Peter Pan

27/05/2016 21:12

De Novo Peter Pan

 
Peter Pan, a historia do menino que não quer crescer, ganha mais uma versão em cinema completando assim quatro versões deste tema.
Seguindo a nova tendência de transformar histórias de contos de fadas em versões modernas para “adultos” verem, Hollywood está lançando o filme “Pan”
É óbvio, para os despertos e atentos que este filme é uma obsessão de Hollywood junto com Alice e Mágico de Oz, compondo uma trilogia sinistra e cheia de intenções, visto que estes tres filmes foram e são usados para a “Programação Monarca” controle de artistas e atores para enriquecer a industria escura do entretenimento.
Também são usados para “controle mental e psicologico das massas”. Os tres temas são “recheados” de simbolismos maçônicos, iluminatti e satânicos.

Peter Pan foi o filme/historia usado para programação e controle mental de Michael Jackson (Terra do Nunca, o sempre criança, que vive em um rancho que se chama  "Neverland" com parques e brinquedos....). 
Michael Jackson, fez varias cirurgias plasticas (em estado de controle hipnotico) para se parecer com Peter Pan.
Sua mãe afirma em entrevista que Michael se lembrava de ter feito duas cirurgias para melhorar o rosto após o incendio no comercial da Pepsi... mas ela conta que foram 11 (onze) cirurgias, das quais ele não se lembrava (ou melhor parecia não saber que tinha feito)

A versão de Peter Pan com
Robin Willians foi muito comentada por “psicólogos e psiquiatras” que teceram muitas teses sobre o “meninão” que não quer crescer, mas revelo pra quem não sabe que Robin Willians foi um dos “escravos de programação monarca” mais proeminentes do cinema e sua “programação e abuso” foi feito também com o filme Peter Pan.
O ator fez um outro filme, pra lá de esquisito, onde ele contracena com uma “borboleta monarca” sob o “olhar que tudo vê” ... O filme chama “Jack” veja comentario aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=Rq1T1KgKnWY
Esta é a provavel causa da depressão e suicidio do ator.
Cantores e atores programados dentro desta tecnica nazista, sofrem muito e se matam de uma ou de outra forma! 
Magico de Oz e Alice também são recheados de simbolismos ocultos e bizarros além de se referirem explicitamente a abuso infantil  e degradação da infancia.
Jomarion
Vejamos alguns comentarios na midia:
 

“Pan” : Filme sobre as origens do Peter Pan ganha primeiro trailer

"Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro".  O primeiro trailer de Pan começa com a leitura de uma carta escrita por Mary... uma mulher que teve de abandonar seu filho Peter Pan em um orfanato quando ele era apenas um bebê.  Logo de cara, percebe-se que o filme de Joe Wright terá uma abordagem diferente das demais versões cinematográficas da clássica história infantil do menino que nunca envelhece.

Pan vai mostrar um pouco da rotina de Peter no orfanato, de onde ele é sequestrado, ao lado de vários outros orfãos de guerra, pelo cruel pirata Barba Negra, interpretado por um ensandecido Hugh Jackman. O vilão leva as crianças para o mundo mágico da Terra do Nunca, onde elas são submetidas a trabalhos forçados. Entretanto, Peter conhece pessoas e criaturas fantásticas, incluindo a indomável Tiger Lily (A antes *Sininho e agora Tigrinho) e a versão mais nova - e tranquila - daquele que viria a se tornar o Capitão Gancho (agora amiguinho de Peter).

"Sininho"

* Sininho é a imagem da criança sexualizada e simbolo de drogas para escapismo (bem claro no filme “Moulin Rouge” onde a droga mais devastadora era o “absinto” a “fada verde”)

 

“PAN” ... cartaz da estreia em 2015.

 

A História de Peter Pan

A história de Peter Pan já foi contada inúmeras vezes no cinema, teatro e televisão, por isso, todos já a conhecem de cor e salteado. O que poucos sabem é como o menino chegou na Terra do Nunca e se transformou no herói que enfrenta piratas perigosos e salva seus amigos de Capitão Gancho. É justamente esse o ponto de Peter Pan, novo filme da Warner Bros.  Mesmo se tratando de uma história infantil, a impressão é que o longa traz um tom mais sombrio em relações a outras versões de Peter Pan, principalmente nas cenas que se passam no orfanato.

No início, vemos a mãe de Peter deixando o seu filho, ainda bebê, em um orfanato. Apesar de não termos nenhuma explicação do motivo até então, vamos entender melhor as motivações da mulher lá pelo meio da trama, quando o garoto fica mais velho.

Em seguida, ele e outras crianças são sequestradas por piratas e vão parar em um lugar estranho (Terra do Nunca), que é comandado pelo terrível Barba Negra. Nesse ponto, vale destacar a cena em que o vilão dá as boas vindas aos novos habitantes da Terra do Nunca, que acontece logo depois de uma bela versão a cappella do clássico do Nirvana, "Smells Like Teen Spirit" (rock satânico  que alude ao "cheiro de almas novas"  homenageando o “principe das trevas”)...o pirata terá uma importância fundamental na formação do herói Peter Pan.

 

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.