Petrobras, Dilma, Globo, Lula

10/05/2015 23:48

Petrobras recebe neste domingo maior prêmio da indústria de óleo e gás do mundo

É o prêmio mais importante do setor de petróleo na qualidade de operadora “offshore”
 
(Trechos de materia do Jornal do Brasil)
 
Estatal brasileira vai receber o prêmio OTC Distinguished Achievement Award for Companies, Organizations, and Institutions, reconhecimento mais importante do setor de petróleo na qualidade de operadora offshore. Estarão presentes na conferência a diretora Solange Guedes (Exploração e Produção) e os diretores Hugo Repsold (Gás e Energia) e Roberto Moro (Engenharia, Tecnologia e Materiais). De acordo com nota da Petrobras, a estatal foi escolhida em reconhecimento ao conjunto de tecnologias desenvolvidas para a produção da camada pré-sal.

Na terça-feira (5), Solange Guedes apresentará a palestra “Pre-Salt: What Has Been Done So Far and What is Coming Ahead” (“Pré-sal: o que já foi feito e o que vem pela frente”). No mesmo dia, haverá uma sessão técnica sobre o pré-sal, denominada "Pre-Salt: 8y Journey from the Wildcat Well to more than Half-million Barrels per Day" ("Pré-Sal: Jornada de 8 Anos desde o Poço Pioneiro até mais de Meio Milhão de Barris por Dia"). A sessão, que será aberta pela gerente executiva da Área de Libra, Anelise Lara, será dividida em sete apresentações dos técnicos e executivos. Na tarde do mesmo dia, os trabalhos abordarão os campos do pré-sal de Sapinhoá e Lula Nordeste, na sessão denominada “Sapinhoá Lula NE Project Challenges & Lessons Learned” ("Projeto Sapinhoá Lula Nordeste: Desafios e Lições Aprendidas").

A Petrobras também participará de eventos paralelos. O assessor da Presidência para Conteúdo Local e coordenador executivo do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), Paulo Alonso, fará palestra no seminário “Providing goods and services for the oil industry in Brazil: opportunities for foreign suppliers in a new scenario" ("Fornecendo produtos e serviços para a indústria de petróleo no Brasil: oportunidades para fornecedores estrangeiros em um novo cenário"), que tem o objetivo de atrair empresas estrangeiras para o país. O gerente de Desenvolvimento de Mercado da área de Materiais, Ronaldo Martins, também falará no evento.

A premiação acontece 11 dias depois de a estatal ter apresentado seu balanço auditado do terceiro trimestre de 2014 e do ano de 2014. Petrobras, sucesso na administração, apresentou um balanço limpo, auditado, como o país inteiro esperava e todos aqueles que acreditam no Brasil. O presidente da estatal, Aldemir Bendine, fez a exposição do relatório com clareza. "A partir daqui a Petrobras volta a garantir a credibilidade de seu relacionamento com credores e investidores do país e do exterior. O maior desafio deste processo é que ele não se esgota apenas na apresentação dos valores da companhia.", disse Bendine.

Ler na integra: https://www.jb.com.br/pais/noticias/2015/05/02/petrobras-recebe-neste-domingo-maior-premio-da-industria-de-oleo-e-gas-do-mundo/


Parabéns Dilma Guerreira


Parabens a presidenta Dilma, uma guerreira, uma das lideres do BRICS (A Nova Governança) pela atitude corajosa no 1º de Maio – Não falou a nação via Midia Má – preferiu a internet e as redes sociais. Parabéns a nossa presidenta!
Vamos juntos “desligar” esta midia mentirosa formada pela GLOBO, BAND, VEJA , FOLHA, ÉPOCA,  e as demais vassalas...
Ver o breve video na “Pagina Inicial” deste blog.
Jomarion
***************************************************************************************************************************************************

Globo atacada em Brasilia


 
Manifestantes jogam tinta vermelha no prédio da Globo em Brasília
 


Barões da Midia temem Lula

 

"Vejo nas revistas brasileiras, que são um lixo, as insinuações. Elas querem pegar o “Lula”, mas “me chama para a briga que eu gosto", afirmou, para as milhares de pessoas presentes ao ato, no Vale do Anhangabaú.

Aos meus detratores: eu vou andar este país outra vez, e vou conversar com os desempregados, os camponeses, os empresários. Vou começar a desafiar aqueles que não se conformaram com o resultado da democracia", afirmou.  Ex-presidente faz discurso contundente no 1º de Maio e promete percorrer o País. Já o presidente da CUT, Vagner Freitas, defendeu a unidade da esquerda brasileira em torno do movimento "Pelos direitos, contra a direita". Segundo ele, o movimento pretende criar um dia nacional de lutas em 29 de maio e organizar uma greve geral caso seja aprovado no senado o PL 4330.

https://www.jb.com.br/busca/?q=Lula+baroes+da+midia+2018

Contato

Mestre Adama de Telos
 

 

                

INDIGOS

* Reconheço que tenho um lugar no plano divino, onde me encaixo perfeitamente e o estou ativando agora!

* Reconheço e aceito o potencial que a Terra tem para apoiar meu crescimento espiritual e me disponho a cooperar com ela de todas as maneiras possíveis agora!

Jomarion... Simbolo Geométrico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Novo catálogo

Este catálogo está vazio.

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.