma vez, considerando o fato de todas as agências do alfabeto terem grandes quantidades de dados para processar todos os dias para manter a Matriz funcionando e também tenham tempo suficiente para analisar tudo esse conteúdo diariamente.
 
Se as pessoas não podem lidar com uma petição simples, como lidarão com o Evento?
 
Posso assegurar-lhe que: após o Evento as zonas de conforto de todos será definitivamente expandida ou desafiada de um jeito ou de outro.
 
Será muito importante que o processo de assinatura continue, apesar da oposição. O número de assinaturas não determina o momento do Evento, todavia mais assinaturas poderão definitivamente ajudar a facilitar o processo energeticamente. Você poderá assinar a petição aqui:

https://www.thepetitionsite.com/576/357/913/planetary-liberation-now/
Ou ajudar a espalhar a palavra através de vídeos do Youtube em 17 idiomas diferentes:
Ou através deste vídeo do Youtube:
O Anonymous também está apoiando esta petição através Op#Wings:
 
A força-tarefa especial RM2m avaliou os resultados da pesquisa, sondagem petição e vários intel e determinou que a maioria da população da superfície apoiaria o evento a ter lugar agora, mas não estaria disposta a sair de suas zonas de conforto e apoiar ativamente as ações das forças da Luz , pelo menos inicialmente.
 
A Resistência irá acionar O Evento quando for instruída a partir da Fonte, embora aprecie que isso deva acontecer o mais rápido possível. Estão plenamente conscientes de que as pessoas estão fartas e querem ver alguma ação.
 
Um dos principais problemas consiste na manutenção da infraestrutura do sistema nas primeiras horas após o evento ser acionado e as prisões começam a acontecerem.
 
Anos atrás, os principais membros da Cabala haviam se segurado contra a sua remoção da superfície do planeta colocando um código de computador especial nos principais programas que rodam sistemas de controle industrial que formam a espinha dorsal da atual infraestrutura (energia elétrica, água, produção e distribuição de alimentos).
 
Este código de computador requer seções especiais desses principais programas a serem atualizados diariamente pelos membros-chave da Cabala a entrar com identificação via impressão digital e íris. Se apenas um membro chave da Cabala não se inscrever ou apertar o botão de pânico, um vírus é ativado travando tais programas e criando uma cascata de interrupções na infraestrutura. Imagine o que poderia acontecer caso mais de um desses programas parar de funcionar:
 
 
Embora a Resistência agora possa redefinir o sistema financeiro com um simples toque de botão, o controle da Internet não é suficiente para garantir um bom funcionamento da infraestrutura de sistemas de controle industrial nas primeiras horas críticas após o Evento. A resistência esta agora tratando deste problema que será resolvido.
 
O outro problema é que a maioria das pessoas enriqueceu por seu envolvimento de uma forma ou de outra com a elite trevosa e a maioria delas têm pequenos segredos que eles não desejam expor. Por isso, podem tornar-se ferozmente contra as forças da Luz após o evento ser acionado, temendo perder seus pequenos privilégios. A Resistência sugere anistia geral para aqueles que não estiverem envolvidos em atos criminosos profundamente desumanos e julgamento justo para o restante deles. A Resistência também sugere que possam manter toda a riqueza adquirida em empreendimentos comerciais justos e para compartilhar toda a riqueza injustamente ganha com o resto da humanidade. Aqui está proposta uma muito boa:
 
Também poderá ler sobre os mais recentes desenvolvimentos em relação à redefinição financeira aqui:
Há também um bom artigo sobre a compensação da dívida. Não há nenhuma ligação direta
(Fonte site https://src-fla.us/index.php/news2e629, por isso estou citando o artigo na íntegra:
 
“ O Direito de Compensação.
Os bancos têm apreciado por muito tempo o privilégio de compensação como prescrito a eles por lei e de direito comum. Esse direito permite ao banco sacar dinheiro de outro banco ao qual deve e compensá-lo com o empréstimo que você deve este banco. Assim, eles podem tirar dinheiro de sua conta poupança para pagar o seu empréstimo de carro.
Estou compartilhando isso com você porque Karen Hudes menciona brevemente este direito na sua mais recente entrevista, todavia em sentido inverso. Ela menciona os governos que os banqueiros de compensação para o ouro que o Federal Reserve deve nesses países, mas se recusa a devolver-lhe. O Fed também se recusa a honrar os títulos que forneceram a esses países pelo seu ouro, antes da Segunda Guerra Mundial. Então Hudes está sugerindo que os países fraudados apenas compensem as dívidas e estariam quites. Então por que não fizeram isso ainda?
Ainda não fizeram porque o Federal Reserve tem vindo a desempenhar um jogo de adivinhação com o mundo. O dinheiro emprestado a países que foram feitos pelo FMI, Banco Mundial ou outro sistema bancário Central. Mas o que está acontecendo agora é que o mundo está acordando e percebendo que todos esses bancos individualmente são apenas partes do todo - rede de um sistema bancário global da Cabala. A cada semana que passa os países estão ficando cada vez mais loucos por terem sidos fraudados por este sistema bancário global.
Está próximo o dia, quando começarem a discussão das cartas aos bancos com apenas uma instrução sobre isso, "contas de compensação. Liquidação de todas as contas". Quando isso acontecer, os países irão manter um terço de suas receitas e de todos os seus recursos naturais para serem fornecidos para seus próprios cidadãos. Tudo isso será realizado pelo custo de apenas um selo postal. Gente, a hora está chegando.”
 
Todavia, é fato que existem outros fatores que atrasam O Evento, mas que não serão discutidos agora. Eles estão sendo tratados convenientemente, de modo que falarei sobre eles quando for a hora certa. O Evento e a posterior vinda da Idade do Ouro está escrito na própria essência da nossa alma e, no fundo, todos sabemos que é para isso que estamos aqui. As dúvidas sobre a mudança e sentimentos de desespero são criadas artificialmente pelos arcontes etéricos e sua tecnologia em suas últimas tentativas desesperadas para retardar o processo.
 
Independentemente das aparências, a vitória final da Luz está próxima!
 
Fonte: Portal 2012  Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.